Empresa criada há mais de 5 anos, a Egali Intercâmbio, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para trabalhar na cidade de Santa Maria (RS).

As oportunidades são direcionadas ao cargo de Consultor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil, regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), além de vários benefícios, como: assistência médica, comissões por produtividade, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Os novos funcionários irão comercializar os programas de intercâmbio da empresa, atender o cliente via telefone, por e-mail ou pessoalmente no escritório, acompanhar rotas de trade marketing, visitar os parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

Para se candidatar às vagas, a Egali Intercâmbio pede que os interessados possuam formação superior completa nas seguintes áreas: Comércio exterior, Marketing, Administração de Empresas, Hotelaria, Administração turística, Relações públicas, Turismo ou Relações Internacionais.

Quem quiser participar do processo de contratação também precisa possuir o nível intermediário de inglês, conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e noções do sistema operacional Windows.

Os profissionais que desejarem concorrer às vagas podem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.egali.com.br, e na página inicial clicar no campo “Trabalhe Conosco”, preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações basta entrar em contato por meio do número de telefone (11) 5096-3413.

Por Ramon Raleandro