A Dedic é uma empresa de grande porte do Grupo Telecom que foi criada em 2002 para ampliar o setor de Contact Center.

A empresa seleciona profissionais e cria equipes de excelência para atuar em ambiente com alta infraestrutura e tecnologias de ponta. São efetuados Serviços de Atendimento ao Consumidor, Back Office, Apoio e Suporte Técnico, Canal de Vendas Ativas e Receptivas, Ativação e Fidelização de Clientes, Promoção de Vendas de Produtos e Serviços, Cobrança e Recuperação de Crédito e Atendimento em Pontos de Venda.

Para ocupar essas funções foram abertas 80 vagas para Operador de Atendimento em São Paulo.

São oferecidos aos candidatos selecionados: Salário fixo, Comissões e  Benefícios como Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Auxílio Creche e Seguro de Vida.

Os requisitos são ensino médio completo, conhecimento de informática e experiência em atendimento ao cliente.

A contratação é imediata e o candidato pode se inscrever pelo site www.dedic.com.br/trabalhe.

Por R. Oliveira

A DEDIC está oferecendo 400 vagas para profissionais acima de 35 anos, idade na qual já começa a ficar difícil conseguir uma ocupação no mercado de trabalho. As vagas são parte do projeto “Retorno ao Trabalho”, e estão disponíveis para Campinas, São Paulo e Londrina/PR.

Quem quiser se candidatar pode enviar e-mail para selecao.sp@dedic.com.br ou entrar em contato pelo fone (11) 3059-8160, ramal 3047.

A DEDIC é uma empresa de recursos humanos do Grupo Portugal Telecom que vem promovendo alguns projetos de inclusão social ultimamente. O programa foi lançado no ano passado.