A Domingues e Pinho Contadores (DPC), empresa nacional de grande porte que oferece serviços na área de gestão empresarial, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu programa de trainee 2014.
Ao todo, serão 40 vagas para atuar na cidade do Rio de Janeiro.

Para poder participar do processo seletivo é preciso estar graduado ou ainda estar cursando o ensino superior a partir do 4° semestre, em cursos das áreas de Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Administração. Fora isso, os candidatos deverão possuir também bons conhecimentos de informática básica, além de inglês intermediário. Não será necessário possuir experiência anterior nas funções.

A empresa não divulgou publicamente o valor das remunerações a ser oferecida, mas disponibiliza um programa de educação continuada para que os profissionais possam aumentar os ganhos. Além disso, todos os estudantes terão direito aos seguintes recursos: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada individual, participação nos lucros e resultados da empresa, convênios com faculdades, vale refeição, vale transporte e subsídios em cursos de inglês.

O processo de seleção consiste em inscrição online, triagem de currículos, entrevista inicial por telefone, dinâmica em grupo, testes online, entrevista pessoal com gestores das áreas de atuação e contratação.

Todos os estudantes passarão por treinamentos periódicos para conhecer todos os projetos em andamento da empresa.

Durante os primeiros dias, serão apresentadas todas as expectativas da empresa em uma integração para visão corporativa geral.

Os selecionados no processo seletivo serão contratados com registro em carteira profissional, em regime de contratação CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivo.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 5 de abril, através do seguinte endereço eletrônico: www.dpc.com.br.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na mesma página de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva

Nesse momento a DPC (DOMINGUES e PINHO CONTADORES), que é uma empresa líder no seguimento de Outsourcing e Gestão Empresarial, está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu novo Programa de Trainee 2014.

O objetivo do programa é encontrar pessoas que desejam vencer grandes desafios e obter o máximo de conhecimento no período de 12 meses, que é o período de duração do projeto.

Para se candidatar a esse programa é preciso estar cursando a partir do 4º período do curso de Ciências Contábeis. Os candidatos ainda precisam ter conhecimentos no Pacote Office.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como Vale Refeição, Vale Transporte, Participação nos Lucros, Programa de Educação Continuada, Convênios com Faculdades e Cursos de Inglês, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

As vagas são para atuar na cidade de São Paulo (Paraíso) e também no Rio de Janeiro (Centro). O horário será das 08:30 às 17:30, com uma hora de almoço.

Caso tenha interesse na vaga, acesse agora mesmo o site Vagas.com e pesquise pela vaga v800017 para realizar a sua candidatura.

O processo seletivo vai começar depois da segunda quinzena de setembro. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

A DPC, Domingos e Pinho Contadores, é uma empresa líder no segmento de Gestão Empresarial e Outsourcing. Com uma experiência gigantesca que contribuirá positivamente para jovens em inicio de carreira, a DPC inicia seu Programa de Trainee.

O candidato deve estar Cursando a partir do 4° período o Curso de Ciências Contábeis ou ser Recém-Formado (até, no máximo 1 ano após a conclusão) e ter Conhecimento do Pacote Office.

A empresa oferece ao seu trainee: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio com Faculdades e Cursos de Inglês, Programa de Educação Continuada e Participação nos Lucros. O salário não foi informado, mas é compatível com o mercado de trabalho.

Os Jovens atuarão no Rio de Janeiro ou em São Paulo. A carga horária do programa é de segunda a sexta-feira, das 8h30min ás 17h30min.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de Março de 2013 através do site Vagas.com. O Processo Seletivo, após as inscrições, terá início ainda em Março de 2013. As etapas do Processo não foram divulgadas, mas a empresa já adiantou que até lá todo contato com os candidatos será feito através de e-mail.

Mais informações através do site www.vagas.com.br

Por Melina Batista

A Domingues e Pinho Contadores, empresa líder no segmento de Outsourcing e Gestão Empresarial, está selecionando candidatos para o Programa de Trainee DPC 2013. Ao todo, a seleção oferece 40 vagas de emprego.

O objetivo do programa é identificar, integrar e desenvolver talentos, para que estes profissionais possam exercer cargos de destaque na organização.

Para participar da seleção é preciso estar cursando ou ter concluído o curso de Ciências Contábeis. Além disso, os candidatos devem ter bons conhecimentos no Pacote Office.

Os postos de trabalho são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O valor do salário não foi divulgado, mas a empresa adiantou que oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, participação nos lucros, além de convênios com faculdades e cursos de inglês.

Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico www.dpc.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo atualizado para o e-mail trainee@dpc.com.br (colocar no assunto da mensagem "Trainee 2013"). O prazo de inscrições vai até o dia 20 de março de 2013.

A duração do programa será de 09 meses.

Por Andrea Gomes 

Percorrem até a data de 28 de fevereiro de 2011 as inscrições para o programa de trainee da Domingues e Pinho Contadores, a DPC.

Estão aptas a participar deste processo seletivo, pessoas que já concluíram o nível superior, como também estudantes que estão a partir do 4° período dos seguintes cursos de graduação: economia, ciências contábeis e administração. 

Outras habilidades exigidas pela empresa são o idioma inglês em nível avançado e também boas noções de informática.

Sem citar valores, sabe-se que a DPC oferece benefícios com vales transporte e refeição, assistência médica e também odontológica, programa de educação continuada, participação nos lucros, entre outros.

A vaga é destinada para trabalho nos escritórios da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro e Macaé.

Para se cadastrar envie seu currículo para trainee@dpc.com.br. Em “assunto”, escreva “Trainee Fevereiro 2011”. 

Por Oscar Ariel