A empresa Datamétrica, atuante no ramo de Call Center, acaba de anunciar a abertura de seleção com oferta de 1.000 vagas de emprego para profissionais com diferentes perfis. As oportunidades são para resistentes na cidade de Olinda, em Pernambuco.

As oportunidades são para os cargos de: Monitor de Qualidade, Operador de Telemarketing, Multiplicador Analista de Treinamento e Supervisor. A contratante oferece remuneração inicial de R$ 678, além de incentivos como:  vale-transporte, possibilidade de crescimento e vale-alimentação.

De acordo com a Datamétrica, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino médio completo e ter boa comunicação. Os interessados nas oportunidades devem se inscrever até a data limite de 22 de abril de 2013, presencialmente, na Facottur.

O endereço é Avenida Getúlio Vargas, nº 1.360, no Bairro Novo, em Olinda. No ato da inscrição é obrigatória a apresentação de: currículo,  RG, CPF e Carteira de Trabalho. Quem preferir a candidatura online deverá se cadastrar no site www.datametrica.com.br. Em caso de dúvidas basta telefonar para (81) 2138 3033.

Nota sobre a Datamétrica: Trata-se de uma empresa fundada há 15 anos. Hoje a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores nas unidades de Pernambuco e São Paulo.

Por Larissa Mendes de Oliveira