Você conseguiu arrumar emprego em 2014?

Você precisa encontrar uma nova posição dentro do mercado de trabalho?

Gostaria de colocar em prática o que aprendeu dentro do ensino superior em uma atividade de grande empresa?

Precisa desenvolver o seu potencial, mas não sabe como?

Então fique sabendo que estão abertas as inscrições (até o dia 15/01/2015) para o Programa de Estágio em Administração da Duratex.

A Duratex é uma das melhores empresas no Brasil e esse tipo de programa é voltado diretamente para estudantes do período noturno que estejam cursando justamente o 3º ano do curso de Administração no ano de 2015.

Acha que é somente esse tipo de requisito para participar desse programa?

Pelo contrário o candidato ainda precisa possuir conhecimento do idioma Inglês (item desejável) e ainda nível do intermediário para o avançado com relação ao Pacote Office.

As atividades desse tipo de programa vão ser realizadas em horário comercial, ou seja, de segunda a sexta feira no horário justamente das 09:00 às 16:00 horas, com intervalo de 1 hora de almoço.

Quais vão ser as atividades realizadas nesse tipo de programa?

O estagiário vai ter a oportunidade de desempenhar no dia-a-dia as seguintes atividades: 

  • Elaboração de relatórios e planilhas;
  • Controles de dados;
  • Apoio em análises e cálculos de dados relacionados à área;
  • Suporte a área em geral;
  • Contato com outras áreas da Companhia;
  • E demais funções pertinentes à área.

Quais os tipos de benefícios que a empresa oferece para quem for contratado como estagiário?

A empresa informa que oferece os seguintes benefícios:
 

  • Bolsa auxílio;
  • Seguro de vida;
  • Assistência Médica;
  • Restaurante no local;
  • Vale transporte.

Agora que sabe de todas essas informações, fique sabendo que a sua inscrição pode ser formalizada acessando o link aqui.

Não perca o seu tempo e torça para que você seja um dos pré-selecionados para conseguir participar das demais etapas do processo.

Por sinal, as datas e também o tipo de etapas somente serão divulgadas através de contato vai telefone ou senão através de mensagem de e-mail.

Por Fernanda de Godoi

A Duratex, empresa que atua no ramo de materiais para construção civil, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014. A companhia oferece 22 oportunidades para as divisões Deca e Madeira e na área corporativa. As inscrições terminam no dia 24 de abril e podem ser realizadas no site www.across.com.br. A oportunidade é bem vista por aqueles que desejam projetar sua carreira em uma companhia de grande representação.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter se formado no curso universitário entre julho de 2011 e junho de 2014. O programa destina-se aos graduados em qualquer curso, principalmente os de Administração (todas), Ciências Econômicas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Controladoria, Economia, Engenharia (todas), Desenho Industrial, Direito, Finanças, Marketing e Psicologia. 

Entre os requisitos estão a disponibilidade em mudar de cidade e conhecimentos em inglês (conversação, escrita e leitura). Conhecimentos em outros idiomas serão considerados diferenciais e se o candidato for estrangeiro é necessário ter visto de trabalho no Brasil. Cursos, atividades extracurriculares e vivência internacional, são diferenciais que podem ser valorizados durante a seleção.

O processo seletivo será composto de inscrição online, testes de conhecimentos online, dinâmicas de grupo, avaliação comportamental e entrevistas com gestores. Os aprovados irão atuar nas áreas de Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Vendas e Operações Industriais.

Os selecionados irão conhecer todas as áreas da empresa, recebendo acompanhamento para desenvolver suas habilidades, participando inclusive de projetos estratégicos. 

O programa de trainee terá a duração de dois anos. Dessa forma o trainee terá uma base de atuação e crescimento na companhia, além da possibilidade de contratação efetiva.

O programa é constituído de Integração, Módulos de Capacitação e Desenvolvimento do Cargo, Coaching, Projetos e Avaliações. No processo de Integração, o trainee conhecerá todas as áreas operacionais da Duratex, visitando as unidades e fábricas. Em Módulos de Capacitação e Desenvolvimento do Cargo, ele terá acompanhamento de gestores para desenvolver habilidades e projetos.

Por Robson Quirino de Moraes