A Disney World está oferecendo diversas oportunidades para pessoas de diferentes partes do mundo. Serão cinco programas internacionais: Academic, Exchange Program, Cultural Exchange Program, Australia/ New Zealand, Cultural Representative Program e Japan/Disney Vacation Club Program.

Os participantes dos programas terão a oportunidade de viver perto de grandes cidades como Orlando, além de conhecer pessoas do mundo todo, aprender sobre diferentes culturas e adquirir uma vasta experiência no idioma inglês.

O parque também está disponibilizando vagas destinadas ao cargo de representante cultural do Brasil, entre outras oportunidades no mesmo ramo.

Para pode concorrer a qualquer uma destas oportunidades, é necessário possuir idade acima de 18 anos, ter inglês fluente em conversação, ser nativo no idioma português e representar bem a cultura brasileira, além de ter feito parte de pelo menos um Programa Internacional da Disney em qualquer área. 

Os contratados receberão remuneração flexível, além de diversos benefícios como férias remuneradas, descontos em compras de passaportes no parque, alimentação completa, estadia subsidiada, entre outros incentivos.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no site http://ip.disneycareers.com. Outras informações a respeito do processo seletivo da empresa estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva