A LF Group, empresa especializada na área de entretenimento, está com 25 vagas em aberto para pessoas do sexo feminino, para atuarem como Modelo Online numa rede americana. A oportunidade é aberta para candidatas de todo o Brasil, de qualquer Estado.

Para participar, é preciso ser obrigatoriamente do sexo feminino, ter idade igual ou superior a 18 anos (sem limite de idade), possuir disponibilidade de no mínimo 6 horas consecutivas por dia (qualquer período), ter boa aparência, possuir um computador próprio com uma boa webcam e internet banda larga, ter conhecimento em informática e noções de inglês.

A empresa não exige experiência anterior, mas busca por candidatas desinibidas, educadas, alegres, espertas e ambiciosas.

A contratação para este trabalho será inicialmente como freelancer e a candidata poderá ter autonomia total em seus horários de trabalho, bem como também em seus ganhos, que por sinal são ótimos. Há possibilidade de ganhos de até R$ 5.000 mensais, de acordo com o desempenho da contratada.

Os ganhos são obtidos por minuto e o pagamento é quinzenal, com depósito diretamente em conta bancária.

As candidatas que desejarem participar da seleção devem enviar o currículo com uma foto de rosto separada (sem ser 3×4) para o e-mail lunna.dreams20112011@hotmail.com (colocar no campo assunto ''MODELO VIRTUAL'').

Por motivos de segurança, não será aceito fotos de celular.

Por Daniela Almeida da Silva

Você escreve bem? Tem um bom português? Sabe criar textos cativantes e que instigam a vontade de leitura dos internautas? Então você preenche os requisitos iniciais para participar de uma seleção de trabalho freelance para redatores de matérias curtas (entre 650 e 900 caracteres) para uma empresa de conteúdo para a Internet.

Essa empresa está buscando pessoas que saibam escrever com qualidade, a fim de produzir textos de até 150 palavras, e totalmente originais.

Se você possui criatividade, é bem informado, produz textos com boa escrita e fáceis de ler, esta é uma boa chance de obter uma renda extra no final do mês.

Não é necessário curso superior completo, desde que o candidato tenha profunda habilidade de escrita.

Clique aqui e participe dessa seleção.

Eis que uma empresa de conteúdo para a Internet está com vagas abertas na modalidade de Freelance, para o cargo de Divulgador em Mídias Sociais (fóruns, blogs, redes sociais diversas).

O profissional em questão necessita compreender a dinâmica da Internet, conhecendo formas de divulgação de qualquer tipo de site.

Perfil desejado:

  • Mecanismos de busca: conhecer a importância dos mesmos, assim como seus operadores avançados;
  • HTML: conhecimento avançado;
  • Fóruns e Blogs: habilidade para manter relações sólidas e duradouras;
  • Português: qualidade máxima da escrita, sabendo construir textos sólidos e de fácil leitura;

Você possui o perfil acima? Então encaminhe o seu Curriculum Vitae para o e-mail divulgadorsocial@yahoo.com.br até o dia 03/12/2010.

A Blogolândia Ltda, empresa que trabalha na administração de blogs de informação, e que conta com conteúdo especializado para as mais variadas áreas do conhecimento, está com oportunidades abertas para freelancers que venham a trabalhar com produção de conteúdo.

As vagas são destinadas a pessoas que gostem muito de escrever, que possuam criatividade, e é claro, que tenham tempo para produção de matérias de qualidade.

Há preferência por estudantes que estejam cursando nível superior, independentemente do curso, porém, este não é um critério seletivo.

Os interessados devem encaminhar um texto totalmente original (produzido de próprio punho) de até 200 linhas para o e-mail rh@blogolandialtda.com.br.

O Grupo B2 – B2 Experience Makers, localizado em São Paulo, oferece oportunidade de trabalho freelancer para Produtor Executivo Junior.

Pede-se que os candidatos tenham ao menos dois anos de experiência na função, pois será o responsável pelo desenvolvimento e atualização de planilhas de investimentos para abertura de concorrências e projetos fechados. Espera-se que o candidato seja bastante organizado, com alto poder de realização e que consiga administrar mais de um job ao mesmo tempo.

O selecionado fará negociações com fornecedores, participará de reuniões internas com planejamento e atendimento para validação de planilhas e fará visitas técnicas.

Os interessados na oportunidade devem enviar cópia do currículo para o e-mail eusouocara@grupob2.com.br, aos cuidados de Camila Soares, até o dia 30 de outubro. É necessário indicar pretensão salarial e colocar no assunto o título da vaga.

Por Gabriel Perline

Uma empresa ligada a mídias sociais está necessitando de freelancers para escrever sobre os seguintes assuntos:

  • Dietas (o candidato deve estar cursando nutrição ou engenharia de alimentos);
  • Horóscopo, Astrologia, Signos;
  • Enem (preferência por estudantes da área de Pedagogia);
  • Impostos (o candidato deve estar cursando, preferencialmente, Administração, Economia ou Contabilidade);
  • Perfumes (preferência por candidatos cursando Administração, Marketing & vendas ou correlatos).

Para se candidatar, escreva um texto de sua autoria, que não tenha sido publicado em outros sites, sobre um dos assuntos acima, e envie para oportunidade.estudante@hotmail.com.

A agência Case Publicidade Ltda, localizada em São Paulo, oferece oportunidade de trabalho para profissionais da área de criação, para atuar como Diretor.

A empresa oferece somente uma vaga e o regime de trabalho é freelancer, fazendo com que o profissional esteja à disposição da agência somente uma vez por semana. O selecionado irá participar do desenvolvimento de campanhas publicitárias para os clientes dentro do setor de criação.

Os interessados pela vaga devem enviar cópia do currículo e link do portfólio online para o e-mail administração@casepublicidade.com, aos cuidados de Midiane, até o dia 10 de outubro. Para mais informações, acesse o site www.casepublicidade.com

Por Gabriel Perline

Uma empresa de Internet abre vaga para Divulgador em Mídias Sociais. O candidato deve ter bom conhecimento sobre mídias sociais tais como dihitt, linkk, digg, del.icio.us, fóruns, blogs e outros canais de discussão e divulgação.

Entre os requisitos estão:

  • gostar de interagir com o público;
  • boa comunicação e capacidade de manter discussões em blogs e fóruns;
  • capacidade de persuasão, sem apelo a práticas anti-éticas como spam e mentiras;
  • boa educação e polidez na escrita.

O profissional deve possuir computador e internet disponível para trabalhar diretamente de sua casa.

Interessados devem enviar currículo e pretensão salarial para divulgadorsocial@yahoo.com.br.

Você tem um emprego fixo, mas ele não atende às necessidades e desejos que você tem? A crise está instalada e pode ser difícil arranjar uma colocação que pague melhor. Saiba que certos trabalhos podem ser feitos em seus horários extra-jornada e podem lhe render um adicional. São os freelances.

Freenlances são trabalhos de prestação de serviços temporários em que se ganha por produção ou por empreitada. Geralmente o valor é acertado já no início e recebe-se no término dele.

Certos ramos de atividade recorrem constantemente aos freelancers, pois a carga de trabalho excede a capacidade dos funcionários fixos. Quem está atento a esse mercado pode colher bons lucros.

Ficou animado?

Então estabeleça contatos, preste bons serviços de freelance e logo você estará com mais uma fonte de recursos para quem sabe poder realizar aqueles pequenos sonhos que você sempre teve.

Uma empresa de produção de conteúdo para Internet está recrutando estudante, de preferência nas áreas de jornalismo ou publicidade, para trabalho freelance. O candidato deve escrever bem, já de acordo com as novas regras gramaticais da língua portuguesa, e produzir textos concisos, que vão direto ao ponto e que atraiam a atenção do leitor. O candidato trabalhará a partir de sua casa, com remuneração por empreitada.

Se você tem essas características, envie um e-mail para jovemjornalista@hotmail.com, com um pequeno texto, de 2 a 3 parágrafos, de sua autoria,  em alguma área de seu interesse (fotografia, artesanato, carros, motos, moda, etc), que responda a alguma dúvida comum de novatos no assunto (por exemplo, se sua área escolhida for fotografia, seu texto, conciso e curto, pode ser uma resposta à pergunta “O que é HDR?”)

Não envie currículo, apenas envie o texto. A qualidade do texto e a escolha de uma questão pertinente ao assunto serão avaliadas.