Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2014 na empresa Elektro, que é a 8ª maior distribuidora de fornecimento de energia elétrica do país e a 3ª do estado de São Paulo, atuando em 223 municípios paulistas e 5 municípios sul mato grossenses com fornecimento de energia.

Os pré-requisitos são estar no último ou penúltimo ano de graduação em 2014 nas seguintes áreas: Engenharias Elétrica, Mecânica, de Telecomunicações e da Computação. Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Estatística, Matemática Aplicada, Economia, Direito, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação e Jornalismo. Ter inglês intermediário e ter disponibilidades para estagiar 18, 14 ou 30 horas semanais.

As vagas são para a cidade de Campinas, disponível para todos os cursos mencionados anteriormente e nas cidades de: Limeira, Atibaia, Franco da Rocha, Santa Isabel, São Luiz do Paraitinga, Queluz, Ubatuba, Dracena, Votuporanga, Andradina, Registro e Itapeva o estágio será somente para o curso de Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Potência ou Eletrotécnica.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de agosto de 2013, pelo site http//:www.vagas.com.br para participar do processo seletivo.

Por Maria Andrade Silva

Continuam abertas, até o dia 26 de setembro, as inscrições para o Programa de Estágio 2011 da Elektro.

Os candidatos deverão estar cursando penúltimo ou último ano em 2011, nas seguintes áreas: administração de empresas, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de telecomunicações, análise de sistemas, TI, sistemas de informação e psicologia.

Inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 18, 24 ou 30 horas semanais são outros requisitos exigidos.

Vale lembrar que as vagas são para as cidades de Campinas, Rio Claro, Votuporanga, Tatuí, Atibaia, Limeira, Guarujá.

As inscrições podem ser realizadas pela internet através do site: www.vagas.com.br/estagioelektro

Por Milena Leite

A distribuidora de energia elétrica Elektro abre 20 vagas para estágio para as cidades paulistas Atibaia, Campinas, Itanhaém e Tatuí.

Os candidatos devem estar cursando o último ou penúltimo ano de administração, ciências da computação, econômicas e contábeis, análise de sistemas, engenharia elétrica e da computação, pedagogia, direito e outros. A empresa pede, também, disponibilidade para realizar no mínimo 18 horas semanais de estágio e inglês intermediário.

As inscrições deverão ser realizadas no site da Elektro até o dia 27 de setembro.

Após essa data, a empresa realizará um processo seletivo envolvendo a análise da ficha, testes virtuais, dinâmicas e entrevistas.