Visando suprir o aumento de demanda gerado pelo Dia dos Namorados, a rede de lojas Leader está selecionando candidatos com o objetivo de preencher 250 vagas temporárias de emprego para os cargos de: atendente comercial (132 vagas) e auxiliar de operações (118 vagas).

Os contratados irão atuar durante cerca de um mês, em junho de 2011.

O primeiro cargo citado acima exige que os candidatos tenham se formado no ensino médio e para o segundo é necessário ter ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência. Existe chance de efetivação para aqueles que se destacarem.

O valor do salário e os benefícios não foram informados.

Os interessados em participar podem se candidatar de duas maneiras: cadastrando o currículo no site da Leader (no link 'Trabalhe Conosco') ou entregando o mesmo em qualquer uma das lojas da rede (endereços aqui). O prazo termina na próxima quinta-feira (2 de junho de 2011).

Por Thiago Martins

Em virtude do Dia dos Namorados, diversos estabelecimentos comerciais da capital paulista abriram vagas para trabalho temporário. A seleção para 195 vagas será feita através do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo. As oportunidades estão disponíveis, em sua maioria, na região norte de São Paulo.

Existem vagas para os cargos de atendente de lanchonete, almoxarife, ajudante de cozinha, balconista de loja, auxiliar de linha de produção, cozinheiro, consultor de vendas, auxiliar de serviços diversos, representante comercial, promotor de vendas, vendedor e operador de caixa, todas com exigência de experiência mínima de seis meses.

Além das vagas citadas acima, existem chances temporárias para a função de promotor de vendas. Neste caso, as empresas solicitantes também exigem conhecimentos básicos em informática e ensino médio completo.

A remuneração varia de acordo com a função e a empresa contratante, mas segundo o CAT, o valor vai de R$ 668 a R$ 900. Em alguns casos há pagamento de comissão, refeição e transporte.

Para se candidatar é preciso ir a qualquer agência do CAT (levando RG, CPF e carteira de trabalho).

Mais detalhes podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 156.

Por André Gonçalves

Para quem tá desempregado e procurando algum trabalho temporário, só para juntar uma graninha, a Allis, empresa que faz recrutamento e seleção de pessoais, está com 800 oportunidades para a demanda de venda do Dia dos Namorados.

As cidades que estão recrutando são: São Paulo, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Para se inscrever, e desejável que o interessado tenha ensino médio completo, disponibilidade de horário, facilidade para trabalhar em equipe, seja comunicativo e dinâmico.

A inscrição pode ser feita através do site www.allis.com.br ou também pessoalmente.

Por Rafaela Ometto

Fonte: G1