A Desix seleciona candidatos para atuação na área de TI. Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail recrutamento@desix.com.br. Lembre-se de enviar a sua pretensão salarial. O prazo termina em 30 de junho (quinta-feira).

A empresa dispõe de 109 vagas para os cargos de Consultor para Implantação, Analista de Sistemas, Analista Programador e Analista de Negócios.

Os candidatos devem ter disponibilidade e interesse em trabalhar em grandes projetos. Há oportunidades para os níveis hierárquicos Sênior, Pleno e Júnior.

Os aprovados atuarão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O conhecimento técnico exigido envolve: SAP, Oracle, CRM, JD Eduards, Tecnologia Arbor e Vignette.

A remuneração varia conforme o nível de conhecimento e o tipo de tecnologia utilizada nos projetos.

A Desix é uma empresa especialista em recrutamento e seleção de profissionais de TI. Veja outras informações no endereço eletrônico da companhia disponível nesse link ou ligue para: (11) 4688-2625. Boa Sorte!

Por Melisse V.

Estão sendo ofertadas 97 oportunidades de emprego para a área de TI, pela empresa de recrutamento, a Desix.

Todas as chances são para atividades no estado de São Paulo, e os cargos que estão em disponibilidade neste processo de seleção são: analistas de sistemas pleno I (com experiência em Java, UML, gerenciamento de projetos e apresentação de cursos na área), analista de sistemas pleno II (com nível superior completo em área de informática), analista de sistemas sênior (com curso superior em informática).

Por fim, a empresa também informa oportunidades para multiplicador (com disponibilidade de viagens), coordenador de informática (apresentando graduação ou curso técnico em exatas) e gerente de projetos SAP (nível superior em administração ou engenharia).

Caso o seu perfil se encaixe em alguma das oportunidades, pode enviar o seu currículo para recrutamento@desix.com.br.  Em “assunto” coloque o título da vaga escolhida.

Outras informações no fone (11) 4688 2625.

Por Oscar Ariel 

A Desix, empresa que atua no ramo de recrutamento, seleção e retenção de profissionais de Tecnologia da Informação (TI) está abrindo processo seletivo para contratação de 22 profissionais da área de Tecnologia da informação. A empresa para qual será feita a seleção não foi divulgada, mas as vagas são destinadas para Zona Sul da capital paulista.

Os salários oferecidos aos profissionais variam entre R$ 3 mil a R$ 6,5 mil.

Os candidatos poderão concorrer aos cargos de .Net júnior, pleno e sênior. Para participar da seleção é necessário que os interessados tenham mais de dois anos de experiência comprovada na função.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: recrutamento@desix.com.br.

Por R.D.