O Grupo Di Santinni, empresa varejista produtora e distribuidora de calçados em todo o país, está selecionando 100 profissionais imediatos com interesse em trabalhar como ajudantes gerais nos Centros de Distribuição da empresa das regiões de Bonsucesso e Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro.

A seleção é válida para candidatos de ambos os sexos com Ensino Fundamental completo de escolaridade e disponibilidade de horários. É importante que os interessados também sejam proativos, dinâmicos e tenham comprometimento com o trabalho.

Os ajudantes aprovados irão receber salários mensais registrados em CLT de R$ 640,00 mais os benefícios profissionais de vale-refeição e vale-transporte. Se você está desempregado ou a procura da sua primeira oportunidade de emprego com carteira registrada, cadastre o seu currículo no link Institucional da loja virtual da Di Santinni ou o entregue pessoalmente no escritório da empresa, localizado na Avenida Rio Branco, nº 37, 17º andar no Rio de Janeiro.

Os novos ajudantes serão capacitados quanto aos procedimentos padrões das novas funções através de um treinamento corporativo da empresa. Garanta já a sua inscrição, porque as vagas são limitadas!

A rede de lojas Di Santinni, que atua no setor varejista de calçados, vai realizar um processo seletivo para a contratação de 100 novos funcionários, no cargo de ajudante geral. As oportunidades, disponibilizadas para ambos os sexos, são para os centros de distribuição da empresa localizados na cidade do Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.

Para disputar estas vagas, os candidatos devem possuir, no mínimo, o ensino fundamental completo e disposição para iniciarem o trabalho imediatamente.

Durante o recrutamento, a empresa informa que dará preferência às pessoas pró-ativas, que sejam dinâmicas e que tenham comprometimento. Não será exigida experiência, uma vez que os contratados irão passar por treinamentos de capacitação inicial, abrindo espaço para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. 

O Grupo Di Santinni oferece para o cargo benefícios como refeição e transporte, além da remuneração inicial de R$ 640.

Para participar do processo de seleção, os interessados têm duas opções. Uma delas é se cadastrando no site www.disantinni.com.br, no link “institucional” e depois “trabalhe conosco”. A outra maneira é entregando o currículo pessoalmente no escritório da Di Santinni, que fica na Av. Rio Branco, número 37, no 17º andar, na região central do Rio de Janeiro.

Por André Gonçalves

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego e não tem experiência, fique atento a essa chance que de ingressar no mercado de trabalho. A Di Santinni, empresa do segmento de calçados, está contratando 290 profissionais para atuar nas lojas do Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Duque de Caxias, Campos e São João do Meriti.

As vagas são para auxiliar de produção, caixa, estoquista, atendente, entre outras funções.

E o melhor de tudo é que a empresa não faz limitação de idade (só tem que ser maior de 18 anos) e nem exige experiência na área para quem quiser participar do processo seletivo. As exigências são: candidatos com disponibilidade de horário; pró-ativos; e colaboradores. É desejável possuir o Ensino Médio completo.

O salário fixo varia, dependendo do cargo a ser ocupado pelo candidato. Além da remuneração, os contratados terão direito a vale-transporte, Programa de Participação nos Lucros e Resultados e plano de carreira.

Os interessados devem cadastrar o currículo no endereço eletrônico www.disantinni.com.br (no menu “Institucional”, opção “Trabalhe Conosco”), ou podem entregá-lo pessoalmente em uma loja da Di Santinni.

Por Andrea Gomes

A empresa Di Santinni, rede varejista de calçados, abriu mais de 5 mil vagas de empregos temporárias para interessados em trabalhar neste final de ano. As oportunidades são destinadas para atuação em suas unidades espalhadas pelo Brasil. Os selecionados também poderão ser efetivados ao final do contrato de trabalho.

As vagas serão destinadas aos seguintes cargos: caixa, estoquista e vendedores. A maioria das vagas serão destinadas para a cidade do Rio de Janeiro, mas a seleção também acontecerá nas cidades de Recife, Maceió),São Luís, Juiz de Fora, Porto Velho, Vitória, Belém e Macaé.

Os interessados devem comparecer a uma das unidades da Loja Di Santinni nos Estados indicados acima.

Por R.D.