Oportunidades estão abertas em lojas do ParkShopping de Brasília.

Se você está à procura de um novo emprego, o ParkShopping de Brasília está oferecendo 7 postos de trabalho. Neste post você encontrará todas as informações necessárias sobre como se inscrever e enviar seu currículo. Trabalhe no ParkShopping Brasília, um shopping que tem tudo o que você precisa.

Há quase 33 anos inaugurava-se em Brasília o ParkShopping, como uma ótima opção para os brasilienses fazerem suas compras, passearem e se divertirem.

Os clientes do Park podem usufruir de diversas lojas, de todos os segmentos, tudo o que existe de melhor em perfumaria, vestuário, eletrônicos, calçados e mais uma variedade enorme de produtos. Além de um sofisticado Espaço Gourmet que oferece serviços de alta gastronomia, com as grifes La Tambouille, Barbacoa, Pinguim, Le Vin e The Fifties. Também conta com uma excelente praça de alimentação, áreas de lazer para as crianças e para adolescentes, academia e cinema.

E para quem gosta de eventos culturais, o Shopping também sempre abre espaço para eventos e exposições.

O ParkShopping além de oferecer essa gama de serviços e atividades, ainda faz com que o cliente saia das suas dependências totalmente satisfeitos e tranquilo, para isso disponibiliza de serviços como manobristas, fraldário, Wi-Fi , carrinhos elétricos, brinquedoteca e amplo estacionamento, tudo isso com a supervisão de uma excelente equipe capacitada para oferecer o melhor atendimento, visando a comodidade, o conforto e a segurança de todos os clientes.

O ParkShopping acredita que o segredo de estar a tantos anos no mercado se deve também a dedicação e competência de todos os seus colaboradores, pois é através deles que nossos clientes têm acesso aos nossos serviços e estão sempre satisfeitos.

E por falar em colaboradores, o ParkShopping está ofertando 7 vagas para atuação em algumas de nossas lojas. As vagas são de estoquista, gerente, vendedor, operador de caixa e técnico em eletrônica.

Se você se identifica com o perfil cultural de nossa empresa, se informe sobre as vagas disponíveis em www.parkshopping.com.br/trabalhe-conosco. Clique na vaga de seu interesse e se candidate enviando seu currículo para o e-mail da loja (está disponível na descrição do cargo ).

Não perca essa oportunidade, ainda há vagas. Trabalhe no ParkShopping de Brasília.

Por Sirlene Montes

Estão sendo oferecidas vagas de trabalho para diversos cargos.

Mesmo diante do cenário de crise enfrentado pelo país, fator este que está fazendo com que milhares de pessoas fiquem desempregadas, há várias instituições governamentais e privadas que contribuem sobremaneira para que os trabalhadores sejam reinseridos no mercado de trabalho o mais rápido possível, por meio da divulgação das diversas oportunidades de empregos disponibilizadas por empresas e empresários. É nesse contexto que Agência Virtual do Trabalhador de Brasília (DF) está ofertando 230 novas vagas de emprego. Neste total de vagas há oportunidades para candidatos que possuam formação em nível fundamental, médio ou técnico.

Ainda dentro desse universo de vagas disponibilizadas tem alguns cargos que não exigem escolaridade mínima sendo estes: Acabador de Mármore e Granito, Chefe de Serviço de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Cozinheiro de Restaurante, Costureira em Geral, Garçom, Marceneiro, Tosador de Animais e Vendedor no Comércio de Mercadorias.

Para os candidatos que possuem nível fundamental de escolaridade as oportunidades são para os cargos de Açougueiro Desossador, Alinhador de Direção, Auxiliar Administrativo, Borracheiro, Churrasqueiro, Confeiteiro, Eletricista, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Frentista, Manicure, Marceneiro, Mecânico de Ar Condicionado, Montador de Móveis de Madeira, Operador de Caixa, Padeiro Confeiteiro, Repositor, Pizzaiolo, Repositor de Supermercados, Torneiro Mecânico e Vendedor Pracista, dentre outros.

Os interessados que possuírem formação em nível médio as oportunidades disponíveis no momento são para Atendente de Telemarketing, Avaliador de Imóveis, Coordenador Administrativo, Coordenador de Restaurante, Encarregado de Cozinha, Instalador de Alarmes, Mecânico de Automóveis, Passadeira de Peças Confeccionadas, Serralheiro, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem.

Já para o nível superior de escolaridade as oportunidades são para Fonoaudiólogo Geral, bem como estágio para Nutricionista.

Vale ressaltar que dentro dessas oportunidades de emprego há vagas que aceitam pessoas com deficiência e outras que são somente para pessoas portadoras de deficiência.

Logo, se você está interessado ou deseja ver com maiores detalhes quais são as vagas e os requisitos desejados para cada uma delas basta acessar o portal eletrônico da Agência Virtual do Trabalhador que é o www.agenciavirtual.df.gov.br e acompanhar a atualização das oportunidades de emprego, as quais são atualizadas diariamente, conforme a disponibilidade, através desse portal eletrônico os interessados também podem fazer o cadastro e aguardar pela vaga na sua respectiva área de atuação.

Por Adriano Oliveira

Vagas de trabalho abertas são para profissionais com ensino superior completo em Tecnologia da Informação.

A CTIS Tecnologia, empresa que atua na área de tecnologia de informação integrando o grupo chileno Sonda IT, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino superior completo em Tecnologia da Informação. As oportunidades são para atuar no cargo de Analista de Homologação Pleno. As vagas são para a cidade de Brasília (DF).

Para que tenha a habilidade necessária para desempenhar as suas funções da forma como a CTIS Tecnologia almeja, é desejável que o Analista de Homologação Pleno seja pós-graduado na área. Além disso, é fundamental ter uma série de conhecimentos técnicos que o credencie a atuar em alto nível.

Entre os requisitos estão ter experiência nos processos de teste e homologação, possuir experiência na elaboração de casos de teste e na análise de indicadores de homologação e métricas.

Também será exigido ter conhecimento prático em banco de dados (DB2 e SQL) e nas ferramentas para automação de teste de software. Também é preciso ter conhecimento técnico nas ferramentas Quality Center e Spart Enterprise Architect.

A CTIS Tecnologia considera imprescindível que o Analista de Homologação Pleno possua certificação na área de teste de software. Outro item obrigatório é ter conhecimento em ambiente bancário.

A remuneração oferecida pela CTIS Tecnologia ao Analista de Homologação Pleno não foi anunciada pela empresa. Os demais detalhes como benefícios, carga horária de trabalho e informações complementares sobre a rotina de trabalho serão informados nas próximas etapas do processo seletivo.

A CTIS Tecnologia está situada na Asa Norte da capital federal. Se o candidato desejar se inteirar mais sobre a empresa, pode acessar o site www.ctis.com.br ou realizar contato telefônico pelo número +55 (61) 3212 9501.

Quem quiser participar da seleção para o cargo de Analista de Homologação Pleno na CTIS Tecnologia deve enviar a pretensão salarial e o currículo para o e-mail ana.priscila@ctis.com.br. É preciso informar, no "assunto" do e-mail, a vaga "Analista de Homologação".

A empresa frisa que, de acordo com a Lei 8213/91, o processo também se destina a pessoas com deficiência.

Além de Brasília, a CTIS Tecnologia também possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e no Nordeste. A empresa possui parcerias com grandes marcas como Oracle, Samsung, Lexmark, Xerox, Lenobo, NDDDigital, Ricoh e HP.

Por Julio Abreu

Há oportunidades de emprego em diversos cargos em Brasília, no Distrito Federal.

Na caça por empregos, muitos brasileiros acabam ganhando portas na cara. Isso é normal nos estados brasileiros. A exigência das empresas, principalmente em tempos de crises, é muito alta. Em situações do tipo é aconselhável procurar se qualificar na área que deseja atuar, pois qualificações ajudam sair na frente da concorrência.

Mesmo com tantas portas na cara os brasileiros não desistem. Querem ter seu salário justo, já que viver nesse mundo está cada vez mais complicado. E contar com uma ajudinha é algo maravilhoso. Em Brasília, no Distrito Federal, os indivíduos agradecem a existência da Agência Virtual do Trabalhador.

A Agência Virtual do Trabalhador, que é vinculada à Secretaria de Estado do Trabalho de Brasília, oferece 321 vagas de emprego. De acordo com as informações, as propostas apresentam salários variáveis de R$ 788,00 a R$ 3.200,00. É claro que a remuneração será de acordo com a função exercida.

Oportunidades de Empregos – Brasília-DF:

  • Barista – 5;
  • Motorista de Automóveis – 5;
  • Açougueiro – 15;
  • Ajudante de Açougueiro Comércio – 2;
  • Confeiteiro – 4;
  • Alinhador de Direção – 1;
  • Balconista – 2;
  • Chapista de Lanchonete – 2;
  • Churrasqueiro – 2;
  • Atendente Balconista, de Balcão, Cafeteria, Lanchonete e Lojas – 67;
  • Consultor de Vendas – 5;
  • Coordenador de Restaurante – 2;
  • Auxiliar de Confeitaria, Dentista, Garçom, Limpeza, Linha de Produção e Sushiman – 30;
  • Cozinheiro Geral e Salgador – 10;
  • Cumim – 1;
  • Marceneiro – 2;
  • Desenhista Técnico em Eletroeletrônica – 3;
  • Desossador – 2;
  • Eletricista – 1;
  • Encarregado de Bar e Restaurante – 1;
  • Garçom – 4;
  • Pedreiro – 2;
  • Impressor Multilight – 1;
  • Manicure – 3;
  • Pizzaiolo – 2;
  • Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações – 1;
  • Torneiro Mecânico – 1;
  • Serralheiro – 2;
  • Orientador Profissional – 1;
  • Padeiro – 2;
  • Pintor de Automóveis – 1;
  • Piscineiro – 3;
  • Ladrilheiro – 4;
  • Recepcionista Auxiliar de Secretaria, de Hotel e em Geral – 5;
  • Repositor de Mercadorias – 15;
  • Zelador – 1;
  • Mecânico e Mecânico de Automóvel – 2;
  • Servente de Limpeza e Obras – 12;
  • Supervisor de Credito – 25;
  • Técnico Mecânico, Mecânico em Ar Condicionado, de Refrigeração e em Nutrição – 10;
  • Operador de Caixa e Máquinas Agrícolas – 39;
  • Salgadeiro – 2;
  • Vendedor Interno, Pracista e de Serviços – 21.

A Instituição alerta que algumas vagas acima estão aceitando pessoas com necessidades especiais. Para concorrer a uma vaga de emprego é muitos simples, basta realizar o cadastro através do site www.agenciavirtual.df.gov.br.

Por Flavinha Santos

Empresa seleciona interessados nos cargos de Programador C. Net, Assistente Administrativo e Consultor de Implantação.

A empresa Benner atua no mercado licenciando e desenvolvendo programas de computador que não sejam customizáveis. Devido ao déficit de colaboradores em alguns setores, foi aberto um exame seletivo para fazer novas contratações em Brasília (DF).

Na carreira de Programador C. Net, os profissionais terão a responsabilidade de desenvolver softwares utilizando a linguagem C e .Net, fazer planejamentos de novos programas para serem implantados na companhia, fazer relatórios referentes aos novos planejamentos e registrar os resultados obtidos com as novas implantações. Para se candidatar a esta oportunidade é necessário ter nível superior de escolaridade em Telecomunicações e Informática, domínio na programação ASP.Net e conhecimento em banco de dados SQL Server. Os benefícios oferecidos serão de previdência privada, participação nos resultados, plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte, plano odontológico e refeição no local.

No cargo de Assistente Administrativo, o trabalho consistirá em auxiliar nos processos do setor administrativo, conservar o estoque organizado, elaborar planilhas, fazer compras, fazer arquivamentos virtuais e físicos, atuar em atividades externas, acompanhar o recebimento de contratos e fazer relatórios dos serviços desempenhados. Os requisitos consistem em ter formação básica em língua inglesa, experiência na área de atuação, nível médio de escolaridade, noções no pacote Office, boa comunicação e conhecimento em OPME. As gratificações desta função serão de auxílio transporte, previdência privada, refeição no local, participação nos resultados, plano odontológico, seguro de vida e plano de saúde.

Na profissão de Consultor de Implantação, a função será de atuar em processos de rescisões de contratos, verificar os encargos sociais, organizar o período de férias dos funcionários, avaliar os direitos trabalhistas, verificar o período de fazer o pagamento do 13º dos colaboradores da empresa, avaliar os tipos de rendimentos mensais e demais atividades do cargo. As exigências deste posto consistem em apresentar nível superior de escolaridade em Ciências Contábeis, Informática e Administração, noções em Datasul, capacidade para liderar pessoas e habilidade para organizar treinamentos de funcionários. A empresa irá oferecer os seguintes complementos para os contratados: previdência privada, plano de saúde, auxílio transporte, seguro de vida, participação nos resultados, refeição no local e plano odontológico.

Para concorrer a uma destas colocações, envie o currículo através do e-mail recrutamento@benner.com.br.

Por Felipe Couto de Oliveira

Conselho Regional de Química da 12ª Região oferece vagas para candidatos de Nível Técnico e Nível Superior de ensino.

A 12ª Regional do Conselho Regional de Química está com alguns cadastros de empresas interessadas em profissionais da área de Química no estado de Goiás e no Distrito Federal.

As vagas disponíveis para o estado de Goiás são para os seguintes cargos: Analista de Gestão da Qualidade, Químico, Técnico em Química, Químico Responsável, Operador de Sonda, Analista de Laboratório, Técnico de Qualidade, Técnico em Química Industrial. Dentre estas vagas que estão sendo disponibilizadas pelo banco de cadastro de empresas do órgão há vagas tanto para cidade de Goiânia quanto para cidades do interior deste estado, tais como, Luziânia, Aparecida de Goiânia, Vicentinópolis e Abadia de Goiás. Para cargo deste há os pré-requisitos que cada empresa exige dos candidatos.

Já para o Distrito Federal o órgão tem em seu banco de dados duas oportunidades, sendo uma na empresa CMC Piscinas, esta empresa está à procura de profissionais habilitados para exercer o cargo de RT, sendo que para exercer esse cargo a empresa exige que os interessados possuam registro ativo no  respectivo Conselho Regional de Química. A outra oportunidade que está sendo disponibilizado no Distrito Federal é para atuação na cidade de Brasília, sendo que quem está ofertando esta oportunidade é a empresa Engetec Tecnologia em Prevenção e Controle de Incêndio, esta empresa está à procura de Engenheiros Químicos para atuarem no ramo de extintores de incêndio.

Nesse banco de dados do Conselho Regional há vagas destinadas aos profissionais da Química tanto em nível técnico quanto em nível superior, sendo que neste canal de relacionamento, as empresas deixam apenas um breve relato de qual tipo de profissional elas estão necessitando para que posteriormente os interessados entrem em contato com elas.

Os interessados que quiserem ver mais detalhes a respeito das oportunidades ofertadas, bem como saber os endereços eletrônicos das respectivas empresas, devem acessar o portal eletrônico do próprio Conselho Regional que é o www.site.crq12.org.br, onde estão disponibilizadas as informações preliminares a respeito de todas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas no momento.

Por Adriano Oliveira

Oportunidades abertas em Brasília (DF)

O Instituto de Pesquisa Eldorado está com boas oportunidades de emprego. Uma das vagas é para a função de Analista de Teste em Brasília (DF). O candidato deve ter graduação concluída em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, ou áreas afins. Além disso, é preciso ter experiência em gestão, planejamento, arquitetura, escrita, execução e também automação de teste para aplicação Web. É necessário ter experiência em testes de integração considerando cenários de testes e preparação para planejamento de casos de testes, vivência em testes de performance de aplicação distribuída, desejável conhecimento em execução ágil de testes baseados em metodologia SCRUM, desejável conhecimento em utilização de ferramenta Microsoft Test Manager. Também é importante que o profissional tenha habilidade para lidar com prazos, iniciativa e criatividade. Também é necessário ter inglês avançado, tanto em escrita, quanto leitura.

Para cadastrar o currículo para essa oportunidade é só acessar o site www9.eldorado.org.br/oportunidade/analista-de-testes-2.

Outra vaga aberta para Brasília é para estágio. O interessado deve estar cursando Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Além disso, é preciso ter conhecimento em desenvolvimento C/C++, conhecimento em desenvolvimento de sistema embarcado, e também desejável conhecimento no sistema operacional Android. Além disso, o estudante deve desejável conhecimento acadêmico em metodologia, pesquisa e processamento digital de sinais, conhecimento em Matlab, além de ter nível intermediário da língua inglesa para leitura e escrita, além de desejável conversação no idioma, também.

Para se candidatar a vaga de estágio é só acessar o site www9.eldorado.org.br/oportunidade/estagiario.

O Instituto de Pesquisa Eldorado é considerado referência no País em pesquisa e desenvolvimento em áreas como software, hardware, sistema de processo, ensaio e teste de produto eletrônico. Atuando desde 1999 no mercado, o Instituto é destaque na área de tecnologia de informação e comunicação, e tem unidades em Campinas, Porto Alegre e Brasília.

Gostou de saber dessas vagas de emprego? Compartilhe essa dica com os seus amigos por meio das redes sociais!

Por Babi

No dia 14 de julho de 2014 um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização de serviços do Brasil realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, sendo elas direcionadas para pessoas que visam ser contratados por empresas de grande porte para que exista a possibilidade de realizar o crescimento profissional.

A empresa que está divulgando dados da abertura de novas oportunidades de emprego é a Capgemini e as vagas que foram atualizadas são atuar nos estados de São Paulo e do Distrito Federal.

São 16 vagas abertas para atuar nas funções de Consultor Funcional III, Analista de Projetos Júnior e Analista de Infraestrutura Pleno.

Todos os interessados em se candidatar a uma dessas vagas precisam ter maior idade e ter se formado no ensino médio ou no superior na área relacionada às atividades que serão exercidas.

As pessoas que possuem experiência comprovada em carteira em uma das funções terão um diferencial no momento da realização do processo seletivo. O trabalho vai ser realizado em uma escala de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e a jornada semanal vai ser de 40 horas.

Aqueles que forem admitidos pela Capgemini vão ter o direito a receber o salário em um valor que é compatível com o mercado e benefícios como: vale transporte, vale alimentação ou refeição, assistência médica, plano odontológico, férias, décimo terceiro, participação de lucros, entre outros.

O contratado é de 90 dias de experiência e, após esse tempo, os profissionais serão efetivados por período indeterminado.

O cadastro do currículo deverá ser realizado através do endereço eletrônico de www.br.capgemini.com. Procure o link "Trabalhe Conosco" e faça o preenchimento de todos os itens que são obrigatórios.

Depois de se cadastrar, o ideal é que aguarde agendamento da seleção. Saiba que o mesmo vai ser feito em fases que contém provas dinâmicas e bate papo individual com cada candidato. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Se você está à procura de uma nova oportunidade de trabalho, estamos aqui para citar que a empresa Globalweb Corp abriu 31 oportunidades de emprego que são para começar de imediato, e as ofertas são para atuar em municípios diferenciados do Brasil, como nas regiões de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.

A Globalweb Corp está entre uma das mais conceituadas que atua no ramo de tecnologia da informação, onde ela cresce e se destaca a cada dia que passa.

O seu alto padrão de qualidade só pode ser alcançado por contar com profissionais comprometidos, e devido a isso ela deseja aumentar o número de funcionários, e para tanto vai fazer a admissão de novas pessoas.

A meta principal da Globalweb Corp é encontrar profissionais que já são formados no ensino superior nos cursos de Administração, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, e que eles tenham a disponibilidade para começar de imediato.

As vagas são para atuar em uma escala de segunda a sexta-feira, em uma jornada semanal de 40 horas, e os profissionais vão passar pelo período de 45 dias de experiência, que vai ser prorrogado por mais 45 dias, e depois disso os funcionários serão efetivados de forma automática.

Saiba que a empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado, e além dessa remuneração, todos os profissionais ainda terão o direito de receber os benefícios como o vale-refeição, vale-transporte, plano médico e plano odontológico, participação de lucros e etc.

Se você é um dos interessados na oportunidade, faça o cadastro do seu currículo através do e-mail curriculo@globalweb.com.br.

As principais vagas oferecidas são para atuar como Analista nas áreas de Controladoria, Administrador e como Analista de Sistemas Sênior.

Para ter mais informações acesse o site www.globalweb.com.br/globalweb.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Que tal conseguir a oportunidade de trabalho que você tanto deseja encontrar nesse final de 2013?

Saiba que se você mora na cidade de Distrito Federal, e está à procura de uma nova oportunidade de emprego, desde o dia 19 de novembro de 2013, cerca de 1.153 oportunidades estão sendo oferecidas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Essas vagas estão sendo divulgadas pelas Agências do Trabalhador da cidade, e as oportunidades são para atuar nos cargos de:

Atendente (de Balcão e Lanchonete), Ajudante (de Açougueiro, Carga e Descarga de Mercadorias, Cozinha, Eletricista, Estruturas Metálicas, Pintor e Serralheiro), Alinhador de Direção, Assistente Técnico Administrativo, Atendente (de Balcão, Lanchonete e Mesa), Auxiliar (Administrativo, Bombeiro Hidráulico, Técnico de Refrigeração, de Almoxarifado, Costura, Cozinha, Crédito, Escritório, Garçom, Limpeza, Linha de Produção, Marceneiro, Pizzaiolo e Vidraceiro), Costureira (em Geral e de Máquinas Industriais), Cozinheiro (Geral e Industrial), Desenhista Projetista Eletroeletrônico, Lavador (de Automóveis e Carros), Mecânico (de Equipamento Pesado, Manutenção de Ar-condicionado e Suspensão), Montador (de Automóveis, Estruturas Metálicas, Móveis de Madeira e Móveis e Artefatos de Madeira), Motorista (Entregador, de Caminhão e Caminhão-guindaste), Nutricionista para Área de Produção e Distribuição, Operador (de Caixa, Caldeira e Telemarketing Ativo e Receptivo), Pintor (de Estruturas Metálicas e Paredes), Recepcionista (Atendente e Secretária), Repositor (em Supermercados e de Mercadorias), Servente (de Limpeza-PNE e Obras), Técnica (de Nutrição Dietética, Edificações e Refrigeração), Vendedor (Ambulante, Interno, Porta a Porta, Pracista e de Serviços) e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas abertas se candidate o quanto antes comparecendo em uma das agências do trabalhador que atuam na região. Para conhecer todas as unidades de atendimento clique aqui.

Saiba que o horário de funcionamento é das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário. Todas as pessoas deverão estar com os seus documentos pessoais e originais para receber o atendimento.

Os candidatos que possuem o perfil solicitado pela empresa serão direcionados para participar de uma entrevista.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Mais vagas de emprego estão sendo abertas no Estado do Distrito Federal, sendo o momento ideal para você que está à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Saiba que nessa segunda-feira, dia 11 de novembro, estão sendo ofertadas 1.400 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade. As principais ofertas são para atuar nos cargos de: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Obras, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Serralheiro, Alinhador de Direção, Atendente de Mesa, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Atendente de Mesa, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Bombeiro Hidráulico, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Mecânico de Autos, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Vidraceiro, Auxiliar de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Bombeiro Hidráulico, Caixa de Supermercado, Chefe de Cozinha, Conferente de Mercadoria, Costurador de Lonas e Encerados, Cozinheiro de Restaurante, Cozinheiro em Geral, Cozinheiro Industrial, Eletricista de Instalação de Veículos Automotivos, Encarregado de Bar e Restaurante, Instalador de Alarmes Residenciais, Lavador de Automóveis, Montador de Automóveis, Montador de Estruturas de Aço, Montador de Móveis, Nutricionista (Área de Produção e Distribuição), Operador de Caixa, Operador de Caldeira, Operador de Pavimentadora, Operador de Telemarketing, Servente de Limpeza, Servente de Obras, entre outros.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça pessoalmente no SETRAB (Setor Bancário Norte, Quadra 02, Lote 9, Bloco K, Ed.Wagner, 3º Subsolo) para fazer o cadastro do currículo.

Os telefones de contato do órgão são: (61) 3255-3700 e 3255-3701. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Saiba que é necessário levar os documentos pessoais para fazer a sua candidatura. Além disso, é preciso apresentar os comprovantes de cursos técnicos para enriquecer o currículo. Caso você não tenha Carteira de Trabalho, poderá solicitar sua emissão na própria agência.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nessa terça-feira, dia 5 de novembro de 2013, a Agência do Trabalhador do Distrito Federal fez a divulgação da abertura de 670 novas vagas de emprego, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e também para candidatos que possuem necessidades especiais. As oportunidades que mais se destacam são para atuar nas seguintes funções: Vendedor, Técnico de Refrigeração, Tapeceiro de Móveis, Servente de Limpeza, Servente de Obras, Secretária Executiva, Repositor de Mercadorias, Recepcionista, Pintor de Obras, Pintor de Paredes, Padeiro / Confeiteiro, Operador de Caixa, Operador de Pavimentadora, Operador de Telemarketing, Oficial de Serviços Gerais, Motorista, Montador de Móveis de Madeira, Mecânico de Equipamento Pesado, Locutor Anunciador, Lavador de Carros, Frentista, Forneiro de Pizzaria, Fiscal de Loja, Segurança, Encarregado de Construção Civil e Manutenção, Cozinheiro, Costureira, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar Doceiro, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Pizzaiolo, Auxiliar de Vidraceiro, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Armador de Ferros, Analista de Crédito, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Motorista, Ajudante de Obras, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Pizzaiolo, Ajudante de Serralheiro, Acabador de Mármore, entre outras funções.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça pessoalmente em uma das Agências do Trabalhador no Distrito Federal e faça o cadastro do seu currículo. Para saber o endereço de cada unidade, acesse o Portal Mais Emprego.

Saiba que o atendimento é feito em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, sendo essencial apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Recentemente o Grupo Pão de Açúcar, uma das maiores empresas varejistas do Brasil, anunciou a abertura de 530 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações. As vagas serão distribuídas entre cidades dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.

As vagas disponíveis envolvem os cargos de Atendente de Loja, Assistente de Televendas, Operador de Supermercado, Atendente de Crediário, Auditor Júnior, Chefe de Loja, Analista de Planejamento Estratégico Sênior, Advogado (Júnior e Sênior), Consultor de RH, Analista de Ouvidoria, Líder de RH, Assistente Administrativo, Assistente Jurídico Júnior, Assistente de Suporte Técnico, Assistente de Atendimento Chat, Assistente B2B, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Açougue, Balconista de Drogaria, Repositor, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Supervisor de Ouvidoria e Técnico de Segurança do Trabalho Júnior.

A empresa contratante oferece salário compatível com a função, além de todos os benefícios de praxe, dentre eles: vale transporte, assistência médica, vale refeição, seguro de vida, assistência odontológica, participação nos lucros, dentre outros.

Os interessados nas propostas devem se inscrever na página do Grupo Pão de Açúcar. Para tanto, clique aqui e preencha o formulário de candidatura. Vale salientar que outras informações sobre as vagas podem ser encontradas nessa mesma fonte.

As oportunidades são passíveis de mudanças sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A rede de restaurantes Burger King está com 320 vagas de emprego abertas.

As vagas oferecidas são para os cargos de Gerentes, Coordenadores e Atendentes que atuarão em Brasília (DF).

Os interessados nas vagas devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes.

A escolaridade exigida para ocupação do cargo de Gerente é curso superior completo além ser exigida experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Já para ocupar o cargo de Coordenador  é exigido que o candidato esteja cursando curso superior e também possua experiência em gestão de pessoas. Para ambos os cargos é exigido também disponibilidade de horário. Para o cargo de Atendente é exigido o 2º grau completo ou em curso e a jornada de trabalho é de 36 horas semanais em escala 6×1.

Aqueles que forem participar do processo seletivo devem comparecer à Consultoria R&S, no endereço: SCRN 702/703 BL. C LJ 49 CEP: 70.720-630, Brasília, as terças e quartas-feiras,  no horário das 09h às 18h.

Os candidatos serão submetidos à realização de testes avaliativos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os aprovados receberão treinamento e contarão com benefícios, como: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira.

Por Jaime Pargan

Foi divulgado recentemente novas oportunidades de trabalho que estão sendo oferecidas pela empresa Ambev.

As vagas são para atuar no Distrito Federal.

Entre os cargos oferecidos pela empresa estão: Vendedor, Repositor de Rota, Repositor de Autosserviço, Auxiliar de Marketing, Técnico de Refrigeração e Supervisor de Vendas.

Todas as oportunidades são direcionadas para as pessoas que já possuem experiência anterior na função de interesse.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição (de R$16 por dia de trabalho), vale transporte, 14º salário, seguro de vida, previdência privada, bolsa de estudos e material escolar.

Caso você tenha interesse em uma das vagas citadas acima, saiba que é possível se candidatar através do e-mail xbrhng@ambev.com.br. Coloque no assunto da mensagem a informação da vaga de seu interesse e se candidate o quanto antes.

Saiba que o objetivo da Ambev é encontrar pessoas dinâmicas, que possuam uma boa comunicação e tenham um bom relacionamento interpessoal.

Se você tem esse perfil e ainda deseja crescer na sua profissão, se candidate o quanto antes, pois essa é sim uma empresa que pensa no bem-estar dos seus colaboradores.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Grupo GPS, empresa fundada há mais de 40 anos, acaba de abrir uma seleção com a finalidade de contratar novos funcionários no município de Brasília (DF). As chances são para o cargo de Operador de Monitoramento e as jornadas laborais serão cumpridas em regime de escalas 12×36.

Para participar da seleção é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir nível médio completo, ter bons conhecimentos na área de informática, ter noções em segurança eletrônica e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

Os contratados serão responsáveis por operar o sistema de Alarme, Controle de Acesso e Circuito Fechado de TV. De acordo com o Grupo GPS, o salário inicial será de R$ 936,00 e o regime de contrato será baseado na CLT. Além disso, os profissionais contarão com assistência médica, vale transporte e vale refeição.

Para concorrer às vagas é necessário se candidatar pela internet, através do site www.gpssa.com.br, especificamente no campo de “Carreiras”. Outras informações sobre a seleção poderão ser conferidas nessa mesma fonte.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma empresa atuante no segmento serviços de limpeza, segurança privada e portaria.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Artplan Comunicação, empresa localizada em Brasília (DF), acaba de abrir um processo de seleção com oferta de várias vagas de emprego para o cargo de Planner Digital. As chances são exclusivas para profissionais com graduação em Comunicação ou Administração. Será considerado um diferencial ter pós-graduação na área de Negócios, Marketing ou Planejamento.

Os contratados serão responsáveis por identificar as necessidades das empresas clientes, analisar informações, criar estratégias comerciais, detectar os problemas e dificuldades de comunicação, traçar o perfil do público-alvo, monitorar as concorrentes, atualizar as redes sociais, propor ideias criativas, participar de eventos, elaborar conteúdos para a mídia, dentre outras atividades ligadas à função.

Para participar da seleção é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir boa comunicação, ter conhecimentos na língua inglesa, possuir experiência em agências e saber trabalhar em equipe.  

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo e o portfólio para o e-mail monique.julio@artplan.com.br. Os salários iniciais e os benefícios serão divulgados no decorrer da seleção.

Lembre-se de que as vagas acima divulgadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem qualquer tipo de aviso prévio por parte da Artplan Comunicação.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Nacional Press, atuante na prestação de serviços em comunicação e organização de eventos, abriu recentemente processo seletivo voltado para profissionais formados em Comunicação Social (Jornalismo). Os contratados ocuparão o cargo de Gerente de Produção de Contas.

Os aprovados na seleção serão responsáveis por elaborar um plano estratégico de gerenciamento e monitoramento de crise para as empresas clientes. Como se não bastasse, participarão da assessoria de imprensa sugerindo pautas, produzindo conteúdos para as redes sociais (Facebook e Twitter),  atendendo o público, realizando cobertura de eventos, elaborando relatórios e releases.

Para participar do certame é preciso ter boa redação, capacidade de liderança, comunicação excelente, espírito de equipe, disponibilidade de horários, vontade de crescer e  experiência comprovada em redação. Além desses requisitos, é necessário residir em Brasília – DF.

O salário inicial é de R$ 1.900,00 e os contratados contarão com: vale transporte, vale refeição, comissionamento e outros benefícios. As jornadas diárias serão de  6 horas. Os interessados nas propostas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail fatimacostajornalista@gmail.com. Cumpre ressaltar que as vagas anunciadas aqui podem passar por alterações sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Softway Tecnologia em Informática, empresa que oferece soluções na área de softwares, abriu vagas de emprego para profissionais com formação superior em Ciência da Computação ou Informática, que irão atuar no cargo de Desenvolvedor. As vagas são para Brasília (DF).

O profissional será responsável por trabalhar na plataforma Microsoft.Net. O candidato precisará ter experiência no domínio do Visual Studio (C#. NET, VB.NET e ASP.NET), além do desenvolvimento para Banco de Dados SQL SERVER, XML, SOPA, UML e Web Services. Também será preciso conhecimentos em ADO.NET e COM+

Durante o processo de seleção, terão diferenciais os candidatos que apresentarem Certificação Microsoft.  

A remuneração oferecida pela Softway varia entre R$ 2.000,00 e R$ 3.000,00 com grandes aumentos previstos se seguir carreira na empresa. Também são oferecidos os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico. O regime de contratação será o CLT (Efetivo) e a carga horária é de 8 horas diárias, com intervalo para o almoço.

Quem tiver interesse em se candidatar deve enviar o currículo para  o endereço eletrônico pedro.brandao@way.com.br (destacando no assunto “Vaga  de Desenvolvedor”).

Por Julio Abreu

A empresa Lopes Royal, que atua no segmento imobiliário, está buscando contratar corretores anônimos para atuação no Distrito Federal. De acordo com informações da empresa, esta é uma boa oportunidade para profissionais que buscam uma profissão promissora e dinâmica, com oportunidade de crescimento. Até o final do mês de novembro a empresa tem planos de contratar ao menos 125 novos corretores.

Para participar da seleção não é preciso ter experiência no ramo imobiliário. Apesar disso, os candidatos devem estar inscritos no Creci-DF, ter completado o ensino médio e possuir celular.

A empresa procura pessoas com dinamismo, comprometimento e vontade de desenvolvimento profissional.

Os candidatos selecionados pela Lopes Royal ficarão 3 dias da UniLopes, que é o local de cursos para corretores da empresa. As aulas terão a função de mostrar o organograma e a história da companhia, além de ensinar técnicas de venda, marketing pessoal, processos de venda, entre outros.

Quem se interessar pelas vagas pode entrar em contato pelo número (61) 3424-7720. Outra opção é mandar um e-mail para o endereço rh.df@lopes.com.br.

Com isso, a empresa pretende estender sua atuação no setor e contar com novidades em seu grupo de funcionários.

Por Marcelo Araújo