Com o objetivo de prover vagas para estagiários, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA) abriu as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2014 da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento). As oportunidades são direcionadas aos estudantes de nível técnico e superior dos municípios de Salvador, Vitória da Conquista, Caetité, Alagoinhas, Camaçari e Candeias.

Os interessados podem se inscrever até às 18 horas do dia 31 de março de 2014, levando em consideração a última data de envio do currículo de inscrição. São exigidos poucos requisitos, entre eles ter cursado ao menos 50% do curso em que estão matriculados, além de assiduidade na presença.

Os estagiários selecionados cumprirão jornadas de quatro horas diárias de estágio e receberão uma bolsa-auxílio nos valores entre R$ 280 e R$ 350, mais auxílio transporte.

A seleção será feita sob a responsabilidade do próprio Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA) e será composto de três etapas: recrutamento, triagem de currículos e entrevista. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de abril de 2014 (até às 18h), enviando o currículo para o endereço de e-mail ielembasa2014@gmail.com.

O e-mail deve ser enviado ao endereço acima contendo no assunto o nome do curso e a cidade que reside, por exemplo: “Engenharia Civil – Salvador/BA”. Em anexo deve ser enviado o currículo, salvo com o nome do candidato e o curso, Exemplo: “Pedro Silva – Administração”, além do Histórico Acadêmico e a Matriz Curricular.

Para a cidade de Salvador, estão disponíveis vagas para os cursos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Edificações/Saneamento, Técnico em Automação, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração, Análise de Sistemas, Jornalismo, Ciências Biológicas, Engenharia Sanitária/Ambiental e Rede de Computadores.

Já na cidade de Camaçari, as oportunidades são para os cursos de Técnico em Química, Técnico em Edificações, Técnico em Administração e Engenharia Ambiental.

Em Candeias, as vagas são para os cursos de Técnico em Edificações, Engenharia Civil e Serviço Social.

Em Alagoinhas, há vagas para os cursos de Técnico em Mecânica, Técnico em Eletromecânica e Administração.

Em Caetité, as oportunidades são para o curso de Técnico em Administração.

Por fim, em Vitória da Conquista são ofertadas vagas para os cursos de Ciências Biológicas e Administração.

As entrevistas serão realizadas até o dia 25 de abril de 2014.

Por Robson Quirino de Moraes