Pessoas com deficiência física em busca de emprego têm uma boa oportunidade em São Paulo. É porque a Drogasil, empresa que atua com produtos farmacêuticos, abriu inscrições para a contratação de profissionais com deficiência. Ao todo, são 40 vagas e os selecionados atuarão na capital paulista e em cidades da região metropolitana.

Os contratados vão trabalhar como auxiliar de farmácia nas lojas da rede. Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos de idade e possuir disponibilidade de horário para o exercício das atividades.

A empresa informa que é importante gostar de trabalho em equipe e ter interesse no crescimento profissional e em plano de carreira. A seleção será composta por testes, entrevista e dinâmica de grupo.

Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamentosocial@drogasil.com.br, até o dia 31 de março. Outra opção para participar do processo seletivo, é deixar o documento em uma das filiais da Drogasil, com o gerente da loja.

Os candidatos também podem fazer o cadastro em busca do emprego pelo site: www.drogasil.com.br, no link “Trabalhe Conosco”. A página dispõe de outras informações sobre o grupo e as áreas de atuação.

Por Paulo Talarico

A Drogasil iniciou o recebimento de currículos para o preenchimento de 100 vagas de emprego, que estão abertas em algumas unidades da sua rede de farmácias espalhadas pelo Brasil. Todas estas oportunidades são para a função de auxiliar de farmácia e destinadas aos profissionais portadores de necessidades especiais.

Os pré-requisitos para participar da seleção incluem idade mínima de 18 anos, disponibilidade total de horários e habilidades para trabalhar em equipe e para lidar com o público. Os candidatos devem ter, no mínimo, o ensino fundamental completo.

Aqueles que se cadastrarem para o recrutamento vão passar por testes, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os novos funcionários terão direito a seguro de vida em grupo, plano odontológico, vale transporte, convênio médico com subsídio, convênio farmácia, bolsa de estudos, entre outros benefícios.

A remuneração não foi informada.

Os postos de trabalho ficam nas cidades de Ituiutaba, Pouso Alegre, Pará de Minas, Araxá, Uberlândia, Alfenas, Itaúna e Uberaba, em Minas Gerais; Goiânia, em Goiás; Rio de Janeiro (RJ); e Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo. Também há vagas para o Distrito Federal e em algumas cidades do interior e do litoral de São Paulo, além da capital paulista.

Para participar da seleção é necessário encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br ou entregá-lo diretamente ao gerente de qualquer loja da Drogasil (veja os endereços no site da empresa). O prazo termina no dia 30 de novembro.

Por André Gonçalves

Na cidade de Indaiatuba, no estado de São Paulo, a rede de farmácias Drogasil anunciou a abertura de vagas para o cargo de auxiliar de farmácia.

O processo seletivo oferta oportunidades para pessoas que estejam na faixa etária a partir de 18 anos, tenham o nível médio completo, gosto para o trabalho com pessoas e que tenham interesse no desenvolvimento profissional.

Para efetuar a sua participação, é necessário entregar o seu currículo atualizado nas filiais da rede na cidade em questão, aos cuidados do gerente da unidade. Para conferir os endereços, acesse o site da Drogasil.

Não fomos informados sobre o valor da base salarial, mas a Drogasil oferece os benefícios de seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale transporte, cartão convênio, parceria com Senac, parcerias com universidades, convênio com clube Sesc, programa de participação nos resultados, entre outros.

A sua inscrição para esse processo seletivo pode ser feita até o dia 30 de setembro de 2001.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o website www.drogasil.com.br.

Foram abertas oportunidades de trabalho na rede de farmácias Drogasil. As chances são para atuação no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de Assis. Todas as vagas são direcionadas para atuação no cargo de auxiliar de farmácia.

Para participar desta seleção, o interessado deve ter 18 anos ou mais, horários disponíveis de trabalho e o nível médio de ensino completo.

A empresa não divulgou informações sobre os vencimentos mensais. Porém, entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica, assistência odontológica, auxílio refeição, vale transporte, seguro de vida, parceria com universidades, parceria com Senac, projeto cegonha, PLR, cartão convênio, entre outros.

Caso o seu perfil se encaixe nas exigências, você poderá fazer a sua inscrição através do endereço de e-mail recrutamento@drogasil.com.br, até a data de 26 de agosto de 2011.

A Drogasil é a segunda maior rede de farmácias do estado paulistano. Atualmente a rede possui mais de 300 lojas espalhadas por 64 municípios. Para mais detalhes sobre a Drogasil, acesse o site www.drogasil.com.br.

Uma das maiores redes de farmácia do país, a Drogasil, seleciona candidatos portadores de deficiência física para auxiliar de farmácia até o dia 30 de junho, quinta-feira. O interessado deve ter ensino fundamental completo, a partir de 18 anos, disponibilidade de horário e gostar de lidar com pessoas.

As vagas são para as lojas localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Os currículos devem ser entregues em qualquer uma das filiais da Drogasil aos cuidados do gerente ou pelo e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br.

A Drogasil surgiu a partir de uma fusão em 1935, em São Paulo, das drogarias Bráulio e Brasil. Dois anos depois, incorporou uma série de grupos menores e, assim tornou-se a maior rede de farmácias do Estado e a segunda maior do Brasil. Hoje, possui mais de 300 lojas e mais de 4 mil funcionários. Outras informações pelo site www.drogasil.com.br.

Por Danielle Vieira

A unidade de Nova Odessa (SP) da rede de farmácias Drogasil está com vagas abertas para o cargo de Auxiliar de Farmácia. As oportunidades são exclusivas para portadores de necessidades especiais.

O número de vagas não foi informado, mas cada uma das lojas da rede tem pelo menos 4 Auxiliares de Farmácia.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. Não é necessário ter experiência na área de atendimento ao cliente.

Os salários e benefícios irão condizer com as práticas de mercado.

Para participar desse processo seletivo, o candidato deve entregar seu currículo diretamente na unidade da Drogasil de Nova Odessa (Avenida João Pessoa #197). O prazo para entrega de currículos terminará no dia 20 de novembro de 2010.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

Pessoas que tenham concluído o ensino médio e sejam maiores de 18 anos podem se candidatar para o processo seletivo da rede de farmácias Drogasil. São 200 vagas para o cargo de auxiliar de farmácia. Os contratados irão atuar nas unidades da rede da cidade de São Paulo e Grande ABC Paulista.

Os candidatos não precisam ter experiência na área de atendimento, porém, a empresa procura pessoas que se relacionem facilmente e gostem de trabalhar com o público. Os salários serão condizentes com as práticas de mercado.

Interessados devem levar seus currículos a qualquer uma das unidades da Drogasil em São Paulo (endereços aqui) ou enviar o mesmo para o e-mail: recrutamento@drogasil.com.br. O prazo vai até o dia 30 de outubro de 2010. Maiores informações aqui.

A Drogasil também está com 20 vagas de emprego abertas para o cargo de farmacêutico. Saiba mais sobre essas oportunidades aqui.

Por Thiago Martins

A Drogasil, uma das maiores redes de farmácias do Brasil, está realizando um processo seletivo que visa contratar 30 novos farmacêuticos para suas unidades da capital, região metropolitana, e interior do estado de São Paulo.

Os candidatos devem ser formados no ensino superior e ter registro no Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP). Outro pré-requisito estipulado pela empresa é a habilidade de trabalhar no atendimento de clientes.

Os salários serão condizentes com as práticas de mercado.

Interessados tem até o dia 30 de outubro de 2010 para participar da seleção. Para se inscrever é só levar seu currículo a uma das unidades da Drogasil (endereços aqui) ou enviá-lo para o e-mail: recrutamento@drogasil.com.br.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

A rede de farmácias Drogasil está contratando 20 novos auxiliares de farmácia para trabalharem em lojas de São Paulo e região metropolitana.

A empresa exige que os candidatos tenham Ensino Médio completo, sejam maior de 18 anos de idade, tenham disponibilidade de horário e gostem de lidar com o público.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail recrutamento@drogasil.com.br. Também há a possibilidade de entregar o currículo em qualquer farmácia da rede, aos cuidados do gerente da loja.

O processo seletivo vai ocorrer até o próximo dia 30 de outubro.

Mais informações sobre a seleção e outras oportunidades que a empresa oferece podem ser obtidas no site da Drogasil, www.drogasil.com.br.

Por BFF

Com oportunidades para os estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, as lojas Drogasil abre inscrições para processo seletivo para o cargo de auxiliar de farmácia, estritamente para deficiência física.

Para participar, é imprescindível que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos. Em seguida, deve-se avaliar a disponibilidade de horário, interesse em desenvolver-se profissionalmente e também gostar de trabalhar e lidar com o público.

Aos interessados, os currículos podem ser entregues de duas maneiras: pessoalmente para um dos gerentes das lojas Drogasil mais perto da sua casa ou então enviar por e-mail para o recrutamentosocial@drogasil.com.br.

Por Rafaela Ometto

Fonte: G1

A rede de Farmácias Drogasil está com inscrições abertas para portadores de necessidades especiais interessados em atuar como auxiliares de farmácia nas unidades da rede dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.

Os valores dos salários bem como dos benefícios oferecidos aos candidatos aprovados não foram divulgados previamente. Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham completado o ensino fundamental e tenham mais de 18 anos.

Se você é comunicativo e tem facilidade de trabalhar junto ao público, envie seu currículo para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br e desenvolva sua carreira na rede!

Por Camila Porto de Camargo