A Dedic GPTI recruta profissionais com escolaridade de Nível Médio cursando ou completo para atuação em São Paulo. Se você tem interesse em participar do processo seletivo, atualize suas informações curriculares e envie um email para: selecao@dedicgpti.com.br.

Quem preferir pode comparecer na Avenida Paulista, número 407 – Bela Vista, região central de São Paulo (o ponto de referência é o metrô Brigadeiro). Os candidatos também podem se inscrever via telefone, basta ligar para a Central de Recrutamento: 0800-7077808.

São oferecidas 790 oportunidades para a área de Atendimento ao Cliente. Os outros requisitos exigidos são: ter idade mínima de 18 anos e residir em São Paulo. Os aprovados receberão salário e benefícios como: vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, desconto de 70% na universidade corporativa da empresa, seguro de vida, entre outros.

A Dedic GPTI é uma empresa de tecnologia da informação e de relacionamento com o cliente.

Para mais informações acesse o site www.dedicgpti.com.br.

Boa Sorte!

Por Melisse V.

Essa é a grande oportunidade de você entrar para uma das melhores empresas do ramo de atendimento ao cliente, a quarta do ranking do mercado de Contact Center/BPO do Brasil: A Dedic GPTI está com 600 vagas para início imediato para o cargo de atendente de Call Center.

A empresa não exige experiência anterior e contrata tanto jovens para o primeiro emprego, como portadores de deficiências e adultos com mais de 35 anos que queiram voltar a trabalhar. Os candidatos devem ter no mínimo ensino médio incompleto, residir em São Paulo e serem maiores de 18 anos.

A Dedic GPTI oferece contratação em regime CLT, comissão ou premiação, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, convênio odontológico, plano de carreira e desconto de até 70% na Universidade Corporativa. O valor do salário não foi informado.

Para se candidatar às oportunidades, envie o seu currículo para selecao@dedicgpti.com.br ou ligue para a Central de Recrutamento, no telefone (11) 3127-8558. Você pode também comparecer com o seu currículo na Avenida Paulista, 407, Bela Vista (próximo ao metrô Brigadeiro).

Por Leiliane Lopes