Saiba como participar da seleção do Programa

A companhia Deloitte surgiu no Brasil no ano de 1911, tendo diversas unidades espalhadas nas seguintes regiões: Campinas, Porto Alegre, São Paulo, Recife, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Joinville, Belo Horizonte e Fortaleza. A empresa é especializada no setor de Consultoria e Auditoria e está oferecendo novas vagas para o seu Programa de Trainee.

Para se inscrever no exame seletivo é necessário estar cursando a graduação nas áreas de Estatística, Engenharia Mecânica, Comércio Exterior, Biologia, Engenharia Mecatrônica, Ciências Atuariais, Engenharia Elétrica, Relações Internacionais, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Economia, Informática, Processamento de Dados, Direito, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Física, Matemática e Ciência da Computação, ter formação básica na língua inglesa, conhecimentos gerais no pacote Office, tempo disponível para realizar as atividades em período integral e para fazer viagens e experiência nos ramos de contabilidade, fiscal e financeiro.

O certame será dividido em quatro fases, sendo elas: inscrição e verificação curricular, provas presenciais, atividades em grupo e entrevista com os gestores da empresa.

O programa tem o objetivo de oferecer treinamentos para os estudantes a fim de prepará-los para as atividades profissionais em variadas áreas de atuação. A principal vantagem na empresa Deloitte é de que os jovens não irão exercer as atividades na modalidade de estagiário ou trainee, mas sim na modalidade profissional. Com isso, os estudantes terão direito aos mesmos benefícios que os outros profissionais efetivos têm em seus postos. Depois que for realizado o exame e tiver sido divulgada a lista dos aprovados a companhia irá convocar os jovens para assinar o contrato. A grande vantagem é de que mesmo depois que tiver sido contratado, os profissionais continuarão recebendo cursos e treinamentos da empresa, com o intuito de atualizar o conhecimento e desenvolver o plano de carreira.

Os estudantes que desejarem participar do processo seletivo precisam realizar o cadastro no seguinte site da Deloitte: www.seufuturonadeloitte.com.br/?icid=top_students.

Por Felipe Couto de Oliveira

A Deloitte está com as inscrições abertas para estudantes de Economia que estão no segundo do curso, ou que já são recém-formados para trabalhar em uma das suas unidades espalhadas no Brasil.

Para esse tipo de profissional em primeiro lugar a empresa solicita que apresente nível intermediário do idioma Inglês e que realize até o dia 31/12/2014 as inscrições no endereço www.seufuturonadeloitte.com.br.

Os jovens economistas, ao se inscreverem, podem optar por umas das seguintes áreas:

  • Auditoria – o profissional vai poder trabalhar em qualquer um dos escritórios da empresa e ainda vai realizar demonstrações financeiras diretamente transparentes perante investidores e acionistas, entre outros fatos;
  • Consultoria – pode trabalhar em todos os escritórios da organização e vai efetuar atividades que aprimoraram a gestão de processos, tecnologias, pessoas e também os riscos;
  • Financial Advisory – nesse ponto temos entre outros a avaliação econômica- financeira à gestão de seus ativos e no qual as atividades são realizadas no Recife, em Salvador, em São Paulo e também no Rio de Janeiro;
  • Consultoria Tributária – área onde temos o apoio dos profissionais experientes e que sempre tem destaque como um dos melhores setores, além de efetuarem as atividades nos escritórios de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, recife, Fortaleza, Curitiba, Campinas e Belo Horizonte.

Gostou de todos esses dados?

Então após realizar as sua inscrição vai ocorrer à avaliação do currículo, mais a apresentação institucional e testes presenciais.

Após essas fases teremos ainda a Dinâmica em Grupo para testar como o candidato se comporta perante atividades de Trabalho em Grupo, além é caro de passar por último pela Entrevista Individual.

Para aqueles que forem contratados a empresa oferece os seguintes benefícios:

• Subsídio para faculdade e cursos de idiomas e de pós-graduação;

• Assistência médica;

• Plano de previdência privada;

• Seguro de vida;

• Ticket refeição;

• Participação nos lucros;

• Desenvolvimento profissional.

Essa é uma boa pedida para esse final de ano, portanto não perca o seu tempo e venha fazer as inscrições para trabalhar em uma das melhores empresas que existe no território brasileiro.

Por Fernanda de Godoi

O Programa Novos Talentos 2014 da Deloitte já está com as inscrições em aberto. De acordo com as informações divulgadas pela empresa que presta serviços em diversos seguimentos há vagas para diversas regiões do Brasil. O prazo final das inscrições não foi divulgado. Confira os detalhes para participar logo abaixo.

De acordo com  as informações que foram divulgadas pela organização deste programa para novos talentos a empresa abre oportunidades para candidatos que sejam universitários e que estejam matriculados a partir do segundo ano. A oportunidade também se estende a candidatos que se formaram recentemente em diversas áreas de conhecimento tais como: Ciência da Computação, Engenharia, Física, Sistemas de Informação, Ciências Atuariais, Administração de Empresas e Direito, entre diversas outras.

Além disso, também será requerido do candidato conhecimentos de informática, em especial do pacote Office, inglês em nível básico para o caso do Outsourcing e de nível intermediário para as demais áreas. É necessário também que o candidato tenha disponibilidade para viajar e trabalhar em escala integral. A experiência mínima de seis meses será requerida apenas para os candidatos das áreas contábil, financeira e fiscal.

Entre as cidades para as quais as vagas estão sendo destinadas destacamos as seguintes: Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE)

Como se inscrever:

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação apontados pela empresa poderão se inscrever via internet por meio do endereço eletrônico www.seufuturonadeloitte.com.br.

De acordo com a própria empresa a seleção e recrutamento dos candidatos será feita por meio avaliação curricular, testes presenciais, apresentação institucional, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Benefícios:

A Deloitte não informou nenhum valor com relação aos benefícios oferecidos aos profissionais contratados. Mas ressalta que os mesmos terão direito a um subsídio para a  faculdade, cursos de idiomas e também pós-graduação. Há ainda o seguro de vida, a participação nos lucros e assistência médica entre outros.

Para conferir mais informações clique aqui e acesse a página oficial do programa.

Por Denisson Soares

A Deloitte, companhia que atua no mercado oferecendo serviços nas áreas de Consultoria, Auditoria, Outsourcing e Corporate Finance, continua inscrevendo candidatos para o seu Programa de Novos Talentos 2014. O principal diferencial da seleção é o fato do jovem ingressar na empresa como um profissional efetivo, e não como um trainee ou estagiário.

O objetivo do Programa é desenvolver jovens profissionais de diversas áreas de formação, além de ampliar seu plano de carreira dentro da companhia.

Durante o Programa, os profissionais terão a chance de participar de cursos de atualização e treinamentos, com o acompanhamento constante do desempenho individual.

Quem quiser participar do processo seletivo deve estar cursando a partir do segundo ano de graduação ou ser recém-formado em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Informática, Ciências Contábeis, Economia, Biologia, Direito, Relações Internacionais, Engenharia (todas as especializações), Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Matemática, Física, Ciência da Computação, Estatística ou cursos correlatos.

Além do requisito citado acima, o candidato também deve possuir inglês intermediário, precisa ter boa habilidade com o Pacote Office (especialmente em Word, Excel e PowerPoint) e deve possuir disponibilidade para trabalhar em período integral e para realizar viagens.

A empresa exige ainda que os candidatos tenham o seguinte perfil: gostem de trabalhar em equipe, sejam focados em resultados, tenham proatividade, sejam comunicativos, possuam organização, sejam dinâmicos, tenham comprometimento e possuam dedicação.

As etapas da seleção incluem inscrições, análise de currículo, testes presenciais, avaliações individuais e dinâmicas em grupo que simulam a realidade das atividades dos profissionais da Deloitte.

A companhia oferece aos contratados salário compatível com o praticado no mercado, além de um pacote de benefícios composto por assistência médica, seguro de vida, subsídio para faculdade e cursos de idiomas, plano de previdência privada, ticket refeição, plano de desenvolvimento profissional e participação nos lucros.

Quem quiser se inscrever deve acessar o endereço eletrônico www.seufuturonadeloitte.com.br. O prazo vai até o dia 31 de dezembro de 2013.

Há vagas para várias cidades do país.

Por Andrea Gomes

Uma das maiores empresas que atua hoje no ramo de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Corporate Finance e Outsourcing é a Deloitte. Ela atua a mais de 100 anos nessa área, e desde o começo a empresa se preocupa com a qualidade de serviço e com a satisfação de seus clientes em geral.

Hoje a Deloitte está presente em diversas cidades do Brasil, porém sua sede fica no Rio de Janeiro. A empresa possui mais de 12 escritórios e hoje já conta com mais de 5 mil funcionários.

Para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços da empresa, com o objetivo também de encontrar jovens talentos, a empresa Deloitte oferece vagas para o seu programa Trainne 2013.

Saiba que você pode se inscrever nesse programa até o dia 31 de dezembro de 2013, sendo necessário ter inglês intermediário e a conclusão do curso superior deve ter ocorrido até esse ano de 2013. Não existe restrição de cursos.

A empresa solicita que o candidato deve ter disponibilidade para mudanças e também para realizar viagens. Ela oferece salário fixo mais todos os benefícios.

Caso tenha interesse nessa vaga acesse agora mesmo o site oficial da empresa e envie o seu currículo. Boa sorte no processo seletivo.

Fonte: (http://www.seufuturonadeloitte.com.br/Default.aspx )

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Deloitte abre inscrições para Programa Novos Talentos 2013 em que serão oferecidas 600 vagas.

As vagas oferecidas são para as áreas de: Auditoria, Corporate Finance (Finança Corporativa) e Consultoria Tributaria.

Os interessados nas vagas devem realizar inscrições pelo site da empresa, no endereço: www.seufuturonadeloitte.com.br até o dia 30 de junho de 2013. As vagas oferecidas são para as cidades de Campinas, São Paulo. Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Joinville, Porto Alegre.

O Processo seletivo será composto de quatro etapas, entre elas as avaliações individuais, dinâmicas de grupo, com intuito de avaliar o comportamento do candidato diante de situações diversa no ambiente de trabalho, a Deloitte oferece aos aprovados o  benéficos de ingresso como contratado que garante todos os benefícios de cargo efetivo.

Alem de que a empresa bolsas de estudo para desenvolvimento de língua inglesa, cursos de graduação, pós-graduação e extensão, aqueles que apresentam o melhor desempenho ainda consegue a oportunidade de vivencia no exterior que visa oferecer estimulo de habilidades e competências no mundo dos negócios, onde é possível tuar durante um mês em um dos 150 escritórios da Deloitte no mundo.

Por Jaime dos Santos

O Grupo Deloitte, especialista na área de consultoria tributária, está com 5 vagas abertas para Assistente Analista Contábil, em São Paulo. Esta é uma ótima chance de ingressar na multinacional que está presente em 150 países!

Os profissionais trabalharão em rotinas presentes na área financeira da empresa, caso dos setores de contas para pagar ou receber, conciliações / classificações gerais, análises / fechamento de balancetes, entre outras funções reservadas à área; atuam de maneira direta apurando impostos (IPI, ICMS, ISS, CSLL, IRPJ, COFINES e PIS); analisam retenções (CSLL, ISS, INSS, IRRF, PIS, COFINS e INSS); e preparam declarações (Contábil / Fiscal, SPED, DIRF, DIPJ, DACON, DCTF, SINTEGRA e GIA).

A empresa oferece contrato de trabalho em regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), isto é, com carteira assinada. Existem outros benefícios consideráveis: plano de carreira e incentivo educacional; participação nos lucros; previdência privada; seguro de vida; assistência médica; vale-transporte; e vale-refeição.

Quem está interessado deve inscrever seus dados pessoais e profissionais no site oficial da Deloitte no Brasil (clique no link “Trabalhe Conosco”), mesmo local onde foram divulgadas as vagas.

Por Renato Duarte Plantier

Depois de ingressar no ensino superior, uma das principais preocupações dos estudantes é conseguir um estágio que corresponda a sua vocação. Tendo em vista isso, muitas empresas abrem processos seletivos.

Uma delas é a Deloitte, grupo que presta consultoria empresarial. A empresa vai selecionar 700 alunos universitários e recém-formados em diversos cursos. São 450 vagas para atuar na cidade de São Paulo e em Campinas. As outras oportunidades são para trabalhar em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA).

Podem participar estudantes matriculados a partir do 2º ano ou graduados nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Administração, Engenharia, Direito, Biologia, Ciências Atuariais, entre outras áreas.

Outros requisitos importantes para os candidatos são: ter domínio da língua inglesa e conhecimentos de informática.

Os selecionados participarão do Programa de Novos Talentos do grupo, o qual busca dar qualificação profissional aos estagiários. Também há registro em carteira dessas atividades.

Para se inscrever e ter mais informações sobre a empresa, os interessados devem enviar o currículo profissional pelo site www.deloitte.com.br.

Por Paulo Talarico

A empresa Deloitte, que atua prestando serviços de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria Empresarial e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores, está selecionando 20 profissionais para atuarem como Assistentes Sênior para Auditoria Externa, em São Paulo, capital.

A Deloitte possui mais de 165.000 colaboradores atuando em 140 países. O grupo trabalha sob a ótica da cultura colaborativa e espera que o candidato tenha comprometimento e contribua para a geração de valor aos clientes.

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher os seguintes requisitos: ter formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou em Ciências Econômicas, experiência em planejamento e execução de trabalhos de auditoria das demonstrações financeiras dos clientes, experiência em análise de contas, conciliações contábeis e outras rotinas pertinentes ao setor, ter bons conhecimentos de informática, sobretudo dos programas do pacote Office (Excel, Word e PowerPoint) e é desejável conhecimento de língua inglesa a partir do nível intermediário.

O salário e os benefícios oferecidos pela Deloitte são negociados após a candidatura. Os interessados devem enviar o currículo, contendo pretensão salarial, por meio do endereço eletrônico www.deloitte.com (Carreira).

Por R. Oliveira

A Deloitte está abrindo 600 vagas para o seu Programa Novos Talentos 2011.

Poderão se inscrever tanto os profissionais que estiverem recém-formados, como ainda os que cursam a graduação nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Direito ou Relações Internacionais.

As oportunidades são para as os setores de Auditoria, Consultoria Empresarial, Consultoria Tributária, Corporate Finance, Gestão de Riscos Empresariais e Outsourcing.

Existem vagas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Joinville, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de abril através do site da Empresa.

A Deloitte exige que os candidatos possuam bons conhecimentos em informática e em inglês.

Os aprovados na seleção já serão funcionários efetivos e receberão uma remuneração compatível com o mercado, além de benefícios reembolso de graduação, vale refeição e plano de saúde.

A contratação dos futuros colaboradores ocorrerá em agosto e os selecionados terão de cumprir uma carga horária de 40h semanais.

Por Thais Cortez