Saiba aqui como encontrar vagas de emprego na Nike.

Conseguir um emprego em uma grande empresa é um dos sonhos da maioria dos brasileiros nos últimos tempos, principalmente para aqueles que estão passando pela fase do desemprego ou senão para aqueles que estão em uma busca de uma oportunidade bem mais rendável e satisfatória com relação ao emprego atual, tanto que pensando nisso estão abertas as inscrições para trabalhar na conhecida empresa Nike.

Para conseguir disputar uma vaga na Nike basta acessar o endereço https://nikeats.avature.net/careerPR/RegisterAgent. Nesse local é possível se candidatar para as seguintes posições:

  • Account Executive: Com opções para as unidades da empresa que estão localizadas no Chile, na Tailândia e nas Filipinas;
  • Account Strategic Planning Director: Para a unidade que fica na cidade de Shanghai, na China;
  • Account: Essa opção atende aqueles que querem trabalhar na cidade de Melbourne, na Austrália;
  • Accounts Payable Clerk: Nesse caso temos a chance de trabalho é para aqueles que tem interesse em ficar na cidade de Guadalajara, no México;
  • Asia Design Specialista Paralegal: Esse tipo de especialista também vai trabalhar na cidade de Shanghai, na milenar China;
  • Assistant Brand Manager Women: Vaga onde o profissional vai ficar na cidade de Miguel Hidalgo, no México;
  • Business Plannning Manager: É uma opção para Guadalajara, no México;
  • Business Plannning Manager, SEA: É para aqueles que querem e tem disposição de realizar as atividades na cidade de Singapura, na China;
  • Category General Manager – Football: Essa opção também é para a cidade de Shanghai, na China;
  • Category Merchant – Golf: Busca profissionais para Singapura, na China;
  • Communication Manager: É um tipo de cargo para quem tem interesse em trabalhar na conhecida Beijing, na China;
  • Community Impact Programa Coordenator – 1YR Contractor: É uma das inúmeras opções para Shanghai, na China;
  • Converse Costing Analist – 1YR Contractor: Para esse tipo de cargo o profissional vai trabalhar na cidade de Zhonshan, na China;
  • Customs Coordinator: Também é uma vaga para Shanghai, na China;
  • Demad Planning Assistant Manager: Vaga para realizar as atividades diretamente na cidade de Shanghai, na China;
  • Digital Lawyer: Opção para aqueles que querem trabalhar na cidade de Shanghai, na China;
  • Director – Supply Chain Project/Program: Como não poderia ser diferente, também contempla a unidade da Nike que fica na cidade de Shanghai, na China;
  • Director, Brand Marketing Planning & Operations: É uma opção para realizar as atividades na cidade de Tóquio, no Japão;
  • Footwear Process Engineer: Para a cidade de Ho Chi Minh City, no Vietnã;
  • Golf Finance Analyst: Uma opção para atender a demanda da cidade de Seul, na Coréia do Sul;
  • Urley Recepcionist/ Customer Service: É uma vaga para aqueles que querem viver na moderna cidade de Sydney, na Austrália;
  • Officer Manager: Vaga voltada para as atividades em Colombo, no Sri Lanka;

Existe outras vagas descritas no endereço acima, além das que foram descritas acima, tanto que você deve procurar como “Vagas Corporativas” ou senão como “Carreiras no Varejo”, lembrando que estão descritas na Língua Inglesa, portanto o conhecimento nesse tipo de idioma é primordial.

Por Fernanda de Godoi

A Disney World está oferecendo diversas oportunidades para pessoas de diferentes partes do mundo. Serão cinco programas internacionais: Academic, Exchange Program, Cultural Exchange Program, Australia/ New Zealand, Cultural Representative Program e Japan/Disney Vacation Club Program.

Os participantes dos programas terão a oportunidade de viver perto de grandes cidades como Orlando, além de conhecer pessoas do mundo todo, aprender sobre diferentes culturas e adquirir uma vasta experiência no idioma inglês.

O parque também está disponibilizando vagas destinadas ao cargo de representante cultural do Brasil, entre outras oportunidades no mesmo ramo.

Para pode concorrer a qualquer uma destas oportunidades, é necessário possuir idade acima de 18 anos, ter inglês fluente em conversação, ser nativo no idioma português e representar bem a cultura brasileira, além de ter feito parte de pelo menos um Programa Internacional da Disney em qualquer área. 

Os contratados receberão remuneração flexível, além de diversos benefícios como férias remuneradas, descontos em compras de passaportes no parque, alimentação completa, estadia subsidiada, entre outros incentivos.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no site http://ip.disneycareers.com. Outras informações a respeito do processo seletivo da empresa estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva

Um emprego no exterior é o sonho de muita gente. Afinal, é a oportunidade de se ganhar mais e ainda conhecer novas culturas. Se esse é um sonho seu, veja como conseguir um emprego legalizado em outro país.

O governo do Canadá, mais especificamente a província do Quebec, está recrutando profissionais da área de tecnologia de alimentos para trabalhar no país. O salário é de 48 mil dólares por ano.

Quem desejar emigrar para o país poderá obter visto permanente de residência é até a cidadania permanente (até mesmo para os familiares).

Os interessados devem ter no máximo 35 anos, experiência na área de tecnologia de alimentos, curso superior e conhecimentos em Francês(o idioma oficial da província do Quebec) é essencial, mas também poderá ser aceito quem se dispor a aprendê-lo antes de viajar ao país.

Mais informações podem ser obtidas neste site do governo do Quebec.

Por Maximiliano da Rosa

Não são raros os casos de pessoas que abandonam o país para trabalhar clandestinamente em outros países. No entanto, essa não é a única opção. Há muitas oportunidades de emprego para brasileiros em empresas no exterior para quem deseja trabalhar de forma honesta. O Hotel Le Royal Meredien em Dubai é um bom exemplo. Ele dispõe de 100 vagas com salários de até 4 mil reais para brasileiros.

As vagas são para o restaurante do hotel. Alguns dos cargos disponíveis são: garçom, chefe de cozinha, bartender, assistente de gerência, cozinheiro, promotor de vendas, entre outras. Para se candidatar é preciso ter experiência na área e idade entre 21 e 35 anos. Inglês intermediário também é um requisito importante.

Alimentação, acomodação, férias transporte e assistência médica são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa. Para se candidatar é preciso enviar o currículo para o e-mail dubai@staffwork.com.br até 11 de abril. Informações: (11) 2925-0831.

Por Maximiliano da Rosa

Brasileiros que estejam interessados em trabalhar fora do Brasil tem uma ótima oportunidade de alcançar seu objetivo candidatando-se às vagas disponíveis no site www.vagas.com.

35 postos de trabalho para serem preenchidos em Portugal, Argentina, Santiago, México e Angola, além de vagas na The Coca-Cola Company, que está montando uma nova equipe de contas a pagar nos Estados Unidos e Canadá com base em Buenos Aires.

A maior parte das ofertas está na construção civil, desde engenheiros até prestadores de serviços pesados. Mas, há também requisição de Gerentes, Analistas de Contas, Analistas de Recrutamento e Seleção, Supervisores e Inspetores.

As funções, como não poderia deixar de ser, exigem fluência em inglês (ou espanhol), exceto aquelas destinadas ao serviço pesado na construção. A empresa responsável pelo recrutamento destes profissionais é a Zagope Construções e Obras Públicas, com sede em Portugal. As informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.zagope.pt.

Por R. Oliveira

O sonho de se conseguir um emprego no exterior é comum a milhares de brasileiros, como a moeda estrangeira vale mais que a nossa a chance se torna tentadora.

Dubai é conhecida mundialmente pelos seus hotéis de luxo, suas construções exóticas e o petróleo.

A maioria das vagas de emprego disponíveis em Dubai é para os hotéis de luxo, sendo assim os interessados deverão falar inglês fluentemente e possuir boa comunicação e simpatia no trato com as pessoas.

Os interessados devem se inscrever através do site oficial da Dubai Chamber, www.dubaichamber.com, lembrando que o site é todo em inglês assim como o cadastro.

As oportunidades terão suas contratações no ano de 2011, a agência que faz a seleção dos candidatos garante o pagamento em dia com os devidos encargos.

Por Milena Evelyn

O sonho de muitos brasileiros é trabalhar fora do Brasil. O Canadá é um dos países mais desenvolvidos do mundo e está acontecendo um processo seletivo que irá contratar profissionais de nível superior, brasileiros, para atuar em suas respectivas áreas na Província de Québec, no país da América do Norte.

Para concorrer a umas das chances é necessário ter conhecimentos em francês, língua oficial da Província canadense, e ter concluído o ensino superior nas áreas de Enfermagem, Química, Bioquímica, Engenharia Aeronáutica, Tecnologia de Alimentos e Gestão Comercial.

Os candidatos devem ter no máximo 35 anos de idade.

Os salários são bem atrativos, girando em torno de R$ 47 mil a R$ 70 mil por ano. Ainda são concedidos ao imigrante todos os direitos de cidadania no Canadá. Interessados podem conseguir mais informações e ter seus currículos encaminhados para as respectivas vagas acessando os sites www.imigrarparaquebec.ca ou www.emploiquebec.net.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins