Empresa abre vagas para os interessados em concorrer a vagas nos seus Programas de Estágio e de Trainee para o ano de 2017.

A JLT é uma renomada multinacional de origem inglesa, que atua no segmento de corretagem de seguros, soluções de gestão de risco, resseguros e ainda capital humano. A empresa está oferecendo vagas para seus programas de estágio e de trainee para 2017.

O Programa de Estágio é destinado a jovens que estejam cursando o ensino de nível superior no s seguintes cursos: Economia, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Relações Internacionais, Direito, Engenharia, Contabilidade, Engenharia de Produção e Psicologia.

As vagas de estágio são para as unidades localizadas nos Rio de Janeiro e São Paulo, nas áreas, Internacional, Comercial, BackOffice e Técnica.

Para participar é preciso que haja previsão de graduação para dezembro do ano de 2018, além de possuir fluência na língua inglesa e que o estudante possua um perfil dinâmico, empreendedor, determinação, facilidade em comunicar-se e trabalhar em equipe.

Aos participantes serão oferecidos vários benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e assistência médico-odontológica.

Para se inscrever no Programa de Estágio da JLT 2017, acesse: www.brasil.jlt.com/carreiras/programa-estagio. As inscrições podem ser feitas até dezembro.

Já o Programa de Trainee da JLT é totalmente desenvolvido para que jovens talentos tenham todas as suas competências e habilidades desenvolvidas para que possam ocupar altos cargos de liderança e construir uma carreira bem sucedida.

Há quase 30 anos a JLT possui como seu principal objetivo o oferecimento dos melhores serviços e soluções aos seus clientes, buscando sempre pelos melhores resultados.

É por isso que ela investe em programas de trainee pois é através deles que se traça uma linha de conhecimento e experiência entre a excelência da atualidade e a expectativa do futuro. Uma vez que os jovens trainees de hoje serão os gestores e executivos do futuro.

O programa é voltado para jovens recém-formados ou que até dezembro de 2016 já tenham se graduado em cursos de nível superior, e que possuam foco e determinação nas atividades em que se envolvem e que desejam construir uma carreira bem-sucedida, com dedicação, comprometimento e dinamismo.

Conheça melhor a JLT, acesse o site www.brasil.jlt.com conheça a trajetória de sucesso dessa companhia que atua no Brasil e no mundo e faça parte desta equipe de sucesso.

Por Sirlene Montes

Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de novembro de 2016.

Sim, já sabemos que o mercado de trabalho está exigente. Por essa razão, gostamos sempre de informar que a melhor saída é enriquecer o currículo. Para isso, aposte nos cursos profissionalizantes que são ofertados por grandes instituições. Contudo, outra forma de aderir qualificações é apostar nos programas de estágio.

As melhores marcas do mercado estão em busca dos melhores profissionais, dando oportunidades através do programa de estágio da empresa. Um exemplo é a Lojas Americanas, que prorrogou as inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio Líderes do Varejo. Tem interesse? Saiba mais!

Quem pode candidatar-se?

Segundo informações, a poderosa marca visa recrutar estudantes de todo o Brasil. Porém, os interessados precisam ter cursos de marketing, administração, engenharia, ciências contábeis e economia. Esses estudantes devem concluir os mesmos até julho de 2017.

Como ocorre o processo seletivo?

O processo seletivo inclui entrevistas com área de gestores e RH, análise de currículo e provas online. Durante o período de estágio, os candidatos ainda passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como por exemplo, liderança de equipe, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e organização.

O programa de estágio das Lojas Americana, que visa ao desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, terá duração de 30 horas semanais. O aprovado, além de receber uma remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, deve assumir a gestão de uma unidade de negócio ao final.

Como participar do Programa de Estágio da Americana?

Todos os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições tem prazo final no dia 30 de novembro de 2016. A matrícula deve ser realizada exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico das Lojas Americanas: http://estagio.lasa.com.br/.

Ao clicar no link, você terá duas opções "conheça o programa" e "fazer inscrição". Caso necessite de mais informações, é claro, acesse a primeira opção. Após ter conhecido detalhes do programa, faça a inscrição na segunda opção. Na nova página, clique em "candidatura".

Outra página será aberta e nela irá ser solicitado login do site Vagas.com, que é a parceira da companhia. Caso não tenha uma conta, cadastre-se. Para poupar seu tempo, você pode se cadastrar no site vagas.com por esse endereço: https://site.vagas.com.br/cadInCand.asp.

Fábio Santos

Organizadora será a Fundação Carlos Chagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro de 2016.

A Fundação Carlos Chagas está disponibilizando edital e informações sobre uma grande oportunidade de estágio para quem está em busca de uma chance em sua área. Trata-se do concurso público relacionado ao Programa de Estágios do ano de 2016 da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, popularmente conhecido com a Sabesp.

Com inscrições abertas até o dia 9 de dezembro de 2016, o programa traz cargos para a região de Campinas, no Estado de São Paulo, com o total de cinco cargos, sendo esses para as seguintes cidades: Morungaba, Hortolândia, Paulínia e Monte Mor.

Para se inscrever, basta entrar no site da organizadora, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/. Com vagas para estudantes de ensino médio regular, técnico e superior, as funções exigem alguns pré requisitos por parte dos participantes. São eles: idade mínima de 16 anos e, ainda, estar matriculado em 2017 em alguma instituição de ensino privada ou pública.

A remuneração possui um valor atrativo, dependendo essa da própria formação do estagiário. Sendo assim, a bolsa auxílio é de R$ 812 para pessoas com ensino médio regular e R$ 1 mil para quem está cursando um curso superior. Além desses valores, ainda é oferecido pela Sabesp alguns outros benefícios para o estagiário, como vale transporte, férias, seguro para acidentes pessoais na empresa, assistência médica e, por último, vale refeição.

Para visualizar o edital, clique aqui e saiba mais, como locais de prova e outras informações detalhadas sobre o processo. Sobre a prova objetiva que irá selecionar os estagiários da Sabesp, a aplicação dessa ocorrerá no dia 5 de fevereiro do ano de 2017.

Após selecionados, o estágio irá durar por no máximo dois anos, com possibilidade de efetivação. A carga horária é de seis horas por dia e de trinta horas por semana.

Quem é a Sabesp

Uma empresa brasileira, a Sabesp é aquela que possui a concessão dos serviços públicos que são relacionados ao saneamento básico no Estado de São Paulo. Controlando a gestão da companhia está o Governo do Estado, que possui a maior fatia como acionista da companhia.

Sendo assim, a mesma é a responsável pelo fornecimento de água e pelo tratamento e coleta de esgotos, ocorrendo esse em 365 municípios. Além disso, a Sabesp ainda oferece consultorias para outros sobre o uso racional da água, priorizando o planejamento e a gestão eficiente dos recursos.

Kellen Kunz

Interessados devem se inscrever até o dia 31 de outubro de 2016.

Até o dia 31 de outubro, a Internacional Paper do Brasil está com inscrições abertas para seus Programas de Estágio e Trainee do ano de 2017. A empresa disponibiliza o total de 65 vagas, sendo 50 direcionadas para o Programa Trainee e 15 para Estagiários.

A empresa procura por jovens que possuam o perfil de líderes e que desejem fazer uma carreira profissional bem-sucedida. Para isso é necessário que os candidatos possuam espírito de liderança, comprometimento, habilidades no trabalho em equipe, capacidade de tomada de decisões, entre outras competências.

A International Paper possui atuação no Brasil através de dez unidades, localizadas nos estados de São Paulo, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Goiás, que atuam na produção de papéis úteis para a escrita e impressão, como os já há bastante tempo conhecidos Chambril, Chamex e Chamequinho, trabalhando também com a produção de embalagens.

Programa de Estágio 2017: aceita candidatos que cursaram ou ainda são estudantes de cursos técnicos ou superior, com previsão para conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Programa Trainee 2017: oportuniza aos jovens recém-formados ou ainda cursando sua graduação com previsão de término no período que vai de dezembro de 2014 até dezembro de 2016. Como requisito básico o candidato deve ter como conhecimento inglês avançado. Além disso, deve ter em si o perfil que se enquadre na cultura da IP.

O Programa de Trainee possui dois modelos:

  • Trainee Corporativo: voltado para jovens concluintes ou recém-formados que irão se desenvolver como líderes de parte geral da empresa. Recebendo conhecimentos sobre tudo que faz parte da empresa.
  • Trainee Expert: este está mais voltado para a área industrial, onde o jovem irá adquirir conhecimentos sobre tudo o que envolve o processo industrial e suas especialidades.

Fazer parte de um Programa de Trainee e Estágio da International Paper é uma excelente oportunidade para quem está no início de uma carreira. É a possibilidade de colocar em prática tudo o que se aprendeu, com o suporte e supervisão de gestores experientes. E o melhor, o jovem iniciante terá a chance de permanecer na empresa e crescer.

As inscrições podem ser feitas no site www.ipnextgeneration.com.br, até o dia 31 de outubro.

Sirlene Montes

Oportunidades estão abertas na empresa para emprego e estágio nas áreas de Recursos Humanos, Manufatura, Cadeia de Suprimentos, Finanças, Engenharia, Vendas e Marketing.

Se você quer aproveitar esse final de ano para se candidatar para as vagas de emprego que são abertas nesse período, em especial nas grandes empresas, veja agora como se inscrever e enviar currículo para as vagas de emprego oferecidas pela Cummins. A empresa se destaca no mercado nacional no setor de motores, filtros, geradores e produtos afins que atendem uma ampla diversidade de consumidores.

Vagas de emprego Cummins – Como cadastrar currículo:

O principal meio para se candidatar para as vagas de emprego que são oferecidas pela empresa é por meio do envio de currículo para as vagas de interesse. Para fazer isso, basta acessar o site de recrutamento (www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=Cummins), preencher os dados necessários e se inscrever.

Vagas de estágio:

A Cummins também oferece oportunidades para quem está buscando ingressar no mercado de trabalho por meio de um programa de estágio. Entre as áreas nas quais a empresa costuma colocar vagas em aberto estão as de Recursos Humanos, Manufatura, Cadeia de Suprimentos, Finanças, Engenharia, Vendas e Marketing.

As oportunidades oferecidas pela Cummins para vagas de estágio podem ser acompanhadas por meio do site www.cummins.com.br/recursos-humanos/trabalhe-conosco/programa-de-est%C3%A1gio.

A empresa se encontra com oportunidades de estágio em aberto com início previsto para o ano que vem. A Cummins destaca que oferece aos seus estagiários uma bolsa auxílio compatível com os valores praticados pelo mercado e um bom pacote de benefícios.

Os interessados precisam ter a conclusão dos seus cursos prevista para o período entre julho e dezembro de 2018. Além disso, também é necessário contar com conhecimentos de inglês em nível intermediário. As oportunidades são para a região de Guarulhos – SP.

Os profissionais que quiserem fazer o acompanhamento das oportunidades de emprego que são abertas com frequência pela empresa podem acessar o site www.cummins.com.br/recursos-humanos/trabalhe-conosco.

Por meio da opção “Trabalhe Conosco” os interessados poderão ter acesso não apenas as oportunidades que se encontram em aberto no Brasil, mas também no exterior.

No momento há uma variedade de oportunidades de emprego em aberto. A grande maioria é para o ingresso na empresa por meio de seu Programa de Estágio.

Gostou e quer conhecer mais sobre a Cummins? Então clique aqui (www.cummins.com.br/recursos-humanos/trabalhe-conosco) e confira todas as informações sobre esta empresa e aproveite as oportunidades abertas neste final de ano!.

Por Denisson Soares

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro de 2016.

Para quem deseja ser consultor, a Falconi está disponibilizando vagas para o Programa de Estágio e Jovem Consultor. As oportunidades são para fevereiro de 2017. As inscrições foram prorrogadas. Sendo assim, você terá até o dia 16 de outubro para se inscrever.

Para ser bem sucedido no recrutamento, como jovem consultor, é necessário que você se identifique com os valores da Falconi e esteja disponível para viagens, que possa morar nas cidades de atuação da empresa. Tenha o inglês avançado e superior concluído entre Junho de 2014 e Dezembro de 2016.

Os cursos superiores são: Administração, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias (todas), Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Sociais/Políticas, Gestão de Políticas Públicas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Direito, Estatística e Sistemas de Informação, com formatura entre junho de 2017 e dezembro de 2018.

O processo seletivo se dará nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O candidato passará por uma triagem, com várias etapas, online e presenciais. Se o perfil do futuro profissional for compatível com o da empresa, o processo de treinamento terá início, com todos os benefícios e incentivos de uma grande empresa.

No programa Jovem Consultor você atuará na Falconi, trabalhará com o método PDCA de gestão, treinará em sala e on the job, com um sólido plano de carreira.

Já para o programa de estágio, os cursos deverão ser os mesmos, com término de graduação entre junho de 2017 e dezembro de 2018. O estagiário treinará com os profissionais da área de consultoria e dependendo do seu desempenho, se tornará um consultor, contando com os mesmos benefícios de um profissional de consultoria.

Para mais informações sobre ambos os processos seletivos e se inscrever, acesse o site da Falconi, nas abas “Estagiário” e “Jovem Consultor”. Lá você saberá como poderá ser um integrante do time da empresa, líder em gestão.

A Falconi é reconhecida pelo treinamento que dá a seus estagiários e futuros profissionais. Seu programa Jovem Consultor é elogiado pois é feito direto nas empresas, com os gestores. Possibilitando ao jovem um aprendizado prático e eficiente nas mais diversas áreas, passando a ser completo, como profissional. Inscreva-se!

Luma Lira.

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro de 2016.

A Cielo, empresa com atuação no setor de tecnologia, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização da edição de seu Programa de Estágio 2017. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, há dezenas de oportunidades sendo disponibilizadas para estudantes universitários. Segundo as informações disponibilizadas pela própria empresa, as chances que estão sendo oferecidas têm como foco a atuação desses profissionais na sua sede localizada na cidade de Barueri, no estado de São Paulo.

O início do programa de estágio da Cielo está previsto para o mês de janeiro de 2017. Os candidatos que se interessarem e que se encaixarem no perfil que está sendo buscado pela companhia poderão se inscrever até a data limite do dia 28 de outubro de 2017. Confira abaixo as principais informações sobre esta oportunidade e como fazer para participar.

A Cielo destaca que seu Programa de Estágio é promovido com a mesma importância com a qual a empresa conduz o seu Programa de Trainee. Sendo assim, toda a organização do programa é desenvolvida com o principal objetivo de garantir a inserção do jovem profissional no mercado de trabalho. A empresa ainda ressalta que seu programa de estágio visa também atrair para a companhia cada vez mais jovens talentosos e com vontade de crescerem. Para termos uma ideia da concorrência e do valor do programa de estágio da Cielo, basta considerarmos que no ano de 2016 ele recebeu um total de cinco mil inscritos.

Para participar do Programa de Estágio 2017 da Cielo os interessados precisam ter a conclusão do curso situada entre o período de dezembro de 2017 e dezembro de 2018. A empresa também considera como requisito de participação estar de acordo com os valores que são praticados por ela. Inglês em nível intermediário também será cobrado.

Para esta edição vários cursos estão sendo focados. Entre eles temos os de Administração; Psicologia; Economia; Pedagogia; Computação; Estatística; Engenharia em diversas áreas, Sistemas da Informação, dentre diversos outros.

Os estagiários receberão uma bolsa auxílio que poderá variar entre R$1.300 e R$1.450, a depender do ano de graduação. Também terá direito a chamada 13° bolsa-auxílio. Vale Alimentação, Auxílio Refeição e Vale Transporte são alguns dos outros itens que integram a lista de benefícios.

Nas etapas de seleção os candidatos inscritos passarão por dinâmicas de grupo, painel de negócios, entrevistas e, por fim, a admissão.

Para se inscrever clique aqui.

Por Denisson Soares

Poderão se inscrever estudantes que estejam cursando o nível superior (regulares e tecnólogos).

A Natura, empresa de cosméticos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Cajamar (SP), Benevides (PA). Poderão se inscrever estudantes que estejam cursando o nível superior (regulares e tecnólogos).

A Natura é considerada uma das dez empresas mais inovadoras do mundo. Está presente na América Latina e na França, totalizando oito países. A instituição conta com mais de 6 mil colaboradores e uma rede de mais de 1 milhão de consultores e consultoras ao redor do mundo, e, além disso, conta com fornecedores e parceiros.

O principal pilar da empresa é a inovação, por acreditar que este é o mais importante processo para o desenvolvimento de um modelo sustentável. A Natura busca criar valores para todas as esferas da sociedade. Recentemente, a instituição ganhou o certificado da B. Corp e hoje faz parte do seleto grupo de empresas que associam o crescimento econômico oferecendo serviços e produtos que promovam o bem estar social e ambiental.

Para fazer parte do time, o candidato tem que estar disposto a trabalhar em uma empresa que busca sempre a inovação. O Programa de Estágio procura atrair e formar profissionais, desenvolvendo seus potenciais, treinando-os para cargos da alta administração.

O Programa de Estágio Natura 2017 visa desenvolver o profissional levando em conta seus desejos profissionais e seus aspectos pessoais. O Programa é desenvolvido no modelo 70-20-10, onde 70% são em on the job onde o estagiário desenvolve sua função, 20% em acompanhamento e 10% em educação.

Os pré-requisitos para participar do Programa de Estágio Natura são: ter a conclusão da graduação em dezembro de 2018, ter conhecimento em informática (Pacote Office) e estar cursando cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas.

As vagas são para as áreas de: Marketing, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento, Operação e Logística, Finanças, Recursos Humanos, Sistemas de Gestão, Comunicação, Jurídico e Tecnologia Digital.

O processo seletivo conta com 5 etapas que são: Inscrições Online, Teste via Internet, Video Entrevista, Dinâmica de Grupo e Entrevista Presencial.

Durante todo o Programa o estagiário terá acompanhamento do RH. É importante o candidato ter disponibilidade em estagiar nas localidades do programa.

A Natura oferece benefícios e salário atraentes e compatíveis com o mercado.

Os interessados deverão acessar o site: http://across.com.br/natura e efetuar a inscrição até o dia 16 de outubro de 2016.

Por Camilla dos Santos Batista

São ofertadas 115 vagas para estudantes de nível superior e técnico de ensino.

A Pirelli está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. São ofertadas 115 vagas espalhadas entre o Estado de São Paulo, nas cidades Santo André, São Paulo e Campinas, no Estado da Bahia na cidade de Feira de Santana e no Rio Grande do Sul, em Gravataí. As vagas são para estudantes de nível superior e técnico.

A empresa italiana opera desde 1872, ano de sua fundação. É atualmente, uma das maiores empresas do mundo. A Pirelli tem mais de 15 fábricas em todo o planeta, nos quatro continentes e está presente em mais de 150 países. A instituição é conhecida pela sua longa tradição industrial e por seus produtos de alta qualidade. A Pirelli é uma das principais empresas do ramo da borracha, onde é uma das principais fabricantes de pneus do mundo.

A marca tem a confiança de seus clientes, já que está sempre inovando e procurando oferecer os melhores produtos. Desde 2002, a empresa está junto da PZero produzindo produtos da mais alta tecnologia. Em 2011 a empresa entrou para a Fórmula1, onde é o fornecedor exclusivo dos pneus usado pelos carros na competição. Isso só mostra a força, o respeito e o reconhecimento que a marca tem no mercado.

Buscando sempre inovações e profissionais qualificados, a Pirelli está procurando novos talentos para fazer parte do seu time. O Programa de Estágio 2017 proporciona os jovens a descobrirem seus talentos através de treinamento e desafios.

Podem se inscrever no Programa jovens que estejam cursando nível superior e técnico. Os pré-requisitos exigidos são: possuir conhecimentos avançados em informática e no idioma inglês, ter conclusão de curso entre junho e dezembro de 2018 (para nível superior), e disponibilidade para estagiar por um ano (nível técnico).

Os candidatos de nível superior devem estar cursando os seguintes cursos: Administração (com ênfase em Comércio Exterior), Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciência e Tecnologia, Economia, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Sistema de Informação, Relações Internacionais, Comunicação Mercadológica, Marketing, Comunicação Social, Psicologia, Engenharia Mecatrônica, Jornalismo, Engenharia de Controle e Automação e Publicidade e Propaganda.

Os cursos de nível técnico são: Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletrônico, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Mecatrônica.

As etapas do processo seletivo são: Inscrições On-line, Teste Comportamental, Dinâmicas de Grupo, Redação, Teste de Inglês, Painel com RH e Gestores, Exame Médico, e por fim, a Admissão.

A Pirelli oferece salário de R$ 710 para nível técnico e de R$ 1500 para nível superior, que varia de acordo com a carga horária. Além do salário, a empresa oferece benefícios, como: assistência médica, refeição no local, vale-transporte, entre outros.

Os interessados devem acessar o site: https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/pirelli e efetuar a inscrição.

Por Camilla dos Santos Batista

Inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de outubro deste ano.

A Philip Morris Brasil (PMB) divulgou recentemente que já está com o período de recebimento das inscrições para a realização de seu programa de estágio global em aberto. Esta é uma grande oportunidade para os interessados em ingressar na empresa uma vez que é a primeira vez que o programa é realizado aqui. Chamado de INKOMPASS o programa em questão é voltado para estudantes que estejam a dois anos de suas respectivas graduações. Para participar além da exigência acadêmica é necessário que o candidato tenha ainda fluência em inglês e disponibilidade para mudanças. Neste caso, as oportunidades que estão sendo oferecidas estão sendo direcionadas para as cidades de Santa Cruz do Sul (RS); Curitiba (PR) e Barueri (SP).

Segundo informações da Philip Morris Brasil o seu programa de estágio global é composto por dois ciclos. Cada um deles tem uma duração total de um ano. O programa ainda permite o desenvolvimento e o aprendizado dos participantes dando a oportunidade para que estes possam melhorar e aprender novas habilidades no que a empresa chama de ambiente de negócios de grande diversidade cultural e desafiador.

Os estudantes que quiserem aproveitar essa oportunidade terão até o dia 25 de outubro para garantirem suas inscrições.

Para a seleção dos participantes estão previstos para o processo dois testes: online e dinâmicas de grupo. A finalidade dessas fases é possibilitar a medição das habilidades dos candidatos nas mais variadas situações além de permitir que a capacidade de relacionamento interpessoal possa ser avaliada. A informação é de que o resultado final das seletivas será divulgado até o mês de dezembro deste ano.

Conforme a organização do programa de estágio a previsão é de que selecionados possam começar no programa INKOMPASS já a partir do mês de fevereiro de 2017. Os participantes do programa serão submetidos ao sistema de job rotation.

No INKOMPASS o principal objetivo é garantir a melhor preparação possível para o estudante a fim de que ele possa desenvolver uma carreira satisfatória sendo que ao final do estágio ele terá ainda a chance de concorrer para uma oferta de emprego na Philip Morris International antes mesmo de concluir sua graduação.

Para garantir sua participação acesse o site (www.inkompass.global/brazil-internship-program?&utm_source=iagentemail&utm_medium=e-mail&utm_campaign=14092016_Philip_Morris_abre_inscricoes_para_programa_global_de_estagio&utm_term=&utm_content=https%3A%2F%2Fwww.inkompass.global%2Fbrazil-internship-program&) e se inscreva até a data apontada acima.

Por Denisson Soares

Candidatos podem realizar suas inscrições até o dia 14 de outubro deste ano.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2017 da Diageo com vagas para São Paulo. Com carga horária de trabalho de 30 horas e flexibilidade no horário, que tal aproveitar a oportunidade? Os interessados na seleção devem ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, conhecimento intermediário da língua inglesa e estar cursando: Administração de Empresas ou Ciências Econômicas, Psicologia, Ciências Contábeis, Engenharias, Comércio Exterior, Logística, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação.

O programa de estágio da Diageo conta com os seguintes benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, estacionamento pago (50%) ou vale-transporte, plano de saúde e odontológico, bolsa auxílio complementar no final do ano, incentivo ao bem estar e seguro de vida.

Que tal aproveitar está oportunidade para a sua carreira? Os interessados serão avaliados por meio de inscrição, testes on-line, vídeo entrevista e dinâmica. As inscrições ficam abertas somente até o dia 14 de outubro e podem ser feitas por meio deste link: www.ciadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1407647&ve=1&pp=http%3A//www.ciadetalentos.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1407647%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.ciadetalentos.com.br/vagas/estagio-superior/diageo%26j%3Dt&wiw=1366.

As vagas do estágio são para a Vila Olímpia, São Paulo e a empresa oferece 2 vagas na área de recursos humanos, 2 na Supply Chain, 1 vaga na Corporate Relations e 1 vaga em finanças.

Por que devo investir no estágio?

A oportunidade é uma porta de entrada para a empresa, em que o estudante terá a chance de conhecer e conviver com outros profissionais experientes do mercado, que é essencial para a vida acadêmica e pessoal.

O estágio permite a prática e o conhecimento no mercado de trabalho. Por meio da experiência, o candidato poderá descobrir a sua área de atuação, os seus pontos fortes e fracos, a fim de corrigi-los.

Já imaginou ser efetivado, após o fim do programa? Por isso, se for selecionado, aproveite a oportunidade para dar o melhor de si. Busque ir além das suas atividades no cotidiano, aprenda, descubra e tenha curiosidade.

Desenvolva habilidades para a sua vida profissional. Devido ao estágio, você pode adquirir experiência e competência, para lidar com os desafios.

As empresas valorizam estudantes que investem em estágio. Por isso, encare o desafio, faça o processo seletivo e boa sorte.

Por Babi

Seleção oferece 50 Vagas. Inscrições vão até o dia 4 de outubro de 2016.

A Kimberly-Clark, multinacional americana, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. São ofertadas 50 (cinquenta) vagas em diferentes áreas. As vagas são para a sede da empresa em São Paulo e para mais cinco unidades instaladas nas regiões: Sul, Nordeste e Sudeste do país.

A empresa que está prestes a comemorar 20 anos de atuação no Brasil, procura jovens talentos para fazer parte de sua equipe. A instituição que é do ramo de higiene e bem-estar tem um público muito forte no país, devido a seus produtos de alta tecnologia e qualidade. A missão da empresa é oferecer os melhores produtos promovendo uma vida melhor. Diariamente mais de um bilhão de pessoas consomem os produtos da Kimberly-Clark ao redor do mundo.

O Programa de Estágio da empresa procura jovens que possam se desenvolver profissionalmente independente de sua área de atuação. A Kimberly-Clark deseja talentos com vontade de aprender e que queiram fazer parte da instituição seguindo os seus valores. Os jovens que forem aprovados no processo seletivo serão acompanhados de perto pelos gestores para alavancar sua carreira dentro da empresa.

Os requisitos necessários para fazer parte do Programa são: Concluir a graduação entre julho de 2018 e dezembro de 2018, estar cursando Administração, Engenharia, Comunicação Social, Pedagogia, Direito, Arquitetura, Ciências Biológicas e Gestão Ambiental. É necessário ter conhecimento do Pacote Office e ter o idioma inglês a partir do nível intermediário.

O Programa de Estágio da Kimberly-Clark conta com cinco etapas: a primeira parte é a análise dos dados do candidato contidos na ficha de inscrição, os aprovados nesta etapa irão fazer os testes online (Raciocínio Lógico e Inglês), a terceira etapa é a dinâmica de grupo virtual, a quarta fase consiste no painel de negócios e a quinta e última é a entrevista final na sede da Kimberly-Clark.

Os interessados poderão atuar nas seguintes áreas: Manufatura (conversão), CRSMA (Centro de Referência Socioambiental Mata Atlântica), Qualidade e Supply-Projetos.

A empresa oferece bolsa compatível com o mercado, além de ótimos benefícios como: plano de saúde e odontológico, participação nos resultados, seguro de vida, descanso remunerado, horário flexível (4h ou 6h diárias), vale refeição para o Escritório em São Paulo e para área de Vendas e para as demais a empresa oferece refeitório interno, rede de convênios e parcerias, entre muitos outros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição até o dia 4 de outubro de 2016, no site http://www.kimberly-clark.com.br.

Camilla dos Santos Batista

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2016.

Conheça os programas de estágio de uma das maiores empresas do Brasil. Um deles, Jovem Técnico, está com inscrições abertas até dia 18 e Setembro.

O Programa Jovens Braskem é dividido em quatro tipos e visa oferecer oportunidade de estágio a Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. São eles os programas: Jovem Aprendiz, Jovem Técnico, Jovem Operador e Jovem Parceiro. Todos esses programas de estágio são realizados em conjunto com a organização Odebrecht. Conheça agora um pouco de cada tipo de programa, identifique em qual deles você se encaixa e participe:

– Jovem Aprendiz: Programa destinado a jovens de 18 a 24 anos que cursam ou já concluíram o Ensino Médio e possuem disponibilidade de 4 a 6 horas para o desenvolvimento do trabalho na empresa. As contratações para esta modalidade são contínuas, ou seja, vagas são abertas durante todo o ano. As vagas para atividades administrativas são preenchidas através do CIEE (Centro de Integração Empresa- Escola). Para participar dos processos seletivos, basta se cadastrar no site do CIEE clicando aqui. Para as atividades industriais, os processos seletivos são feitos por intermédio do SENAI. Se você deseja se inscrever, clique nos links abaixo que estão separados por região.

– Programa Jovem Técnico: Nesta modalidade é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando Ensino Técnico em cursos definidos pela Braskem a partir do segundo semestre. O programa tem duração de um ano e você pode se inscrever clicando aqui. As inscrições estão abertas até dia 18 de setembro.

– Programa Jovem Operador: Para se inscrever neste programa é preciso ter mais de 18 anos e ser formado em Ensino Técnico e ter disponibilidade de 40 horas semanais para estudar e estagiar. Este programa é dividido em quatro etapas com duração total de 18 meses. Nos primeiros cinco meses o estagiário recebe uma bolsa-auxílio para que possa se dedicar aos estudos teóricos durante oito horas diárias, cinco vezes por semana. Clique aqui para se inscrever.

– Programa Jovem Parceiro: Este programa é destinado aos universitários e o processo seletivo ocorre entre os meses de agosto e setembro. É preciso ser universitário e possuir disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar. Para maiores informações, clique aqui.

Essas e outras informações sobre os programas de Estágio da Braskem, você encontra no site: www.jovensbraskem.com.br.

Débora Gama

Interessados poderão se inscrever até o dia 11 de setembro de 2016.

A Tim é uma das primeiras operadoras telefônicas a ter alcance nacional, que busca sempre amplificar e melhorar sua rede. Grande investidora nas inovações da área, a instituição tem como missão conectar os clientes através da tecnologia.

A Tim Brasil divulgou a abertura das inscrições para o programa de treinamento. Sua proposta é incluir e integrar pessoas novas ao mercado trabalhista. A empresa busca também evidenciar a diversidade e para isto vai selecionar candidatos portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para estudantes que estejam cursando o terceiro período nos cursos de Comunicação, Direito, Administração, Engenharias, entre outros. Os cursos podem ser tanto tecnológicos quanto tradicionais, e a formatura deve acontecer entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019, a depender do curso. Ao todo, serão disponibilizadas aproximadamente 200 vagas.

Na última edição do programa, cerca de 40% dos estagiários foram contratados como trabalhadores fixos da TIM. A instituição afirma que o programa de estágio atual foi pensado para aumentar o processo de inclusão no âmbito mercadológico, modelando a empresa e seus colaboradores para que no futuro, os portadores de deficiência estejam capacitados e tenham condições de subir de cargo, assim como os outros jovens. Para a TIM, todos eles terão oportunidades iguais para consolidar uma carreira e se desenvolver como profissionais.

A seleção dos participantes acontecerá com a escolha dos currículos, atividade em equipe e entrevista com o recrutador de cada área. Os candidatos selecionados serão convocados durante o ano todo. As cidades participantes são: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André e São Paulo (SP).

A TIM fornece aos seus estagiários remuneração de acordo com o mercado de trabalho, benefícios como vale-transporte e vale-refeição, seguro de vida, plano médico e odontológico, bolsa-auxílio, smartphone com internet sem limites e planos de ligação ilimitados, além do Happy Day (dia de descanso no aniversário).

Depois de serem contratados, os estagiários realizarão atividades de crescimento profissional, dinâmica e treinamentos. Há também dentro da empresa o Concurso Sem Fronteiras, que premia e estimula os jovens a criar projetos inovadores, que auxiliem no crescimento da TIM. No programa de treinamento, os selecionados podem conhecer vários setores da instituição, o chamado job rotation, e assim identificar onde melhor se encaixam.

As inscrições ocorrem até o dia 11 de Setembro de 2016, pelo endereço www.tim.com.br/programadeestagiotim. Lá é possível saber a lista completa de cursos e benefícios.

Por Fábio Santos

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto de 2016.

Uma das mais importantes empresas do setor de gestão de investimentos alternativos, a Pátria Investimentos, anunciou que as inscrições para o seu programa de estágio de 2017 serão encerradas no próximo dia 30 de agosto.

De acordo com as informações divulgadas pela organização da seleção, o principal objetivo do mesmo é identificar, selecionar e promover o desenvolvimento dos jovens participantes para que os mesmos possam se tornar futuros profissionais com um alto nível de desempenho para a atuação na empresa. Veja abaixo os principais detalhes e como fazer para participar.

Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas deverão passar por duas etapas de seleção. A primeira será feita completamente de forma virtual. Esta etapa será composta de testes online e entrevistas feitas por vídeo. A previsão é de que isso aconteça no decorrer do mês de setembro. Para o mês de outubro estão previstas a realização de dinâmicas de grupo e também de entrevistas que serão realizadas com setor de recursos humanos bem como com o gestor da área. Passadas essas fases é que serão então definidos os candidatos que deverão dar continuidade e ingressar no programa.

De acordo com informações da empresa sobre o programa de estágio Pátria Investimentos, ele irá proporcionar aos participantes a integração no cotidiano da gestora. Para isso a empresa irá dar aos participantes condições para que eles possam compreender da melhor forma possível as áreas de negócios, a cultura organizacional da empresa, entre outros. Esse aprendizado será possível porque os estagiários irão participar da execução de estratégias em diversas áreas do negócio de forma ativa.

Quem pode participar:

Segundo a organização, para essa seletiva poderão se inscrever alunos que estejam cursando as áreas de física, matemática, ciências atuariais, economia, estatística, contabilidade, engenharia (todas as modalidades) e administração.

A empresa gestora informa ainda que os participantes serão distribuídos entre diversas áreas da gestora, sendo as seguintes: Sales e Relações com Investidores, Public Equities (PIPE), Crédito, Agronegócio, Real Estate, Infraestrutura e Private Equity.

Como participar – ficha técnica do programa:

Oportunidade: Programa de Estágio Pátria Investimentos.

O período de atendimento aos candidatos será encerrado no dia 30 de agosto de 2016.

Site para as inscrições: https://www.99jobs.com/patria-investimentos/jobs/8941-programa-de-estagio-2017.

Cursos abrangidos: ciências atuariais, administração, física, engenharia, matemática e contabilidade.

Por Denisson Soares

Empresa oferece 100 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro (trainee) ou 30 de novembro de 2016 (estágio).

A Mercedes-Benz anunciou recentemente a abertura do período de recebimento das inscrições tanto para seu programa de estágio quanto para o de trainee.

De acordo com as informações divulgadas, estão sendo oferecidas cerca de 100 oportunidades para o programa de estágio. Neste caso, as chances são para as localidades de Campinas (SP), Juiz de Fora (MG) e São Bernardo do Campo (SP).

Esses profissionais também poderão atuar nos escritórios regionais de vendas situados nas cidades de Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro.

Para se candidatar para as oportunidades oferecidas para o programa de estágio o candidato interessado deverá preencher o formulário que se encontra disponível no site www.mercedes-benz.com.br/carreira. O período de atendimento aos candidatos seguirá em aberto até o dia 30 de novembro de 2016.

Principais requisitos exigidos:

Para estar apto para concorrer para as vagas de estágio os interessados precisam estar cursando em 2017 o último ou penúltimo ano de sua respectiva graduação.

Estão sendo aceitos cursos que estejam relacionados as áreas de secretariado, tecnologia da informação, finanças & controles, comunicação, vendas & marketing, compras, recursos humanos, produção, desenvolvimento, pesquisa e engenharia.

Programa de Trainee

Para os interessados que contam com mais experiência profissional, a Mercedes-Benz também oferece oportunidades em seu programa de trainee, o CAReer 2.0 – The Top Talent Program. Aqui há uma oferta de nove vagas ao todo. De acordo com as informações da companhia, oito dessas vagas são destinadas para a fábrica de São Bernardo do Campo (em São Paulo) e uma para o Banco Mercedes.

No caso das oportunidades para a fábrica, as áreas de atuação são as seguintes apontadas: recursos humanos, pré planejamento de Investimento para fábrica, infraestrutura de fábrica, produção de ônibus, compras, desenvolvimento de ônibus ou de caminhões, marketing & vendas para o Banco Mercedes, entre outras.

O prazo de inscrições para o programa de trainee é um pouco mais curto, se encerrando na data do dia 02 de setembro de 2016.

Para garantir a participação os candidatos interessados devem efetuar o preenchimento do formulário de inscrição, que está sendo disponibilizado via internet por meio do endereço eletrônico www.daimler.com/career/graduates/.

Para participar é preciso que a graduação tenha sido concluída no período que vai de dezembro de 2013 até dezembro de 2015. Entre outros requisitos constam inglês fluente e vivência de no mínimo quatro meses no exterior.

Por Denisson Soares

Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa 7comm, referência no assunto de soluções e prestação de serviços na área de TI, está com vagas abertas em diversas áreas. Podem se candidatar formados e formandos, pois há vagas tanto para analistas quanto para estágio.

A empresa que está há mais de 30 anos no mercado tecnológico, dedica-se em oferecer serviços personalizados para cada um de seus clientes. A 7comm conta com uma equipe de especialistas qualificados para fornecer o melhor serviço. A empresa concentra-se em desenvolver sistemas da melhor qualidade, estima-se que são mais de três milhões de horas de trabalho árduo para prestar com excelência o melhor serviço.

A empresa é reconhecida no mercado pela qualidade do serviço prestado e por ter uma equipe altamente qualificada. A empresa oferece ambiente colaborativo e uma série de ações internas, sempre visando o bem estar e a qualidade profissional de seus colaboradores.

Atualmente a 7comm está com sete vagas em aberto. Confira:

– Estágio em TI: É necessário que o candidato tenha noções de informática (Windows e Pacote Office). As atividades do estagiário são, consulta em sistemas, elaboração e apresentação de relatórios e extração e anexação de evidências. A vaga é para São Paulo (Centro).

– Estágio em Java: É desejável conhecimentos em Programação em Java ou C/C ++, SQL, Algoritmos e Estrutura de Dados. O local de trabalho é para o Centro de SP ou Alphaville/SP.

– Analista Desenvolvedor Java Jr: É necessário ter experiência em programação em Java, em desenvolvimento de aplicações corporativas utilizando Java EE, análise, design, codificação e implementação de aplicações corporativas e conhecer sobre aplicações web. Local de trabalho é no Centro de SP.

– Desenvolvedor .NET Jr: É necessário ter experiência em linguagem C#, Framework .NET 2.0, 3.5,4.0 e conhecimentos em WCF, Oracle PLSQL. Local de trabalho é no Centro de SP.

– Analista de Requisitos Pleno: É necessário ter experiência na metodologia Scrum, o profissional irá conduzir reuniões, fazer mapeamento de requisitos, realizar Benchmark, entre muitas outras funções. Local de trabalho é na Vila Olímpia – SP.

– Web Designer WordPress Pleno: O profissional irá desenvolver PHP, Plugin para WordPress, Themes para WordPress, além de ter sólidos conhecimentos em HTML5, HTML, CSS3 e Bootstrap 3/4. Local de trabalho é no Centro de SP.

– Analista Desenvolvedor Java Pleno: é exigido conhecimento em Java, Orientação a objetos, JSP, JSTL, Servlets, Jboss, JPA 2, CDI, EJB 3, SQL e Maven. Local de trabalho é na Vila Olímpia em SP.

Para quem não se encaixar nas vagas em aberto, há a oportunidade de cadastrar o currículo para vagas futuras. Para se candidatar e saber mais sobre as vagas, acesse: https://www.7comm.com.br/trabalhe-conosco/.

Camilla dos Santos Batista

Oportunidades são para as cidades de Barreiras (BA) e Paranaguá (PR).

O que acha de conseguir a possibilidade de trabalhar em uma das maiores empresas do planeta?

Esse pergunta trata da Oportunidade de Estágio Cargill na área Agrícola, ou seja, dentro do setor agrícola a empresa tem inúmeras parcerias com os produtores rurais de inúmeros locais no território brasileiro e isso é decorrente do extenso investimento para o comércio, o processamento e a exportação dos grãos e também de outros commodities.

Como acontecem essas tarefas?

A comercialização ocorre com uma integração com os terminais portuários, com as unidades processadoras, com os armazéns e com os escritórios de compra que estão localizados diretamente nos maiores centros produtores e que por sinal esses negócios concentram uma cadeia para o suprimento de grãos e para as oleaginosas, nesse caso se referem a produção dos óleos brutos, além do degomado e dos processos referidos como refinado, envasado e os farelos.

Agora que sabe sobre esses processos junto com a comercialização do açúcar, as operações para a compra e para a venda do algodão mais a exportação do álcool, podemos dizer que o programa é dividido em duas áreas: a de Transportes e a Logística.

Na de Transportes temos atividades na unidade que fica a cidade de Barreiras (BA) e para participar basta apresentar uma formação que vai de Julho de 2.017 até Julho de 2.018, nos cursos de Administração (todas as esepcialidades), Ciências Econômicas, Agronomia, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Agronegócio, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Marketing, junto com um nível à partir do intermediário para a Língua Inglesa e uma disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, ou seja, 06 horas por dia.

Para a Logística as oportunidades são para a cidade de Paranaguá (PR) e as atividades são direcionadas para os estudantes de Comércio Exterior, Administração (todas as especialidades), Relações Internacionais e Engenharia de Produção, que vão se formar nos meses de Dezembro de 2.016 até Julho de 2.018, com uma disponibilidade para trabalhar durante 40 horas semanais, que correspondem a 08 horas por dia e um nível a partir do intermediário para se comunicar na língua Inglesa.

A empresa oferece para os novos contratados uma remuneração consideravél e ainda outros benefícios de alto padrão, sem mencionar que as dúvidas podem ser enviadas para talentos9@ciadetalentos.com.br.

Para aqueles que querem participar acessem o link da inscrição bem nesse local e venha fazer parte da Cargill, uma das melhores para realizar a sua formação.

Por Fernanda de Godoi

Oportunidades são para as cidades de Não Me Toque (RS), Chapecó (SC), Toledo (PR) e Nanuque (MG).

O que acha de participar da Oportunidade de Estágio Cargill na área de Nutron?

Para falar dessa oportunidade primeiro temos que explicar que Nutron é responsável por realizar soluções para a nutrição animal, ou seja trata de segmentos para aves, peixes, suínos, pets, bovinos de corte, bovinos de leite e ainda suplementos para o pasto há mais de 20 anos, ou seja, são produtos com qualidade e segurança que fazem o seu negócio prosperar de forma eficiente.

Agora que conhece a área, temos que explicar que esse Programa de Estágio tem a chance de trabalhar em:

1. Comercial – Bovinos de Leite: Direcionada para as atividades na cidade de Não me Toque, que fica no estado do Rio Grande do Sul, no qual para participar o candidato deve se formar até Dezembro de 2.016 nos cursos de Medicina Veterinária ou senão em Zootecnia, possuir nível a partir do básico com relação a Língua Inglesa e uma disponibilidade para estagiar durante 40 horas semanais (08 horas por dia).

2. Operações: Para Atividades na cidade de Chapecó (no estado de Santa Catarina) ou senão em Toledo (no estado do Paraná). Esta oportunidade é direcionada para estudantes que vão se formar em Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica ou Engenharia de Produção, nos meses de Julho de 2.017 a Julho de 2.018, com nível a partir do intermediário para a Língua Inglesa e com uma disponilidade para estagiar por 30 horas semanais (06 horas por dia);

3. Comercial – Bovinos de Corte: Temos um programa com atividades durante 40 horas por semana (08 por dia) na cidade de Nanuque, em Minas Gerais, no qual só podem participar estudantes de Medicina Veterinária ou Zootecnia, que se formam no mês de Dezembro de 2.016 e possuem nível a partir do intermediário para a íngua Inglesa.

O que você pode esperar receber ao conseguir se classificar para esse Programa de Estágio?

Para aqueles que forem aprovados a empresa oferece uma remuneração dentro do padrão de mercado, mais a assistência médica, o auxílio transporte, a assistência odontológica, o seguro de vida e ainda o vale refeição ou utilizar o refeitório na própria unidade.

As atividades já começam nesse mês de Julho de 2.016, portanto, se inscreva bem aqui e no caso de dúvidas pode encaminhar para o e-mail para talentos9@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi

Oportunidade é para estudantes de Direito que vão se formar entre 2017 e 2018.

Vamos participar do Programa de Estágio na área Jurídica – Suzano Papel e Celulose?

Esse programa tem a chance de trabalho em duas áreas: Tributária e Empresarial.

Para a área Trabalhista ou senão para a área Empresarial é solicitado o mesmo tipo de pré-requisito, ou seja, as oportunidades são direcionadas para estudantes de Direito que vão se formar entre os meses de Maio de 2.017 até Setembro de 2.018, com um nível a partir do avançado com relação aos conhecimentos da Língua Inglesa.

O que trata cada uma dessas áreas?

Na área Tributária da Suzano temos a responsabilidade para cuidar de todo o andamento e ainda das contestações da própria empresa, fora que nessa parte temos o trabalho com o contato com o contencioso.

Já na área Empresarial temos as mesmas responsabilidades que foram encontradas na outra área, mas com o acréscimo do contato direto com a área cível e com os contratos.

Já que sabemos o que cada área trata, quais serão as atividades especificas do estagiário?

Na Tributária temos o acompanhamento dos processos tributários e dos contenciosos, junto com o acompanhamento dos relatórios fiscais de forma periódica e ainda o suporte para os advogados e a elaboração dos controles e das apresentações. Já para a área Empresarial o estagiário vai acompanhar os processos da área, além da realização de revisões e das elaborações de contratos diretamente com a área de Suprimentos, fora que ainda temos o acompanhamento das negociações dos diversos advogados, sem esquecer que nesse local também trata da elaboração de outros controles e das apresentações.

Em ambas as áreas as atividades serão realizadas durante 30 horas por semana na unidade da empresa que fica localizada na cidade de São Paulo, SP.

Quais são as etapas do Programa de Estágio?

Temos a inscrição no endereço https://www.atsglobe.com/hotsite/suzano e depois temos o Estudo do seu Currículo, os Testes Online, a Entrevista na Cia de Talentos e a Entrevista Final.

Quais são os benefícios oferecidos para os novos estagiários da Suzano Papel e Celulose?

Independente em qual área vai trabalhar, a Suzano Papel e Celulose oferece uma bolsa auxílio em um valor que é compatível com as grandes empresas do mercado e ainda tem diversos benefícios, onde temos, por exemplo, o vale transporte, o vale refeição, o seguro de vida e a assistência médica.

Por Fernanda de Godoi