A empresa Dasa,  visando reforçar a sua equipe, acaba de anunciar a abertura de novas vagas direcionadas as profissionais de ambos os sexos. As chances são para o cargo de Especialista Imagem I e para ocupar os postos vagos é necessário ser graduado (a) em Biomedicina e possuir especialização na área de Imagem, Tomografia ou  Ressonância Magnética.

Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham bons conhecimentos no pacote Office, contem com disponibilidade para atuar no Sul de São Paulo, especificamente no no Ibirapuera. A jornada de trabalho será cumprida das 13h às 20h, de segunda a sábado.

A empresa contratante oferece salário inicial compatível com a função, bem como, benefícios adicionais que incluem assistência médica, seguro de vida, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, dentre outros.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, na página Vagas.com. Ao acessar o endereço eletrônico procure pela vaga que tem o código v808030.

A Dasa é maior empresa atuante no segmento de medicina diagnóstica na América do sul e quarta maior companhia do mundo. Hoje, a Dasa realiza mais de 3.000 tipos de diagnósticos por imagem e exames laboratoriais.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Maior empresa do segmento de Medicina Diagnóstica da América do Sul, a Dasa possui mais de 300 unidades de atendimento para realização de procedimentos e coleta de material para análise em laboratórios centrais, além de diagnósticos por imagem.

Para ampliar sua participação no mercado estão sendo contratados profissionais da área administrativa para a função de Apoiador Administrativo de Laboratório Clínico. As vagas são para Sorocaba, Ribeirão Preto e São Paulo (capital), no Estado de São Paulo, Ji-Paraná, em Rondônia, e Cuiabá, no Mato Grosso.

A contratação será efetuada pelo Laboratório Álvaro, uma das marcas do grupo.

As atividades relacionadas à função incluem o atendimento ao cliente, por telefone e presencialmente, receber, separar, identificar e encaminhar amostras biológicas para análise e resolver assuntos de rotina e excepcionais no dia a dia do laboratório.

O horário de trabalho será de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Os requisitos básicos para candidatura são ter Ensino Médio completo e conhecimentos de informática em nível de usuário. O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado.

Para os interessados enviarem o currículo basta entrar no site da empresa www.alvaro.com.br em “Empresa” e “Oportunidade de carreira”.

Por R. Oliveira