A empresa atuante no ramo de fidelização Dotz abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee Geração Dotz 2014, que visa preencher vagas no Estado de São Paulo.

O perfil desejado para os candidatos é o de estudantes que estejam para se formar até dezembro deste ano, ou que estejam formados desde dezembro de 2011 nos cursos que possam atender especificidades das áreas de Catálogo, Marketing, BI (Business Inteligence), Parcerias e Operações.

Como requisito, a Dotz exige que o candidato possua disponibilidade para fazer o programa e nível de conhecimento intermediário em inglês, no mínimo.

O programa tem o objetivo de desenvolver os aspectos técnico e comportamental dos trainees e atrair e desenvolver profissionais talentosos e diferenciados que poderão assumir posições de destaque em uma das áreas de negócio, ou ainda ser um gestor em uma das unidades da empresa no país.

O programa tem previsão de duração de até um ano.

A Dotz oferece salário compatível com os oferecidos pelo mercado, além de benefícios como assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção devem se cadastrar pelo site www.across.com.br/dotz até o dia 11 de novembro. Todo o processo de seleção tem previsão de acontecer até o fim do ano, para que o início das atividades ocorra em janeiro de 2014.

Por Jorge Souza