Oportunidades são para diversas áreas e funções.

Atenção moradores da região do Alto Tietê, o programa Emprega Mogi, que pertence aos postos de Atendimentos ao Trabalhador, está oferecendo esta semana mais de 390 vagas de trabalho.

De acordo com o Programa Emprega Mogi, são 242 oportunidades para profissionais da área de telemarketing, para atuação nos cargos de operador receptivo, operador ativo, home office e jovem aprendiz. Todas essas vagas são para a cidade de Mogi das Cruzes e os candidatos precisam ter idade de 18 a 40 anos e possuírem ensino médio completo.

Para Santa Isabel foram disponibilizadas 17 vagas, que são para profissionais de cozinha, porteiro, instalador de tubulações e costureiros para atuação em confecção em série. Está com duas vagas para vigilante e mais duas para trefilador de borracha.

Por sua vez para Poá no momento somente existe uma vaga disponível, para a função de assistente comercial de seguros.

Ainda em Mogi das Cruzes existem vagas para pessoas portadoras de deficiências. No total são 26 vagas para as funções de auxiliar de estoque, assistente de vendas, jardinagem, serviços gerais e limpeza. Os candidatos às vagas podem ter ensino fundamental incompleto ou ensino médio, a depender da vaga de interesse.

Para se candidatar a uma das vagas disponibilizadas pelo PAT, os interessados devem ir a unidade do Pat da região em que deseja trabalhar, levando os seguintes documentos: CPF, PIS e RG, de segunda a sexta-feira, no horário que vai das 8:00 até às 17:00.

  • A unidade Pat de Mogi das Cruzes está localizada na Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, número 117, no Centro Cívico. Maiores informações : 4699-1900.
  • A unidade PAT de Arujá está localizada na Rua Professor João Feliciano, nº 75, no Bairro Barbosa. Telefone de informações : 4653-4057.
  • A unidade PAT de Ferraz de Vasconcelos está localizada na Avenida Américo Trufeli, nº 60, no Conjunto Residencial José C. Moriel. Telefone para informações: 4676-7773.
  • A unidade PAT de Santa Isabel está localizada na Praça Fernando Lopes, nos números 32/34, região Central. Maiores informações: 4657-4452.
  • A unidade de Itaquaquecetuba está localizada na Rua Dom Thomaz Frey, número 89, Centro. Telefone para informações: 4754-1424.
  • A unidade de Poá está localizada na Rua 26 de Março, número 72, Centro.

Não perca essa oportunidade, informe-se em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador.

Sirlene Montes

Oportunidades são para profissionais de várias áreas e cargos.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador do Alto Tietê, em parceria com o programa Emprega Mogi, disponibilizaram mais de 570 vagas nesta semana e em diversas cidades da região.

Nos postos de atendimentos os candidatos encontrarão 240 vagas, são elas :

  • Operadores de telemarketing (100 vagas na região de Poá , 20 vagas em Ferraz de Vasconcelos e 50 vagas em Mogi das Cruzes);
  • Auxiliar de enfermagem (30 vagas em Poá) ;
  • Atendente de lanchonete (15 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Atendente de lojas e mercados (8 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Porteiro de edifício (4 vagas em Ferraz de Vasconcelos ):
  • Faxineiro (1 vaga em Ferraz de Vasconcelos);
  • Vendedor de comércio varejista (15 vagas em Itaquaquecetuba);
  • Jardineiro, preparador de tintas , serralheiro e trefilador de borracha também são vagas existentes em Itaquaquecetuba, porém, de quantidade informada.
  • Alimentador de linha de produção (1 vaga em Suzano e 10 vagas em Santa Isabel);
  • Cozinheiro geral e industrial, auxiliar nos serviços de alimentação, operador de escavadeira, trabalhador de manunteção de edificações, costureiro, encanador, cerzidor e açougueiro também são vagas existentes em Santa Isabel, porém de quantidade informada.
  • Pedreiro (3 vagas em Santa Isabel) ;
  • Confeiteiro (2 vagas em Santa Isabel).

E através do progama Emprega Mogi que os canditados encontrarão também muitas vagas na área de Operador de telemarketing, inclusive duas foram destinadas a portadores de deficiências que também poderão concorrer a 10 vagas para auxiliar de limpeza e 5 vagas para auxiliar de produção.

Candidatos que possuem ensino médio concorrem a vagas nas áreas de barman , atendente de restaurante , engenheiro agrônomo , costureiro, porteiro , gastronomia , vendedor e supervisor de atendimento (requer curso em hotelaria).

Para maiores informações os canditador poderão acessar o site do Emprega Mogi ou efetuar um cadastro no site da Secretaria Estadual de Emprego e Relação do Trabalho.Os interessados devem se encaminhar até a unidade mais próxima dos PATs, portanto os documentos : RG , CPF e Carteira de trabalho, no horário de funcionamento que é de segunda a sexta- feira das 08h às 17h, nos endereços :

  • Itaquaquecetuba – Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro
  • Ferraz de Vasconcelos – Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel
  • Mogi das Cruzes – Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, 117, Centro Cívico /
  • Poá – Rua 26 de Março, 72, Centro /
  • Santa Isabel – Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro
  • Suzano – Rua Doutor Paulo Portela, 194, Centro.

Boa Sorte !

Bruna Tabara dos Santos

Órgão oferece oportunidades para profissionais de diversas áreas e cargos.

Para quem está à procura de uma nova oportunidade de emprego deve ficar atento as oportunidades que estão sendo abertas pelas agências do Sistema Nacional de Emprego. A dica de hoje vem do Sine do Espirito Santo, que anunciou recentemente a abertura de 140 novas vagas de emprego. As chances podem ser aproveitas por diversos profissionais tais como enfermeiro, cozinheiro, torneiro, técnico de enfermagem e empregada doméstica.

Os candidatos que se interessarem por qualquer uma dessas oportunidades de trabalho poderão se dirigir a alguma agência do Sine para realizarem os seus cadastros. Para quem já for cadastrado na agência, o candidato precisa ficar atento e atualizar seus dados caso seja necessário.

Vale lembrar que os profissionais que queiram conquistar alguma das diversas vagas precisam apresentar a documentação pessoal como o CPF, o RG, Carteira de Trabalho e o comprovante de residência em qualquer agência do Sine. Com esses documentos o cadastro é feito levantando dados pessoais, qualificação e também experiência profissional a ficha de candidatura é elaborada.

O Sine faz a seleção dos profissionais conforme o perfil apresentado por cada um comparando-o com o perfil profissional exigido pelas empresas. Quando os candidatos atenderem os requisitos exigidos uma carta de recomendação é enviada ao candidato para que ele seja convocado para uma entrevista com o possível empregador.

Com tantas oportunidades sendo oferecidas, destacamos abaixo algumas informações para que você possa se candidatar para as ofertas. É importante lembrar que as vagas são atualizadas diariamente, então quanto antes se inscrever melhor!

Sine – Anchieta

  • Há vagas para cozinheiro de restaurante, torneiro e nutricional.
  • Endereço: Av. Marechal Deodororo da Fonseca, Centro (Casa do Cidadão).

Sine – Aracruz

  • Aqui temos vagas para atendente operador de caixa, assistente administrativo, alinhador automotivo, técnico de manutenção, supervisor de loja, padeiro, mecânico de automóvel e empregada doméstica.
  • Endereço:Rua Luiz Theodoro Musso, 28, bairro De Carli.

Sine de Colatina

  • Ajustador ferramenteiro, chapa movimentador, auxiliar de laboratório, auxiliar de mecânico de autos, operador de pá carregadeira, enfermeiro para CME, enfermeiro obstetra e enfermeiro.
  • O Sine de Colatina está na Av. Getúlio Vargas, n°98, Centro.

Sine de São Matheus

  • Técnico em enfermagem, segurança, garçom, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de operador de áudio e vídeo, vendedor de picolé, vendedor externo e operador de retroescavadeira.
  • Em São Matheus o Sine se encontra na Praça Anchieta, 152, Centro.

Por Denisson Soares

Veja aqui como enviar o currículo para trabalhar nas Lojas Renner.

As Lojas Renner surgiram em 1911. Em 2015, as Lojas Renner conseguiram atingir o topo do ranking, tornando-se a maior rede de lojas de departamentos, com o total de 264 lojas. Descubra como trabalhar nas Lojas Renner:

O ingresso dentro de qualquer vaga de emprego na marca acontece através do envio de currículos para trainees e estágios, além do programa Jovem Aprendiz. A empresa também valoriza a questão inclusiva e abre vagas para pessoas com deficiência.

A rede de lojas leva como slogan “a moda é nosso negócio, encantar clientes é nossa essência”. Visando assim sempre agradar seu público. Com uma composição de marcas próprias, que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, valores e personalidades.

O objetivo atual da marca é tornar-se a maior rede varejista das Américas. Nesse sentido vem investindo na contratação e treinamento de pessoal. São muitas as oportunidades, mas é preciso estar atento às vagas disponíveis.

Na página virtual da loja (http://www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco) os interessados podem filtrar a pesquisa atrás de oportunidades por área de atuação, município e faixa salarial.

O candidato deve ficar atento aos classificados, que são mantidos por data de publicação. Os interessados podem fazer o cadastro e atualizar o currículo a cada nova aquisição acadêmica ou profissional. O documento é cancelado apenas pelo próprio candidato.

Existe a oferta de vagas para trabalhar nas lojas físicas e virtuais, centros de distribuição e também na sede administrativa. São oportunidades para pessoas com nível médio e superior de ensino.

Existe também o famoso programa de treinamento oferecido pela rede de lojas Renner, “Jovens Talentos”, que é dedicado a jovens com graduação em qualquer área. Trata-se de um projeto que dura 18 meses, em que os candidatos podem vivenciar atividades nas mais diversas áreas, com chances de aprovação ao final do período.

Pessoas com deficiência também encontram vagas de emprego na empresa, sendo a Renner uma marca que valoriza a diversidade e acredita no potencial de quem quer fazer a diferença. Visto que a empresa criou o Projeto Somar, que tem como objetivo principal a valorização destes profissionais, engajando as equipes de trabalho para construir um espaço de integração e eficiência produtiva e comercial.

Além disso, se o candidato não for aprovado na primeira tentativa, pode concorrer novamente. Sendo possível retomar o processo apenas seis meses depois da tentativa falhar.

Para saber mais acesse http://www.lojasrenner.com.br.

Por Denisson Soares

São Paulo possui várias empresas que estão oferecendo trabalhos temporários.

Já estamos na segunda quinzena do mês de novembro e o Natal já se aproxima, com isso as pessoas já começam a planejar suas compras natalinas e a demanda de serviços na indústria e principalmente no comércio começa a aumentar. Diante disso abrem-se novas oportunidades de trabalho temporário, o que é muito bom para quem está à procura de um novo emprego, para economia e para os empregadores, que melhoram os seus serviços contando com mais funcionários.

São Paulo possui várias empresas que estão oferecendo trabalhos temporários, confira:

Walmart Supermercados: a rede de supermercados está oferecendo 50 postos de trabalho temporário, para as unidades das regiões de Jacareí, Taubaté e São José dos Campos, nas funções de empacotador, auxiliar de perecíveis, operador de caixa, repositor, açougueiro e auxiliar de limpeza. Há vagas para portadores de deficiências e jovens de 16 anos. As inscrições vão até o dia 25 e podem ser feitas pelo site da rede.

Shoppings de Campinas: cinco shoppings da região de Campinas oferecem aproximadamente 4.580 vagas de trabalho temporários para cargos como estoquista, vendedor, empacotador, repositor, operadores de caixa, e artistas para apresentações de Natal. Parque D. Pedro Shopping, Iguatemi, Shopping Galleria, Campinas Shopping e Spazio Ouro Verde, são os shoppings que estão contratando. Para saber como se candidatar acesse http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/2016/11/shoppings-de-campinas-buscam-4580-temporarios-para-vagas-no-natal.html.

Magic City (Complexo de Lazer): Localizado em Suzano, são 60 vagas disponíveis para pessoas que residem na região do Alto Tietê. As vagas são para atuação nas áreas de segurança, agente de atendimento ao cliente, salva-vidas, cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de restaurante, operador de caixa, atendente de lanchonete, camareira e ajudante geral. Interessados devem enviar o currículo para fernanda@magiccity.com.br.

Enfim, apesar da crise econômica pela qual o Brasil vem passando surgiram e ainda estão aparecendo muitas oportunidades de trabalho temporário em São Paulo. O Sincomércio do Alto Tietê prevê a contratação de até 4,5 mil funcionários, para atender a demanda do fim de ano. Dependendo do desempenho do colaborador e da situação no país, alguns contratados podem ser efetivados em seus postos.

Diante disso, os empregos temporários são uma boa opção para que deseja voltar ao mercado de trabalho.

Por Sirlene Montes

Empresa abre vagas em diversas cidades do país.

Com o efeito da crise ainda rondando o país, algumas empresas fecharam as portas de contratação. Por outro lado, existem aquelas que lutam contra a correnteza e disponibilizam vagas de emprego. É o caso da B2W Digital, que atua no e-commerce por meio das marcas Sou Barato, Americanas.com, Shoptime e Submarino.

De acordo com informações, as oportunidades abertas são para as cidades de Contagem (MG), São Paulo, Santa Cruz (RN), Santos (SP), Seropédica (RJ), Campinas (SP), Rio de Janeiro, Osasco (SP), Salvador, Itapevi (SP), Mauá (SP), Brasília e Cajamar (SP).

Os interessados podem analisar as informações sobre as propostas logo abaixo, pois o modo de enviar o currículo é variado. A entidade informa que há oportunidades para profissionais nas seguintes funções: Agente de Risco, Fiscal de Prevenção, Motorista e Supervisor de Transporte.

Fiscal de Prevenção:

Para se candidatar ao cargo, é necessário que o indivíduo tenha concluído o ensino médio e que possua experiência na área de prevenção e perdas, vigilante, segurança e fiscal de piso. Vale ressaltar que é preciso comprovar a escolaridade.

Indivíduos das cidades de Osasco (SP), Santa Cruz (RN), Itapevi (SP) e Cajamar (SP) já podem realizar as Inscrições, que devem ser executadas por e-mail. O currículo deve ser enviado para o endereço eletrônico: rh@directlog.com.br.

Motorista:

A vaga de motorista requer do profissional o nível de ensino médio completo, que deve ser comprovado. Além disso, é necessário ter experiência na função com entrega porta a porta, além de possuir veículo utilitário. Na lista, o comunicado destaca três opções: Kombi, Fiorino e similares.

Os trabalhadores das cidades de Salvador, Osasco (SP), Rio de Janeiro, Campinas (SP), São Paulo, Santos (SP), Mauá (SP), Brasília e Contagem (MG) podem iniciar as inscrições, que também devem ser realizadas pelo e-mail: rh@directlog.com.br.

Agente de Risco:

Os interessados nessa proposta devem atender os requisitos abordados pela empresa, onde devem estar cursando o ensino superior e também devem possuir experiência em atendimento. Além disso, eles devem residir na cidade de Itapevi (SP). Caso possua o perfil, basta acessar o portal eletrônico da empresa.

O cadastro do currículo pode ser executado pelo site http://somos.b2wdigital.com.

Qualquer dúvida acesse o endereço do grupo para sanar as suas dúvidas.

Por Fábio Santos

O Super Muffato abre a temporada de contratação para a semana natalina e de ano novo.

Trabalhar em uma rede de supermercados é o alvo de muitos brasileiros. Contudo, as oportunidades para algumas cidades do Brasil estão escassas. Pode até ser, mas para as regiões que têm o Super Muffato, uma importante rede de supermercados, as vagas estão sempre sendo disponibilizadas.

Como a empresa está sempre recrutando os melhores profissionais do mercado, o Super Muffato abre a temporada de contratação, para a semana natalina e de ano novo. Quem estiver interessado em atuar na companhia deve ficar atento, pois as propostas de emprego podem sofrer alterações. Saiba mais!

Super Muffato:

A rede de supermercados apresenta uma variedade imensa de produtos e mercadorias para todo tipo de consumidor. Presente em grande parte do Brasil, a empresa conta também com outras áreas, além do alimentício, é possível encontrar no ambiente itens voltados para o lazer, para o uso em casa, para bebes e aparelhos tecnológicos.

Resumindo em poucas palavras, na rede de supermercados é possível encontrar de tudo um pouco, já que a visão da entidade é suprir as necessidades de seus clientes. Por esse e outros motivos, o Muffato tem ganhado destaque, crescendo de forma assustadora no mercado brasileiro.

Vagas de emprego no Super Muffato:

Com o intuito de crescer e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços, a marca não cansa de divulgar suas propostas de emprego, que recruta os melhores profissionais. Para identificar se há oportunidades, o trabalhador deve acessar o portal eletrônico da própria, pois é por lá que as ofertas são disponibilizadas.

No site da unidade, o interessado deve procurar pelo link “Trabalhe Conosco”, que pode ser localizado no rodapé da página. Para poupar tempo e facilitar sua vida, o link da área trabalhe conosco é www.supermuffato.com.br/Institucional/grupo-muffato?pg_menu=8.

Dentro da página, é claro, estarão disponíveis as propostas. Contudo, ao abrir o site poderá notar duas opções. A primeira é para atuar nas lojas físicas, enquanto a segunda para trabalhar na loja virtual. Selecione uma das opções e aguarde uma nova página ser carregada.

Após carregada, observe que uma lista de vagas será apresentada. Procure pela área que domina e, em seguida, clique sobre a oferta. Após, basta analisar as informações da proposta e, por fim, anexar seu currículo. Pronto, agora é só aguardar a equipe do RH entrar em contato.

Por Fábio Santos

Oportunidades abertas são para as cidades de Natal (RN) e Mossoró (RN).

Moradores do estado do Rio Grande do Norte podem contar com o auxílio do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como SINE-RN, para voltar ou ingressar no mercado de trabalho. Segundo informações do órgão, há vagas de emprego para as cidades de Mossoró e Natal.

Quem estiver interessado deve acessar o portal Mais Emprego ou ir até a sede para cadastrar o currículo. Antes de informar como proceder, saiba quais são as vagas disponíveis pelo SINE-RN. Vale lembrar que dentre as ofertas, há cargos que aceitam portadores de deficiência.

Vagas em Natal (RN):

– Auxiliar de Tráfego (1), Bilheteiro – Estações de Ferroviárias, Metrô e Assemelhadas (3), Auxiliar de Mecânico de Refrigeração (1), Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (1), Chefe de Limpeza (1), Motorista de Ônibus Rodoviário (20), Promotor de Vendas (1), Conferente de Mercadoria (1) e Chefe de Serviço de Transporte Rodoviário (1).

Vagas em Mossoró (RN):

– Assistente de Vendas (1), Ajudante de Pedreiro (1), Padeiro (!), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações (1), Vendedor Pracista (1) e Vendedor de Comércio Varejista (2).

Como cadastrar o currículo no SINE-RN:

Como foi informado nos parágrafos acima, há duas opções para cadastrar o currículo. A primeira opção é através da área virtual do órgão, que é o Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Para essa opção, o indivíduo deve acessar o endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br.

Por lá, o candidato deve informar todos os dados solicitados e, após concluído, enviar as informações para o banco de dados do órgão. Depois disso, é só aguardar a equipe responsável entrar em contato. Já a segunda opção, o profissional deve ir à unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança.

A sede está localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança – Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador. Essa opção requer mais atenção, pois o trabalhador deverá ir até o local um pouco mais cedo, já que as vagas podem ser preenchidas rapidamente. Como as ofertas estão sendo divulgadas, provavelmente haverá filas.

Para evitar enfrentar imensas filas e perder a tal proposta, chegue ao local uma ou duas horas de antecedência. Vale ressaltar que o órgão funciona no horário de 8h ás 16h. O cadastro do currículo pode ser feito também em qualquer agência do Sine no interior e nas centrais do cidadão de Natal.

Por fim, é preciso levar todos os documentos pessoais. RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado são os documentos exigidos pelo atendente para a conclusão do cadastro.

Por Fábio Santos

Empresa oferta vagas de trabalho.

Uma empresa considerada líder no mercado que atua no segmento de Segurança, Telecom e Redes está com vagas de emprego para quem está à procura de uma colocação profissional no mercado.

A Intelbras é uma empresa 100% brasileira. É assim que a instituição se promove no mercado e lidera em sua área de atuação. Continue lendo este artigo e saiba como se cadastrar e encontrar as oportunidades que ela oferece.

Quem é a Intelbras?

Como citamos, a Intelbras é uma empresa totalmente nacional. E por entender e conhecer a necessidade de seus clientes resulta na liderança dos vários segmentos em que atua.

Iniciou suas atividades em 1976 e desde então vem crescendo, proporcionando tecnologia, exportando para mais de 20 países.

O grupo Intelbras está localizado em diversos locais e atualmente possui 5 unidades fabris que são: Matriz, filiais em Palhoça (SC) e São José (SC), além de outras filiais em Minas Gerais e Amazonas.

Possui certificações que mostram a credibilidade e seriedade. Na matriz a ISO 14001 e ISO 9001.

Seja um colaborador:

Considerada por seus colaboradores, uma das melhores empresas para se trabalhar. No Brasil, pesquisas informam esta importante conquista, divulgada nas revistas Exame, Você S.A e Época.

Hoje conta com aproximadamente 2.300 colaboradores. Onde encontram um ambiente livre para o desenvolvimento pessoal e profissional.

O que faz esta empresa ser um bom lugar para trabalhar, segundo os rankings das revistas Você S.A e Época, são os benefícios, as oportunidades e um ambiente agradável.

Cadastre seu Currículo:

Se você está interessado em concorrer em uma das vagas é possível acessando site oficial da empresa no endereço eletrônico: http://trabalheconosco.intelbras.com.br/trabalhe-conosco.php.

Nesta página são apresentadas três opções distintas: Profissionais, Programa de Estágio e Verifique as oportunidades de Vaga.

Profissionais: Nesta opção você é redirecionado para outra página onde poderá cadastrar seu currículo de acordo com sua profissão ou opção de vaga que escolher. Além de, após efetuar o cadastro corrigir ou acrescentar itens em seu currículo na opção “Sou Cadastrado”.

Programa de Estágio: Nos mesmos moldes da seção profissionais, aqui você se cadastra para os programas de estágio que são disponibilizadas em alguns períodos do ano.

Verifique as oportunidades de Vaga: Aqui é onde visualiza todas as vagas disponíveis, sendo que, cada vaga tem um código, que no ato do cadastro é possível incluir para especificar esta vaga junto ao seu currículo.

Agora que você já sabe como se cadastrar, acesse o site oficial e encontre sua vaga: http://trabalheconosco.intelbras.com.br/trabalhe-conosco.php.

Por Marcio Ferraz

Algumas profissões estarão em alta no ano que vem e trarão mais possibilidades aos profissionais.

Quer saber quais são as carreiras mais promissoras para 2017? Leia este post e fique por dentro das profissões que serão as mais cotadas e bem pagas no próximo ano.

Profissionais da Tecnologia da Informação: uma área extremamente em alta, devido ao uso de diversas atividades, com o e-commerce, surgimento de muitas start-ups, empresas de tecnologia, um segmento que só tende a crescer, oferecendo ótimos salários.

Profissões: Desenvolvedor e Programador, Analista / Técnico de Suporte, graduados em Ciências da Computação, Sistema de Informação, Engenharia de Software e Gestão em Tecnologia da Informação.

Profissionais da área de vendas: bons vendedores estão sempre sendo contratados, mas para isso é preciso dominar as técnicas de venda, comércio e marketing.

Profissões: profissionais com formação em Publicidade e Propaganda, Gestão de Comércio, Marketing e Vendas.

Profissionais da área de saúde: as questões que envolvem saúde estão sempre em alta no mercado, independente de crise financeira. Profissionais da saúde são sempre requisitados, em postos, hospitais, clínicas, particulares ou públicas. Além disso, muitas regiões do Brasil são carentes desses profissionais.

Profissões: Profissionais formados em Enfermagem, Medicina e Técnico em enfermagem.

Profissionais da área de agronegócios: atualmente representa 20% do PIB (Produto Interno Bruto) do país e a tendência é que nos próximos anos esses negócios crescem mais, gerando muitos empregos.

Profissionais da área: Graduados em cursos de Agronegócios, oferecidos atualmente pela Universidade de Brasília (UnB) e pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), ou Agronomia com especialidade em Agronegócio, Administração com especialidade em Agronegócio, ou ainda Tecnologia em Agronegócio.

Setor Financeiro e de seguros: em momentos de crise econômica no país, a demanda de serviços bancários aumenta significativamente e esse segmento ganha força, de forma que novos profissionais sejam necessários.

Profissionais da área: Graduados em Gestão Financeira e Ciências Econômicas.

Dessa forma, se você já possui formação em uma dessas áreas, não perca tempo e envie seu currículo para empresas da sua área. Agora, se você ainda não escolheu uma profissão, baseie-se no que você leu e escolha uma profissão que seja promissora, mas que tenha a ver com o seu estilo e entre 2017 fazendo o que você gosta.

Por Sirlene Montes

Oportunidades são para as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com um papel de destaque como uma das principais empresas de BPO e CRM do Brasil, a Contax anunciou recentemente a abertura de mais de 500 vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até agora, as oportunidades apontadas estão sendo distribuídas por três estados. Veja abaixo os principais detalhes:

Segundo a Contax, as vagas estão sendo abertas para as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A função de destaque aqui é a de operador de atendimento.

Para o caso de São Paulo, a informação é de que há uma oferta de 240 vagas. No caso do Rio de Janeiro (o que inclui a capital), são 182 vagas. Por fim, para Fortaleza são 89 vagas.

Os profissionais interessados em se candidatar para alguma das oportunidades oferecidas pela Contax, bem como se informar sobre essas e outras vagas de emprego, basta acessar a página da empresa no Facebook https://www.facebook.com/ContaxOficial/app/556321921154225/. Ao acessar a rede social o interessado deverá clicar sobre o botão “Trabalhe Conosco”.

É interessante que os interessados fiquem atentos a página da empresa, já que lá além de informações sobre as oportunidades é possível inclusive enviar o currículo por meio da página para se candidatar para outras oportunidades. Outro ponto interessante é que aqueles que já trabalham na empresa podem inclusive indicar amigos para alguma vaga de emprego na companhia.

Essas oportunidades de emprego abertas pela Contax chamam muito a atenção das pessoas e se tornam muito concorridas. Jovens que estão à procura de sua primeira colocação no mercado de trabalho são os que mais se candidatam.

Atualmente a Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil. São mais de 55 mil colaboradores distribuídos entre dez estados da Federação.

A companhia ressalta que está à procura de profissionais que sejam dinâmicos e comprometidos. A Contax chama a atenção para este ponto, já que preza muito pela qualidade e excelência no que diz respeito ao relacionamento empresa e clientes.

Apenas neste ano a Contax já efetuou a contratação de 18 mil funcionários em todo o país. Os contratados pela companhia podem seguir diferentes caminhos de desenvolvimento profissional dentro da empresa. Além de salários atraentes, a valorização do profissional também são pontos positivos.

Por Denisson Soares

São mais de 25 mil vagas de emprego disponíveis distribuídas pelos principais setores da economia brasileira.

Em meio aos mais de doze milhões de desempregados no país, o próprio governo oferece uma boa alternativa para quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho. Ao acessar agora o site do Ministério do Trabalho, os brasileiros que procuram uma ocupação poderão do dispor do site Mais Emprego, que é mantido pelo governo, através do suporte dado pela pasta para quem deseja se candidatar a uma vaga. Além da busca, o portal oferece outros serviços para os trabalhadores que desejam saber sobre a sua situação junto aos órgãos que regulamentam o trabalho formal no país.

Os serviços disponíveis pela internet ao trabalhador brasileiro agora estão também disponíveis no seguinte endereço: www.maisemprego.mte.gov.br. Organizados na forma de um portal, o governo decidiu por juntar num só lugar, uma espécie de uma bolsa de empregos e uma espécie de balcão virtual de alguns tipos de serviços que podem ser disponibilizados a uma grande maioria dos brasileiros que estão na ativa.

Atualmente, o site oferece mais de 25 mil vagas de emprego disponíveis e que estão distribuídos pelos principais setores da economia brasileira. Destes, o setor de serviços é o campeão em número de vacância, com cerca de mais de 11.000 ofertas de emprego. Em segundo, está o setor agropecuário, que reponde com mais de 7.000 vagas, o comércio com aproximadamente 6.600 ofertas e a indústria, por último com pouco mais de 1.000 vagas.

O governo comemora para este ano de 2016, a intermediação de quase 1.000 vagas que foram disponibilizadas no endereço eletrônico, sendo que a maioria confirma a tendência do setor de serviços de ser o campeão em número de ofertas.

Além de procurar emprego, o trabalhador poderá contar com os serviços de consulta sobre a sua situação ao solicitar o seguro desemprego, além de conferir qual será o período correto para e sacar o abono salarial e o PIS.

Para que se possa desfrutar dos serviços, é necessário fazer um cadastro na própria página. O usuário deverá definir um nome de usuário e uma senha para que possa acessa seus dados. Para se registrar, é necessário informar o número do CPF, da identidade, da Carteira de Trabalho, além do seu cadastro no PIS.

Por Emmanoel Gomes

Oportunidades são para diversas funções. Salários chegam a R$ 3 mil.

O Sistema Nacional de Emprego – SINE é, na verdade, um conjunto de agências do Governo Federal ligadas ao Ministério do Trabalho e Emprego, cuja função é intermediar a mão de obra para empresas diversas cadastradas no portal.

Espalhadas por todo o país, essas agências tratam de auxiliar a mão de obra no que se refere à aquisição de novas vagas de emprego, além de controlar o pagamento do Seguro Desemprego. Ou seja, é uma boa alternativa para aqueles que querem uma colocação no mercado de trabalho.

Pois uma dessas agências, a de Muriaé (Minas Gerais), está com uma série de vagas em aberto no presente momento. A agência fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 1.333, Centro. É para lá que o candidato deverá se dirigir, portando carteira de trabalho, CPF e identidade, sem os quais, não será possível concorrer às vagas.

O candidato deve obrigatoriamente possuir experiência mínima de seis meses para a função a qual irá se candidatar. Os salários variam entre R$ 880,00 e R$ 3.000,00.

É hora de conferir algumas dessas vagas e saber se você tem o perfil necessário para se candidatar a elas.

1) Auxiliar fiscal: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 891,60.

2) Arrematadeira: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 880,00.

3) Costureira em geral: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 980,00.

4) Costureira de máquina overloque: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 880,00.

5) Costureira de máquinas industriais: duas vagas, ensino fundamental completo. Salário R$ 950,00.

6) Coordenador comercial: uma vaga, superior completo. Salário R$ 880,00.

7) Chefe de cozinha: uma vaga, ensino médio completo. Salário R$ 1.300,00.

8) Vidraceiro: uma vaga, sem exigência de escolaridade. Salário R$ 1.300,00.

9) Representante comercial: quatorze vagas. Salário R$ 3.000,00.

10) Vendedor externo: treze vagas. Salários diversos.

11) Promotor de vendas: três vagas. Salários diversos.

12) Consultor de vendas: três vagas. Salários diversos.

Vá ao site do SINE Muriaé e confira estas e outras oportunidades, além dos dados complementares sobre cada oferta de emprego.

Para você ficar mais bem posicionado quanto à cidade, saiba que Muriaé possui cerca de 106.000 habitantes e conta com uma infraestrutura turística interessante. Possui um clima tropical e temperaturas médias de 25 a 30ºC.

Dan Dias

Empresa oferta vagas de trabalho para diversos cargos.

Apesar de ainda sentirem os efeitos da crise, entidades renomadas não fecharam as portas da contratação. Com isso, os profissionais que precisam ingressar ou retornar ao mercado de trabalho pode contar com as vagas dessas empresas. Entre tantas, podemos citar a rede Ricardo Eletro.

A rede Ricardo Eletro, que é uma importante potência de vendas do varejo brasileiro, conta com mais 280 lojas, espalhadas pelos estados do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Além dos estados, é possível encontrar lojas no Norte e Nordeste do Brasil.

Ricardo Eletro:

Em 1989 iniciou os trabalhos, instalando no interior de Minas Gerais sua primeira loja. Com o passar dos anos, cresceu, ganhou destaque e passou a ser uma das maiores empresas varejistas do país. Fundada por Ricardo Nunes, a Ricardo Eletro, atualmente, faz parte do holding Máquina de Vendas, que também inclui outras varejistas.

Visando o fim de ano, a companhia busca sempre inovar a sua equipe de profissionais. Com isso, lança na sua página virtual as suas vagas de emprego, que visam trabalhadores competentes, responsáveis e proativos. Além desses quesitos, a Ricardo Eletro dá preferência a indivíduos com experiência em vendas.

Os trabalhadores que almejam entrar no campo de trabalho podem acessar agora mesmo o site da empresa para cadastrar seu currículo. Quem não tiver acesso à internet, pode deixar o documento em uma das lojas. Caso opte pela primeira opção, vamos fornecer detalhes de como enviar o currículo.

Vagas e como cadastrar o currículo na Ricardo Eletro:

Para verificar se há vagas disponíveis é necessário acessar diariamente o site da entidade, já que a mesma não fornece informações nas mídias sociais. Por isso, visite sempre o endereço da Ricardo Eletro.

Contudo, há propostas para diferentes cargos como Auxiliar Administrativo, Vendedor, Estoquista, Caixa, Consultor de Crédito e Gerente de Loja. Além das funções, a empresa também fornece vagas para estágios. Saiba como cadastrar o currículo.

Primeiro, é claro, acesse o endereço eletrônico da empresa: www.ricardoeletro.com.br. Em seguida, procure pelo item “Trabalhe Conosco”, que pode ser localizado na parte final da página. Depois de encontrado, clique sobre o item e aguarde uma nova página. Depois, clique no botão ‘Cadastrar’.

Na nova página, observe que há um formulário para preencher. Informe todos os dados solicitados e, antes de enviar o currículo, verifique se os detalhes estão corretos. Caso positivo, basta enviar o documento. Por fim, aguarde a equipe responsável entrar em contato.

Por Fábio Santos

Empresa abre vagas para o cargo de Assistente de Contas a Pagar para atuação em São Paulo.

A Trend Operadora é uma empresa de turismo espalhada em todo o Brasil, com mais 3 mil hotéis aqui no Brasil e 50 mil em outros países, fornecendo também toda a estrutura da indústria de turismo: seguros de saúde, cruzeiros, locação de carros e etc. Dentro do grupo, há diversas oportunidades e ramos para atuar, a exemplo da Shop Hotel, uma travel operator disponível online, a Tend Travel USA, cujo objetivo é fazer acordos comerciais com os Estados Unidos, a TC World, uma consolidadora aérea e a Trend Tech, que pesquisa e desenvolve as tecnologias mais avançadas na área de turismo. Só por essa descrição já dá para perceber como são várias as oportunidades de campos e de empregos, não é mesmo? Com certeza vale a pena ficar de olho na internet e no site da empresa, verificando sempre as vagas a serem preenchidas. Sempre há vagas que exigem apenas ensino médio completo e não precisam de experiência prévia para a contratação.

Atualmente, a Trend Operadora tem uma vaga aberta em São Paulo. Trata-se de uma oportunidade para o seu seguimento da Shop Hotel trabalhando como Assistente de Contas a Pagar. As responsabilidades da função são a assinatura de contas recebidas e pagas, além de atendimento aos consumidores e fornecedores via e-mail, cobrar inadimplentes por telefone e email, emitir notas fiscais e também boletos e enviar comprovantes de pagamento para os fornecedores e clientes. Para isso, o nível mínimo de escolaridade é que o candidato tenha o ensino médio completo e possua nível intermediário de conhecimentos sobre o pacote Office, além de residir na cidade de Cotia, em São Paulo.

Para verificar sempre as vagas disponíveis basta entrar no seguinte site da empresa responsável pela seleção (www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso_Main.aspx?NM=582) ou então entrar em www.trendoperadora.com.br, no menu Fale Conosco e clicar em Trabalhe Conosco. Os sites levarão à interface onde é possível analisar as oportunidades abertas e enviar o seu currículo online. As informações sobre vagas, funções e requisitos de contratação também se encontram disponíveis na página em questão.

Confira as oportunidades disponíveis e selecione aquela mais adequada para o seu perfil e para o seu currículo!

Por Laura Gabrieli Pereira da Silva

Empresa oferta diversas vagas de trabalho em várias cidades espalhadas pelo Brasil.

A Alterdata é uma das grandes empresas que tem se destacado no mercado que envolve software de gestão. A novidade apresentada recentemente pela empresa é uma grande oportunidade para quem está em busca de uma nova chance de emprego. A empresa não informou com detalhes o número exato de vagas de emprego. Porém, há a informação de que serão chances distribuídas entre diversos estados. Veja abaixo os principais detalhes e como se inscrever:

Regiões onde há vagas em aberto:

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela Alterdata, as propostas de emprego estão sendo distribuídas entre as seguintes regiões do país: Vitória – ES, Varginha – MG, Uberaba – MG; Teresópolis – RJ; São Paulo – SP; São José do Rio Preto – SP; Santos – SP; Rio de Janeiro – RJ; Ribeirão Preto – SP; Porto Alegre – RS; Manaus – AM; Londrina – PR; Imperatriz – MA; Fortaleza – CE; Curitiba – PR; Caxias do Sul – RS; Campos dos Goytacazes – RJ; Campinas – SP; Cabo Frio – RJ e Aracaju – SE.

Quais áreas que dispõe de vagas?

Segundo a organização do processo seletivo as chances se encontram nas seguintes funções: Programador Delphi; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo; Assessor de Relacionamento; Técnico de Suporte – Externo; Operador de Telemarketing; Gerente – Filial; Especialista em Usabilidade; Consultor Comercial – Externo; Auxiliar Administrativo; Assessor de Marketing; Assessor Comercial – Telemarketing e Assessor Comercial – Externo.

Cada uma dessas funções irá requerer dos interessados conhecimentos específicos de acordo com sua área de atuação. Por exemplo, poderão ser cobrados experiência, conhecimentos básicos ou avançados bem como certificações nas áreas de interesse.

As oportunidades da Alterdata também abrangem chances que podem ser concorridas por profissionais dos mais variados níveis de escolaridade. Os candidatos precisam, contudo, ficar atentos aos cursos exigidos para a respectiva função na qual pretende se candidatar.

Como se inscrever?

Candidatos às vagas de todo o país podem se inscrever. As inscrições estão sendo recebidas via internet por meio do envio curricular. O cadastro do mesmo pode ser feito no site www.tc.alterdata.com.br. Mais informações sobre as vagas e sobre a empresa podem ser consultadas nesse mesmo endereço eletrônico.

Apesar de não haver ter sido divulgada uma data específica para o encerramento das inscrições é importante se candidatar o mais rápido possível uma vez que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Denisson Soares

Vagas abertas são para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais para diversos cargos.

Com a proximidade do fim do ano, começam a surgir vagas de empregos temporários. É uma boa oportunidade que as pessoas têm de conquistar o primeiro emprego, ou se recolocarem no mercado de trabalho.

O ManpowerGroup é uma agência de empregos que está recrutando profissionais para mais de 4 mil postos de trabalho temporário para o fim do ano. Veja como se inscrever e conquistar um novo trabalho.

Para quem não conhece, o ManpowerGroup é uma empresa que atua auxiliando organizações, empresas e pessoas a atingirem seus objetivos, apontando perfis profissionais que sejam ideais para os perfis das empresas, fazendo com todos ganhem. São importantes manobras de conexão que resultam em organizações mais estimuladas, aceleração do crescimento pessoal e comunidades sustentáveis.

Atuando há mais de 65 anos no mercado, a recrutadora de profissionais oferece aos seus clientes, soluções inteligentes e atuais, com serviços de consultoria, treinamento e desenvolvimentos, projetos customizados terceirização de força de trabalho, avaliação, gestão de carreiras e R&S. Todos esses serviços realizados com base em muitas pesquisas, estudos, comprometimento e investimento. Tudo para que o resultado final seja satisfatório.

As oportunidades de trabalho são para atuação nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais, nas funções de caixa, repositor, operador de atendente, empacotador, açougue, operador de mercearia, hortifrúti, padaria, depósito e laticínios, repositor noturno, auxiliar de limpeza, auxiliar de perecíveis para açougue e hortifrúti, açougueiro, auxiliares e assistentes de lojas, ajudante operacional, assistentes comerciais e promotores, arrumador de pallets, auxiliar motorista, assistente de operações, conferente, auxiliar remessa, motorista, cobrador, empilhadeira, operador, entregador, promotor e repositor. Diante da diversidade dos cargos os salários podem ir de R$ 866 até R$ 2.350.

Embora as vagas sejam de trabalho temporário, os contratados têm a chance de serem efetivados e permanecerem no cargo, por isso essa modalidade deve ser vista como uma importante oportunidade para os profissionais. Além disso, diante da forte crise financeira pela qual o Brasil está enfrentando, passar um período trabalhando é voltar a ter poder de compra e participação financeira, contribuindo para a economia do país.

São 4 mil vagas, se você se interessou entre no site www.manpowergroup.com.br e cadastre seu currículo.

Por Sirlene Montes

Oportunidades estão abertas em lojas do ParkShopping de Brasília.

Se você está à procura de um novo emprego, o ParkShopping de Brasília está oferecendo 7 postos de trabalho. Neste post você encontrará todas as informações necessárias sobre como se inscrever e enviar seu currículo. Trabalhe no ParkShopping Brasília, um shopping que tem tudo o que você precisa.

Há quase 33 anos inaugurava-se em Brasília o ParkShopping, como uma ótima opção para os brasilienses fazerem suas compras, passearem e se divertirem.

Os clientes do Park podem usufruir de diversas lojas, de todos os segmentos, tudo o que existe de melhor em perfumaria, vestuário, eletrônicos, calçados e mais uma variedade enorme de produtos. Além de um sofisticado Espaço Gourmet que oferece serviços de alta gastronomia, com as grifes La Tambouille, Barbacoa, Pinguim, Le Vin e The Fifties. Também conta com uma excelente praça de alimentação, áreas de lazer para as crianças e para adolescentes, academia e cinema.

E para quem gosta de eventos culturais, o Shopping também sempre abre espaço para eventos e exposições.

O ParkShopping além de oferecer essa gama de serviços e atividades, ainda faz com que o cliente saia das suas dependências totalmente satisfeitos e tranquilo, para isso disponibiliza de serviços como manobristas, fraldário, Wi-Fi , carrinhos elétricos, brinquedoteca e amplo estacionamento, tudo isso com a supervisão de uma excelente equipe capacitada para oferecer o melhor atendimento, visando a comodidade, o conforto e a segurança de todos os clientes.

O ParkShopping acredita que o segredo de estar a tantos anos no mercado se deve também a dedicação e competência de todos os seus colaboradores, pois é através deles que nossos clientes têm acesso aos nossos serviços e estão sempre satisfeitos.

E por falar em colaboradores, o ParkShopping está ofertando 7 vagas para atuação em algumas de nossas lojas. As vagas são de estoquista, gerente, vendedor, operador de caixa e técnico em eletrônica.

Se você se identifica com o perfil cultural de nossa empresa, se informe sobre as vagas disponíveis em www.parkshopping.com.br/trabalhe-conosco. Clique na vaga de seu interesse e se candidate enviando seu currículo para o e-mail da loja (está disponível na descrição do cargo ).

Não perca essa oportunidade, ainda há vagas. Trabalhe no ParkShopping de Brasília.

Por Sirlene Montes

Vagas abertas são para o cargo de Operador de Atendimento para as cidades de Rio Branco (AC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A Contax é uma das maiores empresas de soluções de relacionamento com o consumidor, voltadas para as áreas de BPO (Business Process Outsourcing ou Terceirização de Processos de Negócio), CRM (Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente), Contact Center e IT. A Contax, conectada com inovações e tecnologia, acredita que um bom relacionamento é capaz de mudar empresas e pessoas.

A instituição possui um ótimo código de ética, além de uma equipe de profissionais bem preparados para oferecer soluções para cada tipo de empresa. Os mais de 55 mil colaboradores presentes em 10 estados brasileiros, assim como os profissionais que serão admitidos, têm oportunidades de crescimento profissional dentro da corporação, por meio de programas de capacitação e aprimoramento.

Somente em 2016 já foram contratados cerca de 17 mil colaboradores no país. A Contax entende que em tempos de crise, é preciso abrir caminho tanto para jovens em busca do primeiro emprego, quanto para os veteranos que precisam se reestabelecer no mercado de trabalho.

Atualmente, a empresa disponibilizou oportunidades de emprego para o cargo de operador de atendimento. São mais de 1.600 vagas divididas entre as cidades de Rio Branco (AC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar a página oficial da empresa no Facebook. Na sessão “Trabalhe Conosco” são disponibilizadas todas as oportunidades em diversas cidades e informações sobre o processo seletivo, tempo de inscrição e carga horária mensal. O candidato também pode acessar o link http://trabalhecontax.appspot.com/#/ diretamente. Após selecionar a oportunidade que mais interessa, o candidato verá informações sobre folgas, pré requisitos e benefícios, depois basta enviar o currículo. Aqui também é possível indicar um amigo. Neste ícone é necessário preencher dados como nome, telefone, endereço e enviar o currículo. As entrevistas são agendadas pelo e-mail fornecido nos dados.

A Contax procura trabalhadores proativos e interessados, que tenham contato com novas tecnologias, como mídias digitais e sociais, e que apresentem boa capacidade de se relacionar tanto com a equipe interna, no ambiente coorporativo quanto com os clientes.

Para mais informações sobre a empresa e seus processos seletivos, acesse o site www.contax.com.br.

Por Fábio Santos

Oportunidades estão abertas na empresa para emprego e estágio nas áreas de Recursos Humanos, Manufatura, Cadeia de Suprimentos, Finanças, Engenharia, Vendas e Marketing.

Se você quer aproveitar esse final de ano para se candidatar para as vagas de emprego que são abertas nesse período, em especial nas grandes empresas, veja agora como se inscrever e enviar currículo para as vagas de emprego oferecidas pela Cummins. A empresa se destaca no mercado nacional no setor de motores, filtros, geradores e produtos afins que atendem uma ampla diversidade de consumidores.

Vagas de emprego Cummins – Como cadastrar currículo:

O principal meio para se candidatar para as vagas de emprego que são oferecidas pela empresa é por meio do envio de currículo para as vagas de interesse. Para fazer isso, basta acessar o site de recrutamento (www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=Cummins), preencher os dados necessários e se inscrever.

Vagas de estágio:

A Cummins também oferece oportunidades para quem está buscando ingressar no mercado de trabalho por meio de um programa de estágio. Entre as áreas nas quais a empresa costuma colocar vagas em aberto estão as de Recursos Humanos, Manufatura, Cadeia de Suprimentos, Finanças, Engenharia, Vendas e Marketing.

As oportunidades oferecidas pela Cummins para vagas de estágio podem ser acompanhadas por meio do site www.cummins.com.br/recursos-humanos/trabalhe-conosco/programa-de-est%C3%A1gio.

A empresa se encontra com oportunidades de estágio em aberto com início previsto para o ano que vem. A Cummins destaca que oferece aos seus estagiários uma bolsa auxílio compatível com os valores praticados pelo mercado e um bom pacote de benefícios.

Os interessados precisam ter a conclusão dos seus cursos prevista para o período entre julho e dezembro de 2018. Além disso, também é necessário contar com conhecimentos de inglês em nível intermediário. As oportunidades são para a região de Guarulhos – SP.

Os profissionais que quiserem fazer o acompanhamento das oportunidades de emprego que são abertas com frequência pela empresa podem acessar o site www.cummins.com.br/recursos-humanos/trabalhe-conosco.

Por meio da opção “Trabalhe Conosco” os interessados poderão ter acesso não apenas as oportunidades que se encontram em aberto no Brasil, mas também no exterior.

No momento há uma variedade de oportunidades de emprego em aberto. A grande maioria é para o ingresso na empresa por meio de seu Programa de Estágio.

Gostou e quer conhecer mais sobre a Cummins? Então clique aqui (www.cummins.com.br/recursos-humanos/trabalhe-conosco) e confira todas as informações sobre esta empresa e aproveite as oportunidades abertas neste final de ano!.

Por Denisson Soares