Oportunidades são para diversos cargos em Belo Horizonte (MG). Interessados devem se apresentar até o dia 4 de junho de 2016.

Vagas nas grandes empresas? Até o dia 4 de junho de 2016 os interessados que almejam em voltar ao mercado de trabalho pode contar com o auxílio do Minas Shopping. E quem estiver interessado nas vagas de emprego pode analisá-las no portal eletrônico da entidade – ofertas essas que visam pessoas com deficiência.

No Espaço Oportunidades Especiais do Minas Shopping há propostas de trabalho ofertadas por grandes empresas, como a Ambev, TIM, SuperGasbras, Fiat, OI e McDonald's. Essas e outras entidades estão selecionando profissionais de diferentes perfis de ensino, além de experiência comprovada na carteira.

Como Realizar o Cadastro do Currículo

Após verificada as informações sobre as oportunidades de trabalho, os interessados devem comparecer na sede do órgão para realizar o cadastro do currículo. Porém, antes de ir até a unidade é aconselhado cumprir uma importante recomendação. Por conta da divulgação das vagas, o número de candidatos pode ser grande. Sendo assim, filas longas podem se formar. E para evitar pegar essas filas, é recomendado chegar ao local um pouco mais cedo. Além de evitar as filas longas, o indivíduo evita também perder a vaga desejada.

O número de vagas é limitada e, por isso, podem ser preenchidas rapidamente. Então chegue cedo ao ambiente, evite filas e garanta a propostas de trabalho da importante empresa que tanto almeja.

A entidade pode ser encontrada no Piso 2, em frente à Renner, situada na Avenida Cristiano Machado, nº 4.000, Bairro União.

Outra importante recomendação é ficar atento aos horários de atendimento. Segundo informações do Minas Shopping, o horário de funcionamento ocorre das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado. Já nos domingos e feriados o atendimento se inicia às 14h e pode ir até às 20h.

Quem estiver interessado na oferta pode obter maiores informações pelo site http://www.oportunidadesespeciais.com.br/. Para encontrar as ofertas em destaque, é necessário primeiro selecionar a região que você reside. Em seguida, aguarde que uma nova página será aberta. Depois é só analisar as oportunidades de trabalho com seus respectivos requisitos. Fique atento a data das ofertas, pois elas podem sofrer alterações. A assessoria de impressa afirma que as vagas podem, no decorrer do dia, ser alteradas ou preenchidas. Sendo assim, fica a critério do indivíduo ir na entidade com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos

A AVAPE (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) está anunciando oportunidades de emprego para pessoas com deficiência e que estejam interessadas em atuar nas cidades de Guarulhos, Cubatão, Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas disponíveis são para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência nas funções.

O processo seletivo é voltado para jovens aprendizes nas funções de Escriturário (10 vagas), Operador de Informações (7 vagas), Ajudante de Produção (11 vagas), Auxiliar de Almoxarifado (10 vagas), Atendente de Serviços (3 vagas), Agente de Atendimento (15 vagas) e Operador de Teleatendimento (4 vagas). Além disso, haverá mais 45 vagas em outras funções.

Para participar do processo seletivo é preciso ter o ensino médio completo ou em curso. Além disso, é necessário possuir disponibilidade total de horários.

A maior parte destas vagas é para contratação em regime CLT e apresentam salários fixos mensais de acordo com cada função, além de benefícios adicionais que contemplam vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, entre outros de acordo com cada área das funções. Os contratados receberão ainda o registro na carteira com contrato de trabalho referente ao regime de contratação.

Os salários variam entre R$ 700,00 e R$ 1.500,00 mensais.

A associação está buscando por profissionais que tenham grande capacidade de argumentação, que possuam visão focada em objetivos e metas organizacionais e que tenham excelente atuação em equipe e proatividade. A maioria dos profissionais passará por programas de capacitação ou desenvolverão cursos de aprendizagem, nos quais variam de acordo com o cargo e também com a empresa contratante.

Os interessados que desejarem participar do processo seletivo deve encaminhar o currículo (com o laudo médico autorizado) para o seguinte e-mail de contato: selecao@avape.org.br (colocar o assunto da mensagem o título da vaga desejada). Para acessar as vagas acesse o portal www.avape.org.br. Outras informações a respeito do processo seletivo podem ser encontradas através do mesmo portal.

Por Daniela Almeida da Silva

A cada dia que passa o número de empresas que fazem a contratação de pessoas que possuem necessidades especiais só aumenta, um grande exemplo disso é a divulgação que está sendo feita pela empresa Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência), onde ela busca 89 pessoas para atuar nas mais variadas funções.

De acordo com a Avape, essas vagas de emprego são todas direcionadas para os profissionais que podem atuar nas cidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), São José dos Campos (SP), Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Se você tem essa disponibilidade e possui interesse em conseguir um trabalho ainda nesse ano de 2013, tenha o conhecimento de que as oportunidades oferecidas são para atuar nas seguintes funções: Agente de Atendimento, Ajudante de Produção, Atendente de Serviços, Operador de Teleatendimento, Vendedor, Aprendiz, Escriturário, entre muitas outras vagas do mesmo gênero.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos de idade. Saiba que as empresas não fazem a solicitação de experiência anterior, pois existe um treinamento específico para a qualificação profissional.

Os contratados vão receber um salário que varia de R$ 450 a R$ 3.617,20. Além da remuneração, será pago também os benefícios que são de praxe, como por exemplo, o convênio médico, vale transporte, seguro de vida em grupo e vale alimentação.

O que você achou dessa proposta?

Se você gostou e tem interesse em cadastrar o seu currículo, saiba que isso pode ser feito através do site oficial da Avape. O endereço eletrônico que você deve acessar é www.avape.org.br.

Ao entrar nesse site, faça o cadastro do seu currículo com muita atenção e se quiser veja se aconteceu a renovação das vagas.

A empresa Avape se compromete em sempre fazer um bom atendimento às pessoas, isso pode ser notado pela frequência da atualização das ofertas de emprego. Acesse o site e confira.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A VLI, uma das mais conceituadas empresas no ramo de logística integrada e especializada em ferrovia, portos e terminais, está abrindo inúmeras oportunidades através do seu Programa de Formação e Inclusão de Pessoas com Deficiência.

Essas vagas estão sendo direcionadas para as pessoas que tenham fácil acesso às seguintes cidades: Alagoinhas (BA), Aguaí (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Goiandira (GO), Pires do Rio (GO), Araguari (MG), Arcos (MG), Betim (MG), Cataguases (MG), Contagem (MG), Mariana (MG), Mateus Leme (MG), Pedro Leopoldo (MG), Pirapora (MG), Santa Luzia (MG), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

Para se candidatar às vagas que estão abertas não é preciso ter experiência anterior, porém, a empresa solicita que todos os candidatos tenham mais de 18 anos de idade, possuam ensino médio completo e tenham também conhecimentos no Pacote Office.

Se você tem esse perfil e possui interesse em se candidatar às vagas da empresa, saiba que será preciso acessar o site www.vli-logistica.com para fazer o cadastro do seu currículo. Ao acessar o site clique na opção "Pessoas- Oportunidades" e faça o preenchimento de todos os seus dados com muita atenção, lembrando sempre de deixar o seu telefone e o seu e-mail de contato.

O processo seletivo será composto por pré-seleção de currículos e depois uma entrevista pessoal com os gestores da VLI. As pessoas vão ser contratadas e registradas desde o primeiro dia. Será pago um salário compatível com o mercado. A empresa oferece ainda benefícios como assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, vale transporte, vale refeição, entre outros.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Ambev, empresa distribuidora de bebidas em geral, está realizando um processo seletivo onde oferece 25 vagas para Aprendiz. As oportunidades são para jovens portadores de deficiência física, auditiva bilateral, intelectual e visual parcial (monocular).

As vagas anunciadas são voltadas para as áreas de Logística, RH, Financeira e Administrativa de Vendas. Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa localizadas na Grande São Paulo (região da Mooca, Caieiras, Guarulhos, Limão e Jaguaré) e nas cidades de Jundiaí, Votorantim, Campinas, Praia Grande e Guarujá. 

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua idade igual ou superior a 14 anos e esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio. A empresa exige ainda que os candidatos apresentem um laudo atualizado do tipo da deficiência.

Os selecionados para participarem do programa receberão curso de capacitação profissional e treinamentos.

A empresa oferece salário fixo de R$ 462,27 mensais, para o cumprimento de uma jornada de trabalho de 6 horas diárias (período da manhã ou da tarde). Entre os benefícios fornecidos aos aprovados estão: plano odontológico, vale refeição, vale transporte e plano de saúde.

Os interessados deverão encaminhar o currículo até o dia 22 de setembro para o e-mail programapcd@ciee.org.br (mencionar no assunto o código "Aprendiz PCD Ambev").

Por Daniela Almeida da Silva

A Flytour Business Travel, empresa atuante há 38 anos no ramo de turismo, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas para portadores de deficiência. As oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo e os selecionados irão trabalhar em Barueri (SP).

Dentre as atribuições do cargo estão: auxiliar na gestão de recursos humanos, ajudar na emissão de notas fiscais, auxiliar na digitação de documentos, ajudar na compra de materiais, prestar atendimento aos clientes e funcionários, entre outras atribuições pertinentes ao cargo.

Os candidatos participantes do processo devem apresentar ensino médio completo, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir conhecimentos em Word e Excel, ter facilidade de digitação e comunicação e possuir disponibilidade total para trabalhar em horário comercial. As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos. Experiência anterior será um diferencial.

A empresa disponibiliza salário fixo mensal de acordo com o cargo. Além disso, os contratados receberão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem se cadastrar no site www.flytour.com.br, clicando na seção "Trabalhe Conosco". Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail cv@flytour.com.br (mencionar no assunto a sigla "CV DEF").

Por Daniela Almeida da Silva

A Trato Construções, empresa prestadora de serviços de construção civil, está recrutando portadores de necessidades especiais para fazerem parte de sua equipe. Os profissionais selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades serão distribuídas entre os seguintes cargos: Apontador, Almoxarife, Pedreiro, Carpinteiro, Armador, Servente e Ajudante Geral.

Os selecionados irão atuar em obras no Município de São Paulo, em serviços de livre acesso aos candidatos, dentro de suas necessidades.

Para participar da seleção é necessário ter o ensino fundamental completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários e possuir habilidades nas funções. Não é necessário possuir experiência.

A empresa oferece: acessibilidade de acordo com as condições dos canteiros de obra, salário fixo mensal de acordo com o piso de cada função, registro em carteira em regime CLT, contrato efetivo, auxílio transporte, ticket de supermercado, seguro de vida em grupo e assistência médica.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Los Angeles, 122, Brooklin, São Paulo (SP). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em período comercial. Os candidatos devem comparecer munidos do currículo e dos documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

A Lutestil, indústria e comércio de roupas, está oferecendo 8 vagas de emprego em um processo seletivo aberto exclusivamente para pessoas com deficiência. As oportunidades são para a unidade da empresa localizada na cidade de São Paulo.

As vagas disponíveis são para a função de Ajudante Geral. Os selecionados irão desempenhar atividades no setor de produção da empresa, atuando na área de corte e embalagens.

As vagas estão abertas a candidatos portadores de necessidade especiais com laudo médico. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima acima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e possuam experiência anterior comprovada na função.

O salário inicial oferecido é de R$ 710,00 mensais. Além disso, a empresa oferece registro em carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem enviar o currículo para o e-mail rh02@lutestil.com.br (colocar o nome da vaga descrito no título da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva

A rede de restaurantes Frango Assado abriu 50 vagas para pessoas portadoras de deficiência. As oportunidades são para trabalhar nas unidades da empresa na cidade de São Paulo e no Interior do Estado.

As vagas oferecidas são para os cargos de Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Salão, Atendente, Garçom e Caixa.

Para exercer o cargo de Ajudante de Cozinha e Auxiliar de Salão, é preciso que o candidato possua ensino fundamental completo. Já para as funções de Garçom, Caixa e Atendente, é preciso ter concluído o ensino médio.

A rede procura profissionais que tenham disponibilidade de horário, para trabalhar inclusive aos finais de semana. Além disso, o candidato deve ser comprometido, responsável e precisa gostar de trabalhar em equipe.

Os selecionados passarão por um treinamento oferecido pela empresa.

O salário e a carga horária pode variar acordo com a função. Vale lembrar que a empresa oferece plano de carreira.

Entre os benefícios oferecidos estão: vale transporte, assistência médica e odontológica, refeição no local, assistência funeral e seguro de vida.

Para participar do processo seletivo, basta comparecer em qualquer uma das unidades da empresa. Quem preferir também pode enviar o currículo através do e-mail selecao@viena.com.br.

Por Luana Lima

O Grupo Líder, rede de empresas que atua no comércio de alimentos, está realizando um processo seletivo visando à contratação efetiva de 8 novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de Vitória (ES). As oportunidades são exclusivamente voltadas para portadores de deficiência. 

O processo seletivo é para cargos de Auxiliar Administrativo. Os selecionados irão desempenhar serviços administrativos em toda a rotina da empresa.

Para participar da seleção, todos os participantes devem ter os seguintes requisitos básicos: possuir o ensino médio completo, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e ter conhecimentos gerais em informática.

A empresa está oferecendo salário fixo mensal pertinente ao cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e participação nos lucros e resultados.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar através do site www.lidernet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Magazine Luiza acaba de anunciar a realização de um processo seletivo com oferta de 800 vagas de emprego. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Ceará e Piauí.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular e entrevista individual. Pessoalmente os candidatos deverão apresentar a documentação completa e o laudo médico comprovando a deficiência física, pois as vagas são exclusivas para profissionais portadores de necessidades especiais.

Não é necessário que o candidato possua experiência ou formação técnica, pois os selecionados serão encaminhados para um curso de capacitação oferecido pela empresa.

Além de salários compatíveis com o mercado, os aprovados contarão com plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição, bolsa de estudos, auxílio educação, dentre outros benefícios.

Vale acrescentar que cada vez mais a empresa está buscando aprimorar o ambiente de trabalho e oferecer melhores condições para profissionais portadores de necessidades especiais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no site www.magazineluiza.com.br, mais precisamente no link “Trabalhe Conosco”. As vagas podem sofrer mudanças a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A rede de supermercados Savegnago está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas para profissionais portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para as unidades da empresa no interior de São Paulo.

As vagas disponíveis são para diversos tipos de cargos. O número exato de vagas oferecidas não foi divulgado.

A empresa está à procura de profissionais para compor a equipe das unidades localizadas em Sertãozinho, Franca, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Bebedouro, Barretos, Monte Alto, Araraquara, Matão e Jaboticabal.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios que também serão posteriormente divulgados.

Os interessados em participar do processo seletivo podem entregar o currículo em qualquer uma das unidades da empresa. Para conferir o endereço das lojas, clique aqui.

Quem preferir também pode enviar o currículo através do endereço eletrônico www.savegnago.com.br. Na página, o candidato deve acessar o link “Savegnago e Você” e em seguida clicar no campo “Trabalhe Conosco”.

A empresa não exige experiência anterior na função.

Por Marina Totina de Almeida Lara

O Itaú Unibanco está realizando um processo seletivo destinado aos Portadores de Deficiência. As oportunidades em questão estão sendo oferecidas pelo seu Programa de Atração de Talentos PCD.

As vagas ofertadas são para todo o Brasil e o selecionado atuará na área Comercial.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o Ensino Médio completo. Além do requisito citado, a empresa também exige que o profissional possua em seus objetivos de carreira: foco, determinação, paixão e inquietude.

A empresa não disponibilizou informações sobre a remuneração, mais informa que oferece um pacote de benefícios atrativo, além de grandes oportunidades de desenvolvimento e carreira.

No momento, o Itaú Unibanco conta com mais de 4.000 colaboradores com deficiência, atuando em diversos cargos, sendo estes peças fundamentais para o seu crescimento. Sabendo dessa importância, a empresa está trabalhando na busca pela captação de novos talentos.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve se inscrever através do site www.vagas.com.br. Na página, também é possível acompanhar o andamento de todas as etapas da seleção.

Por Evelize da Silva

O NURAP (Núcleo de Aprendizagem Profissional) está realizando uma seleção onde oferece 20 vagas para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades ofertadas são para o cargo de Operador de Telemarketing Receptivo e os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo.

Os participantes da seleção devem apresentar os seguintes requisitos para a contratação: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter conhecimentos em informática básica e possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral.

A empresa busca profissionais capacitados, que sejam comunicativos, dinâmicos, flexíveis e comprometidos.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais como vale refeição, vale transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Quem se interessar em participar da seleção deve se cadastrar diretamente no site www.nurap.org.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Exalt Recursos Humanos, empresa que trabalha com serviços de recrutamento e seleção de talentos, está selecionando novos profissionais portadores de deficiência para atuarem na cidade de Curitiba (PR).

As vagas são voltadas para o cargo de Auxiliar de Vendas, que trabalhará no ramo da alimentação, com jornada em período integral e escala de seis dias trabalhados por um de folga (6X1).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário inicial entre R$ 1.027 e R$ 1.500, Assistência Médica (individual e familiar), Auxílio Odontológico (individual e familiar), Auxílio Farmácia, Cesta Básica, Participação nos Lucros, Vale Refeição, Vale Transporte, Prêmio por Resultados, Refeição no Local, Kit Material Escolar para filhos de até 14 anos, Cesta de Natal e Seguro de Vida (individual e familiar).

Os interessados em concorrer aos postos de trabalho devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Para se candidatar às vagas, acesse o site da Exalt Recursos Humanos, por meio do endereço eletrônico www.exaltrh.com.br. Na página inicial, os candidatos devem clicar no link “Clique aqui para fazer seu cadastro”.

Quem desejar obter mais informações pode encaminhar um e-mail para exaltrh@exaltrh.com.br ou ligar para o telefone (41) 3077-4455.

Por Ramon Raleandro

Mais uma interessante possibilidade está sendo ofertada para quem deseja obter um bom emprego, pois o Grupo Carrefour está com uma seleção aberta para a escolha de diversas vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas no momento pela empresa são para as funções de vendedor, agente de fiscalização, caixa, atendente de cartão, operador de loja, auxiliar de drogaria, auxiliar de perecíveis, frentista e recepcionista.

Para concorrer a uma destas oportunidades é preciso que os interessados sejam portadores de deficiência. Além disso, é necessário possuir o ensino fundamental ou médio completo.

As inscrições podem ser feitas por meio do envio do currículo atualizado para o e-mail inclusao@carrefour.com.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão atuar nas unidades do Carrefour localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, refeição no local de trabalho, cartão Carrefour, convênios diversos, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais

O SENAC da cidade de Jundiaí (SP) anunciou esta semana a abertura de 5 vagas de emprego. As oportunidades são temporárias e os selecionados atuarão por aproximadamente 6 meses.

De acordo com as informações divulgadas, as vagas são reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE).

Os cargos oferecidos são para Docente de Administração e Negócios (1), Docente de Eventos (1), Docente de Meio Ambiente (1) e Docente de Turismo (2).

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos possuam curso técnico completo ou tenham concluído o ensino superior nas áreas correspondentes. Além disso, é preciso que os interessados tenham experiência anterior na função.

Os profissionais selecionados irão atuar como Monitor de Educação Profissional, para trabalhar nos cursos de aperfeiçoamento das matérias.

Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar a página do Senac São Paulo e clicar no link “Trabalhe Conosco”. Na página, o candidato deve cadastrar o currículo e efetuar a inscrição no cargo pretendido, até o prazo estipulado de 30 de setembro.

Os selecionados poderão contar com salários que variam de R$ 718,00 a R$ 1.794,00. A jornada de trabalho será de 8 a 20 horas semanais, conforme a função desejada.

Por Anne A. Matioli Dias

O Carrefour está com as inscrições abertas para o processo seletivo que irá selecionar profissionais portadores de necessidades especiais para a sua unidade de Campinas, na região do ABC Paulista.

As oportunidades de emprego são para os cargos de Vendedor, Atendente de Cartão, Auxiliar de Drogaria, Frentista, Agente de Fiscalização, Auxiliar de Perecíveis, Operador de Loja e Recepcionista de Caixa.

A empresa não informou o número exato de vagas oferecidas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante o envio dos respectivos currículos para o e-mail inclusao@carrefour.com. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente na unidade do Carrefour, situada em frente ao Shopping Iguatemi de Campinas (Avenida Projetada, s/n), nos dias 26 e 27 de setembro de 2012, a partir das 14:00.

Além da remuneração mensal fixa, os trabalhadores selecionados vão receber os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, refeição no local de trabalho, cartão Carrefour, parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), entre outras vantagens garantidas pela empresa.

Por JV

A Global Serv RH está realizando um processo seletivo onde oferece 16 vagas para pessoas portadoras de deficiência. As oportunidades são para uma indústria localizada em Mauá, na Grande São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar na função de Operador de Produção, para efetuar serviços de montagem e serviços gerais em linha de produção.

Para participar da seleção, todos os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em período integral, residir próximo à região de Mauá e ter conhecimentos na função.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo no valor de R$ 1.337,60 mensais, além de benefícios como Refeição no local, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácias e Plano de Previdência.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo poderão enviar o currículo para o e-mail simone@globalservrh.com.br (mencionar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva

O Grupo Renac, empresa altamente renomada em serviços de recuperação de crédito, está abrindo uma grande seleção para pessoas portadoras de deficiência. As oportunidades visam aumentar a equipe de atendimento de sua filial localizada na cidade de São Paulo (SP).

O processo seletivo oferece 50 vagas para o cargo de Operador de Cobrança, onde as principais características se resumem em efetuar cobrança de veículos para bancos e instituições financeiras, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato tenha o ensino médio completo, possua idade mínima a partir dos 18 anos, tenha disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e possua habilidades avançadas em informática.

O Grupo oferece remuneração fixa no valor de R$ 646,00 mensais, além de vale transporte, vale refeição, assistência odontológica, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Todos os candidatos interessados no processo seletivo devem se cadastrar no site www.gruporenac.com.br  (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva