Oportunidades são para funções das mais diferentes áreas. Profissionais de todos os níveis de escolaridade podem participar da seleção.

Parece que não está fácil encontrar vagas de emprego. Quem pensa dessa maneira está se enganando! Isso porque os órgãos responsáveis por ofertar propostas de trabalho estão com grande demanda de vagas em vários estados do Brasil. E quem procurar ingressar ou retornar ao mercado trabalhista pode contar com o auxílio dessas entidades.

Presente na maioria das cidades paulistas, o Sistema Emprega São Paulo tem ajudado milhares de pessoas a retornarem ao cenário de trabalho. E se você reside em Pederneiras há oportunidades de emprego no órgão para essa semana final de abril. É o que informou a entidade nesta terça-feira, 26 de abril de 2016.

A empresa visa contratar profissionais de diferentes perfis de ensino, onde devem se enquadrar nos requisitos das oportunidades. De acordo com informações, a unidade está ofertando três cargos, são eles de Farmacêutico, de Enrolador de Motor e Corrente Alternada e de Motorista.

Se você possui o ensino completo e tem experiência anterior na função desejada pode concorrer ao cargo de seu critério. Caso ainda não sabe como cadastrar o currículo, vamos ajuda-lo com as informações a seguir.

Como Cadastrar Currículo no Sistema Emprega São Paulo

Por mais que as vagas sejam poucas é sempre bom ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma hora de antecedência. Por isso, procure saber os horários de atendimento da unidade, já que nem todas as unidades seguem os horários padrões. Essa informação pode ser encontrada no site da empresa.

Outra informação que merece atenção é quanto aos documentos pessoais, já que a necessidade deles para realizar o cadastro é grande. Para a localidade é necessário levar CPF, RG e Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado. Provavelmente, o atendente irá solicitar o Comprovante de Residência, por via das dúvidas leve-o com você.

Com esses documentos é possível executar o cadastro do currículo no banco de dados da empresa. Agora com tudo organizado basta ir ao Sistema Emprega São Paulo, que está localizado na Rua Santos Dumont, nº S-65, Centro, para a realização do cadastro. Vale lembrar que as propostas de trabalho podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas.

Então caro trabalhador, busque saber informações sobre as vagas com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Mais detalhes acesse o portal eletrônico da empresa: www.pederneiras.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos

Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência pública de empregos gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), está realizando um processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 800 profissionais para compor as vagas em aberto.

Os selecionados ocuparão cargos na cidade de Campinas e em Regiões Interioranas.

Os cargos disponibilizados nesse processo seletivo são para auxiliar de cozinha, operador de caixa, motorista, auxiliar de carga e descarga, porteiro, recepcionista, atendente de balcão, auxiliar administrativo, operador de telemarketing, vendedor, gari, entre outros.

O nível de escolaridade varia de acordo com a vaga pretendida e a empresa contratante.

O valor da remuneração oferecida, bem como os benefícios, será divulgado posteriormente pela empresa.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Os que preferirem pode se dirigir a uma unidade do PAT portando RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

A assessoria de imprensa da Sert ressalta a importância do usuário de manter seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho. Além da oportunidade a estas vagas, os profissionais cadastrados poderão concorrer a outras, por isso a importância do cadastro estar sempre atualizado.

Marina Lara

Com certeza trabalhar em uma empresa como o Google é realizar um sonho profissional, não é verdade?

Saiba que esse sonho pode ser concretizado nesse momento, pois existe a divulgação de novas contratações para a empresa, e caso você tenha o perfil desejado, a empresa entrará em contato para que faça parte de todos os processos seletivos.

Mas o que a Google procura no momento?

A empresa Google está fazendo a contratação de universitários que estão cursando nesse momento o último ano de graduação, pois a oportunidade é para aqueles que desejam começar a sua carreira em uma empresa de grande porte, tendo a oportunidade para efetivação em caso de destaque do candidato.

São 25 vagas em aberto nesse momento, na qual o local de trabalho será o escritório do Google que fica na cidade de São Paulo.

É necessário estar cursando um dos cursos abaixo para enviar o currículo para a empresa.

Marketing, Administração, Direito, entre outros cursos. A inscrição deve ser feita a partir do dia 01 de julho desse ano de 2013 através do Site www.ciadetalentos.com.br . No mesmo portal você pode acompanhar o resultado do processo seletivo. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, programa que para intermedição da mão-de-obra em São Paulo, em conjunto com o MTE – Ministério do Trabalho e Emprego – está oferecendo 8.519 oportunidades de trabalho na Grande São Paulo esta semana.

Do total de vagas, as que apresentam maior oferta região são cem oportunidades para o cargo de alimentador de linha de produção e outras 36 chances referentes à servente de obras, as duas para a Zona Norte da cidade de São Paulo. Além disso, há 120 vagas para atuar como consultor de relacionamento no ABC Paulista (Santo André),  7 oportunidades para atuação como atendente de balcão também no ABC (São Caetano do Sul); cem vagas referentes a conferente de descarga e carga no município de Barueri, 20 chances de fiscal de loja em São Paulo, fora 30 vagas para atuar como operador de empilhadeira para Zona Oeste de SP.

Para acessar estas oportunidades e os programas para qualificação, é necessário entrar no portal www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar um login, uma senha e preencher os campos com os dados que o site solicitará. Para quem não tem acesso fácil à internet, o ideal é ir até um Posto do PAT portando carteira de trabalho, PIS, CPF e RG.

Por Marcelo Araújo

O Programa Emprega São Paulo, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abriu um processo seletivo para a contratação de profissionais temporários.

Nesta seleção serão contratados 902 profissionais, que irão atuar em empresas de São Paulo.

Entre as oportunidades ofertadas, as que possuem maior destaque e maior número de vagas são para os cargos de Estoquista, Promotor de Vendas, Operador de Caixa, entre outras.

Os interessados em concorrer às vagas devem efetuar as inscrições no site www.empregasaopaulo.sp.gov.brQuem preferir pode efetuar a inscrição comparecendo a uma das unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), portando os seguintes documentos: RG, PIS, CPF e Carteira de Trabalho.

É relevante que o candidato sempre atualize seus dados para poder participar de outros processos seletivos.

As remunerações oferecidas, bem como os benefícios que os selecionados terão direito, variam de acordo com a empresa contratante e o cargo ocupado.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Mais uma boa oportunidade está sendo oferecida para aqueles que desejam uma boa colocação no mercado de trabalho nacional, pois o Emprega São Paulo (programa voltado para a oferta e destinação de empregos) está com mais de 700 vagas de trabalho disponíveis.

As chances ofertadas são para os cargos de Operador de Vendas, Motorista Carreteiro e Ator de Teatro.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do cadastro dos interessados no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, sendo que o cadastro pode também ser feito pelos candidatos pessoalmente apresentando documentos pessoais e currículo em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador distribuídos na cidade de São Paulo.

O processo seletivo contará com as fases de análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gerentes do setor de Recursos Humanos do Emprega São Paulo.

Os aprovados irão trabalhar na região da Baixada Santista, no Estado de São Paulo, recebendo salários adequados aos ofertados pelo mercado de trabalho em geral para estas funções, além de vários benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, previdência privada, plano de carreira com possibilidade de desenvolvimento profissional, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

O Programa Emprega São Paulo acaba de divulgar a abertura de 7.719 oportunidades de trabalho nas regiões do ABC Paulista, Cajamar, Suzano, Taboão da Serra, dentre outras. Vale acrescentar que do total de vagas oferecidas, 362 são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais. Os nomes das empresas contratantes, bem como as propostas salariais, foram mantidos em sigilo.

Poderão concorrer às oportunidades pessoas com todos os níveis de escolaridade.

Entre os cargos disponíveis, merecem destaque as funções com mais vagas, sendo elas as seguintes: Operador de Supermercado, Armazenista, Ajudante de Produção, Auxiliar de Confeiteiro, Operador de Caixa, Operador de Loja, Recuperador de Crédito, Professor, Pedreiro e Auxiliar de Escritório. O quadro geral de cargos ainda não está disponível.

As vagas estarão disponíveis durante essa semana ou até serem totalmente ocupadas.

Os interessados deverão se candidatar o quanto antes, através do Portal Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br). Nesse endereço eletrônico será possível também obter mais informações acerca das vagas. Quem preferir poderá se inscrever pessoalmente Agências do PAT, cujos endereços constam no Portal. Cumpre destacar que no caso das inscrições presenciais, será imprescindível a apresentação dos seguintes documentos: RG, Carteira de Trabalho, CPF, Número do PIS e Comprovante de Residência.

Lembre-se de que as vagas aqui divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Visando à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, esta semana foram abertas 349 oportunidades para a cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, e região.

As vagas são do programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência gratuita e pública de empregos, por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Entre as vagas oferecidas pelo programa, as principais são para atuar como: alimentador de linha de produção, atendente de lanchonete e assistente administrativo.

Os interessados em se candidatar a estas vagas devem acessar o portal www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar um login e uma senha, informar os dados solicitados de acordo com a vaga em questão e, desta forma, a pessoa já consegue se candidatar ao cargo pretendido.

Também há a opção de comparecer a um PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – portando: RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Para manter-se sempre apto a novas oportunidades de emprego, é necessário que os candidatos atualizem seus dados no portal do Emprega São Paulo.

Sobre Emprega São Paulo

A implantação do programa ocorreu em agosto de 2008 e, desde então, já possibilitou a inserção de aproximadamente 700.000 pessoas no mercado de trabalho.

Por Felipe Araújo

O Emprega São Paulo, site que terceiriza mão de obra do Governo do estado de São Paulo, abre 6.413 oportunidades de emprego para profissionais nas áreas de comércio.

Há vagas como vendedor em domicílio, vendedor em comércio varejista, atendente de lanchonete, entre outras vagas.

É de suma importância para o projeto que o candidato consiga uma oportunidade próximo de sua casa, então é provável que a vaga pretendida seja próxima de seu endereço.

O contato da empresa de convocação dos profissionais ocorre por e-mail e sms então é de suma importância que o candidato tenha esses dados atualizados para que a empresa possa manter contato.

Para participar basta se cadastrar no endereço www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Por R.D.

O Projeto Emprega São Paulo sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra do governo de São Paulo, está com seleção aberta destinada a preencher centenas de vagas em bares, lanchonetes e restaurantes da capital paulista. São cerca de 2.091 vagas.

Os cargos que estão com oportunidades abertas são para atendente de lanchonete, cozinheiro, garçom e cozinheiro geral. Os interessados em participar desta seleção deverão acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, sendo que é necessário que os candidatos façam um cadastro para conseguirem acessar as vagas disponíveis.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho.

Por R.D.

O Projeto Emprega São Paulo, sistema do Governo Estadual de São Paulo que tem como objetivo fazer a intermediação entre profissionais que estejam buscando colocação no mercado de trabalho e empregadores, está com mais de 29 mil vagas abertas pelas empresas conveniadas. As oportunidades são para vários setores da economia no Estado.

A grande maioria das vagas exige que o candidato tenha no mínimo Ensino Fundamental completo, sendo que as áreas que mais contratam são as que exigem empregados para as funções de motorista, pedreiro, servente de obras, operador de telemarketing, costureiro, açougueiro, entre outros.

Para se candidatar a qualquer vaga e também ficar com seu currículo disponível para as que surgirem, os interessados devem se cadastrar através do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Por R.D.

A cidade de Jacareí está com 40 vagas abertas para o cargo de auxiliar de serviços gerais. A seleção está sendo feita através do Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade. As oportunidades são para homens, que tenham idade entre 20 e 45 anos e que tenham Ensino Fundamental completo. Também é necessário que os candidatos residam na cidade. O salário será de R$550,00. A empresa oferece refeição no local e vale transporte.

Para participar, os interessados devem se dirigir ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (Rua Alfredo Schürig, nº 283, bairro centro) munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. A partir desta apresentação, os candidatos serão encaminhados para entrevista na empresa.

Para aqueles que não possuem registro no programa Emprega São Paulo, podem fazer pela internet, no site www.empregasaopaulo.com.br.

Por R.D.

A cidade de São Paulo é uma das regiões do país onde as oportunidades de emprego são amplas, desde funções com baixa exigência escolar até  para pós-graduados, mestres, dominantes da língua inglesa etc. A tendência atual, porém, tem-se estendido ao Nordeste do Brasil, com empresas que buscam, cada vez, atender novas demandas e mirando, inclusive, a Copa do Mundo de 2014.

Por mencionar novas oportunidades, o Hospital Israelita Albert Einstein abriu mais de 350 postos de trabalho para a recém-edificada unidade Perdizes Higienópolis, em São Paulo, com previsão de inauguração para agosto próximo. Até o momento, 240 vagas já foram preenchidas.

Para o nível técnico o Einstein seleciona profissionais nas áreas de radiologia, enfermagem e engenharia clínica. Para nível superior existem oportunidades nas ocupações de biomédicos, médicos, nutricionistas, enfermeiros, farmacêuticos e físicos. Já na área de atendimento, há postos para auxiliares de farmácia e manipulação, mensageiros e assistentes de Call Center.

Para participar do processo seletivo o pretendente deve acessar este link e clicar na aba Trabalhe Conosco. A carga horária e remuneração não foram informadas até o momento.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Abertas mais de 7.500 vagas de trabalho no Emprega São Paulo, programa de apoio financiado pelo Estado de São Paulo. São 7.505 oportunidades para trabalhadores de nível fundamental de escolaridade, sendo 2.922 para atuação na região metropolitana e 1.375 na região central de São Paulo.

Dentre as oportunidades estão as de mecânico, faxineiro, costureira, barman, motorista de caminhão, padeiro, garçom, manicure, açougueiro, pedreiro, alfaiate, babá dentre outras.

Para se candidatar em uma dessas colocações, basta se dirigir a um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT’s) munido de documentos pessoais e carteira de trabalho.

Clique aqui e confira o quadro completo das vagas disponíveis.

Por: Camila Porto de Camargo

O Emprega São Paulo está com 392 vagas abertas na área de saúde. Dessas vagas ofertadas, 138 são para auxiliares de enfermagem, 122 para técnicos em enfermagem, 52 para médicos, além de outras vagas para psicólogos, farmacêuticos e dentistas, todos profissionais com ensino superior completo ou pós-graduação.

As pessoas que tiverem interesse devem realizar um cadastro on-line no site da Emprega Brasil no seguinte endereço www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Outra forma é comparecer pessoalmente nos 207 PAT’s (Postos de Atendimento ao Trabalhador) munidos dos documentos de RG, CPF e carteira de trabalho.

 Ao todo, são 30.397 vagas disponíveis em todos os setores mencionados no Estado de São Paulo.

Fonte: IG

Por Camila Porto de Camargo

O Emprega São Paulo, sistema virtual de intermediação de mão de obra entre trabalhadores e empresários, gerido, então, pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, disponibiliza, atualmente, mais de 28 mil oportunidades de emprego em diversos setores.

A assessoria de imprensa do órgão revela que de todas as vagas ofertadas, 251 delas são para contador, outras 335 para repositor de mercadorias, mais de 3 mil para operadores de telemarketing e quase 800 oportunidades a faxineiros. Além dessas descritas existem muitas outras.

Para efetuar a inscrição o candidato deve se cadastrar gratuitamente na página do Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou comparecer, pessoalmente, a um dos mais de 200 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) em vários locais do Estado, munido com carteira de trabalho, CPF e RG.

Para conferir o total de vagas disponíveis em cada cidade, por todos os setores, acesse aqui.

Por Luiz Felipe T. Erdei

O Emprega São Paulo é um programa da Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho do Estado de São Paulo e é destinado ao cidadão que esteja ou não empregado afim de que o mesmo tenha a possibilidade de acessar as vagas de trabalho de acordo com o seu perfil.

O Emprega São Paulo trabalha com empresas de pequeno, médio e grande porte. Para cadastrar o currículo clique aqui e tenha acesso a vagas nos mais variados ramos.

Para entrar em contato acesse o site, ou ligue para 0800-770-7370 ou envie um email para empregasaopaulo@emprego.sp.gov.br.

O emprega São Paulo é um serviço gratuito que faz a ponte entre empresas ou empregadores em geral e pessoas dispostas a encontrar uma oportunidade de trabalho, e que sejam residentes no Estado se São Paulo.

Para concorrer vagas basta fazer o cadastramento (escolhendo um login e senha). Para os empregadores o processo é semelhante. Atualmente, o programa tem mais de 2.720 vagas temporárias em todo o estado, sendo que 1.187 são para moradores da capital paulista, e o perfil de escolaridade exigido vai desde o nível alfabetizado até o nível médio concluído.

Confira algumas das vagas: soldador para Itapira, operador de empilhadeira em Jaguariúna, pedreiro em Peruíbe, ajudante de motorista em Ribeirão Pires, repositor de mercadorias em Cotia e muito mais. Clique aqui e  confira todas as vagas!

Leia mais em:
https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp

Por Cris Keller

Quem procura emprego no Estado de São Paulo não deve deixar de se cadastrar e de fazer a pesquisa de vagas no site Emprega São Paulo. São mais de meio milhão de vagas em todo o estado, com quse 1,5 milhões de usuários cadastrados. E é possível publicar seu currículo no site.

O Emprega São Paulo tem um sistema de cadastramento mais simples, tanto para candidatos quanto para empregadores, do que sites similares governamentais, como o CAT. O processo é todo feito via Internet, bastando que o candidato tenha em mãos seu número de RG, CPF, endereço e informações profissionais e pessoais. Se você é empregador, também é simples, basta ter seu CNPJ e endereço em mãos.

O site prima pela simplicidade e facilidade de navegação, oferecendo a possibilidade do candidato navegar pelas vagas e se candidatar àquelas que lhe interessam, de maneira fácil e rápida. Para ajudar, o site ainda conta com um manual de navegação.

Endereço: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp

A crise econômica chegou, está fazendo seus estragos, mas a Secretaria do Emprego de São Paulo (SERT) está com mais de 23 mil vagas abertas, disponíveis, esperando pelo candidato ideal.

Para concorrer, os candidatos devem ser dirigir a uma das 209 agências do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) no estado, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O candidato também pode incluir seu currículo através do site Emprega São Paulo.

Maiores informações aqui.