O Diário de Pernambuco, um dos principais veículos de informação de Recife, está com vagas abertas para profissionais formados em Comunicação Social – Jornalismo para atuar no cargo de Analista Web Marketing. As vagas são para Recife (PE).

O jornal busca profissionais com experiência no acompanhamento de e-commerce, na área de formatação de projetos comerciais, criação e administração de links patrocinados, conteúdo de rede e sites que comparam preços. Já ter atuado na área de assessoria de imprensa é um bom sinal, visto que será necessária a produção de conteúdo para os blogs. Ter vivência em planejamento estratégico de e-commerce, gerenciamento e monitoramento das Redes Sociais, portais e aplicativos para celular também faz parte de suas atribuições.

Para tanto, o Jornalista precisa ter conhecimentos básicos de informática, como domínio HML, administração de sites em PHP, HTML, CMS (Joomla), FLASH, e CSS nos padrões Web. O profissional terá de fazer análises para mensurar o crescimento do banco de dados e das redes sociais. Conhecimentos de Photoshop, Corel Draw e pacote Office são necessários.

O jornal oferece remuneração no valor de R$ 1.300,00 (fixo) mais um valor variável. 

Os interessados devem enviar o currículo para rh.selecao@dpnet.com.br, destacando no campo assunto "Vaga Analista Web Marketing".

Por Julio Abreu