Confira aqui as vagas de emprego abertas no Emprega Mogi em Dezembro de 2016.

Em uma importante parceria entre o Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, foi criado o Programa Emprega Mogi, que atua no encaminhamento de profissionais aos postos de trabalho oferecidos por diversas empresas. Na realidade o Emprega Mogi é um importante instrumento que funciona como uma agência de empregos, levando oportunidade de forma justa a todas as pessoas da comunidade, e todos os seus serviços são oferecidos gratuitamente.

O Emprega Mogi, durante todo o ano recebe das empresas informações sobre vagas de emprego em aberto e assim faz indicação de profissionais que já estejam cadastrados em seu sistema.

Esta semana, o programa está com 290 postos de trabalho em aberto. Deste total de vagas, 40 são exclusivas para jovens aprendizes e 240 vagas são para a função de operador de telemarketing. Além disso, há vagas para outras funções, como porteiro, cujos candidatos precisam possuir idade de 25 a 50 anos, além de possuir ensino médio completo.

Além dessas vagas, existem vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiências, nas funções de operador de caixa, auxiliar de jardinagem e auxiliar de limpeza.

Como existem na cidade várias unidades do Emprega Mogi, há oportunidades também para supervisor de atendimento (que possua curso de gastronomia ou hotelaria), costureira, vidraceiro, cozinheiro, técnico de instalações com habilitação, empregada doméstica, analista de estoque, mecânico de refrigeração e analista de TI.

Para saber maiores informações sobre as vagas em aberto, os candidatos devem comparecer às unidades do Emprega Mogi, levando seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho, número do PIS e comprovante de residência. O Emprega Mogi disponibiliza um número de telefone para dar mais informações que é o 4699-1900.

Também são disponibilizadas informações sobre o perfil das vagas em http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/.

Se você reside na região de Mogi das Cruzes e está à procura de uma oportunidade de trabalho, não deixe de se cadastrar no programa e concorrer a uma das vagas anunciadas. Informe- se em uma unidade Emprega Mogi.

O Emprega Mogi do Terminal dos Estudantes está localizado na Av: Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, no Centro Cívico.

O Emprega Mogi do Terminal Central está localizado na R: Professor Flaviano de Melo, número 525, no Centro.

Já o Emprega Mogi de Jundiapeba está localizado na Rua: Alameda Santo Ângelo, número 688.

Sirlene Montes

Órgão possui 291 vagas em diversos cargos e áreas.

O programa Emprega Mogi, da Prefeitura de Mogi das Cruzes com parceria do Governo de Estado, abre 291 oportunidades de emprego. Os salários e benefícios não foram informados e variam conforme a função desejada. Para saber mais sobre os cargos, exigências e como participar do processo seletivo, leia mais informações a seguir.

São oferecidas 242 vagas na área de telemarketing. Os profissionais vão atuar como operadores em casa, com trabalho home office. Pessoas com deficiência também podem se candidatar

40 vagas para jovens aprendizes. Esse tipo de contratação visa a inserção de estudantes no mercado de trabalho, portanto, não é necessário ter experiência.

Outras funções disponíveis que não exigem experiência e aceitam candidatos deficientes são: assistente de vendas, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza e auxiliar de serviços gerais.

Para a região de Guararema, há duas vagas de confeiteiro. É preciso ter entre 25 e 50 anos e ensino fundamental completo. No mesmo local, o Emprega Mogi tem três vagas para padeiro, dando preferência a pessoas com condução própria.

Quem pretende trabalhar como técnico de instalações pode concorrer às 3 oportunidades para homens de 25 a 40 anos. Para o cargo, é preciso ter CNH categoria A.

Além das vagas citadas, o programa tem ofertas de trabalho para pintor de alvenaria, copeiro, chefe de cozinha, analista de suporte, vidraceiro, marceneiro, analista de TI e cozinheiro.

Como participar da seleção

Os interessados devem ir a uma das agências do Emprega Mogi levando comprovante de residência, RG, CPF, carteira de trabalho, currículo e número do PIS. No local, o candidato é cadastrado e tem o perfil analisado. Caso esteja de acordo com os critérios das oportunidades em aberto, a Prefeitura encaminha o profissional. Há também encaminhamento para programas de qualificação profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4699-1900.

Endereços das agências Emprega Mogi

Terminal Estudantes

  • Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)

Terminal Central

  • Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro

CIC Jundiapeba

  • Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O programa presta também outros serviços, como seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho, além da preparação de mão de obra.

Por Vanessa Queiroz

Oportunidades são para diversas áreas e funções.

Atenção moradores da região do Alto Tietê, o programa Emprega Mogi, que pertence aos postos de Atendimentos ao Trabalhador, está oferecendo esta semana mais de 390 vagas de trabalho.

De acordo com o Programa Emprega Mogi, são 242 oportunidades para profissionais da área de telemarketing, para atuação nos cargos de operador receptivo, operador ativo, home office e jovem aprendiz. Todas essas vagas são para a cidade de Mogi das Cruzes e os candidatos precisam ter idade de 18 a 40 anos e possuírem ensino médio completo.

Para Santa Isabel foram disponibilizadas 17 vagas, que são para profissionais de cozinha, porteiro, instalador de tubulações e costureiros para atuação em confecção em série. Está com duas vagas para vigilante e mais duas para trefilador de borracha.

Por sua vez para Poá no momento somente existe uma vaga disponível, para a função de assistente comercial de seguros.

Ainda em Mogi das Cruzes existem vagas para pessoas portadoras de deficiências. No total são 26 vagas para as funções de auxiliar de estoque, assistente de vendas, jardinagem, serviços gerais e limpeza. Os candidatos às vagas podem ter ensino fundamental incompleto ou ensino médio, a depender da vaga de interesse.

Para se candidatar a uma das vagas disponibilizadas pelo PAT, os interessados devem ir a unidade do Pat da região em que deseja trabalhar, levando os seguintes documentos: CPF, PIS e RG, de segunda a sexta-feira, no horário que vai das 8:00 até às 17:00.

  • A unidade Pat de Mogi das Cruzes está localizada na Avenida Cândido Xavier de Almeida Souza, número 117, no Centro Cívico. Maiores informações : 4699-1900.
  • A unidade PAT de Arujá está localizada na Rua Professor João Feliciano, nº 75, no Bairro Barbosa. Telefone de informações : 4653-4057.
  • A unidade PAT de Ferraz de Vasconcelos está localizada na Avenida Américo Trufeli, nº 60, no Conjunto Residencial José C. Moriel. Telefone para informações: 4676-7773.
  • A unidade PAT de Santa Isabel está localizada na Praça Fernando Lopes, nos números 32/34, região Central. Maiores informações: 4657-4452.
  • A unidade de Itaquaquecetuba está localizada na Rua Dom Thomaz Frey, número 89, Centro. Telefone para informações: 4754-1424.
  • A unidade de Poá está localizada na Rua 26 de Março, número 72, Centro.

Não perca essa oportunidade, informe-se em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador.

Sirlene Montes

Confira aqui as vagas abertas pelo Emprega Mogi nestas últimas semanas de maio de 2016.

Vagas de trabalho em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo? Quem está à procura de propostas na cidade pode contar com as oportunidades do Emprega Mogi. O órgão toda semana lança suas vagas e para temporada final de maio visa profissionais de diferentes perfis de ensino. Os moradores da cidade podem ir até o Emprega Mogi, que anunciou mais de 90 propostas de trabalho. Segundo informações, há propostas exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as propostas, o destaque fica por conta das funções de Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Técnico de Enfermagem. Na lista abaixo você pode conferir as propostas de trabalho. E logo em seguida, acompanhe como cadastrar seu currículo no Emprega Mogi.

  • Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Limpeza: Vagas 5 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto e Médio Completo
  • Nutricionista: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Jardineiro: Vagas 2 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto
  • Coordenador de Fast Food: Vagas 3 – Nível de Ensino – Superior Incompleto
  • Operador de Telemarketing: Vagas 50 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Costureira em Geral: Vagas 1 – Nível de Ensino – Fundamental Incompleto
  • Professor de Informática: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Encarregado de Limpeza: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Gerente de Fast Food: Vagas 1 – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Enfermeiro: Vagas 1: Nível de Ensino – Superior Completo
  • Líder de Limpeza e Líder de Limpeza Hospitalar: Vagas 6 – Nível de Ensino – Fundamental Completo e Médio Completo
  • Marceneiro: Vagas 1 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Consultor de Vendas: Vagas 2 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Motorista de Ônibus Urbano: Vagas 15 – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Oficial de Serviços Gerais: Vagas 3 – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Técnico de Enfermagem e Técnico em Nutrição: Vagas 2 – Nível de Ensino – Técnico Completo

Como Cadastrar Currículo no Emprega Mogi

O cadastro do currículo deve ser realizado na sede do órgão, que pode ser encontrado em um dos endereços a seguir:

  • Endereço 1: Unidade Terminal Central – Rua Prof. Flaviano de Melo, nº 525, Centro;
  • Endereço 2: Unidade CIC Jundiapeba – Alameda Santo Angelo, nº 688, Jundiapeba;
  • Endereço 3: Unidade Terminal Estudantes – Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico.

Antes de ir a unidade é necessário levar alguns documentos para a realização do cadastro. Os documentos são: RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e o CPF. É possível também realizar o cadastro com Cartão Cidadão.

Para saber maiores detalhes sobre as propostas de emprego acesse o site da unidade: www.mogidascruzes.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos