Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2012 da DHL Supply Chain, empresa do ramo logístico no país.

O Programa irá selecionar 18 profissionais recém-formados no período entre 2009 e 2011 nos cursos superiores de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito e Engenharias (Elétrica, Mecânica, Civil, Química, Aeronáutica, de Produção e da Computação). Além desse requisito de formação, é necessário que os candidatos sejam fluentes em inglês e possuam conhecimentos em espanhol.

As vagas são os departamentos de treinamentos técnicos operacionais, liderança, oratória e gerenciamento de projetos das unidades da empresa de Louveira, Campinas e São Paulo (SP).

Além da bolsa-auxílio mensal, os trainees aprovados irão receber os benefícios de convênio médico e odontológico, seguro de vida, refeição, transporte, participação nos lucros da empresa, entre outras vantagens.

Garanta a sua inscrição online através no link “Carreiras” do site da DHL até o dia 30 de setembro de 2011 e boa sorte no processo seletivo formado por seis etapas, sendo três de caráter presencial na unidade da empresa de Campinas (SP).

O Programa tem duração de 18 meses e está previsto para iniciar suas atividades em janeiro de 2012.

A empresa DHL Supply Chain, que atua no ramo de logística, tem inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2011. São oferecidas 8 vagas para atuar nas cidades de São Paulo, Campinas-SP e Louveira-SP.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de novembro de 2010. O candidato deve se inscrever através do site www.dhl.com.br.

Para se candidatar é necessário que os candidatos tenham concluído sua graduação entre 2008 e 2010, nos cursos de administração de empresas, economia ou engenharias. Também é necessário possuir inglês fluente e desejável conhecimentos em espanhol.

Além da remuneração, a empresa oferece refeição, transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida e participação nos resultados.

A seleção dos candidatos será feita por meio de testes online, dinâmica e entrevistas.

Por Mauro Tavares

A empresa DHL Supply Chain do setor logístico está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2011 que irá contratar 8 profissionais recém-formados de São Paulo, Campinas e Louveira.

Podem se inscrever graduados entre dezembro de 2008 e 2010 nos cursos superiores de Engenharias (Computação Mecânica, Elétrica, Química Civil, Aeronáutica, Industrial e de Produção), Economia e Administração de Empresas. Além desse pré-requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos em espanhol.

A DHL Supply Chain oferece aos participantes os benefícios de convênio médico-odontológico, seguro de vida e participação nos lucros da empresa.

Inscreva-se até o dia 25 de novembro de 2010 pelo site www.dhl.com.br e garanta a oportunidade de traçar seu plano de carreira na empresa. O processo seletivo é formado pelas etapas de testes online, dinâmica e entrevistas individuais.

Por: Juliana Vlastuin