A Delco Motores, rede de oficinas de mecânica, abriu uma seleção para contratar um número total de 10 funcionários para fazer parte da equipe da unidade na cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Eletricista de Autos, para executar serviços de eletricista de automóveis, com precisão, em todas as linhas de automóveis, conforme a ordem de serviço.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período comercial, experiência anterior na função, com cursos do ramo, desejável domínio nas linhas GM e Fiat e conhecimentos em toda a rotina do cargo.

Os contratados pela empresa receberão os seguintes recursos: salário fixo em compatibilidade com o cargo, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro em carteira em regime de contratação CLT e incentivos como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Quem se interessar poderá se candidatar pessoalmente, comparecendo para entrevista no seguinte endereço: Avenida Guilherme Cotching, n° 600, São Paulo, munidos de currículo e documentação pessoal, no período de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00.

Por Daniela Almeida da Silva