A Demarest Advogados, empresa em grande expansão, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014. De um modo geral, estão sendo oferecidas 18 oportunidades voltadas para estudantes que estejam matriculados no segundo ano do curso de Direito. A empresa oferece salário competitivo com o mercado, além de recursos adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, entre outros.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem possuir disponibilidade total para atuar no mínimo 8 horas por dia, de segunda a sexta feira. Além disso, é preciso ter boas qualificações, possuir espírito empreendedor e ter inglês avançado ou fluente.

Os selecionados no processo seletivo irão viver toda a rotina do escritório por um período de 2 anos consecutivos, sendo que deste tempo serão seis meses em cada área. No final do contrato do programa, o trainee que mais teve destaque em seus projetos vai passar um mês visitando um dos escritórios que está em parceria com a Demarest na América Latina.

O programa de trainee contempla as seguintes etapas de seleção: análise de currículos, entrevista por telefone, dinâmica em grupo, testes de proficiência e entrevista final e pessoal com o diretor da empresa.

Os currículos podem ser encaminhados para o seguinte e-mail de contato: trainee@demarest.com.br (até o dia 20 de março).

A Demarest Advogados é um dos maiores e conceituados escritórios de advocacia do país e também da América Latina. A empresa atua com diversos tipos de prestação de serviços, incluindo acompanhamento de pessoas físicas e jurídicas.

Outras informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site oficial da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.demarest.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva