Já estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Consultores do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), empresa de prestação de serviços na área de consultoria empresarial.

O Programa irá selecionar 150 jovens graduados formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos superiores de Estatística, Engenharias, Ciências Econômicas, Ciência da Computação e Administração de Empresas. Além desse requisito de formação, é necessário que os participantes tenham um histórico acadêmico de notas favorável, disponibilidade para viagens durante o Programa e conhecimentos avançados em inglês (ou espanhol) e informática.

Além da bolsa-auxílio mensal fixa, os consultores aprovados irão receber os benefícios de plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, plano de previdência privada, celular corporativo, entre outras vantagens.

Garanta essa experiência profissional no seu currículo acessando o site do Programa até o dia 1º de janeiro de 2012. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado por três etapas: treinamentos, atuação em projetos e banca de avaliação.

As atividades do Programa serão realizadas no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Os interessados em participar do Programa de Trainee 2012 da MRV têm até o dia 30 de dezembro de 2011 para se inscrever.

A MRV Engenharia está no mercado imobiliário desde 1979, sendo uma das maiores construtoras e incorporadoras do país.

Os requisitos para candidaturas incluem conclusão da graduação entre os meses de julho de 2009 e dezembro de 2011 nas áreas de Engenharia, sobretudo Civil, Comercial, de Administração de Empresas, Arquitetura, Direito e Financeira, domínio do pacote Office, sobretudo do programa Excel, e comunicação em língua inglesa no nível avançado.

O processo seletivo destacará 22 profissionais que serão distribuídos pelas áreas de crédito imobiliário, produção, comercial e desenvolvimento imobiliário, nas cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo e Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Brasília (DF).

As etapas, 5 no total, terão provas online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas. É importante que o candidato não esqueça de incluir na documentação o histórico escolar.

O programa prevê a formação inicial e continuada dos trainees, que ao final deverão entregar um projeto de acordo com sua área de atuação.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site www.mrv.com.br.

Por R. Oliveira