O Departamento de Trânsito do Ceará (DETRAN-CE) está promovendo grande seleção com oferta de 138 vagas de estágio. De acordo com o órgão, o valor da bolsa auxílio mensal será de R$ 568,43, por jornadas de 4 horas diárias. Além desse benefício, os contratados receberão vale transporte.

Os interessados nas vagas devem se inscrever até a data limite de 21 de junho, pessoalmente, no Núcleo de RH do DETRAN-CE, localizado na Avenida Godofredo Maciel,  2.900, Maraponga. O atendimento ocorrerá das 8h às 16h, fazendo uma pausa no horário de almoço.

No ato da candidatura os profissionais devem apresentar Ficha de Inscrição preenchida, foto 3×4 recente, cópia do RG autenticada, Comprovante de Matrícula e Histórico Escolar. Caso o candidato seja portador de necessidades especiais, é preciso apresentar  laudo médico de comprovação.

Vale acrescentar que as vagas disponíveis na seleção poderão ser ocupadas por estudantes devidamente matriculados nos cursos superiores de: Pedagogia,  Estatística, Ciências Econômicas,  Recursos Humanos,  Engenharia Mecânica, Administração, Biblioteconomia,  Ciências Contábeis, Tecnologia em Estradas,  Engenharia Civil,  Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Serviço Social,  Ciências da Computação, Direito,  Jornalismo e Engenharia da Computação.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares