A empresa Dow, que atua no ramo da indústria química, está com vagas abertas para estudantes que desejam estagiar na companhia. As oportunidades são destinadas alunos de cursos de nível técnico e superior. E as vagas são destinadas a atuação nas cidades de Aratu e Camaçari (BA), Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis, Jacareí e São Paulo (SP).

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de administração, comércio exterior, direito, ciências contábeis, comunicação, economia, letras, relações internacionais,engenharias, marketing, psicologia, matemática, química,  secretariado e sistemas da informação.

A empresa não divulgou o valor da bolsa auxílio, mas comunicou que todos os estagiários recebem pacotes de benefícios.

Os interessados devem se inscrever até dia 28 pelo site www.dowbrasil.com

Por R.D.

A empresa Dow Química abriu o período de inscrições para o programa de estágio 2010. São oferecidas vagas para estudantes de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Propaganda, Relações Públicas, Marketing e Produção Cultural, para trabalharem nas unidades de Candeias e Camaçari, na Bahia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha conclusão do curso superior prevista entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de ter inglês avançado e disponibilidade de 20 horas por semana para estagiar.

O processo consiste em um teste de inglês online, seguido por dinâmicas de grupo, entrevista individual e pessoal, e processo de admissão. Além da bolsa-auxílio, é oferecido assistência médica, odontológica, alimentação no local, vale transporte e seguro de vida.

Os interessados devem acessar o site www.vagas.com.br e buscar pela vaga PROGRAMA DE ESTÁGIO DOW BAHIA 2010.

Por Gabriel Perline