Vagas abrangem diversas áreas e cargos.

O CPAT de Campinas (SP) está oferecendo vagas para diversas funções. Se você é morador dessa região, leia o post completo e saiba como conquistar um novo emprego.

No Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas estão abertas 49 vagas de trabalho em 11 cargos diferentes. O salário maior é para a função de mecânico de empilhadeira, que possui valor de R$ 2,1 mil mensais.

As vagas disponíveis são:

– Costureira;

– Auxiliar de cozinha (para trabalho no período noturno);

– Cozinheiro de restaurante (com experiência);

– Atendente de lanchonete;

– Estoquista;

– Líder de limpeza;

– Jardineiro;

– Operador de telemarketing ativo;

– Técnico em manutenção de sistemas de segurança;

– Promotor de vendas.

Para se candidatar a uma dessas vagas, o interessado deve-se se dirigir a unidade Cpat de Campinas, levando seus documentos pessoais e currículo, de segunda-feira até sexta-feira, em horário comercial.

Os cargos de cozinheiro de restaurantes, ajudante de cozinha, líder de limpeza, jardineiro, técnico em manutenção de sistemas de segurança e promotor de vendas são exclusivos para pessoas que possuam residência em Campinas.

Os cargos de estoquista, atendente de lanchonete, operador de telemarketing e mecânico de empilhadeira, podem ser ocupados por candidatos que sejam de Campinas e também de Valinhos, Paulínia, Monte Mor, Hortolândia e Sumaré. Sendo que as funções de atendente de lanchonete e estoquista são exclusivas para pessoas que possuam deficiências.

Dependendo do cargo, é necessário possuir experiência.

Para maiores informações o candidato pode acessar o seguinte site: http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.

Veja abaixo os endereços das unidades Cpat:

O Cpat de Campinas está localizado na Av. Campos Sales, número 427, no centro de Campinas.

A Unidade Cpat de Ouro Verde está localizada noTerminal Hortoshopping, na Rua Armando Frederico Renganeschi, número 197 – Jardim Cristina.

A Unidade de Campo Grande está localizada na Rua Manoel Machado Pereira, número 902, no Jardim Santa Clara, em Campo Grande.

Se você se interessou por uma dessas vagas, não perca essa oportunidade. O Centro Público de Apoio ao Trabalhador foi criado para prestar serviços sociais a população de baixa renda, oferecendo a comunidade oportunidades de trabalho e consequentemente de desenvolvimento profissional, pessoal e social, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.

Sirlene Montes

Agência de Empregos conta com unidades em Santo André, Jundiaí, Sorocaba, São Paulo, Campinas, Indaiatuba, São José dos Campos, Guarulhos e Piracicaba, entre outras cidades.

As agências de emprego até parecem uma invenção dos tempos modernos, pois atualmente existem muitas distribuídas por todo o país. Porém, a Global Empregos possui uma extensa história promovendo o intermédio entre empresa e profissionais. São trinta anos atuando com muita competência e eficiência nesse segmento.

Sem dúvidas a agência foi uma pioneira neste assunto, trabalhando sempre se baseando em pesquisas de mercado, procurando oferecer muita qualidade.

A primeira unidade da agência foi em Santo André, onde já era trabalhado uma tendência que hoje é atual, que é a terceirização da mão-de-obra.

Na unidade Global de Santo André já eram oferecidos serviços como recrutamento de profissionais, processos seletivos e contratações de colaboradores. Tudo feito de forma muito responsável e comprometida para que as empresas clientes ficassem satisfeitas com as contratações realizadas.

A partir dos anos 90, a Global se atualizou e se modernizou acompanhando o mercado. Dessa forma, a empresa passou a utilizar os recursos da informática, agilizando diversas etapas de suas atividades, além de investir em outras filiais, ampliando assim seu quadro de clientes.

Dez anos depois, a agência conquistou o ISO 9001, uma importante certificação, que comprova o seu respeito aos clientes, o seu comprometimento com os serviços prestados a ética, valores que construíram a sua história.

Durante todos esses anos de atuação a Global desenvolveu inteligentes processos de seleção de candidatos que colocam o interessado em uma posição em que eles possam demonstrar durante o processo, todo o seu potencial. Criando assim, uma nova visão de processo seletivo e recursos humanos.

E assim a Global Empregos durante todos esses anos vêm expandindo seus negócios:

Em 1986, foi inaugurada a filial da agência localizada na Lapa, em São Paulo.

Em 1999, foi a vez de inaugurar a filial de Campinas , São Paulo.

No ano 2000, a Global chega em Jundiaí, São Paulo.

Em 2001, Indaiatuba também ganhou uma filial.

No ano de 2003, em Sorocaba foi inaugurada mais uma filial.

Em 2004, foi inaugurada a filial de Barão, SP.

Em 2005, a agência vai para Minas Gerais, abrindo uma filial em Uberaba.

No ano de 2007, foram duas, uma filial em Goiânia (GO) e outra em Santo Amaro.

No ano de 2010, foram inauguradas filiais em Brasília/DF, São José dos Campos/SP, Piracicaba/SP e Guarulhos/SP.

Sirlene Montes

Órgão possui 291 vagas em diversos cargos e áreas.

O programa Emprega Mogi, da Prefeitura de Mogi das Cruzes com parceria do Governo de Estado, abre 291 oportunidades de emprego. Os salários e benefícios não foram informados e variam conforme a função desejada. Para saber mais sobre os cargos, exigências e como participar do processo seletivo, leia mais informações a seguir.

São oferecidas 242 vagas na área de telemarketing. Os profissionais vão atuar como operadores em casa, com trabalho home office. Pessoas com deficiência também podem se candidatar

40 vagas para jovens aprendizes. Esse tipo de contratação visa a inserção de estudantes no mercado de trabalho, portanto, não é necessário ter experiência.

Outras funções disponíveis que não exigem experiência e aceitam candidatos deficientes são: assistente de vendas, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza e auxiliar de serviços gerais.

Para a região de Guararema, há duas vagas de confeiteiro. É preciso ter entre 25 e 50 anos e ensino fundamental completo. No mesmo local, o Emprega Mogi tem três vagas para padeiro, dando preferência a pessoas com condução própria.

Quem pretende trabalhar como técnico de instalações pode concorrer às 3 oportunidades para homens de 25 a 40 anos. Para o cargo, é preciso ter CNH categoria A.

Além das vagas citadas, o programa tem ofertas de trabalho para pintor de alvenaria, copeiro, chefe de cozinha, analista de suporte, vidraceiro, marceneiro, analista de TI e cozinheiro.

Como participar da seleção

Os interessados devem ir a uma das agências do Emprega Mogi levando comprovante de residência, RG, CPF, carteira de trabalho, currículo e número do PIS. No local, o candidato é cadastrado e tem o perfil analisado. Caso esteja de acordo com os critérios das oportunidades em aberto, a Prefeitura encaminha o profissional. Há também encaminhamento para programas de qualificação profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4699-1900.

Endereços das agências Emprega Mogi

Terminal Estudantes

  • Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)

Terminal Central

  • Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro

CIC Jundiapeba

  • Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O programa presta também outros serviços, como seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho, além da preparação de mão de obra.

Por Vanessa Queiroz

Oportunidades envolvem vários cargos e ofertam salários de até R$ 1,5 mil.

Para São Paulo serão disponibilizadas o equivalente a 4.745 oportunidades de trabalho para diversos cargos para pessoas que possuam diferentes níveis de escolaridade.

As vagas são oferecidas pelo Programa Emprega São Paulo, também conhecido como Programa Mais Emprego. O Programa foi criado para auxiliar as pessoas que possuem baixa renda, possibilitando a elas a chance de encontrarem um emprego e assim melhorarem a sua qualidade de vida.

Na realidade, o Programa Emprega São Paulo funciona como uma agência pública de empregos , que seleciona e recruta profissionais de forma totalmente gratuita. A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, a SERT, é o órgão responsável por gerenciar o programa. Operando na oferta de empregos, contando sempre com inúmeras parcerias importantes, entre elas o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Dentre todas as vagas em aberto, existem postos de trabalho em várias funções, dentre elas, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, atendente de loja, corretor de imóveis, costureira, estoquista, operador de caixa, mecânico, pedreiro, soldador, pedreiro, vendedor, operador de telemarketing e recepcionista.

Só para estudantes de cursos técnicos oferecidos pelo Centro Paula Souza, o ETECES, o Programa Aprendiz Paulista está oferecendo 77 vagas. Dentre esse número de vagas exclusivas para esses jovens, estão funções relacionadas aos cursos de administração, logística, secretariado e nutrição.

Para se inscrever no Programa Emprega São Paulo, os interessados nas vagas podem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, que disponibiliza mais informações sobre as vagas e locais de atuação. No site o candidato precisa criar um login de acesso com senha e cadastrar os seus dados, preenchendo um formulário.

Se for de preferência do candidato, ele pode se dirigir a um PAT, Posto de Atendimento ao Trabalhador. Porém, o candidato não pode se esquecer de levar seus documentos pessoais como CPF, RG, PIS e CARTEIRA DE TRABALHO, para assim realizar sua inscrição na hora.

O Emprega São Paulo foi criado no ano de 2008 e desde então vem atuando com muita eficiência na promoção de intermediário entre empresas e profissionais. Somam-se mais de 700 mil pessoas que conseguiram trabalho através da agência. O Emprega São Paulo trabalha com um moderno e eficiente banco de dados onde já existem 3,5 milhões de pessoas cadastradas.

Sirlene Montes

Oportunidades são para várias áreas e funções.

As agências do Sine são importantes instrumentos para quem está ofertando e também para quem está à procura de emprego.

Dessa forma, o Sistema Nacional de Emprego está anunciando muitas vagas, algo em torno de 100, para várias funções como serralheiro, costureira, alinhador de automóveis e auxiliar de limpeza.

Quem estiver à procura de um novo emprego, deve reunir seus documentos pessoais, como CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência, apresentando-os em uma unidade do SINE.

A partir dos documentos pessoais é criado pelo Sine um cadastro com todos os dados pessoais e profissionais do interessado. Estes cadastros ficam arquivados no sistema e quando surgem oportunidades os profissionais são selecionados quando possuem o perfil pedido pelas empresas empregadoras e assim recebem do Sine uma carta de recomendação para ser apresentada durante a entrevista da empresa.

O Sine está à disposição dos interessados para passar mais informações sobre as vagas disponíveis.

Saiba os endereços das unidades Sine e suas vagas:

O Sine de Aracruz está localizado na Rua Luiz Theodoro Musso, número 28. As vagas ofertadas por ele são: Atendente/operador de caixa, alinhador automotivo, eletricista automotivo, padeiro, mecânico de automóvel, técnico de edificações e supervisor de loja.

O Sine de Anchieta está oferecendo vagas para auxiliar de vidraceiro, nutricionista, cozinheiro de restaurante, promotor de vendas, torneiro e serralheiro. O Sine está localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, sem número, região central.

O Sine de Barra de São Francisco tem vagas para as funções de costureira, instalador de insufilm e acessórios, gerente de contas de varejo, instalador de antena, mecânico de linha leve, mecânico de linha pesada, mecânico eletricista automotivo, vendedor externo e secretária de consultório de agroveterinária. Está localizado na rua Alameda Santa Terezinha, número 100.

O Sine de Cachoeiro de Itapemirim está localizado na rua 25 de Março, número 71, centro. Suas vagas disponíveis são para contador, assistente de frotas, costureira, operador de multifio, faturista, operador de telemarketing, vendedor externo/interno, supervisor comercial e vendedor externo.

O Sine de Cariacica, localizado na Avenida Aloizio Santos, número 500, em Santo André, tem vagas em aberto para mecânico de motos, representante comercial, encarregado de bar e restaurante e técnico em Segurança do Trabalho.

O Sine de Colatina disponibiliza vagas para ajustador ferramenteiro, auxiliar de laboratório, auxiliar de mecânico de caminhão, chapa movimentador, enfermeiro, meeiro polivalente, enfermeiro obstetra e operador de pá carregadeira.

O Sine de Linhares está com vagas para armazenista, auxiliar de limpeza, ajudante serralheiro, chefe de cozinha, mecânico de refrigeração, eletricista de instalação e veículos automotores, piscineiro, vidraceiro e vendedor pracista. O Sine está localizado na Av. Governador Valadares, número 660, centro.

O Sine de Nova Venécia também oferece vagas para vendedor, técnico em segurança do trabalho, vendedor externo, técnico agrícola/ agropecuária e assistente de frota. O Sine está localizado na rua Espírito Santo, número 85, no bairro Beira Rio.

O Sine São Mateus, que tem seu endereço na Praça Anchieta, número 152, centro, oferece vagas para técnico em segurança do trabalho, representante comercial, técnico em enfermagem, costureira, operador de retroescavadeira, cabelereiro, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais.

No total são oferecidas pelo Sine 116 vagas em todo o Espírito Santo.

Sirlene Montes

Órgão possui 37 vagas que abrangem os cargos de motorista, cobrador, entre outros.

O Sine de Divinópolis informou na segunda-feira, dia 5 de dezembro, a existência 37 vagas de emprego disponíveis. Dentre os cargos oferecidos, a maioria é para cobrador de ônibus e motorista. Veja a seguir mais informações dos requisitos e salários.

Oportunidades de emprego em Divinópolis

Açougueiro: é preciso ter experiência de no mínimo seis meses e ensino fundamental para concorrer a uma vaga disponível. O salário é de R$ 925 mais benefícios.

Vaga de auxiliar de depósito: uma oferta de trabalho a ser preenchida, não é necessário ter experiência, porém é preciso ter ensino fundamental. O salário é de R$ 925 mais benefícios.

Cobrador de ônibus: são dez vagas abertas, não é necessário ter experiência. Os candidatos devem ser alfabetizados, com ensino fundamental incompleto e disponibilidade de horário. Além de benefícios, a empresa oferece salário de R$ 910.

Faxineiro: o trabalho será feito em escala de seis horas, há uma vaga. Não há exigência de escolaridade, mas é preciso ter seis meses de experiência comprovada. O salário é de R$ 795,96,

Mecânico (veículos automotores a diesel, exceto tratores): há uma vaga com salário de R$ 1.714,20 e benefícios. Para concorrer ao cargo, é obrigatório ter CNH B, experiência de seis meses e ensino fundamental incompleto.

Vaga para Motorista de ônibus urbano: São 20 vagas com salário de R$ 1.820 e benefícios. É preciso ter CNH D ou E, ensino fundamental incompleto e experiência de seis meses. Para a função, a empresa exige disponibilidade de horário.

Operador de caixa: Há uma vaga que exige experiência de seis meses e ensino médio completo. O salário é de R$ 925 mais benefícios.

Operador de telemarketing receptivo: Para concorrer à oferta de trabalho, o candidato deve ter experiência de seis meses na função e ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 925 mais benefícios.

Repositor em Supermercados: Não é necessário ter experiência, basta ter ensino fundamental completo. Há uma vaga disponível com salário de R$ 925 e benefícios.

Saiba como se candidatar para as oportunidades

Os candidatos interessados devem comparecer na unidade do Serviço Nacional de Emprego de Divinópolis, levando identidade, CPF, PIS, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. O endereço é Rua Goiás, 206, no centro da cidade.

Por Vanessa Queiroz

Oportunidades são para profissionais de várias áreas e cargos.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador do Alto Tietê, em parceria com o programa Emprega Mogi, disponibilizaram mais de 570 vagas nesta semana e em diversas cidades da região.

Nos postos de atendimentos os candidatos encontrarão 240 vagas, são elas :

  • Operadores de telemarketing (100 vagas na região de Poá , 20 vagas em Ferraz de Vasconcelos e 50 vagas em Mogi das Cruzes);
  • Auxiliar de enfermagem (30 vagas em Poá) ;
  • Atendente de lanchonete (15 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Atendente de lojas e mercados (8 vagas em Ferraz de Vasconcelos );
  • Porteiro de edifício (4 vagas em Ferraz de Vasconcelos ):
  • Faxineiro (1 vaga em Ferraz de Vasconcelos);
  • Vendedor de comércio varejista (15 vagas em Itaquaquecetuba);
  • Jardineiro, preparador de tintas , serralheiro e trefilador de borracha também são vagas existentes em Itaquaquecetuba, porém, de quantidade informada.
  • Alimentador de linha de produção (1 vaga em Suzano e 10 vagas em Santa Isabel);
  • Cozinheiro geral e industrial, auxiliar nos serviços de alimentação, operador de escavadeira, trabalhador de manunteção de edificações, costureiro, encanador, cerzidor e açougueiro também são vagas existentes em Santa Isabel, porém de quantidade informada.
  • Pedreiro (3 vagas em Santa Isabel) ;
  • Confeiteiro (2 vagas em Santa Isabel).

E através do progama Emprega Mogi que os canditados encontrarão também muitas vagas na área de Operador de telemarketing, inclusive duas foram destinadas a portadores de deficiências que também poderão concorrer a 10 vagas para auxiliar de limpeza e 5 vagas para auxiliar de produção.

Candidatos que possuem ensino médio concorrem a vagas nas áreas de barman , atendente de restaurante , engenheiro agrônomo , costureiro, porteiro , gastronomia , vendedor e supervisor de atendimento (requer curso em hotelaria).

Para maiores informações os canditador poderão acessar o site do Emprega Mogi ou efetuar um cadastro no site da Secretaria Estadual de Emprego e Relação do Trabalho.Os interessados devem se encaminhar até a unidade mais próxima dos PATs, portanto os documentos : RG , CPF e Carteira de trabalho, no horário de funcionamento que é de segunda a sexta- feira das 08h às 17h, nos endereços :

  • Itaquaquecetuba – Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro
  • Ferraz de Vasconcelos – Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel
  • Mogi das Cruzes – Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, 117, Centro Cívico /
  • Poá – Rua 26 de Março, 72, Centro /
  • Santa Isabel – Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro
  • Suzano – Rua Doutor Paulo Portela, 194, Centro.

Boa Sorte !

Bruna Tabara dos Santos

Órgão oferece oportunidades para profissionais de diversas áreas e cargos.

Para quem está à procura de uma nova oportunidade de emprego deve ficar atento as oportunidades que estão sendo abertas pelas agências do Sistema Nacional de Emprego. A dica de hoje vem do Sine do Espirito Santo, que anunciou recentemente a abertura de 140 novas vagas de emprego. As chances podem ser aproveitas por diversos profissionais tais como enfermeiro, cozinheiro, torneiro, técnico de enfermagem e empregada doméstica.

Os candidatos que se interessarem por qualquer uma dessas oportunidades de trabalho poderão se dirigir a alguma agência do Sine para realizarem os seus cadastros. Para quem já for cadastrado na agência, o candidato precisa ficar atento e atualizar seus dados caso seja necessário.

Vale lembrar que os profissionais que queiram conquistar alguma das diversas vagas precisam apresentar a documentação pessoal como o CPF, o RG, Carteira de Trabalho e o comprovante de residência em qualquer agência do Sine. Com esses documentos o cadastro é feito levantando dados pessoais, qualificação e também experiência profissional a ficha de candidatura é elaborada.

O Sine faz a seleção dos profissionais conforme o perfil apresentado por cada um comparando-o com o perfil profissional exigido pelas empresas. Quando os candidatos atenderem os requisitos exigidos uma carta de recomendação é enviada ao candidato para que ele seja convocado para uma entrevista com o possível empregador.

Com tantas oportunidades sendo oferecidas, destacamos abaixo algumas informações para que você possa se candidatar para as ofertas. É importante lembrar que as vagas são atualizadas diariamente, então quanto antes se inscrever melhor!

Sine – Anchieta

  • Há vagas para cozinheiro de restaurante, torneiro e nutricional.
  • Endereço: Av. Marechal Deodororo da Fonseca, Centro (Casa do Cidadão).

Sine – Aracruz

  • Aqui temos vagas para atendente operador de caixa, assistente administrativo, alinhador automotivo, técnico de manutenção, supervisor de loja, padeiro, mecânico de automóvel e empregada doméstica.
  • Endereço:Rua Luiz Theodoro Musso, 28, bairro De Carli.

Sine de Colatina

  • Ajustador ferramenteiro, chapa movimentador, auxiliar de laboratório, auxiliar de mecânico de autos, operador de pá carregadeira, enfermeiro para CME, enfermeiro obstetra e enfermeiro.
  • O Sine de Colatina está na Av. Getúlio Vargas, n°98, Centro.

Sine de São Matheus

  • Técnico em enfermagem, segurança, garçom, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de operador de áudio e vídeo, vendedor de picolé, vendedor externo e operador de retroescavadeira.
  • Em São Matheus o Sine se encontra na Praça Anchieta, 152, Centro.

Por Denisson Soares

Veja aqui como enviar o currículo para trabalhar nas Lojas Renner.

As Lojas Renner surgiram em 1911. Em 2015, as Lojas Renner conseguiram atingir o topo do ranking, tornando-se a maior rede de lojas de departamentos, com o total de 264 lojas. Descubra como trabalhar nas Lojas Renner:

O ingresso dentro de qualquer vaga de emprego na marca acontece através do envio de currículos para trainees e estágios, além do programa Jovem Aprendiz. A empresa também valoriza a questão inclusiva e abre vagas para pessoas com deficiência.

A rede de lojas leva como slogan “a moda é nosso negócio, encantar clientes é nossa essência”. Visando assim sempre agradar seu público. Com uma composição de marcas próprias, que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, valores e personalidades.

O objetivo atual da marca é tornar-se a maior rede varejista das Américas. Nesse sentido vem investindo na contratação e treinamento de pessoal. São muitas as oportunidades, mas é preciso estar atento às vagas disponíveis.

Na página virtual da loja (http://www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco) os interessados podem filtrar a pesquisa atrás de oportunidades por área de atuação, município e faixa salarial.

O candidato deve ficar atento aos classificados, que são mantidos por data de publicação. Os interessados podem fazer o cadastro e atualizar o currículo a cada nova aquisição acadêmica ou profissional. O documento é cancelado apenas pelo próprio candidato.

Existe a oferta de vagas para trabalhar nas lojas físicas e virtuais, centros de distribuição e também na sede administrativa. São oportunidades para pessoas com nível médio e superior de ensino.

Existe também o famoso programa de treinamento oferecido pela rede de lojas Renner, “Jovens Talentos”, que é dedicado a jovens com graduação em qualquer área. Trata-se de um projeto que dura 18 meses, em que os candidatos podem vivenciar atividades nas mais diversas áreas, com chances de aprovação ao final do período.

Pessoas com deficiência também encontram vagas de emprego na empresa, sendo a Renner uma marca que valoriza a diversidade e acredita no potencial de quem quer fazer a diferença. Visto que a empresa criou o Projeto Somar, que tem como objetivo principal a valorização destes profissionais, engajando as equipes de trabalho para construir um espaço de integração e eficiência produtiva e comercial.

Além disso, se o candidato não for aprovado na primeira tentativa, pode concorrer novamente. Sendo possível retomar o processo apenas seis meses depois da tentativa falhar.

Para saber mais acesse http://www.lojasrenner.com.br.

Por Denisson Soares

Empresa abre vagas para os interessados em concorrer a vagas nos seus Programas de Estágio e de Trainee para o ano de 2017.

A JLT é uma renomada multinacional de origem inglesa, que atua no segmento de corretagem de seguros, soluções de gestão de risco, resseguros e ainda capital humano. A empresa está oferecendo vagas para seus programas de estágio e de trainee para 2017.

O Programa de Estágio é destinado a jovens que estejam cursando o ensino de nível superior no s seguintes cursos: Economia, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Relações Internacionais, Direito, Engenharia, Contabilidade, Engenharia de Produção e Psicologia.

As vagas de estágio são para as unidades localizadas nos Rio de Janeiro e São Paulo, nas áreas, Internacional, Comercial, BackOffice e Técnica.

Para participar é preciso que haja previsão de graduação para dezembro do ano de 2018, além de possuir fluência na língua inglesa e que o estudante possua um perfil dinâmico, empreendedor, determinação, facilidade em comunicar-se e trabalhar em equipe.

Aos participantes serão oferecidos vários benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e assistência médico-odontológica.

Para se inscrever no Programa de Estágio da JLT 2017, acesse: www.brasil.jlt.com/carreiras/programa-estagio. As inscrições podem ser feitas até dezembro.

Já o Programa de Trainee da JLT é totalmente desenvolvido para que jovens talentos tenham todas as suas competências e habilidades desenvolvidas para que possam ocupar altos cargos de liderança e construir uma carreira bem sucedida.

Há quase 30 anos a JLT possui como seu principal objetivo o oferecimento dos melhores serviços e soluções aos seus clientes, buscando sempre pelos melhores resultados.

É por isso que ela investe em programas de trainee pois é através deles que se traça uma linha de conhecimento e experiência entre a excelência da atualidade e a expectativa do futuro. Uma vez que os jovens trainees de hoje serão os gestores e executivos do futuro.

O programa é voltado para jovens recém-formados ou que até dezembro de 2016 já tenham se graduado em cursos de nível superior, e que possuam foco e determinação nas atividades em que se envolvem e que desejam construir uma carreira bem-sucedida, com dedicação, comprometimento e dinamismo.

Conheça melhor a JLT, acesse o site www.brasil.jlt.com conheça a trajetória de sucesso dessa companhia que atua no Brasil e no mundo e faça parte desta equipe de sucesso.

Por Sirlene Montes

Empresa busca profissionais formados há pelo menos 3 anos. Interessados devem ter inglês avançado.

É difícil encontrar alguém que não goste de chocolate e quem experimenta os chocolates da Cacau Show com certeza aprova seu delicioso sabor e a sua qualidade. Na realidade essa qualidade que é sentida quando se degusta um chocolate, está presente na elaboração das receitas, no modo artesanal de fabricação e no atendimento de nossos clientes. Para a Cacau Show tudo deve ser feito com a maior qualidade e o maior carinho, pois sabe que seus chocolates fazem parte de momentos muito importantes e marcantes na vida dos brasileiros.

Para oferecer produtos de tanto sabor e qualidade, a fábrica conta com excelentes profissionais, verdadeiros especialistas que trabalham com a mais alta tecnologia. E com a chegada do fim do ano, abrem-se inscrições para mais uma turma no Programa Trainee 2017, que tem início ainda em dezembro deste ano.

A Cacau Show está à procura de jovens com espírito dinâmico, determinados e compromissados com a busca de resultados, que desejem a experiência de realizar um treinamento em uma das maiores marcas de chocolate do Brasil.

Podem se inscrever para o Programa de Trainee Cacau Show 2017, jovens que tenham se graduado há pelo menos 3 anos em qualquer curso de bacharel, com domínio de inglês de nível avançado, que tenham disponibilidade para realizar viagens e com carteira CNH e carro próprio. Além disso, jovens com Especialização/MBA e que falem espanhol possuem vantagens. É também desejável experiência profissional em Marketing de Produto, Varejo, Precificação, Expansão de Negócios, Franquia, Novos Canais ou Indústria de Bens de Consumo.

O treinamento tem previsão de duração de 18 meses, em que o jovem profissional terá a oportunidade de ampliar seus conhecimentos na área de negócios e desenvolver habilidades e competências que possam levá-lo a um crescimento profissional com visão empreendedora e consequentemente a construção de uma carreira bem-sucedida.

Ao decorrer do treinamento os participantes serão frequentemente analisados nos quesitos de capacidade analítica, visão empreendedora, habilidade com pessoas e números, capacidade de tomada de decisões e principalmente no envolvimento e desenvoltura para atuação no segmento de varejo.

Se você é jovem, gosta de se envolver em desafios e deseja construir uma carreira de sucesso, se inscreva no Programa De Trainee da Cacau Show 2017. Acesse o link http://www.ciadetalentos.vagas.com.br.

Sirlene Montes

Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de novembro de 2016.

Sim, já sabemos que o mercado de trabalho está exigente. Por essa razão, gostamos sempre de informar que a melhor saída é enriquecer o currículo. Para isso, aposte nos cursos profissionalizantes que são ofertados por grandes instituições. Contudo, outra forma de aderir qualificações é apostar nos programas de estágio.

As melhores marcas do mercado estão em busca dos melhores profissionais, dando oportunidades através do programa de estágio da empresa. Um exemplo é a Lojas Americanas, que prorrogou as inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio Líderes do Varejo. Tem interesse? Saiba mais!

Quem pode candidatar-se?

Segundo informações, a poderosa marca visa recrutar estudantes de todo o Brasil. Porém, os interessados precisam ter cursos de marketing, administração, engenharia, ciências contábeis e economia. Esses estudantes devem concluir os mesmos até julho de 2017.

Como ocorre o processo seletivo?

O processo seletivo inclui entrevistas com área de gestores e RH, análise de currículo e provas online. Durante o período de estágio, os candidatos ainda passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como por exemplo, liderança de equipe, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e organização.

O programa de estágio das Lojas Americana, que visa ao desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, terá duração de 30 horas semanais. O aprovado, além de receber uma remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, deve assumir a gestão de uma unidade de negócio ao final.

Como participar do Programa de Estágio da Americana?

Todos os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições tem prazo final no dia 30 de novembro de 2016. A matrícula deve ser realizada exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico das Lojas Americanas: http://estagio.lasa.com.br/.

Ao clicar no link, você terá duas opções "conheça o programa" e "fazer inscrição". Caso necessite de mais informações, é claro, acesse a primeira opção. Após ter conhecido detalhes do programa, faça a inscrição na segunda opção. Na nova página, clique em "candidatura".

Outra página será aberta e nela irá ser solicitado login do site Vagas.com, que é a parceira da companhia. Caso não tenha uma conta, cadastre-se. Para poupar seu tempo, você pode se cadastrar no site vagas.com por esse endereço: https://site.vagas.com.br/cadInCand.asp.

Fábio Santos

Podem participar do Trainee da empresa jovens que concluíram o ensino superior do período de dezembro de 2014 até dezembro deste ano.

A ThyssenKrupp está oferecendo uma oportunidade imperdível para jovens brasileiros que já se graduaram ou estão terminando o curso superior. É o Programa Corporativo de Trainee 2017.

Veja quem é ThyssenKrupp, quem pode e como participar:

Primeiramente a ThyssenKrupp é uma importante companhia que possui atividades em todo o mundo atuando no segmento de materiais para indústrias e também no setor tecnológico, ocupando uma posição de liderança no ranking das melhores empresas desse segmento.

Podem participar do Trainee da empresa jovens que concluíram o ensino superior do período de dezembro de 2014 até dezembro deste ano, em áreas como Administração, Economia, Ciências Contábeis, Finanças, Logística, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalúrgica e Engenharia Eletrônica).

Além do curso superior o candidato precisa dominar inglês intermediário e estar disponível para viagens e residir em outras localidades.

Para participar é preciso fazer a inscrição em www.across.com.br/thyssenkrupp.

A inscrição é a primeira etapa do processo seletivo cujas demais etapas são:

– Avaliações online;

– Dinâmica de equipes;

– Painel e entrevistas com gestores;

– Admissão.

O Programa Corporativo Trainee é realizado pela segunda vez na América Latina e o Brasil foi o país contemplado para participar através de seus jovens talentos.

O programa visa fornecer a esses jovens participantes, toda estrutura e apoio necessários para que tenham uma formação excelente dentro da empresa. Cada participante terá o auxílio de um administrador da empresa durante todo o tempo do treinamento, onde as experiências e conhecimentos serão passados. Durante o treinamento trainee e mentor passarão por avaliações para analisar o desempenho no programa. Os participantes possuirão autonomia para desenvolver e aplicar projetos que sejam relevantes para a empresa. O desempenho do trainee é determinante para o seu futuro dentro da empresa, podendo ser efetivado em um cargo de liderança.

Dentre todos os conhecimentos teóricos e práticos dentro da empresa os participantes podem contar com mentoria, sessões de coaching, orientação para projetos e implantação. Pois o trainee da ThyssenKrupp foi especialmente planejado e desenvolvido para oferecer ao jovem participante o melhor treinamento em sua área, para que ao término possa desenvolver suas atividades profissionais com muita competência se destacando dos outros profissionais.

Se você se interessou pelo Programa Corporativo de Trainee ThyssenKrupp 2017, não perca esta oportunidade única e se inscreva. As inscrições vão até o dia 5 de dezembro.

Por Sirlene Montes

Saiba aqui quais são os requisitos e como se inscrever para o Programa de Trainee Thyssenkrupp 2017.

Que tal fazer parte do time da empresa Thyssenkrupp? Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2017 Create Y(our) future, que tem como objetivo atrair e desenvolver novos talentos para a Organização. Os interessados devem ter espírito colaborativo, gostar de trabalhar em equipe, ser empreendedor e saber encarar os desafios do dia a dia. O programa conta com ações personalizadas e estratégicas, que incluem encontros periódicos, roteiro de planejamento de ação, sessões de coaching e mentoria, entre outros.

Ficou interessado em participar da seleção? Os candidatos devem ter nível superior de bacharelado concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nível de inglês intermediário, disponibilidade para morar no estado da vaga desejada e viagens. Os cursos de graduação aceitos pelo programa variam de acordo com a área de atuação.

Os interessados serão avaliados por meio de provas online (lógica e inglês), dinâmica de grupo, que está prevista para ocorrer entre os meses de dezembro e janeiro em São Paulo e Rio de Janeiro, painel e entrevista com os gestores, que deve ocorrer em janeiro e fevereiro, também no Rio de Janeiro e São Paulo, e para finalizar o processo admissional na empresa, que está previsto para fevereiro e março.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 05 de dezembro e podem ser feitas por meio deste link: http://www.across.com.br/thyssenkrupp/. A empresa é considerada líder no setor de tecnologia e atua em várias áreas como, por exemplo, mineração, automotivo, construção, geração de energia, aeroespacial, siderurgia, entre outras.

Que tal ficar por dentro de algumas dicas para ter sucesso na seleção?

Faça o seu currículo de forma objetiva, focada e verdadeira. Escreva sobre as suas competências profissionais, conhecimento e experiência na sua área de atuação.

Fique atento a sua caixa de e-mail. Muitas informações sobre o programa serão enviadas para lá.

Cuidado para não perder o prazo de inscrição. Não deixe para a última hora!

Foi convocado para os testes online de inglês e lógica? Leia, atentamente as instruções da prova e preste muita atenção ao enunciado da questão.

Faça a prova com muita calma e tranquilidade. Evite interrupção e escolha um lugar silencioso.

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi

Interessados podem se inscrever até o dia 4 de janeiro de 2017.

O EMS, laboratório especializado em soluções farmacêuticas, anunciou recentemente a abertura do período de recebimento das inscrições para mais uma edição de seu programa de trainee. O programa, chamado de "Reinvente Seu Futuro!", é uma das principais portas de entrada na empresa.

Os candidatos interessados em ingressar na EMS poderão realizar suas inscrições até a data limite do dia 04 de janeiro de 2017. As candidaturas estão sendo aceitas via internet, por meio do site de recrutamento. Para acessar o formulário de inscrição clique aqui.

A organização deste programa de trainee informa aos interessados que os mesmos precisam ser graduados no máximo há dois anos. Os cursos que se encontram abrangidos são os de engenharia, economia, marketing, publicidade, química, farmácia e administração.

Os profissionais que forem contratados por meio deste programa de trainee irão desempenhar suas atividades em unidades da companhia situada na região metropolitana de Campinas e na capital do Amazonas, Manaus.

Seleção

A EMS informa que o processo de seleção dos candidatos para as vagas de trainee serão compostas de diversas etapas. Entre as principais fases vamos ter dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painéis de negócios (com os gestores responsáveis da área) e entrevista final.

Salários e benefícios oferecidos

Os novos trainees contratados terão direito a uma remuneração fixa mensal (o valor não foi informado, mas a empresa ressalta que é compatível com o mercado). Além disso, serão oferecidos vários benefícios e participação em programas de desenvolvimento da companhia e em cursos de formação.

Além do período de experiência citado anteriormente, os candidatos interessados nas vagas deste programa precisam ainda contar com experiência internacional (diferencial), inglês e espanhol fluentes e processos produtivos.

Sobre a EMS

Atualmente a EMS figura atualmente como o maior laboratório do setor farmacêutico no Brasil. Além disso, é líder no mercado.

A empresa destaca que sempre está à procura de jovens com características que os façam se destacar tais como senso de responsabilidade, excelência, simplicidade e ousadia.

A EMS também chama a atenção para o fato de que os seus colaboradores contam com grandes chances de crescimento profissional e pessoal que são apoiados nos valores fundamentais da empresa.

Por Denisson Soares

Oportunidades são para as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com um papel de destaque como uma das principais empresas de BPO e CRM do Brasil, a Contax anunciou recentemente a abertura de mais de 500 vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até agora, as oportunidades apontadas estão sendo distribuídas por três estados. Veja abaixo os principais detalhes:

Segundo a Contax, as vagas estão sendo abertas para as cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A função de destaque aqui é a de operador de atendimento.

Para o caso de São Paulo, a informação é de que há uma oferta de 240 vagas. No caso do Rio de Janeiro (o que inclui a capital), são 182 vagas. Por fim, para Fortaleza são 89 vagas.

Os profissionais interessados em se candidatar para alguma das oportunidades oferecidas pela Contax, bem como se informar sobre essas e outras vagas de emprego, basta acessar a página da empresa no Facebook https://www.facebook.com/ContaxOficial/app/556321921154225/. Ao acessar a rede social o interessado deverá clicar sobre o botão “Trabalhe Conosco”.

É interessante que os interessados fiquem atentos a página da empresa, já que lá além de informações sobre as oportunidades é possível inclusive enviar o currículo por meio da página para se candidatar para outras oportunidades. Outro ponto interessante é que aqueles que já trabalham na empresa podem inclusive indicar amigos para alguma vaga de emprego na companhia.

Essas oportunidades de emprego abertas pela Contax chamam muito a atenção das pessoas e se tornam muito concorridas. Jovens que estão à procura de sua primeira colocação no mercado de trabalho são os que mais se candidatam.

Atualmente a Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil. São mais de 55 mil colaboradores distribuídos entre dez estados da Federação.

A companhia ressalta que está à procura de profissionais que sejam dinâmicos e comprometidos. A Contax chama a atenção para este ponto, já que preza muito pela qualidade e excelência no que diz respeito ao relacionamento empresa e clientes.

Apenas neste ano a Contax já efetuou a contratação de 18 mil funcionários em todo o país. Os contratados pela companhia podem seguir diferentes caminhos de desenvolvimento profissional dentro da empresa. Além de salários atraentes, a valorização do profissional também são pontos positivos.

Por Denisson Soares

Organizadora será a Fundação Carlos Chagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro de 2016.

A Fundação Carlos Chagas está disponibilizando edital e informações sobre uma grande oportunidade de estágio para quem está em busca de uma chance em sua área. Trata-se do concurso público relacionado ao Programa de Estágios do ano de 2016 da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, popularmente conhecido com a Sabesp.

Com inscrições abertas até o dia 9 de dezembro de 2016, o programa traz cargos para a região de Campinas, no Estado de São Paulo, com o total de cinco cargos, sendo esses para as seguintes cidades: Morungaba, Hortolândia, Paulínia e Monte Mor.

Para se inscrever, basta entrar no site da organizadora, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/. Com vagas para estudantes de ensino médio regular, técnico e superior, as funções exigem alguns pré requisitos por parte dos participantes. São eles: idade mínima de 16 anos e, ainda, estar matriculado em 2017 em alguma instituição de ensino privada ou pública.

A remuneração possui um valor atrativo, dependendo essa da própria formação do estagiário. Sendo assim, a bolsa auxílio é de R$ 812 para pessoas com ensino médio regular e R$ 1 mil para quem está cursando um curso superior. Além desses valores, ainda é oferecido pela Sabesp alguns outros benefícios para o estagiário, como vale transporte, férias, seguro para acidentes pessoais na empresa, assistência médica e, por último, vale refeição.

Para visualizar o edital, clique aqui e saiba mais, como locais de prova e outras informações detalhadas sobre o processo. Sobre a prova objetiva que irá selecionar os estagiários da Sabesp, a aplicação dessa ocorrerá no dia 5 de fevereiro do ano de 2017.

Após selecionados, o estágio irá durar por no máximo dois anos, com possibilidade de efetivação. A carga horária é de seis horas por dia e de trinta horas por semana.

Quem é a Sabesp

Uma empresa brasileira, a Sabesp é aquela que possui a concessão dos serviços públicos que são relacionados ao saneamento básico no Estado de São Paulo. Controlando a gestão da companhia está o Governo do Estado, que possui a maior fatia como acionista da companhia.

Sendo assim, a mesma é a responsável pelo fornecimento de água e pelo tratamento e coleta de esgotos, ocorrendo esse em 365 municípios. Além disso, a Sabesp ainda oferece consultorias para outros sobre o uso racional da água, priorizando o planejamento e a gestão eficiente dos recursos.

Kellen Kunz

Interessados devem se inscrever até o dia 21 de novembro de 2016.

Quem almeja construir uma carreira de sucesso deve contar com o Programa de Trainee Unilever 2017, que representa uma ótima oportunidade para jovens recém-formados que buscam experiência e conhecimentos para se expandir no cenário de trabalho.

Para o próximo ano, assim como nos anteriores, a entidade está selecionando candidatos para atualizar sua equipe. Por essa razão, busca indivíduos que queiram crescer dentro da empresa e que sejam ambiciosos, com intuito de conquistar o cargo executivo. Saiba mais!

Programa de Trainee Unilever

O Programa de Trainee Unilever, que existe há mais de 50 anos, é focado na formação de líderes, que são prontos para comandar equipes e atuar em projetos reais da companhia. Ao longo do programa, conhecido como o mais antigo do Brasil, o profissional passa por diferentes etapas/áreas.

Nessas áreas, os candidatos recebem orientações e acompanhamentos de colaboradores com alta experiência, sendo que 50% desses profissionais são ex-trainees. Dessa maneira, os envolvidos conseguem, com facilidade, manusear as condições de desenvolver a carreira profissional.

Cadastro Trainee Unilever 2017

Destinado aos jovens que concluíram ou vão concluir a graduação ou pós-graduação, o Programa Trainee Unilever oferta vagas para Relacionamento com Clientes, Marketing, Tecnologia da Informação, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças e Recursos Humanos.

Profissionais que ainda vão concluir ou já completaram os graus escolares citados acima entre 2014 e 2016 podem realizar as inscrições, que devem ir até o dia 21 de novembro de 2016. A matrícula pode ser realizada pelo site da Unilever, sendo esse o endereço eletrônico: http://www.unilever.com.br/unilever-carreiras/.

Processo Seletivo

Quanto aos requisitos, o inglês pode ser um diferencial no processo seletivo. Contudo, os candidatos não precisam dominar a língua. É necessário também saber trabalhar em equipe, mostrar capacidade de se adaptar às mudanças, ser criativo, responsável, analítico e proativo.

Segundo informações do órgão, o processo seletivo é composto por 4 etapas. A primeira é a inscrição; em seguida acontecem os testes virtuais e presenciais; depois ocorrem dinâmicas em grupo; e por fim, a entrevista, que envolve os principais executivos da entidade.

Para coroar o conteúdo, vale afirmar que o Programa Trainee Unilever tem duração de 36 meses e, após o período, o profissional que apresentar um bom desempenho pode assumir a função gerencial. Para os aprovados e selecionados, as atividades devem ser iniciadas em março de 2017.

Fábio Santos

A principal finalidade desse programa é identificar e selecionar jovens profissionais que já concluíram ou que irão terminar seus estudos de nível superior.

O Programa de Trainee da Philip Morris já está com as inscrições em aberto. Esta é mais uma grande oportunidade para jovens profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho. De acordo com as informações divulgadas pela empresa a principal finalidade desse programa é identificar e selecionar jovens profissionais que já concluíram ou que irão terminar seus estudos de nível superior. Há oportunidades sendo oferecidas para diversas áreas da empresa. Veja mais detalhes:

Segundo o cronograma da empresa seu programa de trainee conta com uma duração de 12 meses. Os candidatos que forem selecionados irão ter a oportunidade de desenvolver suas habilidades de uma forma mais coerente e acelerada. É interessante destacar que os participantes do programa poderão conhecer a fundo os detalhes que envolvem todas as áreas de atuação da PMB.

Com isso, esses novos colaboradores terão que lidar com situações que envolvem muito raciocínio, criatividade e inovação. Na verdade, essas características são apontadas pela empresa para que os profissionais possam se dar bem em suas respectivas funções. Como consequência o aprendizado dos mesmos será cada vez mais sólido até porque além das experiências eles ainda terão a oportunidade de terem uma vivência direta com os principais gestores da companhia.

Segundo a PMB seu programa de trainee conta basicamente com cinco fases: Integração, Vendas, On the Job, Projeto Final e Fase Internacional. Esta última etapa do programa possibilita que os jovens participantes possam viajar para o exterior e conhecerem outras unidades da Philip Morris.

Entre as áreas que são apontadas como as que mais terão vagas estão as de Vendas, Serviços de Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Operações, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico e Finanças.

Ficou interessado? Então confira como participar:

O processo seletivo está previsto para ocorrer nesses últimos meses de 2016. Após a aceitação das inscrições os candidatos passarão por testes e entrevistas via internet. Quem for aprovado nessas fases serão chamados para participarem de entrevistas presenciais e por fim, ainda serão submetidos à avaliação feita pelos gerentes de cada participante.

É interessante observar que é necessário contar com bons conhecimentos de inglês. Não apenas pela fase internacional do programa. Mas também pelo fato de que alguns pontos dos testes de seleção são feitos nessa língua.

A empresa não determinou uma data limite para as inscrições. Mas é bom correr. Basta se inscrever pelo site www.pmi.com/eng/pages/homepage.aspx.

Por Denisson Soares

Inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de outubro.

O Programa de Trainee Cielo 2017 busca a formação de novos talentos profissionais e oferece um ambiente moderno e atualizado.

Na Cielo o candidato tem a oportunidade de, logo no processo de seleção, escolher a área que deseja atuar. Durante os 12 meses de duração do programa o Trainee fica na matriz da Cielo, em Alphaville, São Paulo. Tendo oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento e acompanhamento, continuados.

O Trainee terá a possibilidade de participar das Trilhas de Desenvolvimento, focado em negócios, competências e autoconhecimento, pelo período de 9 meses, dos 12 meses que integrará o estágio. E os 3 meses restantes serão dedicados para um mergulho profundo na área pretendida.

Durante todo o treinamento receberá acompanhamento específico, feedback e orientações de um gestor em RH de uma das mais conceituadas empresas, líder de mercado na América Latina.

Processo Seletivo:

Inscrições: 28/09 a 28/10/2016

Testes Online: 28/09 a 28/10/2016

Dinâmica de Grupo: 01/11 a 18/11/2016

Painel de Negócios: 23 a 30/11/2016 (Manhã)

Entrevistas com Gestores: 23 a 30/11/2016 (Tarde)

Admissão: 02/01/2017

Requisitos exigidos:

A Cielo procura por jovens universitários que apresentem um trabalho inovador e com bons resultados, além de ser uma pessoa ética e com garra. Devem estar terminando a faculdade, entre o penúltimo e último ano.

Não é exigido experiência, mas devem estar cursando um dos cursos que podem ser verificados no site www.cielo.com.br/carreiras. Previsão para dezembro/2017 a dezembro de 2018.

Benefícios:

– Para quem está cursando o penúltimo ano da faculdade: Bolsa estágio de R$ 1.300,00

– Para quem está cursando o último ano da faculdade: Bolsa estágio de R$ 1.450,00

– Auxilio Refeição: R$ 726,00 (alelo)

– Vale-transporte

– Assistência Médica e Odontológica

– Seguro de Vida

– 13º Bolsa Auxílio

Por que fazer parte da equipe Cielo?

A empresa criou um painel de oportunidades na tentativa de ajudar os novos estagiários e os já existentes, há pelo menos 1 ano. As vagas são ofertadas duas vezes na semana. Quem preencher os requisitos básicos pode se candidatar. Durante todo o processo passarão por feedbacks constantes e acompanhamento, tornando-se mais fácil avaliar qualquer falha.

A Cielo acredita que essa ferramenta quando usada constantemente poderá ajudar muito o novo estagiário.

Por Ruth Galvão