Se você mora na cidade de São Bernardo do Campo, situada na região metropolitana de São Paulo, e está em busca de emprego, uma boa oportunidade é a que está sendo oferecida pela Ecovias, empresa que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, rota de ligação entre a principal cidade do país e o Porto de Santos, o Polo Petroquímico de Cubatão, as indústrias do ABC paulista e a Baixada Santista.

A oferta abrange 20 vagas de emprego para o cargo de Operador de Pedágio Part Time, e o mais interessante é que a Ecovias não vai exigir experiência dos candidatos. Para quem pretende disputar as vagas, é necessário possuir diploma de conclusão do segundo grau e ter disponibilidade para trabalhar no esquema de escalas definido pela concessionária.

Os contratados irão trabalhar três vezes por semana, revezando entre manhã, tarde e noite, nas sextas, sábados e domingos. Além disso, também há escala de revezamento para os feriados.

Os candidatos aprovados no processo de recrutamento terão direito a vale-alimentação, vale-transporte, ônibus fretado, previdência privada, plano de saúde e descontos em universidades e escolas de idioma, além de convênio farmácia. Com relação aos salários, a Ecovias não divulgou os valores que serão oferecidos aos Operadores de Pedágio.

Quem quiser se candidatar para as vagas deve enviar o currículo completo e atualizado para o e-mail selecao@ecovias.com.br, colocando como título da mensagem a frase “Operador de Pedágio”. A contratação é para início imediato e os currículos serão recebidos até que todas as oportunidades sejam preenchidas. 

Por André Gonçalves

A Ecovias, empresa responsável pelo sistema Anchieta/Imigrantes, está com uma seleção aberta com o intuito de contratar 30 novos profissionais para atuarem como operador de pedágio.

Os selecionados terão suas atividades durante três dias na semana, nas seguintes praças de pedágio: Baixada Santista e ABC Paulista.

Confira os requisitos para a sua participação:

  • O candidato deve apresentar o nível médio completo, horários disponíveis para trabalhar (sextas, sábados e domingos) em regime de escala de feriados. Outro ponto importante é ter residência fixa em: Diadema, São Bernardo do Campo, Cubatão, São Vicente ou Santos. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

O contrato do aprovado será feito pelo regime da CLT. A base salarial será informada no momento da entrevista.

A empresa oferece os seguintes benefícios: previdência privada, vale transporte, ônibus fretado, vale alimentação, assistência médica, convênios com instituições de ensino, farmácias e escola de idiomas.

Envie agora o seu currículo para o e-mail selecao@ecovias.com.br, no campo assunto coloque “operador de pedágio”. Outra opção é fazer o cadastro no site da Ecovias www.ecovias.com.br.

A Ecovias, concessionária de rodovias que cuida do sistema Anchieta-Imigrantes, está contratando profissionais interessados em trabalhar nas cabines de pedágio na região do ABC paulista e da Baixada Santista. Ao todo, são 27 vagas, para início imediato.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar seis horas diárias e residir próximo ao local de trabalho.

A empresa, que não exige experiência profissional dos candidatos, oferece vale-transporte, ônibus fretado, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia e previdência privada.

Os interessados devem enviar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail seleção@ecovias.com.br. No assunto da mensagem, é preciso colocar “CV. Op.Pedágio”.

Por BFF