A Delboni, rede de laboratórios que concentra suas atividades em São Paulo está com inscrições abertas para processo seletivo para preencher 282 vagas. A empresa foi fundada em 1961 e segue forte no ramo de análises clínicas até hoje.

As vagas são para diversos cargos e escolaridades, há vagas para: recepcionistas, técnicos de enfermagem, biomédicos de imagem, técnicos em análises clínicas e coordenadores para suas unidades. As vagas concentram-se na cidade de São Paulo em sua maioria, mas há vagas para região metropolitana e interior do estado.

Todos os cargos exigem escolaridade compatível com a função e registro profissional na entidade representante. Para recepcionista há a exigência de ensino médio completo, experiência no atendimento aos clientes e noções de informática.  Boa apresentação, postura, comunicação, organização e foco são habilidades desejáveis aos candidatos.

As remunerações são compatíveis com o mercado, além de benefícios de: vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, seguro de vida, assistência média e odontológica e participação nos lucros. 

Para participar do processo de seleção os candidatos devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/dasa. Caso o candidato pretenda concorrer a vaga de coordenador de unidade (necessidade de graduação superior em qualquer área) é preciso enviar dados e currículo para o e-mail fabiana.levalessi@dasa.com.br.

Maiores informaçoes sobre a empresa podem ser acessadas no site http://www.delboniauriemo.com.br/.

Por Bruno Hardt