A Easy Translation Services, rede de escolas de idiomas no Rio de Janeiro, está com 15 vagas abertas para freelancers (Tradutores e Intérpretes) e mais 2 oportunidades efetivas voltadas para Tradutores de Inglês.

Para poder participar do processo seletivo, os candidatos interessados em tradução devem residir no Rio de Janeiro, possuir fluência no idioma, experiência anterior com tradução de documentos, além de boa redação em português e no idioma estrangeiro. Para participar da seleção para as vagas de freelancer em interpretação os candidatos precisam possuir fluência no idioma e residir em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Quem se interessar em participar do processo seletivo da Easy TS pode encaminhar o currículo para o seguinte e-mail: workwithus@easyts.com.

Para as oportunidades efetivas o salário é de R$ 1.264,00 mensais mais benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa. A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Mais informações a respeito da seleção poderão ser obtidas através do site www.easyts.com.

Por Daniela Almeida da Silva