A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) está com vagas abertas para contratar técnicos que trabalhem na Escola Técnica do Arsenal da Marinha (Etam) nas áreas de técnico de projetos navais, nas especialidades de técnico de eletrônica, de eletrotécnica, técnico em indústria e estruturas e técnico de mecânica.

Este concurso será bem diferente porque a própria entidade vai oferecer o curso necessário para que você seja selecionado a trabalhar pela empresa.

A Emgepron citou que o salário base será de R$ 1.026,00, mas não falou sobre a jornada de trabalho destes técnicos, salientando apenas que os 12 primeiros melhores alunos de cada curso serão automaticamente contratados para trabalhar.

Para se inscrever basta ir Escola Técnica do Arsenal de Marinha, localizada na Ilha das Cobras, edifício 35, Centro do Rio. O curso dura 18 meses, no horário das 7h30h às 15h30h, de segunda a sexta-feira.

Para ingressar na Emgepron, o candidato deverá ter tido boa pontuação ao longo dos cursos, lembrando que os 12 melhores terão contratação imediata. Os candidatos devem ter acima de 18 anos ter pelo menos o Ensino Médio como escolaridade.

Por Michele de Oliveira