A Editora Globo abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2013 que oferece a oportunidade para alunos do 3º e 4º ano de cursos de bacharel em áreas voltadas para a produção de revistas.

As oportunidades contemplam estudantes de Jornalismo, Design Gráfico, Design Digital, Design Multimeios, Comunicação Visual, Desenho Industrial, Marketing, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia, Produção Editorial, Letras, Direito, Administração, Economia, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda.

Os profissionais que são aguardados pela empresa são os mais criativos e talentosos que poderão somar com a equipe de efetivos para criar e recriar novos produtos da Editora Globo. Além disso, a empresa zela para que os novos estagiários sejam comprometidos e que saiba vestir a camisa da empresa para que ela continue sendo uma das principais editoras do país.

A duração do Programa Estágio Editora Globo é de até dois anos, os candidatos selecionados passarão por treinamentos, oficinas e workshops para poder aprender sobre todos os processos da empresa, passando por diversas áreas.  Esse rodízio serve para aumentar os conhecimentos dos estagiários e também para fazer circular as boas ideias em diversos setores da editora.

As inscrições estão disponíveis através da internet pelo site www.editoraglobo.com.br/estagio,  as vagas são tanto para a filial de São Paulo quanto para a sede no Rio de Janeiro

Por Leiliane Lopes