Mais uma interessante oportunidade está disponível no mercado de trabalho, pois a empresa Work Able (agência no ramo de marketing promocional) está realizando um processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias.

A Work Able possui mais de 200 funcionários e suas atividades são executadas na capital paulista (sede da empresa) e em suas filiais nas cidades de Bauru, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Recife.

A seleção desta agência está selecionando 100 pessoas para atuarem como promotores de vendas e demonstradores na Capital Paulista e na Grande São Paulo.

Os interessados devem realizar a inscrição na Rua Major João Nunes, número 78, Bairro Parada Inglesa, em São Paulo (SP). Os profissionais também podem obter mais informações pelo telefone (011) 2281-3384.

Para se candidatar a uma destas chances, é necessário que o candidato possua experiência nas áreas de promoção de vendas, merchandising ou demonstração. Além disso, é preciso ter o ensino médio completo, celular, conhecimento básico em informática e boa comunicação.

Os aprovados neste processo seletivo irão atuar no setor de vendas em empresas dos ramos de alimentos, produtos de linha branca, produtos de linha marrom, construção civil e farmácia.

Portanto, se você ficou interessado em uma destas oportunidades, vá até o posto de atendimento no endereço informado para realizar a entrevista, que pode garantir-lhe uma colocação no mercado de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais

A empresa especialista em inteligência de trade marketing, a iTrade, que atua em todo o território nacional, está oferecendo oportunidades para demonstradoras em São Bernardo do Campo, São Paulo, Santo André e Osasco.

Os requisitos para preencher essas vagas são: ter idade mínima de 18 anos e possuir pelo menos seis meses de experiência na função.

As candidatas que tiverem interesse nas vagas devem comparecer no dia 20 de junho, às 9h, na Rua Álvaro Rodrigues, nº 187, na altura do número 4.550 da Avenida Santo Amaro, localizada na Zona Sul de São Paulo.

Para participar do processo seletivo é necessário apresentar carteira profissional, CPF, RG e o comprovante de residência.

Outra opção é fazer o cadastro do currículo por meio do portal www.itrademkt.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”.

Por Iracema Iris Gonçalves

Engajada no ramo de promoção em PDV, a Café Comunicação Integrada recebe inscrições até o dia 30 de novembro de 2010 para o seu processo seletivo. Estão disponíveis 300 vagas, e os concorrentes podem optar por cargos como promotores de vendas ou demonstradores de produtos de empresas. Para serem aptos ao processo, os candidatos devem ter mais de 18 anos e nível médio. 

Há necessidade de experiência em reposição de produtos e merchandising para o cargo de promotor. Já para a função de demonstradores de produtos, a exigência é de experiência em abordagem de consumidores e prática de vendas.

Os aprovados terão uma jornada de trabalho variada entre os dias da semana, e uma carga horaria de até 44 horas semanais. As inscrições devem ser feitas na empresa, na Rua Joaquim Floriano, 477, Sobreloja, no Itaim Bibi, São Paulo.  O horário de atendimento é das 9h às 16h. Os trabalhos começam em dezembro.

Fonte G1

Por Oscar Ariel