Oportunidades são para diversas áreas e cargos. Selecionadas irão trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Luandre, agência especializada em recursos humanos e administração de pessoal, está com cerca de 1.750 vagas de trabalho efetivo e temporário para diversos cargos para todo o Brasil.

As vagas disponíveis são para atendente de loja, estoquista, executivo de contas, eletricista, programador, cozinheiro, auxiliar de armazém, operador de caixa, assistente fiscal, líder de segurança, conferente, balconista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, vendedor, entre outras. A Luandre informa que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com o seu preenchimento. Os níveis de escolaridade exigidos são diversificados e vão de ensino primário até superior completo, bem como os salários que vão de R$ 1.100,00 até R$ 15.000,00, dependendo da qualificação do candidato.

O processo seletivo começa com uma triagem superficial dos currículos dos candidatos e depois disso os que forem selecionados serão submetidos a uma análise mais minuciosa. Os selecionados serã encaminhados para uma etapa de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo com gestores da Luandre. A agência possui unidades físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, portanto, os candidatos de outros estados serão entrevistados via aplicativo Skype, desde que pré-selecionados.

Vale lembrar que todos os trabalhadores temporários tem seus direitos garantidos pela lei, como FGTS, décimo terceiro salário e férias proprocionais aos meses trabalhados, recolhimento do INSS e recisão de trabalho indenizada. O contrato de trabalho temporário pode ter a duração de três meses, podendo se estender por até nove meses.

As chances de ser selecionado para um emprego efetivo ou temporário pode se dar graças a um currículo atrativo. Muitos candidatos até tem grande bagagem curricular mas o currículo em si é pouco atraente aos olhos de quem lê. Independente da experiência do candidato, o currículo deve estar bem resumido, contendo somente as informações que interessam a empresa, além de ter duas folhas, no máximo. Outra dica importante é que o candidato tenha muita atenção quanto a ortografia, pois currículos com erros de português já são descartados logo de cara. A omissão ou inveracidade das informações também são levadas em conta na hora da entrevista, sendo o motivo de maior eliminação dos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus

Confira aqui as vagas abertas neste mês de Janeiro no PAT de Jundiaí (SP).

Contar com os órgãos ofertantes de vagas de emprego é uma das opções de quem buscar ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Entre as entidades, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), presente em grande parte do Brasil, é o queridinho dos profissionais.

Falando na companhia, há muitas propostas de trabalho disponíveis em várias cidades do país. Entre elas, o município de Jundiaí, localizado na região metropolitana de São Paulo. Se reside no local, pode hoje mesmo visitar a unidade para cadastrar o currículo. Saiba mais!

O PAT de Jundiaí, que fica a cerca de 58 km distante da capital, procura por profissionais de diferentes perfis de ensino. Segundo informações, existem ofertas que aceitam pessoas com o grau incompleto. Além disso, candidatos sem experiência de trabalho também podem cadastrar o currículo na sede da empresa.

Vagas no PAT de Jundiaí

Para quem ficou interessado, de acordo com informações do órgão, há vagas de trabalho em diferentes áreas. Na lista, tem cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de enfermagem, analista contábil, empregado doméstico, auxiliar de cozinha, enfermeiro, pedreiro, operador eletromecânico, técnico de enfermagem, pintor de obras, dentre outras.

Apesar de haver muitas vagas, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jundiaí informa que é preciso chegar mais cedo no ambiente, de preferência com uma hora de antecedência. Isso porque o número de vagas disponíveis pode sofrer alterações no decorrer do dia. Por essa questão, procure a unidade com suma urgência para a realização do cadastro do currículo.

Como cadastrar currículo no PAT de Jundiaí

O processo de cadastro é simples e rápido, pois o cadastro será orientado por um atendente. Contudo, para facilitar sua vida e poupar tempo, antes de ir ao PAT, que está localizado na Rua Zacarias de Góes, nº 530, procure organizar os documentos necessários. Segundo a entidade, é preciso levar a Carteira de trabalho e o Comprovante de residência.

Além desses documentos, o RG, CPF e o currículo atualizado também são essenciais. Com eles em mãos, vá até a unidade de Jundiaí, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, informe ao atendente que deseja saber mais informações sobre as vagas disponíveis.

Fábio Santos

Pedimos desculpas aos nossos leitores. As inscrições se encerraram em 15 de janeiro de 2017

Oportunidades são para as áreas de Marketing, Vendas e Pós-Vendas.

Entrar no mercado de trabalho não está tão complicado quando se tem vagas para Trainee. Contudo, é necessário atender aos requisitos das ofertas. Se procura por uma oportunidade de trabalho, que tal conhecer um pouco sobre o Programa de Trainee GM 2017? Uma boa notícia é que as inscrições já estão abertas. Saiba mais!

Programa de Trainee da GM 2017

A companhia atua no setor automobilístico e atualmente é uma das maiores empresas do país. A General Motors Corporation, que detém o título de “maior montadora de automóveis do mundo”, com cerca de 390 instalações nos seis continentes, também conhecida como GM, é uma multinacional que cuida da produção de veículos de grandes marcas.

Segundo informações, na GM ao todo são mais de 200 mil empregados. E para o novo ano, a empresa quer ampliar ainda mais o quadro de funcionários. Para isso, as portas de contratação estão abertas, detalhe esse que será realizado através do programa de trainee da GM 2017.

Vale lembrar que no Brasil há fábricas instaladas nas cidades de Sorocaba, São Caetano, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Gravataí, Joinville e Indaiatuba. Por essa questão, você não pode ficar de fora. Saiba quais áreas estão sendo disponibilizadas.

Vagas para Trainee GM 2017

De acordo com informações do programa, as áreas para trainee GM 2017 disponíveis são de marketing, vendas e pós vendas. Os estudantes interessados devem atender aos requisitos para realizar a matrícula.

Entre os quesitos, o indivíduo deve ter cursado uma das áreas: Administração, Publicidade, Engenharia, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou Marketing; precisa também ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016; ter o idioma inglês fluente e é necessário também ter disponibilidade para viagens.

Os selecionados irão passar por fases que envolvem as áreas de negócios da companhia. Pois assim, o profissional irá desenvolver habilidades e acelerar o crescimento da carreira.

Como o programa de trainee GM tem duração de 3 anos, os envolvidos serão encarregados de realizar tarefas importantes de várias áreas da empresa. Para isso, contarão com o apoio de mentores dedicados, que estão dispostos a auxiliar, trocar experiências e também aprender.

Os selecionados, ao longo do programa, receberão salário compatível com o mercado, que pode superar R$5 mil por mês. Além da remuneração, o novo contratado da GM abocanhará ainda diversos benefícios.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico da GM: https://gm.taleo.net/

Fábio Santos

Confira aqui as vagas abertas no Sine de Uberlândia (MG) neste mês de janeiro de 2017.

Para quem reside na cidade de Uberlândia e está procurando um novo trabalho, o Sine da cidade mineira acaba de divulgar seu quadro de novas vagas.

O Sistema Nacional de Emprego da cidade de Uberlândia, na última quinta-feira, dia 11 de janeiro, anunciou novas oportunidades de trabalho em diversas funções.

Quem está à procura de trabalho e deseja conhecer as vagas oferecidas, salários e locais, deve comparecer em algum posto do Sine, levando seus documentos pessoais como CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, Comprovante de Residência e RG, para assim se inscrever e entrar para a concorrência da vaga desejada.

O posto onde funciona o Sine está localizado na Av. Nicomedes Alves Santos, número 136.

Veja abaixo os cargos e o número de vagas disponíveis:

Para o cargo de vendedor pracista são oferecidas dez vagas. Os interessados precisam ter ensino médio completo, ter experiência mínima de 6 meses e CNH de categoria “A” ou “B”.

Para o cargo de Mecânico de manutenção de máquinas, cujo salário é de R$ 1.045,00, tem uma vaga disponível. Para o cargo exige-se ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 meses.

Para o cargo de Auxiliar financeiro há 1 vaga disponível para pessoa com ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses. O salário é no valor de R$ 1.400,00.

Para o cargo de auxiliar Administrativo também há uma vaga disponível, com salário de 1.300,00. O interessado precisa ter experiência mínima de 6 meses e ensino médio completo.

O cargo de Auxiliar de instalação tem 2 vagas. O candidato precisa ter ensino fundamental incompleto. A remuneração é no valor de R$ 937,00.

Para o cargo de Auxiliar técnico em eletrônica há 2 vagas disponíveis. Para esse cargo é exigida experiência mínima de 6 meses e ensino médio incompleto. Os salários são no valor de R$ 1.060,00.

Para o cargo de Auxiliar financeiro, cujo salário é no valor de R$ 1.200,00, não é exigido experiência, somente ensino médio completo. Há uma vaga disponível.

O Sine de Uberlândia ainda oferece outras oportunidades como desossador, analista de recursos humanos, operador de máquinas fixas, vendedor interno, consultor de vendas e técnico químico.

Compareça ao Sine de Uberlândia e saiba mais informações.

Sirlene Montes

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT na Região de Ribeirão Preto neste mês de janeiro de 2017.

Para quem é do estado de São Paulo e busca entrar no mercado de trabalho no início do ano, pode concorrer as vagas de emprego da região de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações, são 11 cidades envolvidas com 102 propostas de trabalho. Ainda segundo informações, os salários são variados, podendo chegar até R$ 3 mil.

Quem estiver interessado em concorrer a cargos como de confeiteiro, técnico em enfermagem, engenheiro químico, serralheiro, entre outros, deve ir até o PAT da cidade realizar o cadastro. É importante levar os documentos pessoais, comprovante de residência e a carteira de trabalho.

Barretos

Para os moradores de Barretos (SP), há funções de Mecânico, Confeiteiro, Torneiro CNC, Soldador, Vendedor Interno e Padeiro. O PAT da cidade está situado na Rua 30, n.º 564, no Centro. Procure o órgão no horário das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Bebedouro

Em Bebedouro, as oportunidades são para as funções de Analista de laboratório, Auxiliar de linha de produção, Comprador/almoxarife, Caixa, Mecânico industrial, Engenheiro químico, Mecânico de manutenção caminhão, Montador, Mecânico de manutenção de caminhão a diesel, Operador de caldeira, Operador de caixa, Porteiro, Operador de pá-carregadeira, Professor de alemão, Professor de francês, Professor de espanhol, Serralheiro, Professor de inglês, Professor de italiano e Soldador, Vendedor interno, Supervisor de montagem, Trabalhador rural, Técnico em enfermagem, Técnico de impressoras e multifuncionais e Vendedor de comércio varejista

O PAT de Bebedouro está situado na Rua Prudente de Moraes, nº 700, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 16 h, de segunda a sexta-feira.

Franca

No município, os moradores podem concorrer aos cargos de Auxiliar de Cozinha, Balconista, Auxiliar de linha de produção, Borracheiro, Auxiliar de serviços gerais, Cuidador de idosos, Fiscal de caixa, Estoquista, Técnico de enfermagem e Supervisor comercial. A unidade do PAT de Franca inicia o atendimento das 8h às 17, de segunda a sexta. O órgão fica localizado na Rua Campos Sales, nº 1.495, no Centro.

Jaboticabal

Localizado na Esplanada do Lago Carlos Rodrigues Serra, nº 160, bairro Vila Serra, o PAT de Jaboticabal conta com vagas para Ajudante de Motorista, Montador de Estruturas Metálicas, Analista Programador, Operador de Pá Carregadeira, Assistente Comercial, Motorista de Perua, Auxiliar de Escritório, Motorista de Caminhão, Operador de Motoniveladora e Técnico Agrícola. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Ribeirão Preto

O PAT de Ribeirão Preto funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e está situado no Poupatempo no Novo Shopping, na Avenida Presidente Kennedy, nº 1.500. Por lá, há propostas para Ajustador mecânico, Mecânico de automóvel, Assistente administrativo, Padeiro, Atendente de telemarketing e Vendedor de serviços.

Outras oportunidades estão nos PATs de Sertãozinho (SP), Cristais Paulista (SP), Guaíra (SP), Jardinópolis (SP), Morro Agudo (SP) e São Joaquim da Barra (SP).

Fábio Santos

Confira aqui as vagas abertas pela Casa do Trabalhador de São Carlos e PAT de Araraquara neste mês de janeiro de 2017.

Se você está procurando emprego na região de São Carlos e Araraquara, ambas cidades do interior de São Paulo, a opção é dar uma olhada no que os órgãos de atendimento da região tem disponível. No momento, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araraquara, juntamente com a Casa do Trabalhador de São Carlos, disponibilizam mais de 40 oportunidades de trabalho totalmente gratuitas em diversas áreas de atuação. As vagas foram divulgadas na última segunda-feira, dia 9 de janeiro de 2017.

Para a cidade de Araraquara, estão abertas posições de empregada doméstica, cozinheiro de restaurante, assistente fiscal, encarregado de limpeza, barman, assistente fiscal, faxineiro, auxiliar de cozinha, fundidor de metais, chefe de cozinha, vendedores externos, operador de roçadeira, jardineiro, garçom, supervisor de telemarketing e operador de logística. Além de uma vaga de estágio para a área de marketing e publicidade.

Para o município de São Carlos, as posições abertas serão distribuídas entre as áreas de eletricista (2 vagas), ajudante de mercadorias/carga e descarga, chefe de serviços de limpeza (2 vagas), ajudante de pintor, garçom, auxiliar de limpeza, eletricista de manutenção em geral, farmacêutico, técnico em enfermagem do trabalho, jardineiro (2 vagas), técnico de analista de qualidade, mecânico de máquinas pesadas (manutenção), vendedores pracistas (3 vagas) e encanador (2 vagas).

Como também previsto, há um total de 10 oportunidades direcionadas à portadores de necessidades especiais. Essas vagas são para operador de central de atendimento (telemarketing). Não é preciso comprovar experiência anterior nessa função, basta ser atestado como portador de alguma deficiência.

Nas demais funções, os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos e estar dentro dos pré-requisitos solicitados por cada função, os quais serão anunciados na aquisição das vagas.

Para o cadastro, é necessário que os interessados compareçam pessoalmente às unidades dos respectivos Órgãos, que ficam nos seguintes endereços: PAT Araraquara está na Rua Ivo Antônio Magnani, n° 200, Bairro Fonte Luminosa, Araraquara/SP. Já a Casa do Trabalhador de São Carlos fica na Avenida São Carlos, n°1800, Centro, São Carlos/SP.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais como o RG e o CPF, além do número do PIS e a Carteira Profissional de Trabalho; de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva

Órgão possui vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Em 2017, o SINE – Sistema Nacional de Emprego – da cidade de João Pessoa, disponibiliza diversas vagas para quem está procurando uma oportunidade de trabalho já a partir deste mês, operando desde segunda-feira (02), em todos os níveis de instrução (ensino fundamental, ensino médio e ensino superior, e até mesmo para quem está ingressando agora no mercado de trabalho, porém, para alguns cargos o candidato vai necessitar de experiência para a vaga pretendida. Os salários se iniciam na casa dos R$ 930,00.

Dentre as oportunidades oferecidas, destaca-se:

  • Gerente de suprimentos – 1 vaga (ensino superior completo ou ou andamento)

  • Encarregado de produção – 1 vaga (ensino médio)

  • Vendedor – 12 vagas

  • Vendedor externo – 2 vagas

  • Gestor de negócios – 5 vagas (superior completo ou em andamento)

  • Professor de Inglês – 5 vagas (superior completo em língua inglesa)

  • Analista de Recursos Humanos – 1 vaga

  • Técnico de Enfermagem – 1 vaga (curso profissionalizante)

  • Supervisor de Vendas – 1 vaga

  • Eletricista – 1 vaga (curso técnico)

  • Cozinheira – 1 vaga

  • Divulgador – 2 vagas

  • Farmacêutico – 10 vagas (curso técnico na área)

  • Nutricionista – 1 vaga (curso em nutrição)

  • Costureira – 5 vagas

  • Atendente – 2 vagas (ensino médio)

  • Operador de caixa – 1 vaga (ensino médio)

  • Babá – 10 vagas

É interessante notar que as funções que mais oferecem vagas são as funções de babá e vendedor. Em algumas funções, o candidato terá que preencher alguns requisitos pertinentes à vaga, como a vaga para vendedor externo e babá, as quais exigem que o futuro empregado tenha disponibilidade e/ou flexibilidade de horários alternativos.

O Sine é um órgão que tem por objetivo promover a intermediação entre empregador e trabalhadores de forma direta devem comparecer ao local (SINE) com os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de endereço, currículo vitae, comprovante de escolaridade, diploma ou certificado de cursos já realizados.

Se o perfil do candidato se adequar à vaga, o currículo é enviado diretamente para as empresas cadastradas que ofertam as vagas. É importante ressaltar que o procedimento é inteiramente gratuito. Também, as empresas podem entrar em contato com o Sine de João Pessoa para divulgarem suas respectivas vagas, entrando em contato através do email sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br, gratuitamente.

Cristiane Magalhaes

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2017.

Quem está procurando uma oportunidade em trainee, já pode se inscrever no Programa do Carrefour. As inscrições podem ser feitas pelo site, no endereço eletrônico www.dmrh.com.br/traineecarrefour2017, até o dia 13 de janeiro de 2017.

O processo seletivo busca preenchimento de vagas na área de gestão de produto e analistas de supply chain. A área comercial é a grande responsável na definição de que estratégias serão abordadas nas categorias dos produtos comercializados nos formatos de varejo do Carrefour. Por outro lado, os que integram a área de supply chain são os responsáveis pelas relações entre a companhia e os seus fornecedores, de forma a garantir que as lojas e centros de distribuição estejam sempre com produtos armazenados. Além disso, os mesmos são responsáveis pelos pedidos e pela distribuição dos itens para as diversas filiais e para os clientes que adquirem mercadorias pelo e-commerce.

Para participar, existem alguns pré requisitos necessários para preenchimento das vagas. É preciso, primeiramente, que o candidato tenha inglês em nível avançado. Além disso, o mesmo precisa ter formação superior completa, com formação entre as datas de dezembro de 2010 até dezembro de 2015. Algumas habilidades que são exigidas ainda são: experiência em compras, negociação, conhecimento em gestão de estoque e em varejo.

Após feitas e finalizadas as inscrições, será feito uma seleção entre os meses de janeiro e fevereiro, com etapas que incluem testes, tanto presenciais como na modalidade online, dinâmicas grupais e entrevistas.

Quem for selecionado precisará atuar na Grande São Paulo. Além do salário, o Carrefour oferece ainda diversos outros benefícios, como política de bônus, plano de previdência privada, assistência odontológica e médica, convênio com ótica e farmácia, vale transporte, seguro de vida, refeição no local e, por fim, Cartão Carrefour com descontos em produtos que não possuem anuidade.

A duração do Programa de Trainee do Carrefour é de nove meses e visa desenvolver as habilidades e as competências do candidato, através da formação de uma estrutura baseada em módulos técnicos e comportamentais. Dessa forma, há a possibilidade que os participantes atuem em diversas outras áreas na organização.

Portanto, corre que ainda dá tempo. Essa é uma oportunidade única de você, jovem talento, fazer parte da rede varejista que mais cresce no país, desenvolvendo suas capacidades em diversas áreas de conhecimento.

Kellen Kunz

INSS 2017 – Calendário de Pagamentos

Confira aqui o Calendário de Pagamentos do INSS 2017.

A Secretaria de Previdência Social, na quinta-feira, dia 10 de novembro, divulgou o calendário base para realização do pagamento dos benefícios do INSS para o ano de 2017, que passam de mais de 33 milhões. O calendário divulgado pelo órgão pode ser conferido logo abaixo:

A folha de pagamento do mês de janeiro começa a ser realizada no dia 25, tendo o término no dia 7 de fevereiro de 2017.

Os depósitos continuam com a metodologia idêntica dos anos passados, isto é, dando prioridade para os beneficiários que recebem valor até o piso da previdência (um salário mínimo), nos últimos cinco dias úteis de cada mês.

Já para os beneficiários que recebem valor acima de um salário mínimo, o pagamento começa a ser realizado nos cinco primeiros dias úteis de cada mês.

Para identificar a data de pagamento do seu benefício, os beneficiários precisam fazer a observação do último número do seu cartão, não considerando o dígito.

Vale lembrar que o beneficiário precisa ficar atento no momento que a data deste pagamento cair em feriados, porque o valor só será depositado para a conta no próximo dia útil. Como por exemplo, no final do mês de fevereiro, como o dia do Carnaval em 2017 irá cair no dia 28, as transferências irão acontecer até o dia 24 e apenas irão recomeçar no dia 2 do próximo mês, março. E no fim do próximo ano, devido a data do Natal, a transferência do mês de dezembro será realizado até o dia 21 e só será retomado no dia 26.

De acordo com informações divulgadas pela Previdência, estes benefícios pagos acabam por injetar na economia cerca de R$ 37 bilhões.

É válido lembrar também que, no geral, o INSS realiza o depósito da primeira parcela do décimo terceiro salário no mês de agosto, porém, é pago no mês de setembro. O valor se refere à metade do benefício extra, com exceção somente para os que passaram a ser beneficiado pela Previdência após o mês de janeiro. Caso isso tenha ocorrido, o valor será proporcional. O beneficiário que possui dúvidas deverá entrar em contato através do número 135.

FILIPE R SILVA

As vagas são para atuação nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte.

Não há nada mais importante em uma carreira profissional que está no início, do que a realização de um treinamento em uma empresa já consagrada pelo mercado.

Todos os anos são milhares de recém-formados à procura de um Programa de Trainee que ofereça a oportunidade do crescimento profissional.

Se você se encontra nessa situação, não perca a oportunidade que a Biosev está oferecendo. Trata-se do Programa Trainee Biosev 2017.

A Biosev é uma empresa que atua no segmento de processamento de cana de açúcar, estando entre as maiores produtoras de açúcar, etanol, ração animal, levedura, melaço em pó e energia.

As vagas para o treinamento Biosev são para atuação nas unidades de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, na área de operações agrícolas e industriais.

Podem participar profissionais dos cursos de:

  • Química;
  • Agronomia;
  • Engenharias (de alimentos, de automação, elétrica, eletrônica, de energia, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, materiais, produção, química, agronômica e agrícola).

A conclusão da graduação deve ser de dezembro de 2013 até dezembro deste ano.

O Programa Trainee Biosev 2017 deve começar no mês de abril de 2017 e possui previsão de duração de um ano e meio. Durante esse período os participantes terão a chance de participar de todas as atividades da empresa, adquirindo uma sólida experiência na área.

No treinamento, que deve ocorrer em etapas, os participantes terão acompanhamento de profissionais experientes da Biosev, que servirão para oferecer todo o suporte necessário para que possam desenvolver plenamente suas potencialidades. Além disso, os profissionais do RH da empresa também estarão aptos para oferecer qualquer forma de ajuda aos participantes do programa.

Como todo programa Trainee, o objetivo principal está no treinamento de profissionais, capacitando-os a ocupar com eficiência cargos importantes e de liderança. Dessa forma, durante todo o tempo do treinamento, os participantes terão seu desempenho avaliados, além de terem que passar por testes. Aqueles profissionais que exercerem um desempenho de destaque, podem ser efetivados pela Biosev.

Não perca essa excelente oportunidade e torne-se um trainee Biosev.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 16 de janeiro de 2017.

Acesse o site www.across.com.br/biosev, saiba mais sobre a empresa e inscreva-se.

Por Sirlene Montes

Oportunidades são para diversas áreas e funções.

A Prefeitura de Juiz de Fora publicou novas oportunidades de emprego para diversas áreas, tais como auxiliar administrativo, marketing, tecnologia de informação, entre outras. Os candidatos que tiverem interesse em participar do processo de seleção devem acessar o site http://www.jfempregos.com.br/ e preencher o currículo. Além disso, os interessados podem esclarecer as suas dúvidas por meio do telefone (32) 2104 7643. Os participantes assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e que não tem acesso à internet podem ir pessoalmente à sede do local, que está situada na Rua Halfed 450 5º andar. Outra opção é ir as regionais da prefeitura com o CPF, identidade e também a carteira de trabalho.

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou oportunidade para almoxarife (1 vaga), analista de marketing digital (1 vaga), auxiliar administrativo (1 vaga), auxiliar de manutenção (três vagas), auxiliar de sushiman (uma vaga), estágio em suporte técnico de tecnologia de informação (1 vaga), lavador de veículo (uma vaga), estágio técnico em logística (uma vaga), montador de móveis planejados (duas vagas), professor de filosofia (uma vaga), recepcionista (uma vaga) e suporte técnico de tecnologia de informação (uma vaga).

Que tal aproveitar a oportunidade? Você sabe como elaborar um currículo para chamar a atenção do gestor? O currículo é a peça chave para conquistar a vaga nas empresas e um documento bem elaborado faz a diferença. Por isso, é fundamental investir tempo e interesse, a fim de caprichá-lo.

Os dados pessoais, por exemplo, devem ser colocados no início do documento e não deixe de criar um e-mail profissional para você. No campo objetivo descreva a área do seu interesse e se quiser se candidatar a outras áreas, faça um outro currículo direcionado.

O campo qualificação deve ser escrito de forma breve, objetiva e direta. Ou seja, resuma as informações colocando os locais que estudou, o que aprendeu e os resultados que alcançou para a empresa. Não se esqueça de escrever sobre as suas experiências profissionais, intercâmbio, conhecimento em outros idiomas, cursos de qualificação e formação complementar. Desta forma, procure valorizar todas as atividades exercidas na sua carreira, incluindo cursos extracurriculares, por exemplo.

Boa sorte e não deixe de compartilhar a dica com seus amigos!

Por Babi

Confira as vagas de emprego ofertadas pelo CPAT neste mês de dezembro de 2016.

O CPAT, Centro Público de Apoio ao Trabalhador, está oferecendo 59 vagas para 16 cargos. Os candidatos precisam comparecer em uma das unidades portando CPF, RG, número do PIS e carteira de trabalho. Dentre as chances, está o cargo de mecânico de empilhadeira, que conta com a melhor remuneração, tendo um salário de R$ 2.100

As oportunidades do CPAT podem ser alteradas de acordo com seu preenchimento. Para verificar as atualizações delas, entre aqui (http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas).

As vagas ofertadas são para atendente de lanchonete, ajudante de cozinha noturno, auxiliar de cozinha, cozinheiro geral, costureira de máquinas industriais (galoneira, overloque e reta) para confeccionar lingeries e auxiliar de enfermagem.

Há oportunidades para estoquista, cozinheiro industrial, líder de limpeza, meio oficial de cozinha, limpador de vidro, operador de máquina lapiladora de vidros, operador de telemarketing, orientador de estacionamento e operador de roçadeira.

Requisitos

As oportunidades de auxiliar de cozinha, ajudante de cozinha noturno, auxiliar de enfermagem, cozinheiro industrial, cozinheiro geral, líder de limpeza, operador de máquina lapiladora de vidros, meio oficial de cozinha, orientador de estacionamento e operador de roçadeira são destinadas apenas para residentes da cidade de Campinas.

Já as vagas de costureira de máquinas industriais (galoneira, overloque e reta) para confeccionar lingeries, operador de telemarketing ativo, atendente de lanchonete, limpador de vidros, estoquista e mecânico de empilhadeira são destinadas para residentes dos municípios de Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Valinhos e Monte Mor.

As oportunidades de estoquista, operador de roçadeira e atendente de lanchonete, são para pessoas que possuem deficiência. A maioria das funções exige experiência. Já o nível de escolaridade exigida varia conforme a função.

Serviço

CPAT de Campinas

  • Unidade do Centro
  • Localizado na Avenida Campos Sales, nº 427 – Centro em Campinas (SP)
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 18:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

Unidade de Ouro Verde

  • Unidade Terminal Horto shopping
  • Localizado na Rua Armando Frederico Renganeschi, nº 197, no Jd. Cristina
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 17:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

Unidade de Campo Grande

  • Localizado na Rua Manoel Machado Pereira, nº 902, no Jardim Santa Clara
  • De segunda a sexta-feira – Das 8:00h às 17:00h
  • Obs.: Na última sexta-feira do mês, o atendimento é encerrado às 12:00h.

FILIPE R SILVA

Vagas abrangem diversas áreas e cargos.

O CPAT de Campinas (SP) está oferecendo vagas para diversas funções. Se você é morador dessa região, leia o post completo e saiba como conquistar um novo emprego.

No Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas estão abertas 49 vagas de trabalho em 11 cargos diferentes. O salário maior é para a função de mecânico de empilhadeira, que possui valor de R$ 2,1 mil mensais.

As vagas disponíveis são:

– Costureira;

– Auxiliar de cozinha (para trabalho no período noturno);

– Cozinheiro de restaurante (com experiência);

– Atendente de lanchonete;

– Estoquista;

– Líder de limpeza;

– Jardineiro;

– Operador de telemarketing ativo;

– Técnico em manutenção de sistemas de segurança;

– Promotor de vendas.

Para se candidatar a uma dessas vagas, o interessado deve-se se dirigir a unidade Cpat de Campinas, levando seus documentos pessoais e currículo, de segunda-feira até sexta-feira, em horário comercial.

Os cargos de cozinheiro de restaurantes, ajudante de cozinha, líder de limpeza, jardineiro, técnico em manutenção de sistemas de segurança e promotor de vendas são exclusivos para pessoas que possuam residência em Campinas.

Os cargos de estoquista, atendente de lanchonete, operador de telemarketing e mecânico de empilhadeira, podem ser ocupados por candidatos que sejam de Campinas e também de Valinhos, Paulínia, Monte Mor, Hortolândia e Sumaré. Sendo que as funções de atendente de lanchonete e estoquista são exclusivas para pessoas que possuam deficiências.

Dependendo do cargo, é necessário possuir experiência.

Para maiores informações o candidato pode acessar o seguinte site: http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.

Veja abaixo os endereços das unidades Cpat:

O Cpat de Campinas está localizado na Av. Campos Sales, número 427, no centro de Campinas.

A Unidade Cpat de Ouro Verde está localizada noTerminal Hortoshopping, na Rua Armando Frederico Renganeschi, número 197 – Jardim Cristina.

A Unidade de Campo Grande está localizada na Rua Manoel Machado Pereira, número 902, no Jardim Santa Clara, em Campo Grande.

Se você se interessou por uma dessas vagas, não perca essa oportunidade. O Centro Público de Apoio ao Trabalhador foi criado para prestar serviços sociais a população de baixa renda, oferecendo a comunidade oportunidades de trabalho e consequentemente de desenvolvimento profissional, pessoal e social, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.

Sirlene Montes

Agência de Empregos conta com unidades em Santo André, Jundiaí, Sorocaba, São Paulo, Campinas, Indaiatuba, São José dos Campos, Guarulhos e Piracicaba, entre outras cidades.

As agências de emprego até parecem uma invenção dos tempos modernos, pois atualmente existem muitas distribuídas por todo o país. Porém, a Global Empregos possui uma extensa história promovendo o intermédio entre empresa e profissionais. São trinta anos atuando com muita competência e eficiência nesse segmento.

Sem dúvidas a agência foi uma pioneira neste assunto, trabalhando sempre se baseando em pesquisas de mercado, procurando oferecer muita qualidade.

A primeira unidade da agência foi em Santo André, onde já era trabalhado uma tendência que hoje é atual, que é a terceirização da mão-de-obra.

Na unidade Global de Santo André já eram oferecidos serviços como recrutamento de profissionais, processos seletivos e contratações de colaboradores. Tudo feito de forma muito responsável e comprometida para que as empresas clientes ficassem satisfeitas com as contratações realizadas.

A partir dos anos 90, a Global se atualizou e se modernizou acompanhando o mercado. Dessa forma, a empresa passou a utilizar os recursos da informática, agilizando diversas etapas de suas atividades, além de investir em outras filiais, ampliando assim seu quadro de clientes.

Dez anos depois, a agência conquistou o ISO 9001, uma importante certificação, que comprova o seu respeito aos clientes, o seu comprometimento com os serviços prestados a ética, valores que construíram a sua história.

Durante todos esses anos de atuação a Global desenvolveu inteligentes processos de seleção de candidatos que colocam o interessado em uma posição em que eles possam demonstrar durante o processo, todo o seu potencial. Criando assim, uma nova visão de processo seletivo e recursos humanos.

E assim a Global Empregos durante todos esses anos vêm expandindo seus negócios:

Em 1986, foi inaugurada a filial da agência localizada na Lapa, em São Paulo.

Em 1999, foi a vez de inaugurar a filial de Campinas , São Paulo.

No ano 2000, a Global chega em Jundiaí, São Paulo.

Em 2001, Indaiatuba também ganhou uma filial.

No ano de 2003, em Sorocaba foi inaugurada mais uma filial.

Em 2004, foi inaugurada a filial de Barão, SP.

Em 2005, a agência vai para Minas Gerais, abrindo uma filial em Uberaba.

No ano de 2007, foram duas, uma filial em Goiânia (GO) e outra em Santo Amaro.

No ano de 2010, foram inauguradas filiais em Brasília/DF, São José dos Campos/SP, Piracicaba/SP e Guarulhos/SP.

Sirlene Montes

Órgão possui 291 vagas em diversos cargos e áreas.

O programa Emprega Mogi, da Prefeitura de Mogi das Cruzes com parceria do Governo de Estado, abre 291 oportunidades de emprego. Os salários e benefícios não foram informados e variam conforme a função desejada. Para saber mais sobre os cargos, exigências e como participar do processo seletivo, leia mais informações a seguir.

São oferecidas 242 vagas na área de telemarketing. Os profissionais vão atuar como operadores em casa, com trabalho home office. Pessoas com deficiência também podem se candidatar

40 vagas para jovens aprendizes. Esse tipo de contratação visa a inserção de estudantes no mercado de trabalho, portanto, não é necessário ter experiência.

Outras funções disponíveis que não exigem experiência e aceitam candidatos deficientes são: assistente de vendas, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza e auxiliar de serviços gerais.

Para a região de Guararema, há duas vagas de confeiteiro. É preciso ter entre 25 e 50 anos e ensino fundamental completo. No mesmo local, o Emprega Mogi tem três vagas para padeiro, dando preferência a pessoas com condução própria.

Quem pretende trabalhar como técnico de instalações pode concorrer às 3 oportunidades para homens de 25 a 40 anos. Para o cargo, é preciso ter CNH categoria A.

Além das vagas citadas, o programa tem ofertas de trabalho para pintor de alvenaria, copeiro, chefe de cozinha, analista de suporte, vidraceiro, marceneiro, analista de TI e cozinheiro.

Como participar da seleção

Os interessados devem ir a uma das agências do Emprega Mogi levando comprovante de residência, RG, CPF, carteira de trabalho, currículo e número do PIS. No local, o candidato é cadastrado e tem o perfil analisado. Caso esteja de acordo com os critérios das oportunidades em aberto, a Prefeitura encaminha o profissional. Há também encaminhamento para programas de qualificação profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4699-1900.

Endereços das agências Emprega Mogi

Terminal Estudantes

  • Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)

Terminal Central

  • Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro

CIC Jundiapeba

  • Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O programa presta também outros serviços, como seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho, além da preparação de mão de obra.

Por Vanessa Queiroz

Oportunidades envolvem vários cargos e ofertam salários de até R$ 1,5 mil.

Para São Paulo serão disponibilizadas o equivalente a 4.745 oportunidades de trabalho para diversos cargos para pessoas que possuam diferentes níveis de escolaridade.

As vagas são oferecidas pelo Programa Emprega São Paulo, também conhecido como Programa Mais Emprego. O Programa foi criado para auxiliar as pessoas que possuem baixa renda, possibilitando a elas a chance de encontrarem um emprego e assim melhorarem a sua qualidade de vida.

Na realidade, o Programa Emprega São Paulo funciona como uma agência pública de empregos , que seleciona e recruta profissionais de forma totalmente gratuita. A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, a SERT, é o órgão responsável por gerenciar o programa. Operando na oferta de empregos, contando sempre com inúmeras parcerias importantes, entre elas o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Dentre todas as vagas em aberto, existem postos de trabalho em várias funções, dentre elas, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, atendente de loja, corretor de imóveis, costureira, estoquista, operador de caixa, mecânico, pedreiro, soldador, pedreiro, vendedor, operador de telemarketing e recepcionista.

Só para estudantes de cursos técnicos oferecidos pelo Centro Paula Souza, o ETECES, o Programa Aprendiz Paulista está oferecendo 77 vagas. Dentre esse número de vagas exclusivas para esses jovens, estão funções relacionadas aos cursos de administração, logística, secretariado e nutrição.

Para se inscrever no Programa Emprega São Paulo, os interessados nas vagas podem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, que disponibiliza mais informações sobre as vagas e locais de atuação. No site o candidato precisa criar um login de acesso com senha e cadastrar os seus dados, preenchendo um formulário.

Se for de preferência do candidato, ele pode se dirigir a um PAT, Posto de Atendimento ao Trabalhador. Porém, o candidato não pode se esquecer de levar seus documentos pessoais como CPF, RG, PIS e CARTEIRA DE TRABALHO, para assim realizar sua inscrição na hora.

O Emprega São Paulo foi criado no ano de 2008 e desde então vem atuando com muita eficiência na promoção de intermediário entre empresas e profissionais. Somam-se mais de 700 mil pessoas que conseguiram trabalho através da agência. O Emprega São Paulo trabalha com um moderno e eficiente banco de dados onde já existem 3,5 milhões de pessoas cadastradas.

Sirlene Montes

Oportunidades são para várias áreas e funções.

As agências do Sine são importantes instrumentos para quem está ofertando e também para quem está à procura de emprego.

Dessa forma, o Sistema Nacional de Emprego está anunciando muitas vagas, algo em torno de 100, para várias funções como serralheiro, costureira, alinhador de automóveis e auxiliar de limpeza.

Quem estiver à procura de um novo emprego, deve reunir seus documentos pessoais, como CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência, apresentando-os em uma unidade do SINE.

A partir dos documentos pessoais é criado pelo Sine um cadastro com todos os dados pessoais e profissionais do interessado. Estes cadastros ficam arquivados no sistema e quando surgem oportunidades os profissionais são selecionados quando possuem o perfil pedido pelas empresas empregadoras e assim recebem do Sine uma carta de recomendação para ser apresentada durante a entrevista da empresa.

O Sine está à disposição dos interessados para passar mais informações sobre as vagas disponíveis.

Saiba os endereços das unidades Sine e suas vagas:

O Sine de Aracruz está localizado na Rua Luiz Theodoro Musso, número 28. As vagas ofertadas por ele são: Atendente/operador de caixa, alinhador automotivo, eletricista automotivo, padeiro, mecânico de automóvel, técnico de edificações e supervisor de loja.

O Sine de Anchieta está oferecendo vagas para auxiliar de vidraceiro, nutricionista, cozinheiro de restaurante, promotor de vendas, torneiro e serralheiro. O Sine está localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, sem número, região central.

O Sine de Barra de São Francisco tem vagas para as funções de costureira, instalador de insufilm e acessórios, gerente de contas de varejo, instalador de antena, mecânico de linha leve, mecânico de linha pesada, mecânico eletricista automotivo, vendedor externo e secretária de consultório de agroveterinária. Está localizado na rua Alameda Santa Terezinha, número 100.

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim está localizado na rua 25 de Março, número 71, centro. Suas vagas disponíveis são para contador, assistente de frotas, costureira, operador de multifio, faturista, operador de telemarketing, vendedor externo/interno, supervisor comercial e vendedor externo.

O Sine de Cariacica, localizado na Avenida Aloizio Santos, número 500, em Santo André, tem vagas em aberto para mecânico de motos, representante comercial, encarregado de bar e restaurante e técnico em Segurança do Trabalho.

O Sine de Colatina disponibiliza vagas para ajustador ferramenteiro, auxiliar de laboratório, auxiliar de mecânico de caminhão, chapa movimentador, enfermeiro, meeiro polivalente, enfermeiro obstetra e operador de pá carregadeira.

O Sine de Linhares está com vagas para armazenista, auxiliar de limpeza, ajudante serralheiro, chefe de cozinha, mecânico de refrigeração, eletricista de instalação e veículos automotores, piscineiro, vidraceiro e vendedor pracista. O Sine está localizado na Av. Governador Valadares, número 660, centro.

O Sine de Nova Venécia também oferece vagas para vendedor, técnico em segurança do trabalho, vendedor externo, técnico agrícola/ agropecuária e assistente de frota. O Sine está localizado na rua Espírito Santo, número 85, no bairro Beira Rio.

O Sine São Mateus, que tem seu endereço na Praça Anchieta, número 152, centro, oferece vagas para técnico em segurança do trabalho, representante comercial, técnico em enfermagem, costureira, operador de retroescavadeira, cabelereiro, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais.

No total são oferecidas pelo Sine 116 vagas em todo o Espírito Santo.

Sirlene Montes

Órgão possui 37 vagas que abrangem os cargos de motorista, cobrador, entre outros.

O Sine de Divinópolis informou na segunda-feira, dia 5 de dezembro, a existência 37 vagas de emprego disponíveis. Dentre os cargos oferecidos, a maioria é para cobrador de ônibus e motorista. Veja a seguir mais informações dos requisitos e salários.

Oportunidades de emprego em Divinópolis

Açougueiro: é preciso ter experiência de no mínimo seis meses e ensino fundamental para concorrer a uma vaga disponível. O salário é de R$ 925 mais benefícios.

Vaga de auxiliar de depósito: uma oferta de trabalho a ser preenchida, não é necessário ter experiência, porém é preciso ter ensino fundamental. O salário é de R$ 925 mais benefícios.

Cobrador de ônibus: são dez vagas abertas, não é necessário ter experiência. Os candidatos devem ser alfabetizados, com ensino fundamental incompleto e disponibilidade de horário. Além de benefícios, a empresa oferece salário de R$ 910.

Faxineiro: o trabalho será feito em escala de seis horas, há uma vaga. Não há exigência de escolaridade, mas é preciso ter seis meses de experiência comprovada. O salário é de R$ 795,96,

Mecânico (veículos automotores a diesel, exceto tratores): há uma vaga com salário de R$ 1.714,20 e benefícios. Para concorrer ao cargo, é obrigatório ter CNH B, experiência de seis meses e ensino fundamental incompleto.

Vaga para Motorista de ônibus urbano: São 20 vagas com salário de R$ 1.820 e benefícios. É preciso ter CNH D ou E, ensino fundamental incompleto e experiência de seis meses. Para a função, a empresa exige disponibilidade de horário.

Operador de caixa: Há uma vaga que exige experiência de seis meses e ensino médio completo. O salário é de R$ 925 mais benefícios.

Operador de telemarketing receptivo: Para concorrer à oferta de trabalho, o candidato deve ter experiência de seis meses na função e ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 925 mais benefícios.

Repositor em Supermercados: Não é necessário ter experiência, basta ter ensino fundamental completo. Há uma vaga disponível com salário de R$ 925 e benefícios.

Saiba como se candidatar para as oportunidades

Os candidatos interessados devem comparecer na unidade do Serviço Nacional de Emprego de Divinópolis, levando identidade, CPF, PIS, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. O endereço é Rua Goiás, 206, no centro da cidade.

Por Vanessa Queiroz

Oportunidades são para profissionais de várias áreas e cargos.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador do Alto Tietê, em parceria com o programa Emprega Mogi, disponibilizaram mais de 570 vagas nesta semana e em diversas cidades da região.

Nos postos de atendimentos os candidatos encontrarão 240 vagas, são elas :

  • Operadores de telemarketing (100 vagas na região de Poá , 20 vagas em Ferraz de Vasconcelos e 50 vagas em Mogi das Cruzes);
  • Auxiliar de enfermagem (30 vagas em Poá) ;
  • Atendente de lanchonete (15 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Atendente de lojas e mercados (8 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Porteiro de edifício (4 vagas em Ferraz de Vasconcelos ):
  • Faxineiro (1 vaga em Ferraz de Vasconcelos);
  • Vendedor de comércio varejista (15 vagas em Itaquaquecetuba);
  • Jardineiro, preparador de tintas , serralheiro e trefilador de borracha também são vagas existentes em Itaquaquecetuba, porém, de quantidade informada.
  • Alimentador de linha de produção (1 vaga em Suzano e 10 vagas em Santa Isabel);
  • Cozinheiro geral e industrial, auxiliar nos serviços de alimentação, operador de escavadeira, trabalhador de manunteção de edificações, costureiro, encanador, cerzidor e açougueiro também são vagas existentes em Santa Isabel, porém de quantidade informada.
  • Pedreiro (3 vagas em Santa Isabel) ;
  • Confeiteiro (2 vagas em Santa Isabel).

E através do progama Emprega Mogi que os canditados encontrarão também muitas vagas na área de Operador de telemarketing, inclusive duas foram destinadas a portadores de deficiências que também poderão concorrer a 10 vagas para auxiliar de limpeza e 5 vagas para auxiliar de produção.

Candidatos que possuem ensino médio concorrem a vagas nas áreas de barman , atendente de restaurante , engenheiro agrônomo , costureiro, porteiro , gastronomia , vendedor e supervisor de atendimento (requer curso em hotelaria).

Para maiores informações os canditador poderão acessar o site do Emprega Mogi ou efetuar um cadastro no site da Secretaria Estadual de Emprego e Relação do Trabalho.Os interessados devem se encaminhar até a unidade mais próxima dos PATs, portanto os documentos : RG , CPF e Carteira de trabalho, no horário de funcionamento que é de segunda a sexta- feira das 08h às 17h, nos endereços :

  • Itaquaquecetuba – Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro
  • Ferraz de Vasconcelos – Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel
  • Mogi das Cruzes – Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, 117, Centro Cívico /
  • Poá – Rua 26 de Março, 72, Centro /
  • Santa Isabel – Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro
  • Suzano – Rua Doutor Paulo Portela, 194, Centro.

Boa Sorte !

Bruna Tabara dos Santos

Órgão oferece oportunidades para profissionais de diversas áreas e cargos.

Para quem está à procura de uma nova oportunidade de emprego deve ficar atento as oportunidades que estão sendo abertas pelas agências do Sistema Nacional de Emprego. A dica de hoje vem do Sine do Espirito Santo, que anunciou recentemente a abertura de 140 novas vagas de emprego. As chances podem ser aproveitas por diversos profissionais tais como enfermeiro, cozinheiro, torneiro, técnico de enfermagem e empregada doméstica.

Os candidatos que se interessarem por qualquer uma dessas oportunidades de trabalho poderão se dirigir a alguma agência do Sine para realizarem os seus cadastros. Para quem já for cadastrado na agência, o candidato precisa ficar atento e atualizar seus dados caso seja necessário.

Vale lembrar que os profissionais que queiram conquistar alguma das diversas vagas precisam apresentar a documentação pessoal como o CPF, o RG, Carteira de Trabalho e o comprovante de residência em qualquer agência do Sine. Com esses documentos o cadastro é feito levantando dados pessoais, qualificação e também experiência profissional a ficha de candidatura é elaborada.

O Sine faz a seleção dos profissionais conforme o perfil apresentado por cada um comparando-o com o perfil profissional exigido pelas empresas. Quando os candidatos atenderem os requisitos exigidos uma carta de recomendação é enviada ao candidato para que ele seja convocado para uma entrevista com o possível empregador.

Com tantas oportunidades sendo oferecidas, destacamos abaixo algumas informações para que você possa se candidatar para as ofertas. É importante lembrar que as vagas são atualizadas diariamente, então quanto antes se inscrever melhor!

Sine – Anchieta

  • Há vagas para cozinheiro de restaurante, torneiro e nutricional.
  • Endereço: Av. Marechal Deodororo da Fonseca, Centro (Casa do Cidadão).

Sine – Aracruz

  • Aqui temos vagas para atendente operador de caixa, assistente administrativo, alinhador automotivo, técnico de manutenção, supervisor de loja, padeiro, mecânico de automóvel e empregada doméstica.
  • Endereço:Rua Luiz Theodoro Musso, 28, bairro De Carli.

Sine de Colatina

  • Ajustador ferramenteiro, chapa movimentador, auxiliar de laboratório, auxiliar de mecânico de autos, operador de pá carregadeira, enfermeiro para CME, enfermeiro obstetra e enfermeiro.
  • O Sine de Colatina está na Av. Getúlio Vargas, n°98, Centro.

Sine de São Matheus

  • Técnico em enfermagem, segurança, garçom, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de operador de áudio e vídeo, vendedor de picolé, vendedor externo e operador de retroescavadeira.
  • Em São Matheus o Sine se encontra na Praça Anchieta, 152, Centro.

Por Denisson Soares