Saiba como cadastrar o seu currículo para concorrer a vagas de emprego, estágio e trainee na empresa.

Precisando entrar no mercado de trabalho com urgência? Saiba que a Aurora Alimentos, uma empresa que atua no mercado nacional e internacional, está procurando por profissionais de diferentes estados que são apaixonados por desafios. Se você quer ganhar novas experiências, conheça um pouco da Aurora Alimentos.

Aurora Alimentos:

A marca, que atende o mercado nos segmentos de carnes suínas, de aves, de pizzas e de laticínios, é muito conhecida no cenário brasileiro, principalmente pela tecnologia implantada em sua linha de produção, que é referência em vários países. Atualmente a companhia possui uma grande variedade de produtos de alta qualidade, uma das missões da Aurora.

Pensando em suas missões, a empresa procura selecionar os melhores profissionais com conhecimento profundo na área alimentícia, através das vagas de emprego que a entidade disponibiliza no seu site oficial. Além das vagas, é possível também atuar na Aurora como estagiário ou trainee.

Vagas na Aurora Alimentos:

Dependendo da forma que deseja fazer parte da equipe, o caminho para o cadastro do currículo é apenas um: o portal eletrônico da empresa (www.auroraalimentos.com.br). Por lá, há informações sobre a empresa, receitas, campanhas e, principalmente, vagas de trabalho, que podem ser encontradas na área de ‘’trabalhe conosco’’.

Caso queira o link direto do cadastro, basta clicar aqui (curriculo.auroraalimentos.com.br:8080/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=4&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO). Na página, você pode cadastrar seu currículo em poucos minutos, clicando no botão ‘’novo cadastro’’. Em seguida, basta aguardar até que a página seja carregada. Depois, acrescente as informações que se pede. Entre as informações, nome, CPF, data de nascimento e uma senha. Feito, clique em salvar.

Depois disso, faça o mesmo processo com outros dados nas outas páginas. Antes de clicar em salvar, analise as informações e veja se as mesmas estão corretas. Depois de tudo pronto, agora é hora de procurar as vagas disponíveis. Para quem já tem conta na Aurora Alimentos, basta digitar o CPF e a senha e, em seguida, procurar por vagas de emprego.

Para finalizar, vale informar que as vagas na Aurora Alimentos podem ser preenchidas ou sofrer alterações no decorrer do dia. Ou seja, caso isso aconteça, a entidade não é obrigada a enviar avisos. O que deve ser feito é entrar com frequência no site para identificar se há oportunidades na sua localidade.

Por Fábio Santos

Empresa oferta 98 vagas de trabalho para diversas funções.

Iniciar o ano atuando em uma importante empresa é o desejo de muitas pessoas em 2017. Para realizar esse sonho, a Alterdata, uma importante companhia brasileira desenvolvedora de software, está ofertando 98 vagas de emprego, visando contratar profissionais de diferentes perfis de ensino. Além disso, há propostas para 29 cidades do país. Saiba mais!

Os candidatos interessados devem acessar o portal eletrônico da empresa para analisar quais cargos a entidade está disponibilizando. Segundo informações, há vagas para as funções de assessor e consultor comercial (pack e shop), vigia, operador de telemarketing, administrador de tecnologia da informação, especialista em usabilidade, auxiliar administrativo, gerente de filial, programador (front end e delphi) e técnico de suporte (pack).

Para o cadastro do currículo, cada indivíduo deve acessar o site www.alterdata.com.br/Contatos/Vagas.aspx e buscar pelo campo ‘’trabalhe conosco’’, localizado na parte superior da página. Em seguida, basta selecionar a vaga que deseja e escolher uma das opções: ‘’não sou cadastrado’’, ‘’candidatar a essa vaga’’ e ‘’sou cadastrado’’. Depois de selecionado, basta aguardar a equipe responsável entrar em contato.

Como informado no primeiro parágrafo do conteúdo, a entidade visa selecionar indivíduos de vários estados brasileiros. Na lista há cidades da Bahia, como Itabuna e Feira de Santana; cidades do estado paulista, como Presidente Prudente, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos e a capital; e cidades do Rio de Janeiro.

Além desses municípios, ainda há vagas para Fortaleza (CE), Aracajú (SE), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Imperatriz (MA), cidades de Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Curitiba (PR) e Londrina (PR).

Os selecionados devem passar por três etapas do processo seletivo, composto pela análise curricular, entrevistas e testes. Quem for aprovado, deve ter disponibilidade, pois a contratação é imediata. O novo contratado deve receber remuneração compatível com o mercado e ótimos benefícios. Para finalizar, de acordo com a companhia, a jornada de trabalho do novo trabalhador da Alterdata é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

E aí, vai ficar parado e deixar essa oportunidade passar? Acesse o site da empresa e faça seu cadastro, de preferência, com suma urgência, pois as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Por Fábio Santos

Há 340 vagas disponíveis para atuação em diversos cargos na cidade de Presidente Prudente e Região.

Em busca de vagas de emprego? Saiba que o Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (SEDEPP), no Estado de São Paulo, está procurando os melhores profissionais do mercado. Reside na cidade? Então procure agora mesmo a entidade, pois há 340 vagas na cidade e em toda região.

Segundo informações, há vagas para diferentes níveis de ensino. Abaixo listamos algumas das propostas disponíveis pelo Balcão de Empregos. Veja:

– Acabamentista / Lixador/ Automotivo e Acabamentista / Pintor/ Automotivo; Balconista de Frios/ Padaria; Ajudante de Armazém/ Auxiliar Geral; Bombeiro Civil; Alinhador de Veículos Automotores; Cabeleireira; Almoxarife; Calheiro; Analista de Estoque PCM e TI Junior; Cartazista; Assistente/ Analista de Pessoal; Conferente; Atendente de Restaurante; Coordenador de Fast Food; Auxiliar Administrativo, Administrativo/ Escritório, Geral, Geral/ Camararia, e / Ou Técnico de Enfermagem, de Almoxarifado, Cozinha, Enfermagem, Escritório, Estoque, Expedição, Lavanderia, Limpeza, Mecânico, Montagem, Produção e Serralheiro; Consultor Comercial, Externo e Imobiliário; Auxiliar/ Técnico de Enfermagem; Açougueiro; Costureira; Desenhista Topógrafo PL; Cozinheira; Empacotador; Cozinheiro; Engenheiro de Alimento; Credenciador Externo; Eletricista / Automotivo, Colhedora e de Automóveis; Garçom; Faturista; Lubrificador Industrial; Instalador de Acessórios, Som Automotivo/ Vidro Elétrico/ Alarme e Travas e Tv a Cabo; Líder de Produção Agrícola; Manicure e Manicure e Pedicure; Marceneiro; entre outras.

Dentre essas e outras vagas, segundo o órgão, há propostas para portadores de deficiência. Para mais informações, visite a unidade, que está situada na Rua Marrey Junior, nº 250. Vale informar que é preciso respeitar o horário de atendimento, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ainda com informações do comunicado, existem ofertas que aceitam inscrição por e-mail. Por essa razão, o documento deve ser enviado para o endereço balcao@presidenteprudente.sp.gov.br. É importante dizer que as oportunidades podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Sendo assim, é seu dever buscar informações com suma urgência sobre elas na data de hoje.

Quem for até a sede do Balcão de Empregos de Presidente Prudente, necessita levar os documentos pessoais. Entre os documentos estão RG, CPF, Carteira de Trabalho ou o Número do PIS anotado. Se possível, leve também o currículo atualizado. Precisa de mais informações? Então acesse o portal eletrônico da entidade: www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Por Fábio Santos

Órgão possui 49 vagas em Campinas, Vinhedo e Valinhos.

O Cpat, para quem não sabe, é um órgão público responsável por dar suporte tanto aos trabalhadores, quanto aos empregadores. Sua função é avisar a população a respeito de empresas e indústrias que necessitam de mão de o para integrar ao time de produção. Em Campinas, ele chega a fornecer muitas oportunidades de novos cargos, diminuindo dessa forma consideravelmente o desemprego que vem assombrando o país e consequentemente também vem fomentando a prosperidade da economia local.

Nesse sentido, o Cpat inicia o ano de 2017 oferecendo cerca de 49 novas vagas de emprego, que podem ser preenchidas por pessoas com algum tipo de deficiência física, visual, auditiva, entre muitas outras. Sabe-se que esse órgão visa defender o direito que as pessoas têm de conseguir emprego. A instituição preza por distribuí-los de forma equiparada, tentando combater as injustiças há tempos cometidas contra essa classe de pessoas.

Dentre as quase 50 vagas oferecidas, aquelas que possuem maiores postos de empregos são a de técnico de enfermagem, designer de web, ajudante administrativo, técnico em telecomunicações, faxineiro, trabalhador de caixa, pintor, porteiro, costureiro, vendedores em balcões; garçons em lanchonetes, entre muitas outras áreas que na maioria das vezes requer do trabalhador um nível básico de escolaridade.

A remuneração oferecida gira em torno de aproximadamente R$ 2.400,00 e os pontos de emprego não se limitam a apenas a cidade de Campinas, mas também se entende a outras cidades como Vinhedo e também Valinhos.

Aqueles que se interessam a ocupar uma dessas vagas ou precisa tirar dúvidas a respeito do processo de contratação, podem ir até em alguns dos postos de atendimento que ficam próximos à famosa praça da Concórdia. O órgão público abre na segunda-feira às 8h e fecha na sexta-feira às 16h. Para os interessados que de alguma forma não podem ir nesses horários, é válido saber que o posto do centro abre exceções e fica disponível até às 18h.

É bom salientar ainda que conforme as vagas vão sendo preenchidas, os dados a respeito da quantidade de vagas oferecidas podem mudar continuamente. Dessa forma, não perca essa oportunidade de conqusitar uma nova oportunidade de trabalho.

Sirlene Montes

Empresa oferta vagas para profissionais que queiram enfrentar desafios e se desenvolver profissionalmente.

De acordo com a Odebrecht o seu Programa Jovem Parceiro é a melhor opção para aqueles profissionais que desejam ingressar na empresa. Ainda segundo a companhia ao ingressar no programa o jovem tem a oportunidade de enfrentar desafios e assim se desenvolverem profissionalmente. A Odebrecht destaca ainda que eles terão a chance de se desenvolverem em uma companhia de atuação global. Atualmente a Odebrecht está presente em mais de 29 países.

Agora, em 2017, a empresa informa que as vagas são para estágio regular e que estão sendo disponibilizadas para a Brasken setor de negócio químico e petroquímico da multinacional.

Pré-requisitos exigidos para a participação:

Segundo a organização responsável pela execução técnica-administrativa dessa seletiva os interessados precisam contar com:

– Bacharelado desde que a formação esteja prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

– Disponibilidade para estagiar por um período mínimo de seis horas diárias.

– Conseguir conciliar o local de estudo com o local do estágio.

– Disponibilidade para iniciar o estágio já no mês de janeiro de 2017.

É importante lembrar que não basta que os candidatos atendam todos os níveis de requisitos exigidos para que possam passar para a próxima fase. É interessante lembrar que teremos ainda uma análise do perfil do candidato além das qualidades deles para a ocupação da vaga em questão.

Confira as etapas deste processo seletivo:

– Inscrições online (Não foi definida uma data limite, por isso é importante se inscrever o quanto antes).

– Análise dos pré-requisitos

– Etapas Online

– Etapas Presenciais

– Etapa final composta por entrevistas com os líderes

– Contratação para janeiro de 2017.

Bolsa-auxílio e benefícios oferecidos:

– Bolsa-auxílio com valor compatível com os praticados pelo mercado

– Assistência Médica

– Vale-transporte/ Ônibus /Estacionamento que variam de acordo com a localidade e o horário do estágio.

– Vale-refeição ou refeitório (variam conforme a localidade onde o estagiário irá atuar).

– Seguro de vida.

Se você se interessou por essa oportunidade você pode acessar o site da companhia no endereço: www.odebrecht.com.

Para garantir as inscrições e ter acesso a todas as etapas e aos principais detalhes sobre essa seletiva clique aqui www.ciadetalentos.vagas.com.br.

Por fim, a organização desse processo seletivo ainda informa que as datas referentes às etapas das seletivas poderão passar por alterações sem que algum aviso prévio seja divulgado.

Por Denisson Soares

Vagas abertas são oferecidas para diversos cargos.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um órgão do Governo Federal, administrado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, que tem como objetivo divulgar vagas de empregos, fazendo a integração entre o empregador e o empregado.

O SINE contribui para a geração de emprego, trabalho e renda. Cada estado possui uma ou mais unidades, que funcionam como pontos de atendimentos, onde o interessado que busca ingressar no mercado de trabalho ou uma recolocação profissional, pode comparecer munido de documentos pessoais e currículo para se candidatar as vagas disponíveis.

SINE de Fortalezaoferece mais de 900 oportunidades:

O ano de 2017 começou bem para quem está em busca de oportunidades, com ótimos investimentos na indústria e comércio. Para os residentes do Ceará, principalmente para quem mora em Fortaleza, o ano começou ainda melhor. O SINE de Fortaleza está com mais de 900 oportunidades de trabalho para profissionais com ou sem experiência para início imediato.

São 970 vagas, sendo que uma delas pode ser preenchida por você. Não perca tempo, compareça em qualquer unidade do SINE com a sua Carteira Profissional, Identidade, CPF e Currículo. As vagas são de acordo com o perfil solicitado, assim como a seleção é de responsabilidade da empresa. O SINE encaminha o profissional para as etapas de seleção presencial da empresa, onde o pré-requisito principal é o nível de escolaridade. Também existem oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais.

Confira os endereços do SINE em Fortaleza:

  • Rua. Assunção, n º 699 – Centro.
  • Av. Santos Dumont, n º 5.015 – Aldeota.
  • Av. Demétrio de Menezes, n º 3.750 – Antonio Bezerra.
  • Rua. Jornalista Tomaz Coelho, n º 408 – Messejana.
  • Av. João Pessoa, n º 6.239 – Parangaba.
  • Rua. 25 de Março, n º 882 – Centro.
  • Rua. Pedro Borges, n º 1.770 – Centro.

Dúvidas e informações também podem ser obtidas através dos telefones:

  • (85) 3101.3034
  • (85) 3101.1660
  • (85) 3101.2138
  • (85) 3101.2822
  • (85) 3101.3030

O maior número de vagas é para as funções de Ajudante; Assistente Administrativo; Operador de Telemarketing; Atendente; Fiscal de Loja; Cabelereiro; Mecânico; Motorista; Pintor; Padeiro; Vendedor; entre outras funções.

Dicas para o dia da entrevista:

Vestimenta: Compareça a entrevista usando uma roupa que se enquadre no perfil da vaga pretendida. Evite roupas chamativas e com muitas estampas, pois elas não podem chamar mais atenção do que o seu currículo.

Objetividade: Seja objetivo durante a sua apresentação. “Venda o seu peixe”, demonstre as suas principais qualidades profissionais de forma clara e objetiva. Demonstre empatia e interesse pela vaga.

Postura: Você é avaliado o tempo todo durante uma entrevista, por isso procure ficar em uma posição confortável e quando for entrevistado não gagueje e encontre um tom de voz agradável. Você deve passar segurança para o recrutador, por isso controle a sua ansiedade e nervosismo para que eles não atrapalhem a sua apresentação.

Verdade: Jamais minta em uma entrevista de emprego, afinal é o seu primeiro contato com a empresa, onde se inicia um elo de confiança, por isso ser verdadeiro é fundamental.

Por Diego Jose Laureano

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT na Região de Ribeirão Preto neste mês de janeiro de 2017.

Para quem é do estado de São Paulo e busca entrar no mercado de trabalho no início do ano, pode concorrer as vagas de emprego da região de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações, são 11 cidades envolvidas com 102 propostas de trabalho. Ainda segundo informações, os salários são variados, podendo chegar até R$ 3 mil.

Quem estiver interessado em concorrer a cargos como de confeiteiro, técnico em enfermagem, engenheiro químico, serralheiro, entre outros, deve ir até o PAT da cidade realizar o cadastro. É importante levar os documentos pessoais, comprovante de residência e a carteira de trabalho.

Barretos

Para os moradores de Barretos (SP), há funções de Mecânico, Confeiteiro, Torneiro CNC, Soldador, Vendedor Interno e Padeiro. O PAT da cidade está situado na Rua 30, n.º 564, no Centro. Procure o órgão no horário das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Bebedouro

Em Bebedouro, as oportunidades são para as funções de Analista de laboratório, Auxiliar de linha de produção, Comprador/almoxarife, Caixa, Mecânico industrial, Engenheiro químico, Mecânico de manutenção caminhão, Montador, Mecânico de manutenção de caminhão a diesel, Operador de caldeira, Operador de caixa, Porteiro, Operador de pá-carregadeira, Professor de alemão, Professor de francês, Professor de espanhol, Serralheiro, Professor de inglês, Professor de italiano e Soldador, Vendedor interno, Supervisor de montagem, Trabalhador rural, Técnico em enfermagem, Técnico de impressoras e multifuncionais e Vendedor de comércio varejista

O PAT de Bebedouro está situado na Rua Prudente de Moraes, nº 700, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 16 h, de segunda a sexta-feira.

Franca

No município, os moradores podem concorrer aos cargos de Auxiliar de Cozinha, Balconista, Auxiliar de linha de produção, Borracheiro, Auxiliar de serviços gerais, Cuidador de idosos, Fiscal de caixa, Estoquista, Técnico de enfermagem e Supervisor comercial. A unidade do PAT de Franca inicia o atendimento das 8h às 17, de segunda a sexta. O órgão fica localizado na Rua Campos Sales, nº 1.495, no Centro.

Jaboticabal

Localizado na Esplanada do Lago Carlos Rodrigues Serra, nº 160, bairro Vila Serra, o PAT de Jaboticabal conta com vagas para Ajudante de Motorista, Montador de Estruturas Metálicas, Analista Programador, Operador de Pá Carregadeira, Assistente Comercial, Motorista de Perua, Auxiliar de Escritório, Motorista de Caminhão, Operador de Motoniveladora e Técnico Agrícola. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Ribeirão Preto

O PAT de Ribeirão Preto funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e está situado no Poupatempo no Novo Shopping, na Avenida Presidente Kennedy, nº 1.500. Por lá, há propostas para Ajustador mecânico, Mecânico de automóvel, Assistente administrativo, Padeiro, Atendente de telemarketing e Vendedor de serviços.

Outras oportunidades estão nos PATs de Sertãozinho (SP), Cristais Paulista (SP), Guaíra (SP), Jardinópolis (SP), Morro Agudo (SP) e São Joaquim da Barra (SP).

Fábio Santos

São 102 vagas sendo oferecidas no PAT da região de Ribeirão Preto (SP).

Atenção Ribeirão Preto e região!

OPosto de Atendimento ao Trabalhador está oferecendo 102 postos de trabalho para 11 municípios da região da Cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo.

As vagas foram disponibilizadas na última segunda-feira, dia 09 de janeiro. São diferentes oportunidades para profissionais com nível escolar diferentes, em que as remunerações podem chegar até R$ 3 mil.

O PAT oferece vagas de engenheiro químico, confeiteiro, serralheiro, técnico de enfermagem e outras, nas seguintes cidades: Sertãozinho, Ribeirão, Franca, Barretos, Bebedouro, Cristais Paulista, Jaboticabal, Guaíra, Jardinópolis, São Joaquim da Barra e Morro Agudo.

Os interessados que desejarem conhecer todas as vagas disponíveis, empresas e remunerações, devem procuram as unidades do PAT dessas regiões.

As inscrições também só poderão ser feitas pessoalmente nos Postos de Atendimento ao Trabalhador. Para isso é preciso levar os documentos pessoais como Carteira de Trabalho, RG, CPF, Número do PIS/NIT, além do comprovante de residência atual.

Veja abaixo os endereços de algumas unidades de Postos de Atendimento ao Trabalhador e as vagas disponíveis:

PAT de Barretos: R: 30, número 564, região central, no prédio antigo da Prefeitura. Oferece vagas de confeiteiro, Mecânico de bombas hidráulicas, padeiro, soldador, torneiro CNC e vendedor interno.

PAT de Bebedouro: está situado na R: Prudente de Moraes, número 700, região central.

PAT de Franca: situada na R: Campos Sales, número 1.495, na região Central. Oferece vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, auxiliar de serviços gerais, balconista, borracheiro, cuidador de idosos, estoquista, fiscal de caixa, técnico de enfermagem e supervisor comercial.

PAT de Jaboticabal: situado na Esplanada do Lago Carlos Rodrigues Serra, número 160, no bairro da Vila Serra. Vagas para ajudante de motorista, analista programador, assistente comercial, auxiliar de escritório, motorista de perua, motorista de caminhão, técnico agrícola, operador de motoniveladora e operador de pá carregadeira.

PAT de Ribeirão Preto: localizado na Avenida Santa Luzia, número 203. Vagas para: ajustador mecânico, assistente administrativo, mecânico de automóvel, padeiro, vendedor de serviços e assistente de telemarketing.

PAT de Sertãozinho: situado na R: Voluntário Otto Gomes Martins, número 1.380, na região central da cidade. Vagas para: auxiliar de limpeza, caseiro, encarregado de supermercado, analista de suprimentos, pedreiro, vendedor externo e outras.

Por Sirlene Montes

CAT oferta vagas de emprego para cargos de vários Níveis de ensino.

Precisando de emprego? Se você reside no estado de São Paulo, precisamente em Santa Barbara d'Oeste, necessita comparecer à Casa do Trabalhador (CAT). Segundo informações, há 88 vagas de emprego aguardando os melhores profissionais. Saiba mais!

As vagas disponíveis pelo órgão são para os setores de serviço, saúde, alimentação e indústria. Além disso, elas exigem do profissional experiência na carteira e a escolaridade completa e incompleta, sendo que há ofertas para diferentes níveis de ensino. Veja:

Vagas para pessoas alfabetizadas:

A unidade aponta que há cargos de acabador em mármores e granitos, cozinheiro (a), atendente de lanchonete, operador de retroescavadeira, camareira, sushiman, caseiro, meio oficial carpinteiro, contra mestre, costureira galoneirista, pedreiro, tecelão (ã) e servente de pedreiro.

Vagas para o ensino fundamental:

Para os indivíduos do ensino fundamental completo, a entidade informa que existem oportunidades de emprego para ajudante de produção, vendedor de imóveis autônomos, balconista, retificador, laminador, operador de máquina, mecânico geral de autos e montador de estruturas metálicas.

Vagas para o ensino médio:

Já o grau médio completo disponibiliza vagas para as funções de meio oficial de marmoraria, operador de caixa, instalador de vidros temperados, mecânico de autos, chapeiro, mecânico de open-end e vendedor (a) interno/externo.

Vagas para o ensino superior:

No nível superior, os candidatos com experiência comprovada podem concorrer às funções de farmacêutico (a) e líder de solda. Ainda para o grau superior, há vagas para pessoas com deficiência. São elas: operador (a) II, empacotador (a) e operador (a) de armazém jr.

Além das vagas acima, o CAT oferta também vagas que exigem cursos técnicos. Na lista há cargos disponíveis como os de auxiliar de consultório odontológico, enfermeira, auxiliar de solda, mecânica geral, auxiliar de usinagem, técnico eletrônico, corretor (a) de imóveis e técnico de automação.

Como cadastrar currículo no CAT:

O processo de cadastro é simples de ser realizado. Primeiro, antes de ir à unidade, organize os documentos pessoais na bolsa ou pasta. Leve para o ambiente o CPF, RG, comprovante de residência e o currículo atualizado. Com eles em mãos, vá até a sede do CAT, situada na Rua Riachuelo, 739, Centro.

Vale informar que o serviço é gratuito. Outra importante informação é obedecer ao horário de atendimento, que funciona das 9h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Por Fábio Santos

Saiba como concorrer a vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar.

Em 2017, apesar da situação do país, há muitas empresas procurando pelos melhores profissionais do mercado. Quer um exemplo? Já ouviu falar do Pão de Açúcar? Pois bem, a entidade, conhecida pelo excelente atendimento, começou o ano em processo de contratação.

Segundo informações, há vagas para trabalhadores de diferentes níveis de ensino. Os cargos disponíveis são para diversas áreas. Os interessados podem iniciar o cadastro no portal da empresa, através do link ‘’trabalhe conosco’’. Saiba mais.

Pão de Açúcar:

Quando se fala em sucesso, a empresa não fica de fora. Contudo, a receita do sucesso não está na praticidade, na qualidade e nem no atendimento, mas na tradição. A tradição é que faz o Pão de Açúcar, referência em sustentabilidade e inovação, ser um sucesso estrondoso.

Atualmente, a marca conta com uma ampla rede de estabelecimentos como Postos de Combustíveis, Pão de Açúcar Delivery, Drogarias, entre outros. Na lista do grupo GPA (Grupo Pão de Açúcar) estão ainda famosas marcas como Casas Bahia, Extra, Ponto Frio e demais entidades.

Para o ano de 2017, a poderosa marca quer melhorar ainda mais a qualidade nos serviços prestados, oferecendo propostas de trabalho para indivíduos que são apaixonados por desafios. Se você possui o perfil, pode cadastrar hoje mesmo o seu currículo.

Vagas no Pão de Açúcar:

Para identificar as vagas é necessário que o profissional acesse o site do supermercado, pelo endereço a seguir: https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387. Na página, o candidato poderá conhecer mais sobre o grupo através das informações postas na área do trabalhe conosco.

Após lido os detalhes, o trabalhador pode verificar as vagas de emprego pelo item ‘’veja nossas vagas’’, que está do lado direito da página. Ao clicar e aguardar alguns segundos, a caixa de pesquisas de vagas irá surgir. Segundo informações, há vagas para as funções de Logística, Recursos Humanos, Atendimento, Comercial, Desenvolvimento e Pesquisa, entre outras.

Como cadastrar currículo:

Pesquisado, analisado e detectado as ofertas de emprego que se enquadram no seu perfil, basta clicar sobre o link ‘’cadastre-se’’. Na nova página, o candidato terá quatro opções de cadastro: profissional, aprendiz, profissional com deficiência e estagiário. Selecione a opção desejada e acrescente todas as informações que o portal solicitar.

Feito todo o procedimento, agora clique em cadastrar currículo e envie o documento para as vagas desejadas. Por fim, aguarde a equipe responsável entrar em contato, que dependendo da urgência das vagas pode levar dias ou semanas.

Por Fábio Santos

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Sumaré (SP) em janeiro de 2017.

O ano de 2017 já começou bem para a comunidade de Sumaré, pois o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade do interior de São Paulo está com 71 oportunidades de trabalho em aberto. Uma excelente oportunidade para quem deseja começar o ano em um novo emprego.

Dentre as vagas oferecidas pelo PAT de Sumaré estão os seguintes cargos:

– Técnico de enfermagem;

– Auxiliar de enfermagem;

– Médico fonoaudiólogo;

– Professor de educação física;

– Terapeuta ocupacional;

– Atendente em loja;

– Auxiliar de linha de produção.

Como as funções são de áreas bem diferentes, os salários também possuem valores diferentes, a depender da cada função.

Para se inscrever no processo seletivo e concorrer a uma das vagas ofertadas, o interessado necessita ir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Sumaré, que está localizado na Praça das Bandeiras, número 650, no centro da cidade. É importante levar os documentos pessoais, como CPF, Carteira de Trabalho, RG, número de cadastro no PIS e comprovante de residência.

O PAT de Sumaré atende das 8 da manhã até às 4 horas da tarde, de segunda a sexta.

O Trabalhador ao levar seus documentos ao PAT tem seus dados pessoais e profissionais cadastrados no sistema e assim efetua sua inscrição no processo seletivo. Porém, muitos processos seletivos realizam análise de currículo e entrevistas com os candidatos. Dessa forma o PAT orienta que no currículo sejam dispostas apenas informações necessárias, como formação, experiência profissional e objetivos. Além de endereço e telefone de contato.

Durante a entrevista, a dica é que se mantenha a calma e autenticidade. Não adianta mentir sobre suas qualificações profissionais, se não se pode comprová-las. Procure demonstrar interesse no cargo pretendido, disponibilidade e vontade de aprender e contribuir.

Atualmente existe no mercado de trabalho uma enorme concorrência de profissionais em busca de emprego, principalmente devido a forte crise econômica pela qual o Brasil vem passando e ocasionou milhares de desempregados em todo o país.

Nesse sentido, procure fazer cursos de atualização e aperfeiçoamento profissional. Na internet é possível encontrar bons cursos em diversas áreas, que são gratuitos e podem ajudar na hora de conseguir um emprego.

O PAT de Sumaré está fazendo a sua parte, agora você trabalhador faça a sua. Inscreva-se.

Sirlene Montes

Empresa oferta 42 vagas de emprego em cidades de São Paulo.

A Gelre é uma renomada empresa que há mais de 30 anos auxilia no desenvolvimento de outras empresas oferecendo os melhores serviços na área dos Recursos Humanos. Ela oferece as melhores soluções na hora de contratar novos colaboradores para área de informática, pois possui habilidades de descobrir potenciais da área, desenvolve os melhores testes para avaliação psicológica de candidatos, oferece cursos para treinamento de capital humano, estimula a diversidade através da inclusão social e o melhor, desenvolve estratégias para que colaboradores e empresas tenham uma benéfica relação que leva aos melhores resultados.

Além disso, a Gelre é especialista em estratégias para a modalidade de Trabalho Temporário.

A Gelre para 2017 já está à procura de novos profissionais de diferentes áreas. Ao todo serão disponibilizados 42 postos de trabalho, todos para cidades do estado de São Paulo. Sendo elas: Cotia, Barueri, Taubaté, Mogi das Cruzes, Praia Grande e São Paulo.

Das oportunidades oferecidas há vagas para profissionais que possuam ensino médio completo e também para pessoas com nível superior completo. Nesse sentido, as remunerações e eventuais benefícios devem variar de acordo com o cargo.

Veja as vagas oferecidas pela empresa Gelre:

– Operador de vídeo;

– Bombeiro;

– Assistente em contabilidade;

– Vendedor (a);

– Operador de caixa;

– Assistente Comercial;

– Assistente de Manutenção de Prédios;

– Auxiliar de manutenção;

– Recepcionista;

– Líder de estamparia;

– Auxiliar de expedição;

– Assistente administrativo;

– Auxiliar Fiscal;

– Auxiliar de monitoramento;

– Repositor de mercadorias;

– Analista de processos.

Se você se interessou por uma das vagas descritas acima, você pode se candidatar cadastrando seu currículo no site da Gelre em: http://gelre.com.br.

Nesta página, clique em “entrar”, no quadro “Candidatos”. Com a abertura de uma nova página, você poderá visualizar as vagas disponíveis no momento e informações como empresa, localidade e outras e a opção de se candidatar para concorrer à vaga.

Se preferir você pode visitar uma das unidades da Gelre e fazer a sua inscrição pessoalmente, para saber os endereços acesse o site da empresa e verifique.

Aproveite as oportunidades que a Gelre está oferecendo. Não deixe passar a chance de iniciar o ano de 2017 com um emprego novo e principalmente sob a supervisão e orientação da Gelre, que é especialista em pessoal.

Por Sirlene Montes

Vagas de emprego em diversas funções foram abertas no Sine de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Conseguir um novo trabalho está a cada dia mais difícil. Muitos profissionais que estão nessa procura todos os dias saem distribuindo seus currículos por vários lugares, na esperança de surgir uma nova oportunidade.

Um instrumento muito eficiente nessa busca é o Sine, Sistema Nacional de Emprego, que é um sistema que funciona como uma agência de empregos e atua fazendo o intermédio entre os profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho e as empresas contratantes. Dessa forma, o Sine faz a indicação de profissionais que possuam o perfil que as empresas pedem.

Os serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos, para fazer parte basta cadastrar os dados pessoais e profissionais em um de seus postos, que existem na grande maioria dos municípios do Brasil.

Durante o ano surgem muitas vagas no Sine, para diversas vagas, para diferentes tipos de profissionais, com níveis de escolaridade diferentes.

E neste momento o Sine de BH está oferecendo diversas oportunidades de emprego em Belo Horizonte, confira:

– Consultor de Vendas, Padeiro, Encarregado operacional, Analista Financeiro, Auxiliar Contábil, Auxiliar Fiscal, Vendedor, Corretor de Imóveis, Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista, Porteiro, Supervisor de Produção, Auxiliar de Carga e Descarga, Recepcionista, Porteiro, Fonoaudiólogo, Bibliotecário, Atendente de lanchonete, Mecânico de Refrigeração, Oficial de Manutenção, Eletricista, Técnico de Edificações, Estoquista, Auxiliar de Refrigeração, Engenheiro Eletricista, Estagiário, Jovem Aprendiz, Assistente Social, Instrutor de cursos, Operador de Telemarketing, Banhista de Animais Domésticos, Caixa, Faxineiro, Ajudante de Padeiro, Auxiliar de cozinha, professor de inglês, Pedreiro, Gerente de Logística, Costureira, Caseiro na Agricultura, Auxiliar Fiscal, Vendedor Externo, Representante Comercial, Supervisor de Produção, Gerente de Loja, Motorista de Caminhão, Salgadeira, Pintor Industrial, Auxiliar de Refrigeração, Assistente de RH, entre outras.

O quadro completo com as vagas está disponível em www.sine.com.br/vagas-empregos-em-belo-horizonte-mg.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas pelo Sine de BH, basta acessar o site e clicar na vaga desejada. O Candidato encontrará outras informações sobre a função, inclusive salário e carga horária semanal. Para se cadastrar clique em “Quero me Candidatar”, informe seus dados pessoais básicos e contato. Assim que surgir uma oportunidade a empresa entrará em contato.

Se você é de Belo Horizonte visite o site do Sine e visualize as vagas de sua região. Cadastre-se e Boa sorte!

Por Sirlene Montes

Empresa oferta vagas para profissionais, estagiários e trainees.

A Cielo é uma companhia brasileira e líder do segmento de soluções de operações financeiras com cartões de crédito e débito, em máquinas, na América Latina. A empresa trabalha com as principais bandeiras do mundo e do Brasil, de cartões, tais como Dinners, Mastercard e Visa.

A empresa trabalha de forma a que seu colaborador consiga fazer carreira dentro da empresa, desde o estagiário até o profissional. Se você tem interesse em trabalhar na Cielo, veja abaixo como se candidatar a uma das vagas de emprego disponíveis.

O primeiro passo é acessar o site da Cielo, no link: www.cielo.com.br/carreiras. Duas vezes por semana, a empresa divulga as vagas de emprego que estão em aberto na empresa. Caso você tenha os pré-requisitos para o cargo, poderá se candidatar, pois há vagas em diversas áreas da companhia.

A Cielo ainda conta com três programas diferentes, um para cada tipo de colaborador a ingressar na empresa. Conheça um pouco mais sobre cada um deles e veja em qual seu perfil melhor se encaixa:

Estagiário – esta é uma oportunidade para quem ainda está cursando a faculdade ter contato com a rotina e o dia a dia das práticas profissionais. O estagiário é avaliado constantemente durante o programa para que possa ter um retorno sobre a sua atuação. Um dos requisitos para ingressar é preciso estar no penúltimo ou último ano do curso da universidade.

Trainee – este programa é indicado para quem acabou de sair da faculdade, mas não tem ou tem pouca experiência na área. Em quatro semanas, o trainee irá ver de perto todas as áreas da Cielo, bem como seus serviços e produtos, nas filiais da empresa. Durante o programa, o trainee passará por oito áreas relacionadas com a escolhida.

Profissional – já quem tem experiência em sua área e formação, pode se candidatar a uma das vagas disponíveis no painel de oportunidades e se tornar um colaborador da Cielo.

Um dos objetivos da empresa, em relação aos seus programas profissionais é viabilizar novas oportunidades para todos os tipos de carreira dentro da Cielo, que busca o melhor candidato para realizar aquele tipo de trabalho e não o melhor que está disponível no mercado de trabalho.

O que achou do nosso artigo? Ele foi útil para você? Gostou? Comente e compartilhe conosco sua opinião e suas experiências!

Por Kika Akita

Danone abre vagas de emprego em diversos cargos e cidades.

A empresa Danone seleciona candidatos para trabalhar em diversas áreas. São 18 vagas que você pode conferir no site Vagas.com.br.

As vagas registradas no site são as seguintes:

· Analista tributário– Poços de Caldas-MG – Integrar a equipe de Apuração de Impostos Indiretos da Danone no Brasil, entre outras atividades.

· Gerente de Área– canal indireto – Balneário Camboriú / Itajaí-SC – Atuar na gerência das contas dos distribuidores; desenvolver o plano de negócio para TOP 20 clientes com foco no sell-out e acompanhamento da execução das lojas.

· Gerente Distrital– Porto Alegre-RS – Danone Early Life Nutrition – formação em Nutrição ou Administração e afins. Experiência com equipes de demanda campo na área da medicina, entre outras atribuições.

· Representante médico– nutricionista – Vila Velha-ES. Tem preferência por habitantes de Vila Velha. Ensino Superior em Nutrição. disponibilidade de viagens, entre outras atribuições.

· Analista de contabilidade Sênior– São Paulo-SP – Apuração de Tributos e cumprimento de obrigações fiscais.

· Analista fiscal pleno– Poços de Caldas-MG

· Líder de turno– Poços de Caldas-MG – Noções em elétrica e mecânica; prática em manutenção autônoma; formação técnica ou superior completo.

· Planejador de manutenção– Poços de Caldas-MG – planejar manutenções preventivas e corretivas, além de melhoramento nos equipamentos da células de envase e/ou processo.

· Gerente de utilidades– Poços de Caldas-MG

· Gerente de sustentabilidade– São Paulo-SP – Atividades propostas: coordenar todas as atividades de Sustentabilidade para todas as Unidades de Negócios no Grupo.

· Analista de Distribuição e Júnior– Poços de Caldas-MG

· Especialista de Processo-Utilidades– Poços de Caldas-MG

· Gerente de utilidades– Poços de Caldas-MG

· Estágio Representante de visitas médicas– Recife-PE

· Gerente distrital– danone Early Life Nutrition – Campo Grande-MS

· Representante médico – nutricionista– Porto Velho-RO

· Analista de demanda Sênior– São Paulo-SP

Sobre a Danone:

A Danone é uma empresa de produtos alimentares, com sede em Paris, França. Fundada em 1919 por Isaac Carasso. É conhecida por seus produtos lácteos, principalmente pelos pelos seus iogurtes. Presente em mais de 100 países, é o terceiro maior Grupo alimentício da Europa. Empresas trabalhada em mais de 5 Bilhões de Dólares , uma das marcas mais valiosas do mundo. A Danone Brasil começou no município de Poços de Caldas, e 1970 . No ano 2000, ela comprou a empresa Paulista. Sua Matriz fica em São Paulo.

Por Denisson A. Soares

Oportunidades são para diversas áreas e funções.

A Prefeitura de Juiz de Fora publicou novas oportunidades de emprego para diversas áreas, tais como auxiliar administrativo, marketing, tecnologia de informação, entre outras. Os candidatos que tiverem interesse em participar do processo de seleção devem acessar o site http://www.jfempregos.com.br/ e preencher o currículo. Além disso, os interessados podem esclarecer as suas dúvidas por meio do telefone (32) 2104 7643. Os participantes assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e que não tem acesso à internet podem ir pessoalmente à sede do local, que está situada na Rua Halfed 450 5º andar. Outra opção é ir as regionais da prefeitura com o CPF, identidade e também a carteira de trabalho.

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou oportunidade para almoxarife (1 vaga), analista de marketing digital (1 vaga), auxiliar administrativo (1 vaga), auxiliar de manutenção (três vagas), auxiliar de sushiman (uma vaga), estágio em suporte técnico de tecnologia de informação (1 vaga), lavador de veículo (uma vaga), estágio técnico em logística (uma vaga), montador de móveis planejados (duas vagas), professor de filosofia (uma vaga), recepcionista (uma vaga) e suporte técnico de tecnologia de informação (uma vaga).

Que tal aproveitar a oportunidade? Você sabe como elaborar um currículo para chamar a atenção do gestor? O currículo é a peça chave para conquistar a vaga nas empresas e um documento bem elaborado faz a diferença. Por isso, é fundamental investir tempo e interesse, a fim de caprichá-lo.

Os dados pessoais, por exemplo, devem ser colocados no início do documento e não deixe de criar um e-mail profissional para você. No campo objetivo descreva a área do seu interesse e se quiser se candidatar a outras áreas, faça um outro currículo direcionado.

O campo qualificação deve ser escrito de forma breve, objetiva e direta. Ou seja, resuma as informações colocando os locais que estudou, o que aprendeu e os resultados que alcançou para a empresa. Não se esqueça de escrever sobre as suas experiências profissionais, intercâmbio, conhecimento em outros idiomas, cursos de qualificação e formação complementar. Desta forma, procure valorizar todas as atividades exercidas na sua carreira, incluindo cursos extracurriculares, por exemplo.

Boa sorte e não deixe de compartilhar a dica com seus amigos!

Por Babi

Empresa oferta vagas para diversos cargos.

A Marisa conta atualmente com uma das maiores redes de lojas do Brasil voltada para a moda feminina, vestuário e calçados. Com o objetivo de continuar sua expansão e oferecer novas oportunidades de emprego para profissionais interessados em atuar nessa área ela abre constantemente novas vagas distribuídas para diversos cargos. Confira a seguir algumas das principais funções com vagas nas lojas Marisa.

Atendentes de Loja:

Os profissionais que atuam nessa função recebem os pagamentos pelas mercadorias vendidas nas lojas. Além dos salários, a Marisa ainda oferece a eles diversos benefícios como descontos em faculdades, vale transporte, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

Atendente de vendas:

O atendente de vendas apresenta os produtos que são oferecidos pelas lojas para os clientes da Marisa. Além disso, eles realizam vendas de serviços e de cartões. Entre os benefícios temos o vale transporte, assistência odontológica e médica.

Fiscal de loja:

O fiscal de loja atua com o objetivo de promover a segurança do cliente, dos colaboradores e do local. Eles são responsáveis por controlar as mercadorias e os alarmes das unidades.

Assistente Contábil:

Realiza conciliação, classificação e análise operações contábeis. Ele também é responsável por organizar os documentos de cada empresa pertencente ao grupo sem objetivando a melhora de todo o processo.

Assistente de Prevenção e Perdas:

O profissional nessa função elabora relatórios gerenciais, acompanha a auxilia no encerramento sistêmico de inventários. Também fazem parte de sua função a análise e validação de processos operacionais que envolvem normas e procedimentos.

Inspetor de cobrança:

O inspetor de cobrança é profissional responsável pela gestão das empresas de cobrança. Que por sua vez é terceirizada do Cartão Mariza. Ele também monitora, cobra o alcance de metas e acompanha os indicadores de desempenho.

Gerente de Vendas:

O gerente de vendas é responsável pela gestão de equipes e pelo controle das operações de venda de produtos financeiros e varejistas da loja. Um dos principais encargos dessa função é garantir que seja possível o crescimento negócio e o atingimento do faturamento previsto.

E você? Se interessou pelas oportunidades que são oferecidas pela Marisa? Então não perca tempo. Clique aqui – www.vagas.com.br/empregos/marisa – e se inscreva para essas e outras vagas.

Por Denisson Soares

Lojas Renner oferece vagas de trabalho em diversos cargos.

Atualmente a Lojas Renner ocupa o posto de líder no mercado brasileiro no setor de vestuário a varejo. Os últimos dados da empresa apontam para uma rede composta de mais de 260 pontos de vendas espalhados por todos os estados. Desde seu surgimento a rede não parou de investir para crescer. E por isso sempre está a procura de novos colaboradores que se identificam com seus valores. Abaixo destacamos algumas das principais áreas que mais oferecem vagas nas Lojas Renner. Confira!

Fiscal de loja:

Nas Lojas Renner os fiscais de loja atuam na prevenção de danos e de possíveis perdas em suas unidades. Para concorrer para o cargo o candidato precisa contar com formação de nível fundamental completo. A empresa oferece a esses profissionais refeição no local, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e seguro de vida.

Assistente de loja:

Os ocupantes dessa função realizam o atendimento ao cliente e também auxiliam na organização da loja. O cargo exige do candidato a formação de nível médio completo. É interessante chamar a atenção para o fato de que para concorrer para esta função não é necessário ter experiência na área. Além disso, ainda há vagas para candidatos portadores de necessidades especiais. Além de uma remuneração compatível com o mercado a Lojas Renner oferece entre os benefícios o vale-transporte, seguro de vida, refeição no local, participação nos lucros, bônus por resultado, assistência médica e odontológica.

Jovem aprendiz:

Os colaboradores que ingressarem na Lojas Renner como jovem aprendiz irá ajudar em todos os departamentos. Entre as principais atividades estão o abastecimento de mercadorias, atendimento e remarcações. A função exige formação de nível médio. Os interessados precisam ainda ter entre 14 e 22 anos.

Programa de Trainee:

O programa de trainee da Lojas Renner busca formar gerentes de loja e gerentes de compra e planejamento. Durante a realização do programa os participantes serão imersos em vários setores e se desenvolverão tendo como base diversos aspectos do mercado como negócios e liderança profissional.

Se você se interessou pela Lojas Renner e quer fazer parte dessa empresa que valoriza o profissional e sempre trabalha para o seu crescimento acesse o site a seguir e confira como se inscrever para estas e outras oportunidades: http://carreira.lojasrenner.com.br/formas-de-ingresso.

Por Denisson Soares

Confira aqui as vagas de emprego abertas no Emprega Mogi em Dezembro de 2016.

Em uma importante parceria entre o Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, foi criado o Programa Emprega Mogi, que atua no encaminhamento de profissionais aos postos de trabalho oferecidos por diversas empresas. Na realidade o Emprega Mogi é um importante instrumento que funciona como uma agência de empregos, levando oportunidade de forma justa a todas as pessoas da comunidade, e todos os seus serviços são oferecidos gratuitamente.

O Emprega Mogi, durante todo o ano recebe das empresas informações sobre vagas de emprego em aberto e assim faz indicação de profissionais que já estejam cadastrados em seu sistema.

Esta semana, o programa está com 290 postos de trabalho em aberto. Deste total de vagas, 40 são exclusivas para jovens aprendizes e 240 vagas são para a função de operador de telemarketing. Além disso, há vagas para outras funções, como porteiro, cujos candidatos precisam possuir idade de 25 a 50 anos, além de possuir ensino médio completo.

Além dessas vagas, existem vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiências, nas funções de operador de caixa, auxiliar de jardinagem e auxiliar de limpeza.

Como existem na cidade várias unidades do Emprega Mogi, há oportunidades também para supervisor de atendimento (que possua curso de gastronomia ou hotelaria), costureira, vidraceiro, cozinheiro, técnico de instalações com habilitação, empregada doméstica, analista de estoque, mecânico de refrigeração e analista de TI.

Para saber maiores informações sobre as vagas em aberto, os candidatos devem comparecer às unidades do Emprega Mogi, levando seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho, número do PIS e comprovante de residência. O Emprega Mogi disponibiliza um número de telefone para dar mais informações que é o 4699-1900.

Também são disponibilizadas informações sobre o perfil das vagas em http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/.

Se você reside na região de Mogi das Cruzes e está à procura de uma oportunidade de trabalho, não deixe de se cadastrar no programa e concorrer a uma das vagas anunciadas. Informe- se em uma unidade Emprega Mogi.

O Emprega Mogi do Terminal dos Estudantes está localizado na Av: Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, no Centro Cívico.

O Emprega Mogi do Terminal Central está localizado na R: Professor Flaviano de Melo, número 525, no Centro.

Já o Emprega Mogi de Jundiapeba está localizado na Rua: Alameda Santo Ângelo, número 688.

Sirlene Montes

Confira aqui as vagas ofertadas pela Banda B Empregos neste mês de dezembro de 2016.

O site Banda B Empregos tem diversas oportunidades de trabalho anunciadas em sua seção de classificados. Para a região de Curitiba, há 8 vagas de emprego em diversas funções, com salários que variam de R$ 900 a R$ 1.500,00, de acordo com a função. Confira mais informações sobre as vagas de emprego e saiba como se candidatar.

Cozinheira (Cajuru)

Há vagas na região do Cajuru para cozinheira com experiência. O salário é de R$ 900,00 mais vale transporte. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com 15 minutos de intervalo. As interessadas devem comparecer pessoalmente no dia 8 de dezembro, às 9h, levando carteira de trabalho. O endereço para entrevista é Rua Doutor Estevam Ribeiro de Souza Netto, 1062, Cajuru.

Diarista

A empresa Daju está contratando diarista para trabalhar duas vezes por semana no bairro Barigui, em Curitiba. As interessadas devem enviar currículo para o email recruta@daju.com.br.

Vendedor

A Daju abre vagas para vendedores de ambos os sexos para atuar em lojas. Para se candidatar às vagas é preciso encaminhar o currículo para o contato recruta@daju.com.br.

Operador de Televendas

Para participar do processo seletivo é preciso ter ensino médio e idade acima de 18 anos. Um critério desejável é ter experiência em Call Center ou vendas. O salário varia de R$ 1.200,00 a 1.500,00. Também são oferecidos benefícios. Para mais informações os candidatos devem ligar no (41) 2104-6300.

Auxiliar de Pátio – Estacionamento

A Daju está contratando auxiliar de pátio para os finais de semana. Para concorrer às oportunidades é necessário enviar o currículo para recruta@daju.com.br.

Operador de Caixa

A empresa Daju busca operadores de caixa para trabalhar aos finais de semana, pessoas de ambos os sexos. Os interessados devem enviar currículo para recruta@daju.com.br.

Emprego para Balconista

Há vaga para balconista maior de 30 anos no bairro Mercês, para atendimento de clientes no balcão. Os aprovados irão atuar na lanchonete do Hospital Nossa Senhora das Graças. A jornada de trabalho é das 6h30 às 15h, de segunda a segunda, com uma folga semanal A empresa exige que o candidato more na região de Curitiba. O salário é de R$ 1.333,00, além de refeição no local e vale transporte. Para se candidatar é preciso enviar currículo para j.soczek@uol.com.br ou entrar em contato pelo telefone 3240-6549, falar com Cláudio.

Por Vanessa Queiroz