A empresa varejista Di Gaspi, especializada no comércio de calçados e vestuário, acaba de abrir importante processo seletivo com oferta de 20 vagas de trabalho no município de São Paulo (SP).

As oportunidades disponíveis são para o cargo de Atendente de Loja.

Os candidatos aprovados terão como principais responsabilidades realizar o atendimento dos clientes, recepcioná-los, esclarecer dúvidas, apresentar produtos e efetuar vendas.

Poderão participar do certame candidatos do sexo masculino ou feminino, desde que sejam maiores de 18 anos e possuam flexibilidade de horários para trabalhar inclusive em feriados e finais de semana. É necessário apresentar experiência na área de vendas.

Os salários oscilarão entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00. Além disso, os aprovados terão acesso a incentivos como vale refeição, vale transporte, assistência médica, comissões e seguro de vida coletivo.

Quem tiver interesse nas vagas deverá se inscrever através do site www.digaspi.com.br. Por meio desta página, os candidatos poderão obter informações relevantes sobre o processo seletivo, bem como enviar seus dados para a triagem.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Di Gaspi, empresa de grande porte em comércio e varejo de moda masculina e feminina, está com um processo seletivo aberto visando uma extensa contratação para suprir a demanda de final de ano nas unidades localizadas em todo o Brasil.

O processo seletivo contratará 430 funcionários temporários para a função de atendente de loja, para recepcionar e atender clientes da loja, apresentando produtos, fechando vendas, auxiliando nas compras, entre outros serviços.

Para participar da seleção, os candidatos deverão possuir alguns requisitos, tais como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e aos finais de semana, gostar de trabalhar com pessoas e ter conhecimentos na função. As vagas abertas são para pessoas de ambos os sexos.

A contratação será em regime de prestação de serviços temporários. Durante a estadia na empresa, será oferecido ao funcionário salário fixo compatível com a função, além de vale transporte, comissão e chances de efetivação. Caso seja efetivado, o funcionário terá direito a mais benefícios.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo por meio de um cadastro online, no site www.digaspi.com.br. Quem preferir também pode comparecer pessoalmente em qualquer uma das unidades da Di Gaspi munido de currículo e documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

A Di Gaspi, rede de lojas de acessórios, artigos esportivos, confecções e calçados, abriu 30 vagas de emprego nas unidades da empresa localizadas em São Miguel, Ipiranga e Mooca, na capital paulista, e Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. As oportunidades são para as funções de operador de caixa e balconista. Salários, benefícios e carga horária não foram informados.

Os interessados devem ter a idade mínima de 21 anos (preferencialmente) e Ensino Médio completo, além de experiência comprovada em carteira de trabalho, de pelo menos seis meses, na função desejada. Para o cargo de operador de caixa, também é necessário possuir conhecimentos em informática.

Para participar da seleção, os candidatos têm até o dia 15 de junho para se inscrever. Uma das maneiras é enviar o currículo para o e-mail mariaeugenia@digaspi.com.br. A outra forma é agendar a entrevista diretamente com o departamento de Recursos Humanos da empresa, através dos telefones (11) 5661-7870 ou (11) 5662-1502. O candidato deve procurar Maria Eugênia, Andreza ou Neiri. O atendimento será feito entre as 8h e as 18h.

No site www.digaspi.com.br há mais informações sobre a empresa. É possível conferir os endereços das unidades para as quais estão sendo oferecidas as vagas.

Por André Gonçalves