Se você está desempregado e mora na cidade de Dourados, local que fica localizado no Estado do Mato Grosso do Sul, saiba que no dia 19 de dezembro de 2013, o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) fez a divulgação da abertura de 370 novas oportunidades de emprego, sendo elas encaminhadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com o Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, cerca de 5% das oportunidades são para candidatos que possuem necessidades especiais e também para jovens que ainda não possuem experiência profissional.

Se você tem interesse em conhecer as vagas de trabalho que estão disponíveis, veja abaixo a relação de propostas, pois com certeza pelo menos uma deve te interessar.

  • Ajudante de Acabamento de Fundição, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Padeiro, Pintor de Móveis, Serralheiro, Alimentador de Linha de Produção, Apontador de Obras, Armador de Ferragens na Construção Civil, Assistente Administrativo, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Tratorista Agrícola, Torneiro Mecânico, Telefonista, Soldador, Servente de Pedreiro, Serralheiro de Metal, Representante Comercial Autônomo, Repositor em Supermercados, Promotor de Vendas, Porteiro de Edifícios, Motorista de Caminhão, Motoboy, Operador de Telemarketing, Montador de Acessórios, Lavador de Carros, Gerente Comercial, Fisioterapeuta do Trabalho, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Cozinheiro de Restaurante, Corretor de Imóveis, Consultor de Vendas, Carregador de Armazém, Caixa no Serviço de Alimentação, Avaliador de Imóveis, Babá, entre outras funções.

Se você tem interesse em se candidatar a uma dessas vagas, compareça pessoalmente no órgão de atendimento ao trabalhador com todos os seus documentos pessoais, que são: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade, Carteira de Trabalho e também o número do PIS.

O endereço que você deve ir é: Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 1.680 B. O atendimento acontece a partir das 8:00 da manhã.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), em parceria com a Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Dourados, no Mato Grosso do Sul, acaba de anunciar a abertura de 40 vagas de trabalho no município. As vagas abrangem vários perfis profissionais e níveis de ensino variados. Vale informar que a faixa salarial ainda não foi divulgada.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Agente de Passagens, Dentista, Desenhista, Ajudante de Eletricista, Encanador, Ajudante de Pizzaiolo, Serralheiro, Enfermeiro, Assistente Administrativo, Faxineiro, Garçom, Atendente de Balcão, Gerente Comercial, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Instalador de Sistemas, Manicure, Borracheiro, Montador, Auxiliar de Limpeza, Cabeleireiro, Motoboy, Carpinteiro, Carregador, Carreteiro, Chapeiro, Consultor de Vendas, Consultor Imobiliário, Supervisor Comercial, Cozinheiro, Costureira, Técnico em Informática e Zelador. Essas oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia.

Quem tiver interesse nas vagas deverá comparecer ao CIAT de Dourados portando a Carteira de Trabalho, RG e CPF, a fim de efetuar um cadastro e conferir os requisitos para a ocupação dos cargos.

O CIAT de Dourados está localizado na Rua Dr. Nelson de Araújo, número 297, no Centro.

Em caso de dúvidas ou informações, basta telefonar para a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, através do telefone (67) 3411-7146.

Fonte: Prefeitura de Dourados

Por Larissa Mendes de Oliveira

O município de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, se destaca por ser um polo regional de Serviços e Agropecuário. Com forte influência de diversas culturas e do crescimento populacional, a região oferece diferentes segmentos de comércio e, consequentemente, mais oferta de emprego.

Com isso, o CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) da cidade está divulgando novas oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade, dispostos a atuar e auxiliar no progresso das indústrias da região.

Para participar, é necessário que o interessado compareça ao respectivo CIAT, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

As funções disponíveis correspondem aos cargos de Ajudante de Eletricista, Arrematadeira, Auxiliar de Marceneiro, Banhista de Animais Domésticos, Borracheiro, Conferente de Carga e Descarga, Cozinheiro Geral, Desenhista Industrial Gráfico, Encarregado de Obras, Lavador de Automóveis, Marceneiro, Operador de Secador de Resíduos, Operador de Instalação de Ar Condicionado, Torneiro Mecânico, Vendedor Interno, Vendedor Pracista, Vendedor Porta a Porta, Tosador de Animais Domésticos e Médico Clínico Geral.

Vale lembrar que a sede do CIAT de Itu fica situada no centro da cidade, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 1.680 B.

Outras informações podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias