A empresa Direct, uma das mais importantes do ramo de logística e distribuição de cargas no Brasil, acaba de anunciar que está realizando uma seleção destinada à contratação temporária de 12 profissionais. As propostas são para a cidade de Barueri, em São Paulo.

A contratante oferece a remuneração de R$ 785, além de benefícios como possibilidade de efetivação, vale alimentação e vale transporte. A jornada laboral é integral e os contratados trabalharão de segunda a sábado.

As oportunidades são direcionadas ao cargo de Auxiliar Operacional e para concorrer, basta ter no mínimo 18 anos, possuir experiência na função e ter o Nível Médio completo. Os aprovados serão responsáveis por realizar a triagem das encomendas, receber os materiais, embalar os produtos e coordenar a expedição das encomendas.

Os interessados em participar do certame deverão se inscrever através da internet, pelo site www.directlog.com.br, especificamente na área "Central de Contatos – Trabalhe Conosco". Na página, além de efetuar a candidatura, será possível obter mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho.

Vale acrescentar que as propostas podem mudar a qualquer momento, sem prévio aviso, a juízo da empresa contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira