Não são raros os casos de pessoas que abandonam o país para trabalhar clandestinamente em outros países. No entanto, essa não é a única opção. Há muitas oportunidades de emprego para brasileiros em empresas no exterior para quem deseja trabalhar de forma honesta. O Hotel Le Royal Meredien em Dubai é um bom exemplo. Ele dispõe de 100 vagas com salários de até 4 mil reais para brasileiros.

As vagas são para o restaurante do hotel. Alguns dos cargos disponíveis são: garçom, chefe de cozinha, bartender, assistente de gerência, cozinheiro, promotor de vendas, entre outras. Para se candidatar é preciso ter experiência na área e idade entre 21 e 35 anos. Inglês intermediário também é um requisito importante.

Alimentação, acomodação, férias transporte e assistência médica são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa. Para se candidatar é preciso enviar o currículo para o e-mail dubai@staffwork.com.br até 11 de abril. Informações: (11) 2925-0831.

Por Maximiliano da Rosa

O sonho de se conseguir um emprego no exterior é comum a milhares de brasileiros, como a moeda estrangeira vale mais que a nossa a chance se torna tentadora.

Dubai é conhecida mundialmente pelos seus hotéis de luxo, suas construções exóticas e o petróleo.

A maioria das vagas de emprego disponíveis em Dubai é para os hotéis de luxo, sendo assim os interessados deverão falar inglês fluentemente e possuir boa comunicação e simpatia no trato com as pessoas.

Os interessados devem se inscrever através do site oficial da Dubai Chamber, www.dubaichamber.com, lembrando que o site é todo em inglês assim como o cadastro.

As oportunidades terão suas contratações no ano de 2011, a agência que faz a seleção dos candidatos garante o pagamento em dia com os devidos encargos.

Por Milena Evelyn