A Eixo Confecções, indústria atuante no ramo de confecções de roupas e artigos de vestuários, está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 10 vagas na sua filial localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para a função de Ajudante Geral, abertas para pessoas de ambos os sexos, para efetuar tarefas de carregamento e descarregamento, conferência e armazenagem de mercadorias, distribuição de produtos acabados e inacabados, organização dos materiais e locais de trabalho, organização de produtos no estoque e atividades relacionadas à rotina de Ajudante Geral.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, experiência no ramo têxtil, disponibilidade de horários para trabalhar em tempo integral e ter conhecimentos e habilidades na função de Ajudante Geral.

A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 676,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, cesta básica, assistência médica, assistência odontológico, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir pessoalmente à filial da Eixo Confecções, localizada na Rua Joli, 592, Bairro Catumbi, São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, munidos de currículo e documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva