O Emprega São Paulo/Mais Emprego, programa que para intermedição da mão-de-obra em São Paulo, em conjunto com o MTE – Ministério do Trabalho e Emprego – está oferecendo 8.519 oportunidades de trabalho na Grande São Paulo esta semana.

Do total de vagas, as que apresentam maior oferta região são cem oportunidades para o cargo de alimentador de linha de produção e outras 36 chances referentes à servente de obras, as duas para a Zona Norte da cidade de São Paulo. Além disso, há 120 vagas para atuar como consultor de relacionamento no ABC Paulista (Santo André),  7 oportunidades para atuação como atendente de balcão também no ABC (São Caetano do Sul); cem vagas referentes a conferente de descarga e carga no município de Barueri, 20 chances de fiscal de loja em São Paulo, fora 30 vagas para atuar como operador de empilhadeira para Zona Oeste de SP.

Para acessar estas oportunidades e os programas para qualificação, é necessário entrar no portal www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar um login, uma senha e preencher os campos com os dados que o site solicitará. Para quem não tem acesso fácil à internet, o ideal é ir até um Posto do PAT portando carteira de trabalho, PIS, CPF e RG.

Por Marcelo Araújo