A Elucid, empresa do ramo de consultoria na área de TI, sediada em São Paulo, está oferecendo 21 vagas de emprego. As oportunidades são para os setores de consultoria e desenvolvimento, distribuídas entre 2 vagas para analistas de sistemas em JAVA, 5 vagas para analistas eletrotécnicos e 13 vagas para desenvolvedor com perfil PL/SQL. Os salários não foram divulgados.

Para os postos de analista em JAVA, é preciso ter experiência em JavaScript, Google GWT e Maps API, Webservices, XML, JSP, JSF, Servidores de Aplicações e Android, entre outros.

Os interessados nas chances de analista eletrotécnico devem possuir formação em curso técnico na área de Eletrotécnica, além de registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA). Também são exigidas experiências anteriores com redes de distribuição de energia elétrica e conhecimentos em AutoCAD e pacote Office. Universitários matriculados até o 4º ano do curso de Engenharia Elétrica também podem disputar o cargo.

Já para a função de desenvolvedor, são necessários conhecimentos em modelagem de dados; manutenção, análise e implantação de sistemas com PL/SQL e Forms & Reports; e em sistemas de billing (nas áreas de água, energia e gás).

As inscrições para o processo de seleção podem ser feitas mediante o envio do currículo para o e-mail rhelucid@elucid.com.br, informando a vaga desejada no assunto da mensagem.

Outras informações estão disponíveis no site www.elucid.com.br.

Por André Gonçalves