Interessados podem se inscrever até o dia 4 de janeiro de 2017.

O EMS, laboratório especializado em soluções farmacêuticas, anunciou recentemente a abertura do período de recebimento das inscrições para mais uma edição de seu programa de trainee. O programa, chamado de "Reinvente Seu Futuro!", é uma das principais portas de entrada na empresa.

Os candidatos interessados em ingressar na EMS poderão realizar suas inscrições até a data limite do dia 04 de janeiro de 2017. As candidaturas estão sendo aceitas via internet, por meio do site de recrutamento. Para acessar o formulário de inscrição clique aqui.

A organização deste programa de trainee informa aos interessados que os mesmos precisam ser graduados no máximo há dois anos. Os cursos que se encontram abrangidos são os de engenharia, economia, marketing, publicidade, química, farmácia e administração.

Os profissionais que forem contratados por meio deste programa de trainee irão desempenhar suas atividades em unidades da companhia situada na região metropolitana de Campinas e na capital do Amazonas, Manaus.

Seleção

A EMS informa que o processo de seleção dos candidatos para as vagas de trainee serão compostas de diversas etapas. Entre as principais fases vamos ter dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painéis de negócios (com os gestores responsáveis da área) e entrevista final.

Salários e benefícios oferecidos

Os novos trainees contratados terão direito a uma remuneração fixa mensal (o valor não foi informado, mas a empresa ressalta que é compatível com o mercado). Além disso, serão oferecidos vários benefícios e participação em programas de desenvolvimento da companhia e em cursos de formação.

Além do período de experiência citado anteriormente, os candidatos interessados nas vagas deste programa precisam ainda contar com experiência internacional (diferencial), inglês e espanhol fluentes e processos produtivos.

Sobre a EMS

Atualmente a EMS figura atualmente como o maior laboratório do setor farmacêutico no Brasil. Além disso, é líder no mercado.

A empresa destaca que sempre está à procura de jovens com características que os façam se destacar tais como senso de responsabilidade, excelência, simplicidade e ousadia.

A EMS também chama a atenção para o fato de que os seus colaboradores contam com grandes chances de crescimento profissional e pessoal que são apoiados nos valores fundamentais da empresa.

Por Denisson Soares

Empresa oferece vagas de trainee na cidade de Hortolândia, em São Paulo.

Até o dia 30 de janeiro de 2016 você pode fazer a sua inscrição para o Programa de Trainee 2016 da EMS, uma empresa que tem como valores a responsabilidade, a excelência, a ousadia, a simplicidade e ainda a valorização das pessoas.

Para conseguir participar a sua formação deve ser de 2 anos nos cursos de Farmácia, Publicidade, Administração, Marketing, Engenharia (todas as especialidades), Comunicação e Relações Internacionais e ainda ser fluente ou apresentar nível avançado da Língua Inglesa para trabalhar na cidade de Hortolândia, que fica no estado de São Paulo.

Com uma duração de 18 meses o trainee vai participar do Programa que envolve o Desenvolvimento e a Formação em Gerenciamento de Projetos, sempre com o acompanhamento da sua carreira pelos mais importantes executivos. Com esses fatos temos um programa onde vai atuar nas principais áreas de negócios que existem na empresa, utilizando o pilar fundamental da valorização de pessoas.

Fora a inscrição, que pode ser feita no site site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1247895&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1247895%26fnthr%3Dhttp%253A//mytrainee.com.br/trainee/ems/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366, ainda há as Dinâmicas para acontecerem no final do mês de fevereiro de 2016 e o Painel com os Gestores marcado para o mês de março de 2016. Após tudo isso, há a Admissão e o trainee passa a receber uma remuneração, além de plano médico, ticket alimentação, plano odontológico, ticket refeição, vale-transporte, seguro de vida, etc.

Entendeu o que isso pode te proporcionar e fazer com que cresça em todos os aspectos?

Como a EMS é o maior laboratório do ramo farmacêutico que existe no Brasil e ao mesmo tempo a segunda empresa no ranking de maiores corporações desse mesmo ramo farmacêutico dentro da América Latina, vai ter a chance de desenvolver as suas aptidões e viver nas situações cotidianas atividades que mostram que a missão da empresa é crescer, sem parar de gerar e compartilhar a riqueza de um jeito totalmente sustentável.

Já que achou interessante esses pontos, então não deixe de se desenvolver e ampliar na sua carreira a oportunidade de ser um profissional mais ousado e responsável, sem esquecer de agir com simplicidade e também com excelência.

Por Fernanda de Godoi

Confira os requisitos e como participar do processo seletivo

Se você está pensando em iniciar a sua carreira partindo do estágio mais baixo, executando as atividades de um estágio, então você não pode perder esta chance. Está aberto até final do mês, o período para realizar as inscrições no processo de seleção de estagiários para a companhia EMS.

O maior laboratório presente em nosso país está com as inscrições abertas para selecionar jovens que estiverem regularmente matriculados em cursos de nível superior. A seleção visa ao recrutamento de jovens que estiverem matriculados no penúltimo ou último ano de curso.   

Atualmente, as vagas que estão sendo disponibilizadas são para pessoas que estejam cursando as seguintes graduações: Farmácia, Marketing, Administração, Química, Engenharias, Engenharia Civil, Economia e Ciências Contábeis.

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído o segundo ano do curso de formação superior, além da exigência inerente à escolaridade, também é solicitado que o interessado possua conhecimento da língua inglesa e que possua nível fluente do idioma espanhol.  

Se ficou interessado em participar do processo seletivo é preciso que efetue a sua inscrição até o dia 31 de março por meio do cadastro e posterior inscrição nesta seletiva no endereço eletrônico do Vagas.com. O cadastro e a candidatura precisarão ser feitos através da área da empresa nesse site.  

Após a etapa de inscrições serão aplicadas as avaliações do certame, elas constam de dinâmicas grupais e entrevistas individuais com os gestores, elas serão realizadas nas cidades de Campinas e Hortolândia, ambas pertencentes ao estado de São Paulo.  

A principal meta do processo de seleção para o Programa de Estágio da EMS 2015 é manter os seus talentos na companhia, após a conclusão do contrato de estágio, para isso, a empresa oferece diversos treinamentos e cursos, a fim de desenvolver as habilidades de todos os novos trabalhadores.   

A EMS possui cerca de 50 anos de história no mercado brasileiro. Ao todo, oferece trabalho a mais de 7 mil pessoas tanto diretos quanto indiretos.   

Preste atenção nesta proposta! Ela pode ser o ponto de partida da sua carreira. Hoje em dia, iniciar a trajetória laboral por meio de estágio é um diferencial, já que as empresas tendem a contratar profissionais que já tiveram este tipo de experiência.  

Por Melina Menezes

A empresa EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do seu programa de trainee para o ano de 2015. Para quem não conhece essa empresa, ela é líder de mercado e é a segunda no ranking das maiores corporações farmacêutica da América Latina.

Esse programa de trainee visa preparar os profissionais para atuar nas principais áreas de negócios da empresa, sendo que a empresa está à procura de jovens que desejam desenvolver suas carreiras com ousadia, simplicidade, excelência e responsabilidade. As principais atribuições dos jovens que forem selecionados para esse programa de trainee serão as de serem responsáveis pela condução de projetos para alavancar os resultados das áreas de negócio, mediante experiências práticas, treinamentos técnicos e comportamentais, além de terem de ter contato direto com os executivos da EMS.

Os principais pré-requisitos para ser candidatar nesse programa de trainee são: profissionais graduados há no máximo três anos, sendo que aqueles que tiverem experiência internacional terá um diferencial sobre os demais concorrentes, além de ser desejável que o candidato tenha conhecimento na língua inglesa e na língua espanhola em nível fluente.

Ao longo desse programa de trainee a empresa oferecerá aos candidatos selecionados os seguintes benefícios: programa de desenvolvimento de liderança e gestão, job rotation, formação em gerenciamento de projetos, acompanhamento de carreira com executivos, assistência odontológica, assistência médica, vale refeição, alimentação, transporte fretado, bem como seguro de vida em grupo.

O local de trabalho dos candidatos que forem selecionados e contratados pela empresa será a cidade de Hortolândia, no estado de São Paulo.

Para quem cumpre os requisitos desejados pela empresa e se interessou por essa oportunidade, as inscrições estão sendo efetuadas através do portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite do dia 30 de janeiro do ano de 2015.

Essa é uma excelente oportunidade para você que é universitário de ingressar em uma empresa de grande porte.

Por Adriano Oliveira

A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro e líder no seu ramo de atuação, está contratando jovens profissionais que tenham interesse em desenvolver carreira com  simplicidade, ousadia, excelência e responsabilidade.

A oportunidade oferecida é para participar do seu Programa de Trainee 2014, que tem como objetivo preparar o candidato para atuar nas principais áreas de negócio da companhia. A localidade das vagas é na unidade da empresa, que fica localizada em Hortolândia, no Estado de São Paulo.

Para poder participar do processo seletivo é preciso ter concluído o curso superior há no máximo 3 anos. Além disso, é necessário possuir espanhol e inglês fluente. Será considerado um diferencial ter experiência internacional.

Os cursos de graduação aceitos são: Administração de Empresas, Engenharia (todas as áreas as modalidades), Farmácia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito e Ciências da Computação.

Durante o programa, os trainees serão responsáveis pela condução dos projetos impactantes para os resultados das áreas de negócio. Além disso, os profissionais terão experiências práticas, poderão participar de treinamentos técnicos e comportamentais e terão contato direto com os principais executivos da empresa. Não bastasse isso, os jovens profissionais também contarão com acompanhamento de carreira com executivos; participarão de Job Rotation; participarão do Programa de Desenvolvimento de liderança e gestão e terão formação em Gerenciamento de Projetos.

O processo de seleção é composto pelas etapas de inscrições online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócio com gestores e entrevistas finais individuais.

As etapas presenciais serão conduzidas em Hortolândia.

Os trainees receberão remuneração diferenciada, além de um pacote de benefícios que inclui vale refeição/ alimentação, transporte fretado, assistência médico-odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas deve se inscrever através do endereço eletrônico www.ems.com.br, até o dia 31 de janeiro de 2014.

A previsão de início do programa é em fevereiro de 2014.

Por Andrea Gomes

O laboratório EMS, que atua no segmento farmacêutico, está oferecendo oportunidades para inscrição em seu programa de trainee 2013. A empresa requer que os candidatos tenham concluído graduação em 2010. As áreas são as seguintes: relações internacionais, comércio exterior, publicidade, economia, engenharias (todas), marketing, química, farmácia e administração.

Para os interessados em ingressar no corpo de funcionários da empresa, as inscrições devem ser feitas pelo portal www.vagas.com.br/v664266. O prazo de término é o dia 31 do mês de janeiro.

Entre as etapas do processo seletivo, estão: entrevista individual, dinâmica de grupo, painéis de negócios junto aos gestores e entrevista final para admissão. Os candidatos aprovados irão receber remuneração distinta, poderão fazer parte do Programa de Formação em Gerenciamento de Projetos  e de Desenvolvimento de Liderança e Gestão, além de serem acompanhados de perto por executivos da empresa e receberem benefícios de acordo com os oferecidos pelo mercado.

Com duração de dezoito meses, o programa terá treinamentos de caráter técnico, comportamental, além de proporcionar contato com equipes da empresa e planejamento e execução de diversos projetos.

Para mais informações sobre o programa de trainee, os interessados devem acessar o portal http://www.ems.com.br/web/guest/trainee.

Por Marcelo Araújo