A Eletrosul Centrais Elétricas S.A. aumentou o prazo de inscrições para provimento de vagas no Programa Jovem Aprendiz até o próximo dia 20 de novembro de 2012 para estudantes do Ensino Médio.

Ao todo são 26 vagas disponíveis para quatro Estados, que são: Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

As vagas são para Assistente Administrativo Industrial, Eletrotécnica Industrial, Eletricista Instalador Industrial, Eletricista de Manutenção, Informática, Programador de Computador, Suporte e Manutenção de Computadores e Redes Locais e Eletricista de Instalações Industriais.

O estágio oferece salário mínimo – hora nacional regional, vale-transporte, vale-alimentação, uniforme e seguro contra acidentes pessoais.

O programa conta com o monitoramento do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) com realização de curso correspondente ao cargo e execução de prática na empresa.

Os candidatos terão que realizar uma prova objetiva com 20 questões de Matemática e 20 de Português. Os aprovados ainda farão exames médicos para provarem aptidão ao cargo.

Os interessados deverão se dirigir aos postos do SENAI nos endereços informados no link do edital.

Para obter mais informações compareça ao posto do SENAI na sua cidade.

Por Bianca Rodrigues