As oportunidades serão divididas em 2 blocos, sendo o primeiro com 85 mil vagas preenchidas por empresas, e o segundo, com 5 mil vagas para atuar com o Comitê Olímpico Rio 2016.

Boas notícias para os cariocas, o setor de Recursos Humanos dos Jogos Olímpicos Rio 2016 revelou durante uma coletiva que o evento irá gerar o total de 90 mil vagas de trabalho temporário.

As oportunidades são divididas em 2 blocos, o primeiro, detém 85 mil das oportunidades e acontecerá por meio das empresas, o segundo, responsável pelas 5 mil restantes são vagas para trabalhar com o Comitê Olímpico Rio 2016.

O início das contratações está previsto para o mês de janeiro de 2016 e as informações são de que os candidatos selecionados irão receberão treinamento para que possam exercer com êxito suas atividades e diminuir eventuais falhas.

A área de Recursos Humanos da Rio 2016 estará em parceria com o Grupo Manpower, a união pretende simplificar os processos e agilizar os resultados na contratação dos 5 mil escolhidos, para isso, as ferramentas digitais serão utilizadas nas primeiras fases seguidas dos processos usuais de entrevistas presenciais.

A duração do contrato de trabalho poderá variar de 3 a 9 meses, os funcionários selecionados para as vagas terão a carteira assinada pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e terão direito ao ticket alimentação, vale-transporte e plano de saúde.

Durante a contratação, 5% das vagas serão exclusivas para deficientes físicos e 25% para negros. Márcia Almstrom, responsável pela direção de RH da Manpower, ressaltou que algumas vagas independem de experiência profissional e que a fluência do idioma inglês não será uma exigência para a maioria das oportunidades, frisou ainda que a empresa e o evento visam contratar indivíduos empáticos e proativos na resolução de problemas.

Interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar seus currículos por meio do site: www.talentosmanpowergroup.com.br.

Vale lembrar que para se cadastrar, é indispensável que no momento da inscrição, o candidato possua 18 anos completos.

Por Beatriz 

O fim do está chegando e a temporada de caça às oportunidades temporárias de trabalho estão abertas. Este ano, segundo uma pesquisa encomendada para o Ipema (Instituto de Pesquisa Manager) pelo Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços Terceirizáveis do Estado de São Paulo (Sindeprestem) e pela Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de RH, Trabalho Temporário e Terceirizado (Fenaserhtt), o crescimento de vagas temporárias no país deve ter um aumento de 1% em relação às oportunidades criadas em 2013 no mesmo período.

De acordo com os resultados obtidos pela pesquisa, este ano serão criadas 163,6 mil vagas temporárias distribuídas entre o comércio e a indústria. A proporção de vagas destinadas ao comércio é de 70% e os outros 30% estão destinados ao setor industrial. A grande maioria das contratações devem ocorrer na região Sudeste, cerca de 64,9% do total das vagas extras abertas

Mesmo com as festividades de fim de ano tão próximas, há certa cautela entre os empresários. Este receio é devido às incertezas do cenário econômico atual. Fatores como a alta do valor da moeda americana em relação ao real, alta das taxas de juros e da tão temida inflação, podem fazer com que estas contratações tenham início um pouco mais tardio em relação aos últimos anos e, mesmo assim, somente após uma boa análise da situação econômica do país pelos empresários do setor de comércio.

Já no setor produtivo (indústria em geral), podem haver algumas exceções, devido à necessidade inerente de entregar uma quantidade maior de produtos no mercado neste período.

Do total de vagas, cerca de 24 mil devem ser preenchidas por jovens com idade entre os 18 aos 24 anos. Além de serem uma ótima oportunidade de primeiro emprego para muitos jovens, o fato de dezembro e janeiro serem períodos de férias escolares, contribui para que estes estudantes aumentem sua renda e também para que eles adquiram experiências para o mercado de trabalho.

Para este ano houve um aumento singelo do valor dos salários em relação a 2013. No comércio, este aumento foi de 5%, onde os salários podem chegar aos R$ 1.024,00. Já o aumento do setor industrial foi de 6% e a remuneração pode chegar aos de R$ 1.298,00.

A expectativa após o fim deste período é que cerca de 5% do total de contratados sejam efetivados, esta porcentagem equivale a aproximadamente 8 mil pessoas. Um número abaixo dos 12% ou mais de 19.400 contratações que ocorreram em 2013.

Por André F.C.

Para atender as demandas de funcionários, o Instituto Baiano de Metrologia e QualidadeIBAMETRO órgão delegado do INMETRO na Bahia lançou o edital para realização de um processo seletivo. O edital nº 01/2014, estabelece as condições e normas para a seleção, que tem o propósito de contratar temporariamente profissionais de nível médio/técnico e superior, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.  Os candidatos aprovados receberão salários que podem variar entre R$ 691,61 e R$ 1.070,71, pelo cumprimento de jornadas que chegam a 40 horas por semana.

O edital oferece 97 vagas, distribuídas entre as funções de Auxiliar em Metrologia e Técnico Metrologista, Técnico Administrativo e Técnico de nível superior nas áreas de Administração, Direito, Administração, Economia, Biblioteconomia, Contabilidade e Engenharia Civil. Do total de vagas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência dos candidatos.

Os interessados podem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/ibametro2014, entre os dias 19 e 23 de maio de 2014. Os candidatos devem ler as instruções e preencher eletronicamente o “Cadastro para Inscrição” e a “Ficha de Inscrição Obrigatória”, que corresponde à Função Temporária que deseja se inscrever. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos interessados.

Aqueles que tiverem as inscrições homologadas serão avaliados em uma única etapa composta de Análise Curricular, aplicada a todas às funções temporárias. Os candidatos aprovados serão informados por meio do site das inscrições. O resultado ainda não tem data marcada para ser divulgado, dessa forma, será necessário que os candidatos verifiquem periodicamente o site informado.

A validade do processo seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, de acordo com as necessidades do órgão. Os aprovados assinarão contratos pelo período de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período se for de interesse do candidato de do IBAMETRO.

Por Robson Quirino de Moraes

Uma das maiores redes lojistas de chocolate do mundo é a Cacau Show, e a empresa está oferecendo vagas de empregos temporários para o final deste ano. Ao todo, estão sendo oferecidas 2,5 mil oportunidades de trabalho em todo o Brasil. O recebimento dos currículos iniciou-se no dia 16 de outubro.

As pessoas que tiverem interesse em trabalhar em uma das unidades da Cacau Show devem se encaminhar, munidas de seu currículo, até uma das lojas da rede mais próxima. O processo seletivo acontecerá logo que houver um número satisfatório de currículos.

Esse grande aumento no quadro de funcionários das unidades se dá a alta de consumidores que essa época do ano oferece. A Cacau Show irá empregar 2,5 mil pessoas que vão trabalhar em 1.440 unidades espalhadas por várias cidades. Somente para o Estado de São Paulo estão  abertas mais de 1 mil vagas, sendo que desse número 500 são para a capital.

Para trabalhar na Cacau Show é muito simples, o candidato deve ao menos preencher os requisitos básicos exigidos, como ter segundo grau completo, ter no mínimo 18 anos de idade e experiência com vendas.

Lembrando que mais de 30% das pessoas que trabalham com empregos temporários podem ser efetivados na empresa. Mas não somente no Natal a Cacau Show faz essa composição no quadro dos funcionários, outra boa época para arrumar emprego na empresa é na Páscoa.

Caso você deseje outra forma de conseguir emprego na empresa, basta enviar o seu currículo para o RH, através do site oficial da marca www.cacaushow.com.br e clicar no campo “Trabalhe Conosco”.

Sobre a Cacau Show:

Vale a pena saber que a empresa está no mercado desde 1988 e que nasceu na cidade de Itapevi (SP). A marca foi um sonho do Alexandre Tadeu da Costa, que com apenas 17 anos saiu nas ruas vendendo o chocolate que ele mesmo fabricava. 

Por Juliana Almeida

Visando reforçar a sua equipe de colaboradores para o final do ano, o Shopping Center D está promovendo o processo de seleção com a oferta de diversas vagas temporárias para candidatos de ambos os sexos. Ao todo, estão sendo oferecidas 630 oportunidades de emprego na zona norte de São Paulo.

As chances disponíveis são para atuação em várias lojas do Shopping D, incluindo a Reebok, TNG, Miroa,  M. Officer, World Tennis, Marisa, Pontal, dentre outras de varejo. Segundo a administração do empreendimento, as propostas contemplam os cargos de Estoquista, Auxiliar de Vendas, Atendente e Vendedor. 

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ser proativo, ter experiência na função, contar com disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente no shopping, mediante a entrega de currículo e todos e  documentos pessoais. O atendimento acontece apenas no período de funcionamento das lojas (segunda a sábado, das 10h às 22h).  O endereço do empreendimento é  Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, Bairro Canindé, em  São Paulo (SP).   

Vale lembrar que as vagas acima citadas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Final do ano chegando e não são apenas as festividades que ganham foco nessa época. Os empregos temporários também viram foco por serem a grande oportunidade que muitos jovens precisam para sair do desemprego. Vagas de vendedores, caixas, atendentes e diversas outras chances são abertas todos os anos nessa época em busca de jovens que queiram trabalha por 3 meses e claro, mostrar empenho para que comece o ano com um novo emprego.

Grandes lojas como Riachuelo, C&A, Renner, Esplanada, entre outras, sempre abrem novas vagas para jovens que buscam uma oportunidade de emprego, mesmo que temporária. Então visite o site dessas e de outras lojas do ramo e não deixe de se candidatar às vagas em aberto e torcer para se convocado para uma entrevista de seleção.

Não esqueça que essa é a época, então não economize nas pesquisas ou nos currículos, analise todas as propostas e escolha a que mais agradar você. Lembre-se sempre que após as festividades de dezembro, as empresas sempre abrem oportunidades para quem se destaca e realmente mostra interesse e capacidade para ocupar o cargo.

Caso você não conheça nenhuma empresa ou como começar a sua busca, fazendo uma pesquisa por “empregos final do ano” no Google. Você encontrará diversas e ótimas oportunidades de vagas no Brasil inteiro e em diversas áreas. Vale lembrar que buscando por vagas em empresa de produção ou comércio com certeza terá uma chance maior de ser empregado.

E então, vai perder essa ótima oportunidade ou vai seguir nosso conselho e começar o ano já com um novo emprego? 

Por Monique Belmont

Uma das maiores redes de comércio e varejo em moda, a Riachuelo, está abrindo vários processos seletivos para as festas de final de ano. E por sua vez, as unidades da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, estarão de portas abertas para receber 50 candidatos para atuação temporária.

As vagas oferecidas nesta modalidade são para a função de Atendente a Usuários, onde funcionário será designado a desempenhar tarefas que envolvem atendimento a clientes em crediário, promovendo cartão de compras da própria empresa, aprovação de crédito, entre outras atividades.

Os participantes da seleção deverão apresentar alguns requisitos, tais como o ensino médio devidamente completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários, afinidade com o público, boa dicção verbal, interesse por moda e conhecimentos em rotina de comércio e varejo em lojas de roupas. O processo seletivo é aberto a pessoas de ambos os sexos.

Os contratados receberão remuneração fixa de acordo com o piso salarial, vale-transporte e comissão. Após o período de experiência, se efetivado, o funcionário terá direito a registro em contratação CLT e outros benefícios adicionais.

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados poderão se inscrever diretamente pelo site da Riachuelo, através do endereço eletrônico www.riachuelo.com.br. Outra alternativa é comparecer pessoalmente a qualquer unidade da rede localizada na cidade de Fortaleza, e para isso, os candidatos deverão estar munidos de currículo e documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

Outra boa alternativa está disponível no mercado de trabalho, pois a Allis (empresa especializada em serviços de consultoria em Recursos Humanos) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 100 vagas de emprego em caráter temporário.

As oportunidades oferecidas são destinadas à função de Auxiliar de Loja.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 e 21 de novembro de 2012 por meio da apresentação de currículo atualizado e documentos pessoais na Rua Rodrigo Silva, número 26, 20º andar, bairro Centro, no município do Rio de Janeiro.

As exigências para integrar esta seleção consistem em:

– Ter idade mínima de 18 anos;

– Possuir nível médio completo de escolaridade;

– Disponibilidade para trabalhar em horários variados de trabalho e em regime de escala.

Os aprovados irão trabalhar nas unidades da empresa presentes no Norte Shopping, localizado na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, em regime de escala 6 x 1, recebendo salário no valor de R$ 735,00, além de benefícios, como: vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, adicional por vendas, possibilidade de manutenção do contrato de trabalho, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

A Simetria (empresa especializada em serviços de consultoria em Recursos Humanos) está com as inscrições abertas para a escolha de mais de 800 vagas de trabalho temporário para completar o quadro de colaboradores de empresa do ramo de calçados.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Auxiliar de Vendas e Auxiliar de Loja.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de novembro de 2012 por meio da entrega de currículo e documentos pessoais dos candidatos no seguinte endereço: Avenida Presidente Vargas, número 534, 11º andar, bairro Centro, na cidade do Rio de Janeiro.

Para participar deste processo é necessário que os interessados tenham idade mínima de 18 anos, sejam do sexo masculino, apresentem pelo menos o nível fundamental completo de escolaridade, tenham disponibilidade para atuar em horários flexíveis de trabalho como fins de semana e feriados, e possuam características pessoais, como: iniciativa, dinamismo e capacidade de atendimento ao público.

A avaliação será formada por análise dos currículos, entrevista coletiva, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes da empresa contratante.

Os aprovados irão trabalhar por 44 horas semanais em regime de escala 6 X 1 nas unidades da empresa presentes em diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro, recebendo remuneração de R$ 735,00 a qual serão acrescentados adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência à saúde, comissões, possibilidade de efetivação, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

A empresa de gestão e contratação de pessoas, ManpowerGroup, está com seleções abertas para uma grande rede de lojas de varejo e também para um supermercado.

No total estão sendo ofertadas 200 oportunidades temporárias para o período de final de ano.

As vagas disponíveis para a rede de lojas são: Captadores, Auxiliares de Loja, Caixas e Estoquistas.

A empresa oferece aos seus funcionários contratados uma remuneração que varia conforme o cargo, podendo ser de R$ 650 a R$ 800. Além disso, os futuros colaboradores receberão benefícios, como: vale-refeição e vale-transporte.

Já para a rede de supermercados, há 50 vagas disponíveis. Todas são para o cargo de Operador de Caixa. É importante ressaltar que o local de trabalho é no bairro Partenon, na cidade de Porto Alegre (RS). Neste caso, o vencimento básico para a oportunidade é de R$ 670, além de um pacote de benefícios, que inclui: refeitório no local, plano de saúde e odontológico e vale-transporte.

Os interessados em alguma dessas oportunidades poderão comparecer, munidos do currículo atualizado, no seguinte endereço: Av. Júlio de Castilhos, 132, sala 701 – centro – Porto Alegre.

Mais informações sobre as duas seleções podem ser obtidas pelo telefone: (51) 3227-8440.

Por Thais Cortez

O Shopping Center Iguatemi abriu 1.500 vagas de emprego temporário na cidade de Campinas (SP). As chances são para candidatos com perfis diferentes, que atuarão nas lojas do empreendimento durante o final de ano.

As propostas são para os cargos de Auxiliar de Vendas, Caixa, Empacotador, Estoquista e Vendedor. Os salários ainda não foram revelados pelas lojas contratantes, mas serão compatíveis com os praticados nos demais shoppings da região.

Os requisitos para participar desse processo seletivo são os seguintes: ter a partir de 18 anos de idade, possuir nível fundamental ou médio, ter disponibilidade de horários e possuir qualidades como iniciativa, espírito de equipe, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e boa comunicação.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente, entregando o currículo atualizado na Associação de Lojistas do Shopping Iguatemi Campinas. O endereço é Avenida Iguatemi, nº 777, no Bairro Vila Brandina.

Os aprovados trabalharão por 44 horas semanais e contarão com incentivos, como: vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, possibilidade de efetivação, comissionamento, dentre outros benefícios.

As vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Outra interessante alternativa está à disposição de quem deseja uma colocação melhor no mercado profissional, pois o Supermercado Prezunic (empresa especializada na venda de produtos em multidepartamentos) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 180 vagas de emprego temporário destinadas ao seu quadro de colaboradores.

As chances oferecidas são para as funções de Caixa, Auxiliar de Operações e Empacotador.

As inscrições podem ser efetuadas por meio de cadastro de dados pessoais no site www.luxorwayrh.com.br ou através da entrega de documentos pessoais dos interessados no seguinte endereço: Rua Gildásio Amado, número 55, Grupo 801/805, bairro da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Os requisitos para integrar este processo consistem em possuir nível fundamental ou médio completo de escolaridade, dependendo do cargo desejado, ter idade mínima de 18 anos e apresentar experiência anterior na função pretendida.

A seleção, sob a responsabilidade da consultoria Luxor Way RH, contará com as etapas de análise das inscrições, prova de redação, avaliação comportamental, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa interessada.

Os selecionados irão atuar nas unidades da rede presentes nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro, recebendo salários iniciais de R$ 682,00 aos quais serão acrescentados benefícios trabalhistas, como: vale-transporte, convênios variados, direito a alimentação no local de trabalho, assistência médica, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Mais uma notícia interessante chegou no mundo dos empregos, pois o Ilha Plaza Shopping está com as inscrições abertas para a escolha de aproximadamente 300 profissionais para integrarem seu quadro de funcionários como temporários no período de final de ano e natal.

As chances disponíveis são voltadas para os cargos de Auxiliar de Vendas, Estoquista, Vendedor e Caixa de Loja.

As inscrições devem ser realizadas por meio da entrega de currículo dos interessados em uma das lojas que estão presentes no Ilha Plaza Shopping, que está localizado na Avenida Maestro Paulo e Silva, número 400, Ilha do Governador (RJ).

Para participar desta seleção é exigido dos candidatos possuir pelo menos 18 anos de idade, residir em locais próximos ao futuro trabalho, ter nível médio completo de escolaridade, possuir disponibilidade de horário para o trabalho e ter características pessoais, como: dinamismo, iniciativa, proatividade e capacidade para trabalho em equipe.

Os selecionados irão trabalhar nas lojas da Renner, Gigantes da Colina, Andarella, Aquamar, Pink Biju, Sapatella, Marisa, Hering, CL Jóias, Pontapé, Fla Shop, Opção, First Class, Mercatto, Bella&Chic, ALL, Di Santinni, C&A, Leader, Físico e Forma, Dimpus, Via Torino, Folic e Karamello, Nobel, HBaby e Torino, encontradas no Ilha Plaza Shopping, recebendo salários com valores adequados aos oferecidos pelo mercado de trabalho em geral, além de benefícios trabalhistas, como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, descontos diversos, possibilidade de efetivação, entre outros.

Para obter mais informações basta entrar em contato com o Ilha Plaza Shopping pelo telefone  (21) 2468-8100.

Por Ana Camila Neves Morais

Outra alternativa de emprego está sendo colocada à disposição de quem deseja um novo trabalho na região de Niterói (RJ), pois o Plaza Shopping está com uma seleção aberta para o preenchimento de aproximadamente 430 vagas para profissionais que se interessem em ingressar no seu quadro de funcionários temporários para o período natalino e do final de ano.

As oportunidades nesta seleção são voltadas para as funções de Auxiliar de Vendas, Atendente e Vendedor.

As inscrições podem ser realizadas por meio da entrega de currículo pelos interessados em uma das lojas pertencentes ao Plaza Shopping, que fica localizado na Rua XV de Novembro, número 8, na cidade de Niterói.

Os aprovados irão atuar nas lojas da Taco, Di Santinni, Vivenda do Camarão, Ri Happy, Xuz, Habib´s e South, presentes no Plaza Shopping, recebendo remunerações com valores adequados aos ofertados em geral no mercado de trabalho, além de benefícios variados, como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, adicional por vendas, assistência médica e odontológica, auxílio-creche, possibilidade de efetivação, dentre outros.

Mais informações podem ser obtidas através do acesso ao site www.plazaniteroi.com.br ou pelo contato telefônico no número (21) 2621-9400.

Por Ana Camila Neves Morais

Localizado na Zona Sul da capital paulista, o Shopping SP Market divulgou informações com relação às contratações temporárias de fim de ano. As oportunidades que estão previstas poderão oferecer um total de vagas que pode chegar a 600.

Segundo as informações divulgadas até o momento, entre as diversas funções que estão sendo oferecidas existem oportunidades para aquelas chamadas funções básicas, como: Operador de Caixa, Estoquista, Repositor, Vendedor e Segurança. Lembrando que de acordo com o lugar e a função escolhida pelo candidato é possível que o mesmo, além do salário, possa ganhar algum tipo de comissão para complementar a renda.

Quem quiser participar de alguma seleção deve ter o 2° grau (completo se possível) e disponibilidade de horário para trabalhar por horas extras. Os interessados deverão enviar currículos ou entregá-los na Associação de Lojistas. A mesma fica situada próximo à Administração do Shopping SP Market. Também, caso queiram, poderão entregá-los nas próprias lojas. O e-mail associacaolojistas@shoppingspmarket.com.br também foi disponibilizado para este fim.

Para obter mais informações o interessado poderá se dirigir ao próprio Shopping SP Market, que fica situado na Av. das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba, São Paulo, capital. O site é o seguinte: www.shoppingspmarket.com.br.

Por D. Soares

Várias lojas dos shoppings que fazem parte do Complexo Comercial Tatuapé estão com vagas abertas.

Para as festas de fim de ano, a expectativa é de que sejam contratados cerca de 1.800 profissionais que irão trabalhar de forma temporária. A contratação desses profissionais já está sendo realizada desde a última semana.

Há vagas para Vendedor, Estoquista, Atendente, Auxiliar de Cozinha e Operador de Caixa. Para se candidatar a um desses postos de trabalho é preciso ficar atento às exigências de cada uma das empresas que estão contratando. Os interessados devem entrar em contato com a administração dos shoppings para saber quais são as vagas disponíveis.

No Shopping Metrô Tatuapé, o endereço é o Radial Leste com Rua Tuiuti, s/nº, na Estação Tatuapé do Metrô, na capital paulista e o telefone de contato é (11) 2090-7400.

No Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, o endereço é Rua Gonçalves Crespo, nº 78, Tatuapé, na capital de São Paulo e o telefone de contato é (11) 2225-7000.

Pelos telefones é possível conferir o horário de funcionamento dos shoppings, além dos locais para entregar os currículos.

Por Flaviane Oliveira

A Manpower Brasil, empresa que atua na área de Recursos Humanos, está com as inscrições abertas para o preenchimento de aproximadamente 5.900 vagas de trabalho temporário para atender ao aumento da demanda no comércio em decorrência do período de final de ano e Natal.

As oportunidades disponíveis são para as funções de promotor, ajudante, operador de caixa, segurança, motorista, captador, operador de empilhadeira, estoquista, auxiliar de loja, vendedor e repositor.

As inscrições podem ser realizadas por meio da entrega do currículo em uma das lojas da Manpower Brasil. Quem preferir também pode cadastrar o currículo no site www.manpowergroup.com.br.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores das empresas interessadas.

Os selecionados irão trabalhar em empresas de varejo localizadas nos Estados do Amazonas, São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Mato Grosso do Sul.

Os profissionais receberão salários no valor de R$ 730,00, além de benefícios trabalhistas como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, comissões, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Há quase 10 anos no mercado, a CB1 Promoções e Eventos, empresa que presta serviços de Recursos Humanos com foco em marketing promocional e eventos, está selecionando novos profissionais temporários, de ambos os sexos, para trabalharem na cidade de Cuiabá (MT).

As vagas são destinadas ao cargo de Promotor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral com horário a definir.

A empresa oferece salário fixo de R$ 900, vale-refeição de R$ 20 e vale-transporte de R$ 9 ao dia.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), experiência anterior como Promotor de Vendas, idade máxima de 33 anos, boa aparência, verbalização, perfil de vendedor e ser comprometido com horários.

Os selecionados irão trabalhar em uma ação da empresa com duração de três meses (90 dias) nas seguintes redes: Salfer, Citylar, Ricardo Eletro, Insinuante e Eletro Shopping.

Os interessados devem acessar o site da empresa pelo endereço eletrônico www.cb1.com.br, e na página inicial, clicar em “Cadastre seu Currículo Aqui”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações ligue para (11) 5505-0537.

Por Ramon Raleandro

A Silver Dime, empresa especializada na prestação de serviços terceirizados no mercado bancário, está com um número total de 25 vagas temporárias abertas para a área comercial de vendas da empresa, na cidade de São Paulo (SP).

As vagas disponíveis são para o cargo de Consultor de Vendas, de ambos os sexos, para atuar com atendimento ao cliente, prestar serviços bancários, vender produtos bancários, formalizar e entregar kits de conta corrente ao cliente, entre outras atividades atribuídas ao cargo.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ampla experiência em atendimento ao cliente, disponibilidade para pequenas viagens, assim como também disponibilidade de horários em tempo integral e residir ou ter fácil acesso à região da filial da empresa.

Inicialmente a contratação será em regime temporário, com grandes chances de efetivação para quem se posicionar melhor no cargo.

Os contratados terão direito a uma remuneração fixa entre o valor na faixa de R$ 750 a R$ 1.000 mensais e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e comissões.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo da empresa, devem preencher um cadastro disponível através do link www.vagas.com.br e proceder com as informações solicitadas para formalizar o currículo.

Por Daniela Almeida da Silva

Procurando uma boa oportunidade profissional? Então fique atento a essa grande chance.

Há 5 anos no mercado, a Allis, empresa especializada no desenvolvimento de soluções em pessoas e serviços, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar profissionais temporários para trabalhar na cidade de São Paulo.

Os postos de trabalho a serem preenchidos são voltados para o cargo de Recepcionista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. As contratações são para início imediato.

Para se candidatar às vagas, é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau), saber utilizar o sistema operacional Windows e seus aplicativos (Word, StarOffice, PowerPoint, Excel e Outlook) e ter experiência anterior.

A empresa oferece salário fixo inicial de R$ 950, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.allis.com.br, e no campo “Fale com a Gente”, clicar no ícone “Vagas” e verificar os procedimentos para contratação.

Também é possível verificar outras oportunidades de trabalho no campo “Vagas em Destaque”.

Para obter mais informações ligue para a Allis através do número de telefone (11) 3039-0674.

Por Ramon Raleandro