A Contact Center Empresário Cobrança, empresa atuante no segmento de recuperação de crédito, acaba de abrir 10 oportunidades de trabalho para profissionais interessados em assumir o cargo de Operador de Cobrança. As jornadas laborais serão cumpridas em meio período.

As 10 vagas de trabalho são para candidatos portadores de necessidades especiais. Para concorrer às vagas é necessário ter boa comunicação, ser organizado e gostar de desafios. Vale acrescentar que não é preciso comprovar experiência na atividade.

Segundo a contratante, é imprescindível que os interessados tenham disponibilidade para trabalhar no turno matutino ou vespertino, de segunda a sábado. Os salários iniciais serão informados pessoalmente e além da remuneração fixa, os escolhidos poderão contar com: vale transporte, premiações, seguro de vida e vale refeição.

A empresa realiza cobranças para o Grupo Carrefour, Oi, Tim, Cartões IBI, dentre outras famosas marcas. Os interessados nas vagas deverão se inscrever pessoalmente, das 9h às 14h, na Rua Formosa, nº 367 , 17º andar , no Centro de São Paulo-SP. Quem preferir poderá encaminhar o currículo para o e-mail selecao@empresariocobranca.com.br.

Em caso de dúvidas ou informações telefone para  2165- 9924.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Se você está buscando emprego na área de cobrança a Empresário Cobrança  oferece 60 vagas para operadores em São Paulo.

A Empresário é uma empresa que atua implantando operações nas áreas de Telecobrança, Cobrança, Telemarketing Ativo e Receptivo.

Não foi divulgado para qual dos clientes será o atendimento, mas vale lembrar que a Empresário Cobrança trabalha com grandes marcas como a Oi, Natura, Telefônica, Brasil Telecom, Marisa, Tim, Ibi e outras.

Para concorrer às vagas é necessário que os candidatos tenham idade acima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos em computação principalmente no pacote Office e forte poder de negociação e argumentação.

A empresa está localizada no Vale do Anhangabaú, Centro de São Paulo, e oferece o salário de R$600,00 além de vale transporte, vale refeição, refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Os interessados devem enviar currículo aqui.

Por Leiliane Lopes