Órgão anuncia abertura de novas vagas para esta última semana de maio de 2016.

O Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine, é a ferramenta principal de muitos profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho. É através deste órgão que muitos trabalhadores garantem o salário que vai ajudar toda a família. Presente em diversos estados, o Sine visa profissionais de diferentes níveis de ensino. Para a semana final de maio, o órgão está a divulgar as novas vagas de emprego. Um exemplo é o Sine de Contagem, localizado no estado de Minas Gerais. Esta entidade anunciou a existência de mais de 40 vagas, que visam também profissionais portadores de deficiência.

Confira na lista abaixo as novas propostas do Sine:

  • Alimentador Linha de Produção: Vagas 4 – Nível de Ensino – Alfabetizado.
  • Vendedor Interno: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Bombeiro Eletricista: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Chefe de Serviço de Limpeza: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Eletricista Montador: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Técnico de Operações Eletrotécnicas: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Embalador: Vagas 15 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Auxiliar de Linha de Produção: Vagas 2 – Nível de Ensino – Médio Completo.
  • Faxineiro: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto.
  • Lubrificador de Automóveis: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Marceneiro de Móveis: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto.
  • Forneiro de Padaria: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental e Técnico Completo.
  • Operador de Empilhadeira: Vagas 5 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Professor de Matemática: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo.
  • Desossador: Vagas 8 – Nível de Ensino – Alfabetizado.
  • Técnico em Informática: Vagas 5 – Nível de Ensino – Superior Incompleto.
  • Operador de Máquinas: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Completo.
  • Vidraceiro: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto.

Como Cadastrar Currículo no Sine:

O cadastro do currículo pode ser feito rapidamente. Contudo, é preciso que o candidato visite a unidade um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Para identificar os horários de atendimentos, o interessado deve acessar o portal eletrônico do órgão, sendo esse link: www.contagem.mg.gov.br.

Para que o cadastro ocorra perfeitamente alguns documentos são solicitados: RG, Comprovante de Residência, Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho e o CPF são os documentos que devem ser apresentados no ato do atendimento. Sabendo dessas recomendações, vá até a sede do órgão, que está na Avenida José Faria da Rocha, nº 3.185, no bairro Eldorado.

Por Flavinha Santos

Órgão divulga novas vagas de trabalho para este mês de maio de 2016.

A Agência do Trabalhador sem sombras de dúvidas é a grande arma de muitos brasileiros que necessitam ingressar no mercado de trabalho. É através desse importante órgão que muitos profissionais conseguem uma vaga de emprego.

Buscando diferentes perfis de ensino, a Agência do Trabalhador pode ser localizada em várias cidades. Um exemplo a citar é a Agência do Trabalhador de Colorado, no Paraná, que para esta semana final de maio está a divulgar as suas novas propostas de trabalho.

Tem interesse em voltar ao mercado de trabalho? Quer saber das ofertas disponíveis pela Agência de Colorado? Então confira na tabela abaixo os cargos em destaque:

  • Trabalhador Rural: Vagas 2 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Borracheiro: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Fundamental Completo.
  • Eletricista de Autos: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Analista de Rh e Departamento Pessoal: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Fisioterapeuta do Trabalho: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Professor de Inglês: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Técnico Completo.
  • Auxiliar Administrativo e de Pedreiro: Vagas 5 – Perfil de Ensino – Fundamental Completo, Médio Incompleto e Superior Completo.
  • Psicóloga: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho: Vagas 2 – Perfil de Ensino – Técnico Completo.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

O cadastro pode ser feito de maneira simples e rápida. Para isso ocorrer é necessário que o indivíduo chegue ao ambiente um pouco mais cedo e apresente os documentos necessários. É importante chegar ao local com uma hora de antecedência para evitar pegar filas longas e evitar também perder a vaga desejada. Quanto aos documentos, o candidato deve apresentar o RG, CPF, Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho. Na mesma pasta que esses documentos forem organizados, acrescente também o Comprovante de Residência e um currículo. É importante que este currículo esteja com as informações atualizadas. Sabendo disso, vá até a Agência de Colorado, que pode ser encontrada na Travessa José Pâmio, nº 47, no centro da cidade.

É importante ressaltar que entre as vagas há cargos para portadores de deficiência. Para saber de mais detalhes sobre as mesmas é necessário procurar obter maiores informações. Segundo informações da Assessoria de Imprensa, as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. As propostas de trabalho podem também ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Fica a critério do profissional verificar as informações com suma urgência, dando preferencia para a data de hoje.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para diversos cargos em Belo Horizonte (MG). Interessados devem se apresentar até o dia 4 de junho de 2016.

Vagas nas grandes empresas? Até o dia 4 de junho de 2016 os interessados que almejam em voltar ao mercado de trabalho pode contar com o auxílio do Minas Shopping. E quem estiver interessado nas vagas de emprego pode analisá-las no portal eletrônico da entidade – ofertas essas que visam pessoas com deficiência.

No Espaço Oportunidades Especiais do Minas Shopping há propostas de trabalho ofertadas por grandes empresas, como a Ambev, TIM, SuperGasbras, Fiat, OI e McDonald's. Essas e outras entidades estão selecionando profissionais de diferentes perfis de ensino, além de experiência comprovada na carteira.

Como Realizar o Cadastro do Currículo

Após verificada as informações sobre as oportunidades de trabalho, os interessados devem comparecer na sede do órgão para realizar o cadastro do currículo. Porém, antes de ir até a unidade é aconselhado cumprir uma importante recomendação. Por conta da divulgação das vagas, o número de candidatos pode ser grande. Sendo assim, filas longas podem se formar. E para evitar pegar essas filas, é recomendado chegar ao local um pouco mais cedo. Além de evitar as filas longas, o indivíduo evita também perder a vaga desejada.

O número de vagas é limitada e, por isso, podem ser preenchidas rapidamente. Então chegue cedo ao ambiente, evite filas e garanta a propostas de trabalho da importante empresa que tanto almeja.

A entidade pode ser encontrada no Piso 2, em frente à Renner, situada na Avenida Cristiano Machado, nº 4.000, Bairro União.

Outra importante recomendação é ficar atento aos horários de atendimento. Segundo informações do Minas Shopping, o horário de funcionamento ocorre das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado. Já nos domingos e feriados o atendimento se inicia às 14h e pode ir até às 20h.

Quem estiver interessado na oferta pode obter maiores informações pelo site http://www.oportunidadesespeciais.com.br/. Para encontrar as ofertas em destaque, é necessário primeiro selecionar a região que você reside. Em seguida, aguarde que uma nova página será aberta. Depois é só analisar as oportunidades de trabalho com seus respectivos requisitos. Fique atento a data das ofertas, pois elas podem sofrer alterações. A assessoria de impressa afirma que as vagas podem, no decorrer do dia, ser alteradas ou preenchidas. Sendo assim, fica a critério do indivíduo ir na entidade com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos

Confira aqui as vagas abertas pelo Emprega Mogi nestas últimas semanas de maio de 2016.

Vagas de trabalho em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo? Quem está à procura de propostas na cidade pode contar com as oportunidades do Emprega Mogi. O órgão toda semana lança suas vagas e para temporada final de maio visa profissionais de diferentes perfis de ensino. Os moradores da cidade podem ir até o Emprega Mogi, que anunciou mais de 90 propostas de trabalho. Segundo informações, há propostas exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as propostas, o destaque fica por conta das funções de Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Técnico de Enfermagem. Na lista abaixo você pode conferir as propostas de trabalho. E logo em seguida, acompanhe como cadastrar seu currículo no Emprega Mogi.

  • Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Limpeza: Vagas 5 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto e Médio Completo
  • Nutricionista: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Jardineiro: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto
  • Coordenador de Fast Food: Vagas 3 – Nível de Ensino – Superior Incompleto
  • Operador de Telemarketing: Vagas 50 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Costureira em Geral: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto
  • Professor de Informática: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Encarregado de Limpeza: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Gerente de Fast Food: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Enfermeiro: Vagas 1: Nível de Ensino – Superior Completo
  • Líder de Limpeza e Líder de Limpeza Hospitalar: Vagas 6 – Nível de Ensino – Fundamental Completo e Médio Completo
  • Marceneiro: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Consultor de Vendas: Vagas 2 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Motorista de Ônibus Urbano: Vagas 15 – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Oficial de Serviços Gerais: Vagas 3 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Técnico de Enfermagem e Técnico em Nutrição: Vagas 2 – Nível de Ensino – Técnico Completo

Como Cadastrar Currículo no Emprega Mogi

O cadastro do currículo deve ser realizado na sede do órgão, que pode ser encontrado em um dos endereços a seguir:

  • Endereço 1: Unidade Terminal Central – Rua Prof. Flaviano de Melo, nº 525, Centro;
  • Endereço 2: Unidade CIC Jundiapeba – Alameda Santo Angelo, nº 688, Jundiapeba;
  • Endereço 3: Unidade Terminal Estudantes – Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico.

Antes de ir a unidade é necessário levar alguns documentos para a realização do cadastro. Os documentos são: RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e o CPF. É possível também realizar o cadastro com Cartão Cidadão.

Para saber maiores detalhes sobre as propostas de emprego acesse o site da unidade: www.mogidascruzes.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Confira aqui quais os novos cargos ofertados pelo CIAT de Costa Rica (MS) para esta semana de Maio de 2016.

O Centro Integrado ao Trabalhador, conhecido como Ciat, já tem novas vagas de emprego a espera de profissionais que querem retornar ao mercado de trabalho. Segundo informações, o órgão está recrutando profissionais com ou sem experiência, de diferentes perfis de ensino e, principalmente, os portadores de deficiência.

Presente em diversas cidades, as unidades toda semana apresentam as novas propostas. Na cidade de Costa Rica, no estado do Mato Grosso do Sul, o Ciat anunciou para a semana de maio a disponibilidade de diversas vagas de emprego. Dentre as vagas, há cargos de Padeiro, Serralheiro, Carpinteiro e muitas outras funções. Confira as demais funções na lista abaixo. Logo em seguida, saiba como cadastrar seu currículo no banco de dados do Ciat de Costa Rica.

  • Almoxarife: Vagas 1
  • Coordenador: Vagas 1
  • Assistente Administrativo e Assistente Comercial de Produtos: Vagas 6
  • Eletricista de Máquinas Agrícola: Vagas 1
  • Atendente de Farmácia: Vagas 2
  • Garçom: Vagas 3
  • Auditor Interno: Vagas 1
  • Esteticista: Vagas 1
  • Auxiliar (de Contabilidade, Cozinha, Laboratório e Mecânico): Vagas 5
  • Operador (de Caldeira, Motoniveladora e Processo de Produção): Vagas 5
  • Açougueiro: Vagas 1
  • Balconista de Açougue: Vagas 1
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Borracheiro: Vagas 2
  • Analista de Sistemas de Informática e Analista de Marketing: Vagas 3
  • Carpinteiro: Vagas 20
  • Massagista: Vagas 2
  • Conferente de Mercadoria: Vagas 1
  • Fiscal de Caixa e Fiscal de Prevenção: Vagas 2
  • Funileiro de Veículos: Vagas 1
  • Lavador de Carros: Vagas 1
  • Técnico de Laboratório de Óleo e Técnico em Química: Vagas 2
  • Motorista de Ônibus: Vagas 1
  • Padeiro: Vagas 1
  • Repositor de Mercadoria: Vagas 1
  • Serralheiro: Vagas 2
  • Mecânico (Automotivo, de Caminhão e Manutenção): Vagas 5
  • Técnico em Informática: Vagas 1
  • Vendedor Ambulante e Vendedor Interno: Vagas 4
  • Trabalhador da Pecuária: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo no Ciat

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão. Porém, é preciso levar alguns documentos para que o cadastro aconteça sem que haja problemas. Segundo o Ciat, o candidato deve levar para o ambiente a Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG, CPF e o Comprovante de Residência. Sabendo disso, o interessado pode comparecer na sede do órgão, que está localizado na Rua Josina Garcia de Melo, nº 205, fundos, no Centro de Costa Rica. Outra recomendação é ficar atento aos horários de atendimentos, já que será necessário chegar cedo ao ambiente para evitar enfrentar filas longas. Assim, você também evita perder a vaga desejada.

Por Flavinha Santos

Confira aqui quais são as oportunidades abertas neste mês de maio no Balcão de Emprego da cidade de Itajaí (SC).

As vagas de emprego não estão escassas, já que podem ser encontradas nos órgãos ofertantes de serviços. Por lá, há diversas vagas disponíveis, onde as ofertas estão em busca de profissionais de diferentes perfis de ensino. Outro grupo que a empresa busca é os indivíduos com necessidades especiais. Como estão presente nas grandes cidades do país, a divulgação das vagas se tornam mais fáceis. Quer um exemplo? O Balcão de Empregos de Itajaí, no estado de Santa Catarina, está a divulgar as novas vagas de trabalho para esta semana de maio. No ambiente, há propostas para diversas áreas. Logo abaixo você pode observar todas as ofertas que o Balcão de Empregos de Itajaí está ofertando aos seus moradores:

  • Almoxarife
  • Cozinheiro
  • Analista de Comércio Exterior Pleno
  • Coordenador Regional Externo e Externo de Consórcios
  • Operador de Armazém
  • Recepcionista
  • Gerente de Conta
  • Executivo Externo
  • Assistente Operacional
  • Vendedor
  • Vendedor de Automóveis
  • Açougueiro
  • Auxiliar de Serviços Gerais Externos
  • Confeiteiro
  • Auxiliar de Cozinha
  • Costureiro
  • Eletricista Automotivo
  • Encanador Predial
  • Auxiliar de Eletricista
  • Encarregado de Pátio Mecânico de Escapamentos
  • Estoquista
  • Vidraceiro Manutenção/ Serviços Gerais
  • Modelista
  • Serviços Gerais – Limpeza Vistoriador de Contêiner
  • Orçamentista ou Consultor de Funilaria
  • Assistente de Manutenção e Eletrônica, de Empilhadeira e de Caminhões
  • Mecânico de Automóveis e de Refrigeração
  • Operador de Empilhadeira e Empilhadeira de Grande Porte
  • Montador Naval
  • Técnico de Estamparia, Eletrônica e Manutenção

Como Cadastrar Currículo no Balcão de Empregos

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão. Contudo, algumas recomendações devem ser seguidas. Entre as recomendações, é preciso chegar ao ambiente um pouco mais cedo, por conta das divulgações das vagas. Com as divulgações, um número grande de candidatos pode aparecer formando assim filas longas. E para evitar filas longas e ainda perder a tal proposta de trabalho, compareça ao ambiente com uma hora de antecedência. Os atendimentos funciona das 12h às 18h e o Balcão de Emprego está localizado na Rua Antônio Caetano, nº 105, Fazenda.

Outra recomendação é que no ato do atendimento alguns documentos devem ser apresentados. O CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão Cidadão, Número do PIS anotado ou a Carteira de Trabalho são os documentos que devem ser solicitados pelo atendente. Então leve-os!

Por fim, aproveite e verifique algumas informações sobre as vagas de emprego. Segundo informações, elas podem sofrer alterações. Acesse o site da empresa agora mesmo: www.itajai.sc.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão oferece oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Interessados devem se apressar e conferir as vagas disponíveis.

A Agência do Trabalhador é o principal órgão de muitos brasileiros que almejam ingressar no mercado de trabalho. Presente em várias cidades do Brasil, a entidade toda semana lança a lista com a existência de novas propostas. E para esta semana de maio, a Agência do Trabalhador está apresentando as novas vagas de emprego. Na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, a lista foi atualizada e está a ofertar vários cargos, visando profissionais de diferentes perfis de ensino. Dentre os cargos, há vagas para Atendente de Balcão, Carpinteiro, Cozinheiro Geral, Passador de Roupas, Promotor de Vendas, Contador e muitas outras funções.

Ficou interessado em um dos cargos citados? Quer conhecer as outras propostas da Agência do Trabalhador de Ponta Grosa? Na lista abaixo você pode conferir todos os cargos que estão sendo disponibilizados. Veja:

  • Assistente Social
  • Carpinteiro
  • Auxiliar (Administrativo, de Almoxarifado e Limpeza)
  • Contador
  • Açougueiro
  • Balanceiro
  • Instalador de Insulfilm
  • Boiadeiro
  • Chapista de Lanchonete
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais
  • Chefe de Serviço de Limpeza
  • Atendente de Balcão
  • Cozinheiro Geral
  • Eletricista de Manutenção Industrial
  • Gerente Comercial
  • Jateador de Materiais Abrasivos
  • Mestre de Obras
  • Consultor de Vendas
  • Mototaxista
  • Passador de Roupas
  • Vendedor Pracista
  • Promotor de Vendas
  • Repositor de Mercadorias
  • Torneiro Mecânico
  • Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial
  • Técnico Mecânico e Técnico em Eletromecânica
  • Motorista Carreteiro
  • Vendedor Interno

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

O cadastro deve ser feito na sede do órgão, que antes de ir ao local, o candidato deve organizar alguns documentos. É preciso levar para o ambiente o CPF, RG, Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou o Número do PIS anotado. Na pasta que colocar esses documentos, acrescente também o Comprovante de Residência. Com esses documentos é possível executar o cadastro do currículo no banco de dados da Agência do Trabalhador. É aconselhado também verificar os horários de atendimento da unidade, já que ela pode não seguir o padrão. Fique atento também as informações sobre as propostas que estão sendo ofertadas. Segundo informações da Assessoria de Impressa, as vagas podem ser alteradas no decorrer do dia ou preenchidas sem que haja aviso prévio. Por esse motivo é aconselhado verificar as informações com suma urgência, na data de hoje de preferência.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para estudantes de Engenharia. Selecionados vão estagiar em Santos (SP), Candeias (BA) ou Ipojuca (PE).

A Ultracargo, empresa líder nacional em armazenagem de granéis líquidos e compostas pelas conhecidas empresa Ultragaz, Ipiranga e Oxiteno, está com as inscrições abertas para um processo seletivo que tem como finalidade selecionar candidatos para participar do seu Programa de Formação 360°. Este é um programa voltado para os estudantes de engenharia e é uma aposta da empresa no desenvolvimento de novos talentos.

O Programa de Formação 360° possui uma duração de dois anos e tem como principal finalidade selecionar jovens engenheiros para que, no futuro, estes sejam os novos líderes da empresa. A estruturação desse programa foi desenvolvida para que os participantes obtenham grande conhecimento e vivência na operação de terminais, através da passagem pelo job rotation durante o primeiro ano e posteriormente, no segundo ano, ocorrerá um aprofundamento na área específica de cada participante. No decorrer de todo o programa, os jovens engenheiros terão o acompanhamento contínuo de orientadores e tutores, os quais terão a missão de lhes fornecer todo o apoio ao desenvolvimento, além disso, os participantes irão participar de treinamentos, bem como reuniões com o RH.

Os estudantes de engenharias que forem admitidos nesse programa irão desenvolver as suas atividades laborativas em cinco áreas distintas, sendo estas as seguintes: Comercial, Operação, Engenharia/Implantação, Manutenção e Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade (SSMAQ).

Podem se candidatar no processo seletivo dessa oportunidade estudantes de engenharia, sendo que estes devem possuir previsão de formatura compreendida entre os meses de dezembro de 2017 e julho de 2018. Além do requisito acadêmico, a empresa exige que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar em uma carga horária semanal de 30 horas, é desejável que os candidatos possuam conhecimento da língua inglesa ou espanhola.

Os candidatos que forem aprovados e admitidos neste programa irão trabalhar em uma das seguintes localidades: na cidade de Santos-SP (no terminal de Santos), na cidade de Candeias-BA (no terminal de Aratu) e na cidade de Ipojuca-PE (no terminal de Suape).

Os benefícios propostos pela empresa são bolsa auxílio com valor atrativo, participação nos lucros e resultados (PLR), restaurante no local de trabalho ou vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte ou fretamento, bem como seguro de vida.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: inscrições, testes online, dinêmica de grupo, painel e entrevistas com os gestores.

Para fazer inscrições neste processo seletivo, os interessados devem fazê-las por meio do portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite do dia 31 de maio de 2016.

Por Adriano Oliveira

Inscrições para o processo seletivo já estão abertas.

A Alpargatas, empresa fabricante de produtos de marcas renomadas no mercado nacional, tais como, Bamba, US Top, Rainha, Havaianas e Topper. Está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa selecionar candidatos para participarem do Estágio em Inovação- Diretorias de Sandálias.

Neste estágio os estagiários ficarão encarregados de criar pedidos de compras, fazer o cadastro de matérias-primas em sistema, participar de reuniões de briefing com as áreas de produto havaianas, fazer o controle das fichas técnicas com as especificações de cada produto, fazer o organização dos materiais na Marioteca, auxiliar na prospecção de novos fornecedores de matérias primas, bem como validar e enviar NFs para pagamento.

Para fazer inscrição no processo seletivo dessa oportunidade os interessados devem estar cursando regularmente os seguintes cursos em nível superior: Administração, Desing, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda ou Moda. Estes estudantes devem estar matriculados em seus cursos no período noturno, bem como devem possuir previsão de formatura compreendida entre os meses de dezembro de 2017 até o mesmo mês do ano de 2018. Além do pré-requisito acadêmico, será exigido que os candidatos possuam conhecimento em nível intermediário do Excel, conhecimento em nível intermediário da língua inglesa.

Os estagiários irão desenvolver as suas atividades laborais em uma carga horária de seis horas diárias e em horário comercial, sendo que os turnos de serviço sugeridos pela empresa são das 09h00 às 16h15 ou das 10h00 às 17h15. O local de trabalho deste estagiário será a região da Vila Olímpica na cidade de São Paulo (SP).

Os principais benefícios propostos pela Alpargatas aos estagiários que forem admitidos são bolsa auxílio com valor compatível com o mercado, vale refeição com valor diário de R$ 27,00, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, duas gratificações anuais, as quais correspondem a até o valor de 75% do valor da bolsa auxílio, bem como descontos para a aquisição de produtos da empresa.

Para fazer inscrição nessa oportunidade de estágio, os interessados devem se inscrever através do portal eletrônico www.vivatalentos.com.br.

Logo, se você é estudante universitário dos cursos mencionados acima e preenche os requisitos desejados pela empresa, não perca esta grande oportunidade de fazer parte desta grande empresa que não para de criar coisa que todo mundo usa.

Por Adriano Oliveira

Confira as vagas de emprego ofertadas pelo Sine de Marabá (PA) neste mês de maio de 2016.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Marabá, no estado do Pará, está divulgando suas novas vagas de emprego para este mês de maio. Quem estiver interessado pode ir até a unidade para fazer o cadastro do currículo. Saiba mais detalhes sobre as propostas a seguir:

Auxiliar de Dentista: Para o cargo é necessário que o indivíduo tenha o ensino Médio Completo e também apresente experiência de trabalho comprovada na carteira. Segundo informações, a empresa está recrutando apenas pessoas do sexo feminino.

Vendedor de Serviços: O candidato deve ter conhecimento na área de comércio varejista, deve ter experiência como representante comercial e deve possuir veículo. Além dos requisitos, é necessário ter o perfil de ensino Médio Completo.

Operador de Caldeira: Além de apresentar experiência de trabalho comprovada, o interessado também deve ter o perfil de ensino Médio concluído. Para ocupar está vaga é necessário ir diretamente no Sine da cidade para a entrega do currículo.

Consultor de Vendas: Este cargo é exclusivo para indivíduos do sexo masculino, que tenha o ensino médio completo e apresente experiência em informática básica e em vendas. Além disso, é preciso possuir veículo e ter disponibilidade para viagem.

Vendedor Interno: É necessário ter o ensino Médio completo, experiência de trabalho comprovada na carteira de trabalho e deve ter CNH AB. Segundo informações do Sine, esse cargo está recrutando pessoas do sexo feminino.

Montador de Móveis: A vaga exige que os interessados deixem o currículo na sede do Sine. E para concorrer ao cargo é necessário ter ensino Médio completo, veículo próprio e experiência de trabalho, que deve ser comprovada na carteira.

Além dos cargos acima, há vagas também para Vendedor de Consórcio e Designer Gráfico. Se houver interesse em um dos cargos citados, saiba agora como cadastrar o currículo.

Cadastrando o Currículo no Sine de Marabá

Os interessados devem comparecer à sede do órgão com os seguintes documentos: CPF, Carteira de Trabalho, RG e Comprovante de Residência. É possível realizar o cadastro utilizando o Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado em um papel. O Sine de Marabá está localizada na Travessa Carlos Leitão, nº 290. Para não perder as vagas ou evitar as filas na unidade procure ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Evitar problemas quanto as propostas de trabalho também é seu dever. Por isso, verifique saber detalhes sobre as vagas, já que podem ser preenchidas ou alteradas. Vale ressaltar que se isso acontecer, a entidade não publica avisos. Por esse motivo é seu dever saber das informações com suma urgência. Para saber desses e outros detalhes acesse o site da empresa: www.maraba.pa.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para as cidades de Recife, Palmares e Paulista.

A Agência do Trabalhador em Recife, no estado do Pernambuco, já divulgou as novas vagas de emprego para a semana de maio. Segundo informações, há vagas também para as cidades de Palmares e Paulista. O destaque fica por conta dos cargos de Auxiliar de Linha de Produção (que está ofertando 33 propostas) e Garçom (com 30 vagas). Confira mais detalhes sobre as vagas anunciadas pelo órgão:

Recife

Saladeiro: Há apenas 1 vaga e o profissional deve ter o ensino fundamental completo e experiência de trabalho de pelo menos 6 meses comprovada na carteira. O contratado terá salário de R$ 1.000,00.

Auxiliar de Linha de Produção: São 33 vagas disponíveis, mas os interessados devem atender aos requisitos da oferta: ensino médio completo e experiência de trabalho de pelo menos 6 meses na carteira. O salário será de R$ 980,00.

Eletricista Auxiliar: Para ocupar uma das 10 vagas, o interessado deve ter o perfil de ensino médio completo. Além desse requisito, o candidato também deve apresentar experiência de trabalho, sendo 6 meses comprovada na carteira. O salário será R$ 893,59.

Analista Fiscal (economista): Na carteira de trabalho deve conter 6 meses de experiência, além de apresentar o perfil de ensino superior incompleto. Há apenas 1 vaga e o novo contratado deverá receber a remuneração de R$ 1.500,00.

Gestor de Academia: 6 meses de experiência comprovada na carteira e ter o ensino superior completo são os requisitos para concorrer a vaga de emprego. Segundo informações, o salário não foi informado, mas há apenas 1 vaga.

Cumim: Com o perfil de ensino médio completo e com experiência de trabalho comprovada, é possível concorrer a esta vaga. O salário é de R$ 896,00 e segundo informações da entidade, há 10 propostas de trabalho disponíveis.

Repositor em Supermercados: Existem 8 vagas, que buscam profissionais de ensino médio completo. O profissional também deve ter experiência de trabalho, sendo 6 meses na carteira. A remuneração é R$ 880,00.

Garçom: Buscando preencher as 30 vagas disponíveis, a entidade está recrutando profissionais de nível médio completo e com experiência de trabalho de pelo menos 6 meses na carteira. Os contratados devem receber R$ 896,00.

Palmares e Paulista

Para as duas cidades pernambucanas, os cargos disponíveis são de Auxiliar Técnico de Refrigeração (sendo 3 vagas) e Enfermeiro (com 5 propostas). Ambas as funções são para a cidade de Palmares.

Já na cidade de Paulista, o cargo de Manobrista e o cargo de Técnico de Refrigeração (instalação) apresentam 1 vaga cada.

Como Cadastrar Currículo

Há duas alternativas. Primeira, o interessado pode ir em uma das 27 agências espalhadas pela cidade. Segunda, o candidato pode cadastrar o currículo através da internet, pelo endereço eletrônico do Mais Emprego: www.maisemprego.mte.gov.br.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Confira aqui as vagas ofertadas.

A Agência do Trabalhador é a ponte ideal para quem busca por vagas de emprego. Este órgão está presente em diversas cidades brasileiras e toda semana apresenta as novas propostas de trabalho. Quem deseja ingressar ou retornar ao campo de serviço pode ser auxiliado pela unidade. Caso esteja buscando uma oportunidade de emprego, visite a Agência do Trabalhador mais próxima da sua residência que com certeza há muitas vagas.

Um exemplo é a entidade de Santa Helena, cidade localizada no estado do Paraná. O órgão está oferecendo mais de 40 propostas de trabalho. Segundo informações, há vagas para profissionais de diferentes setores e também de diversos níveis de ensino. Se tiver interesse, pode conferir na lista abaixo as ofertas de serviço que a Agência do Trabalhador de Santa Helena está disponibilizando aos seus moradores. Confira:

  • Auxiliar (de Costura, Escritório, Padeiro e Recursos Humanos): Vagas 8
  • Camareira: Vagas 1
  • Motorista Entregador: Vagas 1
  • Secretária: 2 Vagas
  • Costureiros: 25 Vagas
  • Empacotador: 1 Vaga
  • Gerente de Loja: 1 Vaga
  • Manicure: 1 Vaga
  • Confeiteiro: 1 Vaga
  • Metalúrgico: 1 Vaga
  • Operador de Caixa: 1 Vaga

Tem o ensino escolar completo? Possui experiência de trabalho? Então você está apto para concorrer uma das ofertas da Agência do Trabalhador. Saiba agora como cadastrar seu currículo no banco de dados.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador

Para a realização do cadastro, o indivíduo deve chegar cedo ao ambiente. Além de evitar pegar filas, o candidato irá garantir sua vaga. Por conta da divulgação das oportunidades, provavelmente haverá muitas pessoas interessadas nas propostas. Então chegue ao menos uma hora antes da abertura. Antes de sair de casa para ir ao local, organize alguns documentos que devem ser apresentados no momento do cadastro. A unidade solicita o RG, CPF, Carteira de Trabalho ou o Cartão Cidadão. Leve para o local também o Comprovante de Residência e o seu currículo atualizado. Esses são os documentos para a conclusão do cadastro. Com eles em mãos, vá a Agência do Trabalhador que está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 1.267. Por fim, procure verificar as informações sobre as propostas, já que podem sofrer alterações no decorrer do dia. As vagas também podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Sendo assim, visite ou acesse o site da unidade com suma urgência. Para saber de mais detalhes acesse o portal eletrônico da empresa: www.santahelena.pr.gov.br.

Por Flavinha Santos

Confira aqui as vagas de emprego ofertadas pelo PAT nesta semana de 8 a 14 de maio de 2016.

Reside na cidade de São José dos Campos? Está buscando por uma vaga de emprego? Quer atuar na função de Auxiliar Administrativo? Então você pode contar com o auxílio do Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido como PAT, que também apresenta outros cargos para a semana de maio.

Localizado no estado de São Paulo, o PAT de São José dos Campos visa profissionais de diferentes níveis de ensino e que tenham experiência de trabalho. Além disso, a entidade também está recrutando indivíduos portadores de deficiência. Para saber mais sobre as oportunidades, acompanhe os detalhes abaixo:

Manicure: Para o cargo o indivÍduo deve comprovar experiência de trabalho, deve possuir o ensino médio completo e deve comparecer com urgência no órgão, pois existem apenas 2 propostas de trabalho para a função.

Auxiliar Administrativo: Este cargo é exclusivo para portadores de deficiência, que deve ter o ensino médio completo e comprovar experiência de trabalho. É necessário ir a unidade com urgência, por conta da quantidade de vagas, que segundo informações, há apenas uma.

  • Padeiro: A função exige do profissional experiência de trabalho e o ensino fundamental completo. Por conter apenas uma vaga, é dever do interessado comparecer ao ambiente na data de hoje. Vale lembrar que esse cargo aceita portadores de deficiência.
  • Depilador de Couros e Peles: Com ensino médio completo e com experiência de trabalho comprovada, o profissional já pode concorrer a este cargo, já que são essas as exigência da oferta de trabalho.
  • Montador de Móveis de Madeira: Na lista do PAT há apenas uma vaga disponível, que busca profissionais com o ensino médio completo e que comprove na carteira de trabalho a experiência de serviço.

Como Cadastrar Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador:

O cadastro deve ser executado na sede do PAT, onde os interessados devem comparecer no ambiente respeitando aos horários de atendimento. A sede do PAT está localizada na Praça Afonso Pena, nº 175, Centro. O órgão funciona das 8h às 17h. A unidade informa que é preciso levar os documentos pessoais. Segundo informações, é necessário levar CPF, Comprovante de Residência, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. Com esses documentos é possível realizar o cadastro do currículo no banco de dados sem que haja problema algum.

Para obter maiores informações sobre as propostas de trabalho é seu dever acessar na data de hoje o site da unidade: www.sjc.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Confira aqui as vagas de emprego ofertadas pelo PAT na semana de 8 a 14 de maio de 2016.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido como PAT, tem ajudado muitos brasileiros a ingressarem no mercado de trabalho, através das suas vagas de emprego que quase toda semana são divulgadas. O órgão visa profissionais com diferentes perfis de ensino, com ou sem experiência e também portadores de deficiências. Não importa o seu tipo de perfil, a unidade estará sempre de portas abertas para ajudá-lo. Inclusive, se você reside na cidade de Serra Negra, no estado de São Paulo, a unidade já trouxe a existência de novas vagas de emprego. Reside na cidade? Então conheça na lista abaixo as propostas disponíveis pelo PAT:

  • Cozinheiro Geral
  • Vendedor Externo
  • Pedreiro
  • Jardineiro com Experiência
  • Auxiliar de Cozinha
  • Servente de Pedreiro
  • Garçom
  • Instalador e Reparador

Como Cadastrar o seu Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhado:

Para fazer o cadastro do currículo no banco de dados da entidade, é dever do candidato comparecer ao ambiente. Porém, antes de sair de casa, é necessário organizar alguns documentos pessoais. É importante apresentar no ato do atendimento RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. O Comprovante de Residência e o Currículo atualizado também devem ser levados, pois o atendente pode solicitá-los. Com esses documentos é possível executar o cadastro sem que haja problema algum. Outra recomendação é que o interessado deve ficar atento aos horários de atendimento, já que ele deverá comparecer a localidade uma hora antes da abertura. Esse procedimento ajuda a evitar filas. Pois assim como o número de vagas é alta, o número de pessoas interessadas nas vagas também pode assustar. E para evitar pegar filas ou perder as propostas de trabalho, vá a unidade um pouco mais cedo, de preferência com uma hora de antecedência. O PAT de Serra Negra está localizado na Rua José Bonifácio, nº 283, no Centro da cidade.

Por fim, é recomendado verificar as informações sobre as oportunidades com urgência, de preferência na data de hoje. Segundo informações, as propostas podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Para ficar antenado nas informações dessas vagas você pode acessar agora mesmo o site da unidade, que pode ser aberto no link a seguir: www.serranegra.sp.gov.br; ou pode entrar em contato pelo telefone a seguir: (019) 3842-2514.

Por Flavinha Santos

Oportunidades são para diversos cargos e níveis de escolaridade.

É sempre bom contar com o auxílio de algum órgão ofertante de vagas de emprego, pois através dessa entidade o processo para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho se torna muito mais fácil. Um exemplo de órgão é o Sine, que está presente em vários estados brasileiros apresentando centenas de proposta de trabalho. O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferta quase que diariamente muitas vagas de emprego visando profissionais de diferentes níveis de ensino. É o caso do Sine de Serra, localizado no estado do Espírito Santo, que para a semana de maio trouxe a existência de várias oportunidades de trabalho.

Entre as propostas de trabalho disponíveis, duas funções se destacam: o cargo de Operador de Telemarketing (que apresenta 50 vagas) e o cargo de Servente de Limpeza (com 10 propostas). Na lista abaixo você pode acompanhar todos os cargos que o Sine de Serra está disponibilizando aos seus moradores:

  • Motorista de Caminhão: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Passador de Roupas: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Encanador: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Técnico de Enfermagem: Vagas 5 – Nível Escolar – Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Enfermagem
  • Servente de Limpeza: Vagas 10 – Nível Escolar – Não Exigido
  • Caldeireiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Ajustador Mecânico de Manutenção: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Embalador à Mão: Vagas 1 – Nível Escolar – Não exigido
  • Técnico em Segurança do Trabalho: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Técnico em Segurança do Trabalho Cargo – Operador de Telemarketing: Vagas 50 – Nível Escolar – Médio Completo

Como Cadastrar Currículo no Sine de Serra:

O cadastro do currículo pode ser realizado na sede do órgão que, antes de ir ao local, é necessário levar os documentos pessoais. Segundo informações, é importante levar RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. É aconselhado levar também para o ambiente o Comprovante de Residência e o currículo atualizado. Com esses documentos é possível realizar o cadastro no Sine, que está situado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5.416, em Portal de Jacaraípe. Lembrando que a unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Vale lembrar também que entre as vagas há cargos que aceitam portadores de deficiência.

Para mais informações acesse: www.serra.es.gov.br.

Por Flavinha Santos

Certame oferece vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade.

Procurando por vagas de emprego nos cargos de Copeiro, Auxiliar Administrativo, Confeiteiro, entre outras funções? Então você está no conteúdo correto! O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra, que é conhecido como Simm, de Salvador, no Estado da Bahia, está lançando suas propostas de trabalho. Com divulgação para a semana, a entidade visa profissionais de diferentes áreas e seleciona indivíduos de diversos níveis de ensino, inclusive pessoas portadoras de deficiência.

Além das funções de Confeiteiro, Auxiliar Administrativo e Copeiro, há uma variedade de cargos disponíveis para a semana de maio. Acompanhe na lista abaixo os cargos ofertados pelo Simm de Salvador:

  • Analista de Logística: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Copeiro: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Assistente Administrativo Bilíngue: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Montador de Equipamentos de Telecomunicações: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Auxiliar (Administrativo, Financeiro, Prático de Pintura Industrial e de Limpeza): Vagas 12 – Nível Escolar – Fundamental Completo, Médio Incompleto ou Completo e Superior Incompleto
  • Eletricista de Automóvel: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Incompleto
  • Fatiador de Frios: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Manicure: Vagas 5 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Podólogo: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Técnico de Refrigeração: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Completo
  • Confeiteiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Fundamental Completo
  • Patisseiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Médio Incompleto
  • Chefe de Serviço Financeiro: Vagas 1 – Nível Escolar – Superior Completo
  • Vendedor Interno de Produtos Esportivos: Vagas 2 – Nível Escolar – Médio Completo

Como Cadastrar Currículo no Simm de Salvador

O cadastro deve ser feito em uma das unidades do Simm, que pode ser localizado em um dos endereços abaixo. Lembre-se, antes de ir a unidade leve seus documentos pessoais, como RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. É necessário também levar Comprovante de Residência e o currículo atualizado. Vale também lembrar que dentre as propostas, há vagas exclusivas para portadores de deficiência.

Veja onde cadastrar seu currículo:

  • Cajazeiras: Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.902;
  • Boca do Rio: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, nº 141;
  • Comércio: Rua Miguel Calmon, nº 382;
  • Estação Ferroviária da Calçada: Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE);
  • Cabula: Praça da Mangueira, nº 84.

Para maiores informações acesse o portal eletrônico da unidade: www.comunicacao.salvador.ba.gov.br.

Por Flavinha Santos

Confira as vagas de emprego ofertadas esta semana pelo Balcão de Empregos e PAT de Taubaté (SP).

Em busca de uma vaga de emprego? Então você pode ter o auxílio de vários órgãos ofertantes de emprego. Sim, é através deles que muitos brasileiros conseguem ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Nos estados brasileiros encontramos o Sine, o PAT, o Balcão de Emprego, a Agência do Trabalhador e muitos outros. É possível que os órgãos se unam para apresentar quantidades de propostas altíssimas. É o caso do Posto de Atendimento ao Trabalhador (conhecido como PAT) e do Balcão de Empregos. Essas duas entidades estão presente em muitas cidades brasileiras e quase que toda semana estão apresentando as suas novas ofertas de serviço.

Na cidade de Taubaté, localizada no estado de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Balcão de Empregos estão anunciando a lista com novas vagas de empregos.

Segundo informações, as oportunidades são para diversas áreas de atuação e visam profissionais de diferentes perfis de ensino. Ficou interessado? Então acompanhe na lista abaixo as propostas de trabalho que o PAT e o Balcão de Empregos estão ofertando para a cidade de Taubaté:

  • Ajudante de Cozinha
  • Lavadeira
  • Auxiliar de Cozinha
  • Confeiteiro
  • Recepcionista Bilíngue
  • Bordadeira
  • Camareira
  • Carpinteiro
  • Chapeiro
  • Pintor Cordista
  • Cirurgião Dentista – Clínico Geral
  • Vendedor Externo
  • Costureira
  • Professor de Desenho Artístico
  • Cozinheiro Geral
  • Encarregado de Cozinha
  • Professor de Inglês
  • Farmacêutico
  • Chapista de Lanchonete
  • Padeiro
  • Vendedor Interno
  • Passadeira
  • Pizzaiolo
  • Sushiman

Como Cadastrar Currículo no PAT e no Balcão de Empregos

O cadastro pode ser feito na sede do PAT, que está localizado no Piso Superior da Rodoviária Velha. Antes de ir a unidade é importante saber os horários de atendimentos, pois será necessário ir ao local um pouco mais cedo. Isso é para evitar filas, já que assim como o número de vagas é grande, a quantidade de pessoas também pode assustar.

De acordo com informações do posto, os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 17h.

Outra importante recomendação é quanto aos documentos que devem ser apresentados na hora do atendimento. Além da Carteira de Trabalho ou do Cartão Cidadão, é necessário levar CPF, RG e Comprovante de Residência. Com esses documentos é possível fazer o cadastro do currículo no banco de dados do Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Por fim, verifique as informações sobre as vagas ofertadas, pois elas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio. Então acesse o site da unidade: www.taubate.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Órgão disponibiliza 130 oportunidades para profissionais dos mais variados níveis de ensino e áreas.

Vagas de emprego podem ser encontradas no Sistema Nacional de Empregos, conhecido como Sine, de Teresina, no estado do Piauí. Por lá, segundo informações, há 130 propostas de trabalho, que visam profissionais com diferentes níveis de ensino. Além desses candidatos, a entidade também espera recrutar pessoas com deficiência.

Na unidade há 5 cargos de destaques, onde os cargos Operador de Caixa e Operador de Telemarketing (Ativo e Receptivo) abocanham a maior quantidade de vagas, sendo 38 oportunidades. Em seguida, a função de Açougueiro abraça 20 propostas de trabalho. A função de Fiscal de Prevenção de Perdas oferta 16 vagas. Já as funções de Agenciador de Publicidade e Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações estão disponibilizando 10 vagas cada.

Acompanhe na lista abaixo todas as vagas ofertadas pelo Sine de Teresina:

  • Agenciador de Publicidade: Vagas 10
  • Fiscal de Prevenção de Perdas: Vagas 16
  • Auxiliar (Administrativo, Técnico de Mecânica, de Garçom e Serviços de Importação e Exportação): Vagas 5
  • Vendedor Interno: Vagas 11
  • Açougueiro: Vagas 20
  • Manicure: Vagas 2
  • Cabeleireiro Escovista: Vagas 1
  • Técnico de Enfermagem e Técnico de Refrigeração (instalação): Vagas 2
  • Caseiro: Vagas 1
  • Recepcionista Atendente: Vagas 2
  • Cuidador de Idosos: Vagas 1
  • Eletricista de Instalações de Prédios: Vagas 2
  • Operador de Caixa e Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo: Vagas 38
  • Serigrafista: Vagas 1
  • Mecânico (Eletricista de Automóveis e de Motocicletas): Vagas 5
  • Motofretista: Vagas 3
  • Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações: Vagas 10

Dentre as oportunidades, há cargos que aceitam pessoas com deficiência. De acordo com a lista, as funções são de Vendedor Interno, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem e Recepcionista Atendente.

Ficou interessado em uma das ofertas? Saiba como cadastrar seu currículo no Sine da cidade.

Como Cadastrar Currículo no Sine de Teresina

Os indivíduos podem comparecer à sede do órgão, que está situado na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1.380. Segundo informações é necessário obedecer aos horários de atendimento da localidade, que ocorrem das 7h30 às 13h30. É importante também apresentar seus documentos pessoais para a realização do cadastro. Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG e CPF devem ser levados para o ambiente. O Comprovante de Residência e o Currículo atualizado também devem acompanhar os demais documentos. Para ficar atento as informações sobre as propostas, é necessário fazer uma verificação no site da unidade. Acesse agora mesmo e tire suas dúvidas: www.sine.pi.gov.br.

Por Flavinha Santos

Vagas de Trabalho são para profissionais de nível fundamental e técnico.

Iniciar o mês em um novo emprego é o desejo de muitos brasileiros. E quem realmente sonha em ingressar no campo de trabalho sabe que pode ter o auxílio do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como Sine, que está presente em diversos estados do Brasil. No estado de Minas Gerais, na cidade de Unaí, o órgão está anunciando as suas novas vagas de emprego.

Segundo informações da unidade, as atividades disponíveis exigem um requisito muito conhecido entre os brasileiros: o ensino escolar completo. Ainda com informações, as vagas exigem do profissional o ensino fundamental e técnico para as seguintes funções listadas abaixo. Aproveite e acompanhe outros detalhes importantes sobre as propostas:

  • Frentista: Nível Escolar – Ensino Fundamental Completo – Salário – Comercial.
  • Auxiliar de Cozinha: Nível Escolar – Ensino Fundamental Completo – Salário – R$ 880,00
  • Instrutor de Informática: Nível Escolar – Curso Técnico – Salário – Combinar
  • Cozinheira: Nível Escolar – Ensino Fundamental Completo – Salário – R$ 1,000
  • Balconista: Nível Escolar – Ensino Fundamental Completo – Salário – Comercial
  • Frentista/ Caixa: Nível Escolar – Ensino Fundamental Completo – Salário – Comercial

Como Cadastrar Currículo no Sine de Unaí:

O cadastro pode ser feito na sede do órgão, que pode ser localizada na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, nº 180. Vale lembrar que antes de ir a unidade o candidato deve apresentar alguns documentos para que a realização do cadastro ocorra sem nenhum problema. De acordo com a entidade, é necessário levar Comprovante de Residência, RG, CPF, Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho.

Com esses documentos é possível executar o cadastro do currículo. Uma importante recomendação é quanto as informações sobre as vagas de emprego do Sine de Unaí, que devem ser verificadas na data de hoje. As propostas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso. Então acesse o site da unidade agora mesmo: www.prefeituraunai.mg.gov.br.

Dicas para não perder as vagas de emprego:

Em muitas cidades brasileiras, os moradores podem contar com os órgãos que fornecem vagas de trabalho. Estas importantes empresas, quase que todos os dias apresentam a sua lista com diversas oportunidades de serviço. E quem procurar entrar ou volta ao cenário trabalhista sabe muito bem que deve comparecer ao local antes da sua abertura.

Por apresentar várias propostas, as entidades recebem um número muito alto de interessados. Sendo assim, as vagas são preenchidas e nenhuma notificação é dada. Por isso, é seu dever ir até a unidade com suma urgência, de preferência na data de hoje. Procure saber os horários de atendimento do lugar e chegue um pouco mais cedo, pelo menos uma hora antes.

Há muitas dúvidas a respeito desse assunto, onde uma delas é: onde buscar tais informações? Muito simples! Se o seu tempo é curto e não pode ir a localidade, então você pode acessar o site da empresa. Por lá, você pode obter essa e outras informações a respeito das propostas de serviço, como remuneração, salário, entre outros detalhes importantes.

Por Flavinha Santos

Vagas de Emprego são para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade.

Chegamos ao mês de maio com a taxa de desemprego de 10,9% no Brasil, esses dados são informados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Esse número é bem maior que dos anos anteriores e a tendência é que esse número aumente, essa taxa é agravada devido à crise política e fiscal que está acontecendo no nosso país. Porém, não podemos perder a esperança, diversas agências e empresas estão dispostas a abrir novas oportunidades para os trabalhadores, principalmente em datas comemorativas como o dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças, natal, entre outras.

Moradores de Londrina que estão à procura de uma novas oportunidades no mercado de trabalho não podem perder a chance de se inscrever em uma dessas oportunidades. Por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda estará oferecendo a partir do dia 09 de maio (Segunda-feira), 694 oportunidades em Londrina. Dessas 694 oportunidades, 178 estão destinadas para candidatos com deficiência física.

As oportunidades estão divididas entre:

  • Operador de telemarketing receptivo (450 vagas);
  • Técnico de enfermagem (18 vagas);
  • Enfermeiro (17 vagas);
  • Auxiliar de enfermagem (8 vagas);
  • Atendente de farmácia (5 vagas);
  • Operador de telemarketing receptivo (150 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Empacotador (7 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Auxiliar administrativo (5 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Técnico de enfermagem (4 vagas para candidatos com deficiência física);
  • Atendente de lanchonete (3 vagas para candidatos com deficiência física).

As demais vagas são para vendedor de plano de saúde, técnico de manutenção eletrônica, servente de obras, mecânico de automóveis, etc. Para estes cargos não foi divulgada a quantidade de oportunidades oferecidas.

As vagas exigem diversos níveis de escolaridade, desde ensino fundamental completo até curso técnico. Candidatos com experiência têm chances maiores para conseguir uma das vagas oferecidas.

Se as vagas não forem preenchidas até o dia 13 de maio, elas continuarão abertas até conseguirem encontrar os candidatos certos.

Os interessados deverão aparecer na unidade da Agência do Trabalhador (Rua Pernambuco, 162, Centro – Londrina – PR), até 12h00min para pegar as senhas. A entrega das senhas será realizada enquanto as vagas permanecerem abertas. Para mais informações ligue no número (43) 3334 – 2525.

Aline Aparecida Feitosa Dias