Há 26 anos no mercado de fios e cabos elétricos, a Elefio, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais, de ambos os sexos, para trabalhar na cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são direcionadas ao posto de Auxiliar de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Quem for aprovado no processo de contratação irá realizar todas as atividades que competem à função, tais como: prospecção, retenção e manutenção de clientes; emissão e follow-up de pedidos e pós-vendas; negociação de propostas comerciais e técnicas e elaboração de orçamentos.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os profissionais possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel e Outlook) e noções no sistema operacional Windows.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial de R$ 933, cesta básica, comissões por produtividade no trabalho e vale-transporte.

Os interessados podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.elefio.com.br e na página inicial, clicar no campo “Trabalhe Conosco” e verificar os procedimentos para a contratação.

Para obter mais informações, encaminhe mensagem de e-mail para elefio@elefio.com.br ou entre em contato através do número de telefone (11) 2888-5000.

Por Ramon Raleandro